Felix se encontrava na sua sala, quando de repente seu irmão entrou desesperado, o Lee parecia ter corrido uma maratona. quando seu fôlego voltou, ele logo se pronunciou.
Felix a Sana tá brigando lá cafeteira__o que o Lee mas velho recebeu do mas novo foi Apenas uma revirada de olhos.
Não era novidade nenhuma Sana está brigando, mas logo se desesperou quando ouviu com quem ela está brigando.
E com o hyunjin, Felix__os dois lee's logo estavam a caminho da cafeteira, todos que passavam pelos alfas se assustavam pela aura que o mas novo tramita, que aura era essa?, De que ia matar qualquer um que se atrevesse a chegar perto dele.
Chegando na cafeteria o Lee mas velho logo foi para perto do seu marido que estava sentado em uma mesa por conta da barriga não perderia ajudar o Hwang.
Olha aqui sua puta, eu não quero você perto do MEU Alfa, tá me ouvindo__quando Sana iria dar um tapa no ômega, seu pulso foi segurado.
COMO OUSA LEVANTAR A MÃO PRO MEU ÔMEGA__a voz de alfa foi inevitável de usar.
Felix estava quase matando um naquele lugar, até sentir um par de mãos rodiarem sua cintura, logo reconheceu as preciosas mãos do seu Amado e se acalmou, um pouco.
Quase todos daquele recinto ficaram surpresos com a fala do alfa, claro que teve alguns que nem se surpreenderam pois já suspeitavam dos dois estarem juntos, dês do dia que ninguém conseguiu sentir o cheiro de frutas vermelhas que o Hwang emanava.
Sana olhava aquele cena com nojo, mas logo se assustou a ver o olhar que o alfa lhe dava, era de ódio, Felix logo se pronunciou.
EU QUERO VOCÊ FORA DESSA EMPRESA AGORA__felix sentiu seu ômega estremece nos seus braços e sorrio em saber os efeitos que causava no ômega, Logo os seguranças saíram arrastando Sana pra fora da empresa.
Agora todos já sabem que se antes não deveria mexer com o hyunjin, agora é que não podem mesmo__dito isso Felix saiu com um hyun pregado que nem um macaco em si.
Até chegar na sala do alfa, o casal recebeu vários olhares mas nenhum de nojo mas sim curiosos e felizes, quase 90% da empresa shippava eles e os outros 10% nem se tocavam no que estava acontecendo no seu redor, mas com toda a certeza todos ficaram sem palavras pro casal.
Chegando na sala, Felix se sentou com o hyunjin no seu colo ainda, que começou a dar leves reboladas no colo do Lee, esse suspirou pelo ato do mas novo.
Meu amor aqui não__a voz do Lee saiu grossa essa que arrepiou todo os pelinhos do loiro.
Vamos pra casa meu bem__diz hyun se levantando do colo do alfa.
Você vai se arrepender de ter me deixado nesse estado__diz o Lee abraçando o Hwang por trás esfregando seu membro duro na bunda do mas novo
Os dois saíram da empresa que nem ratos já que todos nem notaram eles saíndo, as provocações só aumentaram no caminho até a casa(mansão) do alfa, assim que chegaram foram direto pro quarto, o alfa jogou o ômega sobre a cama.
Felix colocou Hyun de baixo dele, e eles se beijaram, com muito amor e carinho, tudo demonstrando apenas com um beijo, que foi se intencificando até estarem totalmente pelados.
- Seu corpo...__diz Felix olhando o mas novo
Felix não tirava os olhos do seu ômega, que não importa quantas vezes o olhava, sempre vai amar e cuidar de tudo ali.
Hyunjin não fala nada, mas abre um sorriso lindo, que faz o coraçãozinho do Lee se derreter.
Ele deixou beijos molhados por todo o corpo de hyunjin, chupando e deixando poucos chupões que com certeza estarão muito exposto no outro dia. Ele o pegou e colocou sua cabeça perto da virilha de Hyun, beijando suas coxas.
Felix passou a língua na entrada do menor, o fazendo gemer e gemer...
- lix... Ahn..
Felix não podia se conter com esses gemidos do seu ômega, pois fazia o membro do mesmo pulsar e pulsar
Felix vai entrando de vagarzinho, até ter certeza que não tá machucando
Pode continuar amor..__Falou hyunjin todo manhoso
Felix tirou o membro dentro do mas novo, depois de uns segundo, interrou lá dentro de novo, mas dessa vez com tudo, e acertando o ponto doce do menor, que começou a gemer de prazer
- Ooh.. Que gostoso lix...__fala hyunjin em um gemido
Lee não falava nada, só gemia, pois o tesão era de mais, Hyun o fazia ficar assim, não sabia o motivo, devia ser porque é o homem da sua vida, e que não acharia outro como ele nunca.
- Eu vou gozar Hyun...
- Eu também.
Hyunjin gozou, e Felix estocou apenas 2 vezes e depois gozou dentro do menor, que agora estava cansado
Mas assim que Felix gozou, não passou nem um minuto, eles se levantaram e foram tomar banho e se arrumar, estavam muito felizes por isso,nada podia atrapalhar.
Vamos jantar?__perguntou o ômega
Claro meu bem__respondeu o alfa fazendo carinho
Assim os dois desceram as escadas e foram pra cozinha lá fizeram uma coisa simples, apenas uma massa italiana que o Hwang aprendeu quando fez seu intercâmbio na Itália, e depois foram fazer bolinhos
////////////////////////////Felix on/////////////////////////////////
Não, Felix! Ah fala sério, não acredito que fez isso! - Hyun disse me olhando e eu ri vendo sua cara suja de chantilly.
- Só foi uma sujeirinha, você tá lindo assim! - falei rindo o olhando e ele revirou os olhos, hyunjin colocou chantilly na mão e passou no meu rosto. - Qual é, eu fui bonzinho com você! - falei tentando limpar meu rosto com a mão.
- Não foi nada demais, você tá lindo assim! - Hyun disse e eu o olhei fazendo ele rir e acabei rindo também.
- Eu sou lindo de qualquer jeito! - falei o olhando e puxei ele pela cintura pra perto de mim.
- Infelizmente eu tenho que concordar! - hyunjin disse me olhando e passou o dedo no meu rosto e colocou na boca sujo de chantilly me olhando, ele sabia como ser sexy.
- Não provoca Hyun! - falei o olhando e ele riu tirando o dedo da boca.
Não fiz nada. - ele disse e segurou meu rosto passando a língua perto de minha boca. - Só estou limpando você! - hyunjin disse me olhando e de o mesmo do outro lado do rosto.
- Você também está sujo, é minha vez de limpar você! - falei pegando o chantilly e passei no pescoço dele passando a língua no local devagar e deixei um beijo ouvindo ele suspirar baixo.
- felix...eu tô com fome, e a gente acabou de transar! - Liam disse e eu afastei o meu rosto do pescoço dele o olhando.
- Ta bom, eu termino de limpar você mais tarde! - falei o olhando e sorri malicioso, ele riu e assentiu me dando um selinho em seguida.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.