1. Spirit Fanfics >
  2. O Renascimento de um Uzumaki >
  3. Naruto VS Raikage

História O Renascimento de um Uzumaki - Naruto VS Raikage


Escrita por: BlueEmperor e ShiroOokami

Notas do Autor


Yoo min'na, tudo tranks com vocês?

Mais um capítulo aqui para vocês e me desculpem pela demora, mas eu tive que ajudar meu pai em um trabalho dele aqui e fiquei sem tempo para escrever.

Espero que vocês gostem do capítulo e não esqueçam de comentar o que acharam.

Sem mais demora, bora para o capítulo.

Capítulo 8 - Naruto VS Raikage


Na entrada de Konoha, Kakashi, Sakura e o time de Guy se aproximavam ainda pensando em quem seria o garoto que salvou o atual Kazekage da Akatsuki. Eles seguem em direção ao prédio do fogo para falar com a Hokage sobre a missão.

Ao chegarem, eles sobem em direção a sala do Hokage, mas Shizune vem em direção a eles e ela arregala os olhos.

Shizune (surpresa): Kakashi-san, Sakura-san, time Guy, já acabaram a missão de resgate ao Kazekage?

Kakashi: Infelizmente não. Quando chegamos lá, nos avisaram de que um garoto ruivo já havia salvo o Kazekage e seu irmão e viemos reportar para a Hokage-sama sobre isso.

Shizune: Receio que não poderão falar com ela no momento, pois ela está em uma reunião com o Raikage-sama. Kurenai e um jovem ruivo estão com ela. – eles arregalam os olhos ao ouvir sobre o jovem.

Kakashi (surpreso): Espera. Esse jovem ruivo, como ele é?

Shizune: Bem, ele é ruivo com os cabelos longos, tem o corpo definido, olhos azuis, usa uma blusa branca de manga longa, um colete azul escuro, calça preta e um haori preto com um símbolo nas costas. – a mesma descrição que Baki havia dado quando chegaram em Suna – ele é novo aqui e já se tornou o mais novo jounin da aldeia após derrotar as equipes de Kurenai e Asuma, a anbu Yugao e a tokubestu jounin Anko.

Sakura (surpresa): Isso é impossível, como ele conseguiu derrotar todos eles? – Shizune nega.

Shizune: Eu não sei Sakura, mas ele os derrotou com facilidade e saiu sem nenhum arranhão no corpo.

Rock Lee (animado): ESSE GAROTO DEVE SER FORTE. EU QUERO ENFRENTÁ-LO ALGUM DIA.

Guy (animado): É ASSIM QUE SE FALA LEE. – Kakashi suspira.

Tenten (gota): Menos, vocês dois.

Neji: Shizune-san, poderia nos dizer o nome desse jovem?

Shizune: Eu gostaria Neji, mas eu não sei o nome dele, apenas a Tsunade-sama e Mikoto-sama que sabem. Agora se me dão licença. – ela faz uma breve reverencia para eles e começa a caminhar para longe deles.

Neji: Um jovem desconhecido que acabou de virar jounin aqui em Konoha.

Kakashi: A única coisa que sabemos dele é que possui cabelos ruivos e usa roupas pretas.

Tenten: Vocês acham que seja alguém conhecido nosso?

Sakura: Eu não me lembro de conhecer alguém com essas características.

Neji: Eu também não. – Kakashi suspira.

Kakashi (suspiro): Tenho a impressão que logo o conheceremos, mas no momento vamos descansar e depois falamos com a Hokage-sama sobre a nossa missão. – todos assentem e cada um segue para sua casa ou apartamento.

Na sala de reunião, Tsunade e Ay tentavam entrar em um acordo para fecharem a aliança, mas os termos que ela colocava no tratado, ele não aceitava e vice-versa.

Ay (irritado): Eu não aceito isso, você quer fechar uma aliança que faça a sua aldeia ter mais benefícios do que a minha aldeia.

Tsunade (irritada): Você está tentado fazer o mesmo aqui. – eles começavam a liberar suas intenções fazendo com que todos se afastassem, menos Naruto, que permanecia de braços cruzados.

Naruto: Essa reunião não vai dar em nada se continuarem assim, então deixa eu propor uma. – todos olham para ele que se mantinha parado em seu lugar – Yugito fica aqui em Konoha como um voto de aliança entre as aldeias. – Yugito arregala os olhos surpresa enquanto Ay, C e Karui exibem raiva em seus olhares. Os outros apenas observam a situação.

Ay (com raiva): FICOU MALUCO SEU DESGRAÇADO, DEIXAR A MINHA JINCHUURIKI AQUI NESSA VILA PARA SERVIR COMO UM VOTO DE ALIANÇA ENTRE AS VILAS. - Naruto abre os olhos e se levanta encarando ele seriamente.

