1. Spirit Fanfics >
  2. O Preço Da Traição >
  3. Amarga Metade

História O Preço Da Traição - Amarga Metade


Escrita por: BabySuHo

Notas do Autor


Hellou pessoinhas do meu bem querer!!
O tema "traição" ultimamente tem me perseguido e mexido bastante com o meu imaginário. Primeiro foi com um capítulo da fic AMANTES - SEGUNDA TEMPORADA da talentosíssima ~pinkhannie que eu amo de paixão. Agora foi com uma grande amiga que estava prestes a se casar e acabou descobrindo da pior maneira que estava sendo enganada pelo noivo cachorro e a "pessoa" que ela julgava ser sua melhor amiga, daquelas de fazer confidências e tals.
Ela ainda está muito abalada com tudo o que aconteceu há somente três meses e assim que ouvi o seu desabafo sentido me senti na obrigação de homenageá-la pela coragem de chutar o balde e mandar o safado ir cantar em outra freguesia.
C. minha linda, essa é única e exclusivamente para você. Fique bem.
~Chu!!

Capítulo 1 - Amarga Metade


Fanfic / Fanfiction O Preço Da Traição - Amarga Metade

- Alguma vez você já imaginou ser trocado por alguém que vivia dizendo que você era insubstituível? - Indagou o bonito rapaz loiro ao amigo que o escutava atentamente com os olhos enormes totalmente arregalados.

- Não.....

- Nem queira!! É a pior experiência pela qual um ser humano pode passar. Se o Jongin um dia te trair erga a sua cabeça e não o traia de volta, Kyunggie.....deixe-o se ferrar sozinho!!

- E por que cargas d'água eu não devo retribuir a altura a canalhice alheia?

- Porque a fama de chifruda passa, já a de cachorra fica para sempre 

- Mas e se seu resolvesse perdoá-lo por tal deslize? Não dizem por aí que quem ama perdoa? - Questiona o zoiudinho.

- Quem ama não trai.....

- Baekkie.....

- Eu só queria entender o por quê, Kyunggie.....só isso!! Por quê o Channie fez isso comigo? Eu sei que não sou perfeito e nunca vou ser, mas eu sempre fiz de tudo para fazê-lo feliz. Eu cuidei, mimei, dei carinho, atenção e o que foi que ganhei em retribuição? Traição.....um punhal cravado covardemente em minhas costas. Eu sei que o amor é fogo que arde sem se ver, é ferida que dói e não se sente, mas dessa vez queimou, ardeu, doeu e me feriu profundamente. Isso está me machucando pra caralho, meu amigo. Fico me preguntando se mereço todo esse sofrimento. Depois de todo esse tempo juntos ele resolve me decepcionar justo agora, mas acabo de me lembrar que as decepções não avisam quando vão chegar, não é mesmo? Elas vêm de onde a gente menos espera.

- Eu sei que você ainda está sofrendo. Na verdade eu não consigo sequer imaginar o tamanho da dor que você está sentindo. Ninguém está preparado psicologicamente para sofrer uma traição. Eu mesmo nem sei o que faria se o Jongin aprontasse uma falcatrua dessas comigo.....acho que o mataria lentamente com requintes de crueldade.

- Pois é, de que adianta um compromisso se não houver fidelidade? Do que adianta um sorriso se não há sinceridade em quem o oferece?

- Baekkie, eu espero que você não desista do amor por causa da péssima fase que está atravessando no momento. Eu sei que é muito difícil esquecer o que você viu diante de seus olhos, mas não é porque um homem foi incorreto com você que todos os outros também serão. Dê tempo ao tempo.

- Eu sei Kyunggie, mas para mim traição é igual a quando se escreve algo errado em um pedaço de papel.....você pode até apagar, mas a marca sempre fica impressa. Sinceramente, confiar novamente em alguém ultimamente não é uma boa ideia. Traição é a pior forma de deslealdade. Eu não conseguiria ouvir mais mentiras de ninguém.

 

Traição.....a palavra por si só já é muito forte e dura. O que fazer quando a pessoa que você pensava te amar te trai.....te engana descaradamente?

Tem perdão?

Você perdoaria seu namorado se o pegasse em flagrante transando com a sua amiga de infância? Como se sentiria se dentro de uma fração de segundos descobrisse que tudo o que vivera até então ao lado dele não passara de um amontoado de mentiras?

BaekHyun ao voltar de uma viagem de trabalho ao Japão mais cedo do que o esperado resolveu fazer uma surpresa para o namorado e assim matar a saudade que ambos sentiam, pelo menos foi o que pensou.

