No fim do reinado de Mohatu, nasceram os filhotes Ahadi e Uru, que eram de reinos rivais, não se sabe qual deles era filho de Mohatu, mas pelas características físicas, Uru era a mais semelhante.
Nesta nova era, morrera o primeiro rei daquele lugar (não sei o nome do reino, se alguém souber por favor me falem). Os reinos estavam em uma batalha por território, leões morriam todos os dias se passassem um pêlo das demarcações, até que o rei Mohatu, que ainda estava vivo nessa época, decidiu que iria unir os dois reinos como uma aliança de paz. O rival aceitou a proposta e então Uru e Ahadi que eram os sucessores dos antigos reis, se casaram.
O relacionamento entre os dois não era dos melhores, até porque eles foram forçados a se unir e possuíam personalidades muito diferentes. Ahadi era severo, reservado e totalmente racional, já Uru era mais amorosa, prestativa e aventureira. Essas diferenças drásticas de personalidade faziam com que houvessem vários conflitos, e em todos, Ahadi agredia Uru.
Muito tempo depois, um mandril que parecia ser velho e um pouco descuidado chegou ao reino, Ahadi não queria que ele entrasse, mas de alguma forma, ele se convenceu e mandou que aquele macaco se tornar seu conselheiro real, afinal, ele parecia inteligente.
Pouco tempo depois, o casal teve dois filhotes, ambos machos, sendo eles Mufasa e
Taka, que passou a ser chamado de Scar ao ganhar uma cicatriz de seu pai, representanda pelas mentiras e maldade (Veja a história de Scar neste livro). Até que um dia, Ahadi estava tendo um conflito tão terrível com Uru, que ele, talvez sem querer, a empurrou da Pedra do Rei, isso acabou matando a pobre leoa, Mufasa já era adulto, então tomou o trono para si e exilou Ahadi. Scar com muito ódio do pai, o matou em silêncio, ninguém nunca soube disso.
FIM!!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.