Enquanto o elevador subia ia imaginando as milhares de loucuras que fariam no interior daquele apartamento tão aconchegante. Enquanto equilibrava a mala, a necessaire e uma deliciosa torta de chocolate em uma das mãos,  com a outra conseguiu abrir a porta sem fazer o menor barulho.

Assim que adentrou a sala mergulhada na escuridão, seus ouvidos logo captaram o som da música romântica que saía pela porta do quarto de Chanyeol, porta essa que estando escancarada era a única fonte de luz que banhava o local.

Com muito cuidado colocou a mala no chão e a necessaire e a torta em cima da mesa de jantar. Virou-se e foi em direção ao corredor.

Ao se aproximar cada vez mais com passos lentos, foi que percebeu que não eram somente os acordes suaves da melodia que saíam de dentro do cômodo. Sons.....sons suspeitos e conhecidos por si fizeram com que seu corpo ficasse momentaneamente rígido e o sorriso que trazia estampado no rosto morresse imediatamente.

Com as pernas fraquejando e o coração batendo loucamente dentro do peito foi se arrastando até chegar na entrada do quarto. O que viu foi o suficiente para que seus olhos se enchessem de lágrimas.

Deitados na cama tão conhecida por si estavam Chanyeol e Sunny nus e completamente alheios ao que se passava ao redor.....totalmente entregues ao sexo selvagem que praticavam.

Imóvel e totalmente sem reação, BaekHyun sentia uma dor descomunal consumir seu coração rasgando-o dolorosamente por dentro enquanto pouco a pouco sentia-se a ponto de quase desfalecer. Sem notarem a sua presença o casal continuava sua luta incessante para alcançar o prazer que devia estar muito próximo devido a intensidade dos gemidos altos e descontrolados que soltavam ininterruptamente.

Involuntariamente um soluço alto e sentido saiu sem permissão de sua garganta e cortou o ar. Foi o bastante para que a dupla assustada com o barulho inesperado interrompesse imediatamente o ato vil da traição que cometiam em conjunto diante de seus olhos incrédulos e nublados.

Não querendo mais ficar ali e nem encarar os olhares confusos e culpados sobre si, virou as costas e voltou apressadamente até a sala onde às cegas pegou a mala e a necessaire saindo descalço pelo corredor a fora com os sapatos na mão enquanto corria desesperadamente em direção às escadas.

Já havia descido os primeiros degraus quando foi alcançado por Chanyeol que segurou-o pelo braço.

- Baekkie.....me escuta, por favor!!

 

Passado e irritado com a cara de pau alheia, conseguiu soltar-se do agarro e continuou descendo sem dar a menor confiança aos constantes apelos do outro que continuava em seu encalço.

- Amor, espera!! Baekkie.....

 

Ao ouvir o tratamento carinhoso do qual tanto gostava de ser chamado, voltou-se e encarou raivosamente o traidor.

- Até agora não estou acreditando que você teve a ousadia de me fazer chorar. Por que? Os momentos que passei ao seu lado foram os mais perfeitos que eu poderia ter tido. O meu olhar brilhava só de falar o seu nome. Eu me sentia completo quando você chegava e me abraçava, sabe? Eu tinha a felicidade ao meu alcance com você todos os dias ao meu lado, mas hoje você me magoou profundamente e está me fazendo sofrer muito Chanyeol. Tantas palavras, tantas promessas, tantas jura, e para quê? Tudo em vão.....

- Baekkie.....

- Não Chanyeol, não tente me consolar e nem explicar o que não tem a menor explicação. Você jogou tudo fora por causa de uma garota? Estragou um amor que era para durar uma vida inteira. Meu coração é um lugar sagrado, sabia? É onde eu guardo o que tenho de mais precioso.....a minha capacidade de amar!!

- Baekkie, não faz assim.....me deixa falar!!

- Sabe Chanyeol, eu nunca levei a sério quando me diziam que o ser humano era o único animal existente sobre a face da terra que sentia prazer em prejudicar ou maltratar a sua própria espécie deliberadamente. Mas não é que hoje descobri que gente falsa e dissimulada existe mesmo na vida real? Gente que sabe que vai fazer o outro sofrer e mesmo assim continua causando mal de forma deliberada e consciente? Gente que vai dizer que nunca mentiu apesar de sempre ter inventado mil histórias e desculpas para justificar todas as suas traições? Gente que descaradamente diz que ama, mas que continua mentindo mesmo sabendo que um dia causará um grande sofrimento na pessoa com quem divide tudo. Pois é, impressionante!! Na minha opinião só uma pessoa doente, mas muito doente mesmo pode fazer tudo isso e achar que não está fazendo nada de errado. Mas apesar dos pesares há um lado bom nessa história sórdida, sabe? Como não existe luz sem escuridão as pessoas boas e de caráter ganham mais valor ainda quando se deparam com esse tipo de gente. Pobres coitados não somos nós os enganados e traídos, mas sim essa criatura que vai continuar sendo infeliz a vida toda porque não sabe fazer outra coisa a não ser causar dor e sofrimento justamente àquelas pessoas que se dispõem a dar a ela o melhor de si. Coitada, tenho pena!!

- Me perdoe, Baekkie. Eu não.....

 

Sem dar chance para que o outro pudesse se explicar, o menor continua a colocar para fora tudo aquilo que está preso em seu peito sufocando-o, esmagando-lhe dolorosamente o coração.

- Dor de traição é uma dor que custa a cicatrizar. Essa traição que você cometeu me faz questionar tudo o que havia de bom e bonito entre nós.

- HAVIA?? - Chanyeol pergunta visivelmente preocupado interrompendo a fala do rapaz miúdo parado diante de si.

- Será que fui eu que não dei o meu melhor? Por que você não enxergou o amor que eu sentia? Minha confiança em você era cega e inabalável e eu só esperava lealdade como retorno. Minha paixão era imensa e eu só desejava vivê-la intensamente um pouco mais, mas o que eu presenciei hoje extinguiu todo esse sentimento que havia dentro de mim e agora não sobrou nada a não ser pedaços.....restos de uma vida ainda por viver. Me diz como olhar para você e não lembrar a dor que tanto me causou. Me sinto completamente despido.....sinto que valho pouco mais que nada!! Eu espero sinceramente que nunca mais tenha a audácia de querer falar comigo novamente, porque a partir de agora eu me declaro livre de você para poder seguir com a minha vida somente para frente.

 

Dito isso virou as costas mais uma vez e deixou para trás uma parte de seu passado ainda tão presente. Gostaria imensamente que a vida tivesse encontrado uma forma melhor de não o machucar.

Até algumas horas atrás acreditava piamente que seria feliz para sempre, mas não. Chanyeol, o homem que amava mais do que a própria vida traíra a sua confiança e de agora em diante seriam apenas dois estranhos com uma história em comum que poderia ter dado certo.....uma história que poderia ter tido um final feliz e não o contrário.

 

E vocês hão de me perguntar, e Chanyeol?

Bem, Chanyeol estava só expiando os próprios pecados que diga-se de passagem eram muitos. Sabia que tinha ido longe demais e logicamente por ter passado dos limites acabou pagando muito caro.

Mal sabia ele que a traição era a maneira mais vulgar e desprezível de colocar um relacionamento amoroso em perigo. Caiu desgraçadamente nesse erro e acabou por fazer sofrer aquele que enganara durante algum tempo.

Fraco, não conseguia resistir bravamente ao charme e aos encantos de homens e mulheres que cruzavam o seu caminho ou que porventura se insinuassem maliciosamente para si em uma festa ou em uma balada. Não parou um minuto sequer para pensar que um dia suas breves aventuras pudessem ser descobertas e com isso acabar lhe trazendo amargas consequências. Bastou um passo em falso, um pequeno erro de cálculo para que toda uma vida a dois pudesse desmoronar e ficar seriamente comprometida. O conto de fadas se foi e só restou a amarga e perversa realidade.

Seus dias se resumiam em tentar falar com BaekHyun que não atendia suas ligações e não o recebia quando ele desesperado batia sem parar em sua porta.

Arrependido recriminava-se todos os dias ao acordar sozinho em sua cama e ao lembrar que tivera a pessoa mais perfeita do mundo ao seu lado e por sua própria burrice acabara perdendo-a. Infelizmente as oportunidades de reconquistá-lo não seriam tão fácil assim só porque tinha verdadeiramente se arrependido, mas mesmo assim sentia seu coração cada vez mais apertado e sem esperanças sempre que era ignorado pelo loiro que com suas atitudes firmes e contínuas fazia questão de deixar bem claro a sua decisão.

Mentiu por compulsão. Deixou que a infidelidade o dominasse e acabasse se tornando um vício que o impelia a ir cada vez mais em frente. Traiu e enganou com a cara mais lavada do mundo e agora queria o quê? Ser perdoado de uma hora para outra como se não tivesse feito nada demais?Nunca se sentira tão perdido na vida como agora.

 

BaekHyun ia vivendo do seu jeito um dia de cada vez, pois ainda não sabia definir com exatidão o que lhe doía mais. Se a mentira cruel que em forma de punhal se enterrou profundamente em seu peito, se a sua confiança que se fora para sempre ou o veneno da revolta lhe corroendo toda a esperança.

Aprendeu da forma mais dolorosa que as pessoas nem sempre eram aquilo que ele pensava que fossem. Essas não mereciam ver o seu lindo sorriso novamente, pois perderam esse direito no dia em que o enganaram tão sordidamente.

Nunca mais olhara na cara daquela que julgara até então ser sua amiga. Sunny envergonhada e completamente deslocada pedira demissão no mesmo dia do acontecido, deixando KyungSoo completamente desnorteado com a sua decisão inesperada. Somente após fazê-la contar-lhe toda a verdade oculta por trás de todo aquele desespero é que aceitara seu pedido de afastamento.

Diante da realidade dos fatos certamente não haveria mais clima para que os três continuassem trabalhando juntos no elegante escritório situado no centro da cidade. Sentia muito por perder uma excelente profissional em arquitetura e paisagismo, mas a sua amizade e lealdade com BaekHyun vinha em primeiro lugar.

Ainda chocado com tudo que ouvira não perdeu tempo. Após a saída da moça levantou-se de sua cadeira e vestiu o paletó com uma rapidez invejável. Abriu a porta de sua sala e dirigiu-se até a mesa da secretária avisando-a de que não mais retornaria naquele dia. O amigo de tantos anos estava precisando urgentemente de sua ajuda e ele certamente não a negaria.

 

Meses se passaram e quase todas as esperanças de Chanyeol caíram por terra. Não havia perdão para o que fizera com BaekHyun. Sabia muito bem que trair seria sempre uma opção que cada um poderia ou não escolher. Infelizmente optara pelo caminho fácil e errado que acabou se tornando o mais doloroso para si.

Naquela hora só pensava em si mesmo e no prazer momentaneo que sentiria nos braços e entre as pernas de um outro alguém. Reconhecia seus erros.....pecou muito e o arrependimento estava arrebentando seu coração. Caíra nas teias sedutoras da tentação e vergonhosamente tornara-se incapaz de enxergar o mal que cometia sempre que se deitava em camas alheias.

Jogou no lixo, todo o amor, toda a história em conjunto que construíra ao lado do seu pequeno Byun, mas infelizmente para ele este foi o ponto final.....o caminho sem volta. Descobriu da pior maneira que o amor não machuca.....o que machuca é a traição e a mentira.

 

Naquela noite gélida daquele mês de agosto que se arrastava preguiçosamente no calendário, Park Chanyeol totalmente destruído emocionalmente preparava-se para fazer mais uma tentativa de reconciliação.

Jogado de qualquer jeito na enorme cama de casal, pegou o telefone e com os dedos totalmente trêmulos discou o número tão conhecido. Após alguns segundos de espera, finalmente ouviu a voz doce e suave que tanto lhe fazia falta.

- Alô??

- Oi.....não desliga, por favor!! Eu preciso ouvir a sua voz..... - Apressou-se em dizer. - Estava todo mundo no restaurante do Jongin, menos você.

- Eu estava sem fome.

- Você?? Sem fome??

- Não se preocupe, acontece.

- Não.....o que aconteceu fui eu, não é mesmo? Pode dizer a verdade.

- Ihhhhh.....tá se achando, é?

- Baekkie, eu fui um idiota. Pisei feio na bola com você e por mais que eu esteja tentando não estou sabendo reverter a situação.

- Você achou mesmo que se me pedisse desculpas ia voltar a ficar tudo bem entre nós?

- Achei..... - Respondeu envergonhado.

- Desculpas só é bom quando vem do coração e não da boca para fora!!

- Mas a minha vem, acredita em mim!!

- Não Chanyeol, eu não acredito!! Você mentiu o tempo todo para mim. Me traiu, me enganou sabe Deus com quantas pessoas.

- Eu sei, mas será que você pode me dar um desconto?

- Olha só, eu não sou loja de departamentos para dar desconto. Sou gente de carne e osso sabia? Tenho sentimentos.

- Pôxa vida, eu quero conquistar a sua confiança de novo.

- Assim do nada? Na cara dura ? Impossível!!

- Eu te amo, Baekkie!! Prometo que isso nunca mais vai voltar a acontecer!! Me perdoa, vai.....

- Você deveria ter pensado nisso antes, agora é tarde demais.

- Por quê?? Você não quer mais ficar comigo??

- NÃO!! - O menor respondeu desligando o aparelho em seguida.

 

Mais uma semana se passou e querendo ou não eles se cruzavam diariamente na portaria do prédio comercial em que trabalhavam. BaekHyun era sempre visto com um grande sorriso estampado no rosto enquanto Chanyeol permanecia com o semblante triste e completamente abatido pelas inúmeras noites mal dormidas.

Doía-lhe ver que o menor estava aos poucos se recuperando e seguindo adiante com sua vida. Já quase sem esperanças decidiu deixá-lo em paz e parar de incomodá-lo com as suas vãs tentativas. Mas antes de cumprir a decisão que acabara de tomar, tentaria mais uma única vez.

Foi então que respirou fundo e fez a tentativa final, embora soubesse o que mais uma vez escutaria. A ligação dessa vez foi atendida rapídamente como se BaekHyun estivesse ansiosamente aguardando por ela.

Chorando e com a voz carregada de emoção despeja sobre o outro todo o seu desespero.

- Amor, me desculpa??

- Desculpo!!

- Eu te amo!!

- Eu também te amo, Channie!!

- Volta pra mim?

- NÃO!!

- M-mas você acabou de dizer que me ama. Por que  então não quer voltar? - Indaga confuso.

- Porque não quero mais viver mergulhado em mentiras.

- Baekkie.....

- Você me traiu, não é verdade?

- S-sim..... - Chanyeol responde baixinho soluçando do outro lado da linha.

- Se você me amasse de verdade me respeitaria e não me trairia tantas vezes.

- Se eu não te amasse não estaria implorando o seu perdão. Volta.....

- Não, eu já te disse que não!! - O outro responde irredutível.

 

Depois de alguns segundos em silêncio, Chanyeol sente que sua determinação e seus sonhos estão acabando diante das negativas do menor. Seu mundo estava desabando e ele queria morrer.....simplesmente não havia mais motivos para que ele continuasse vivendo.

Enquanto aguarda do outro lado da linha, BaekHyun tenta se manter focado em sua decisão mesmo sabendo que seu coração continuará sangrando e batendo incontrolavelmente por Park Chanyeol, seu grande e único amor.

Assusta-se levemente ao ouvir novamente a voz grave do maior enquanto ainda encontra-se perdido em meio a um amontoado de lembranças passadas que insistem em invadir a sua mente.

- É melhor eu tentar te esquecer, né? Você me odeia.....não escuta o que eu digo e quando fala só me magoa. Tudo bem, não vou mais te incomodar. Se você não me quer mais não tem porque eu ficar insistindo em sofrer, mas eu quero que saiba que eu te amo e muito, tá?

- Tá, eu também te amo, mas você agora tem que partir para outra. Vá ser feliz.

- Para ser feliz eu tenho que estar contigo. Eu só sou feliz ao seu lado te abraçando, te beijando. Só preciso de você para ser feliz e de mais nada.

- Mesmo depois de tudo o que aconteceu?

- Você pode até achar que não, mas eu mudei Baekkie.....o que mais posso fazer além disso?

- Nada Chanyeol, nada!! Você deveria ter feito isso antes porque depois que o erro foi cometido não tem mais o que mudar.

- Por favor, eu te imploro.....me dá uma segunda chance!!

 

Silêncio.

- Por favor, eu te amo!!

- Eu também te amo, mas o que você fez comigo me magoou muito.....me deixou marcado para sempre.

- Então essa é a sua resposta final? Não vai mais voltar a ser meu namorado? A minha pulguinha cheirosa?

- Não, adeus Chanyeol!! Por favor não se torture.....não me procure e nem me ligue mais.

 

Então ali naquele momento enquanto se acabava em lágrimas, Chanyeol jurou para si mesmo que a partir daquele momento nunca mais iria se apaixonar loucamente por outra pessoa. Jamais voltaria  cometer os mesmos erros.

Durante muito tempo carregaria marcas profundas dentro de si.....lembranças dolorosas que jamais se apagariam de sua mente porque ficariam eternamente tatuadas a ferro e fogo em seu coração.

Aprendera duramente a lição e agora só lhe restava uma coisa a fazer: Com o coração machucado e os sentimentos feridos continuaria o amando, só que agora em um completo e aterrador silêncio.

 

 

Cuide bem de quem te ama e a valorize, pois será essa pessoa que sempre estará ao seu lado nos bons e maus momentos. Às vezes pode ser tarde demais para corrigirmos nossos erros, então por favor não façam como Chanyeol.

Sejam sempre fiéis àqueles ou àquelas que são os verdadeiros donos de seus corações. E por mais que as tentações sejam grandes e tentem seduzí-los procurem não fazer coisas das quais possam vir a se arrepender mais tarde.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...