Naruto (sério): Para começa de conversa, o nome dela é Yugito Nii e depois, porque não? Pelo o que eu sei, ela me falou que foi colocada sobre um árduo treinamento para poder controlar a Nibi e, assim como eu, sempre enfrentou inúmeras dificuldades apenas por ter uma Bijuu selada em seu corpo.

Ay (irritado): Eu não me importo com o jeito em que vocês viveram suas vidas miseráveis por causa de ter uma bijuu selada em seus corpos. Elas são apenas bestas que servem para guerras e vocês são as armas definitivas para caso uma guerra aconteça entre as aldeias. – isso irrita Kurama que se comunica com Naruto.

Kurama (subconsciente): Naruto, troque de lugar comigo por alguns segundos. – Naruto fecha os olhos e depois os abre revelando estarem vermelhos e com uma fenda – olá Raikage. – Tsunade arregala os olhos com a terrível aura que saia do corpo de Naruto – não precisa ficar com medo Hokage, eu não irei fazer nada de errado aqui, podem ficar calmos.

Ay (arrogante): O que você quer sua besta imunda?

Kurama (através de Naruto): Apenas saber o porquê de vocês humanos, só nos verem como uma arma ou instrumento, apenas para nos usar em suas guerras por causa de coisas ridículas. Será que vocês, em nenhum momento, pensaram que alguns de nós tem sentimentos e odiamos sermos tratados como se fossemos animais selvagens.

Ay (arrogante): Mas é isso que vocês são, animais selvagens que tem que ser dominados. – Kurama, através de Naruto, encara seriamente ele nos olhos e depois suspira.

Kurama (através de Naruto): Eu vou adorar te matar algum dia Ay, se Naruto deixar claro. – Naruto fecha os olhos e ao abri-los, eles estavam azuis novamente.

Naruto (sério): Espero que tenha ouvido claramente Raikage. E então, temos um acordo aqui ou não.

Ay (com raiva): Cansei de vocês, eu não vou fazer nenhum acordo aqui e saibam que eu irei declarar guerra contra essa maldita aldeia e os reduzirei a pó. Vamos embora. – ele se levanta e segue para fora, mas Naruto chama sua atenção.

Naruto (sério): Uma luta. – Ay olha para ele com arrogância e descaso – eu e você iremos lutar daqui a dez minutos na arena principal. Caso eu vença, Yugito será registrada como uma kunoichi de Konoha e Kumo fará uma aliança com Konoha. Mas se você vencer, vocês poderão voltar para Kumo e esquecer o que houve aqui. O que acha? – Ay olha para ele.

Ay (sério): E porque eu lutaria contra um garoto fraco como você? Nem daria para me aquecer direito. – Naruto dá de ombros.

Naruto: Você quem sabe, mas porque não luta apenas para provar que está certo em suas palavras?

C (sério): O nosso Raikage-sama não precisa provar nada para um garoto feito você. – Naruto apenas suspira.

Naruto (suspiro): Que eu saiba, eu estava falando com o velhote e não com você. – C se irrita com ele, mas Ay se pronuncia.

Ay (sério): Eu irei aceitar lutar contra você garoto, mas te garanto que não planejo pegar leve com você. Dez minutos. – Naruto dá um pequeno sorriso e assente enquanto ele sai seguido dos outros, ficando apenas Tsunade, Naruto e Kurenai.

Tsunade: Tem certeza disso Naruto? Não é duvidando de sua força, pelo contrário, eu sei que pode ganhar dele, mas realmente é necessário lutar contra ele?

Naruto: Se não fosse por isso, vocês estariam até agora tentando resolver um tratado que na minha opinião, ele não veio aqui para isso e sim outra coisa. E também eu não gostei do jeito que ele trata a Yugito e isso é o que me dá mais raiva. – Kurenai se aproxima dele.

Kurenai (temerosa): Olha Naruto, eu sei que você é forte, mas e se acontecer algo com você, como acha que eu ou a Mikoto vamos ficar? – Naruto sorri e afaga os cabelos dela.

Naruto (sorrindo): Está tudo bem Kurenai-sensei. Eu vou ficar bem e não vou perder para ele. E também tem um título que eu quero tirar dele. – ele dá um beijo na testa dela a deixando um pouco corada com essa ação dele – agora vamos para a arena. – ele caminha para fora da sala as deixando sozinhas.

Tsunade (sorrindo): Parece que alguém está gostando do Naruto em. – ela olha para Kurenai que tinha o rosto levemente vermelho – não se preocupe Kurenai, o Naruto vai se sair bem contra aquele maldito arrogante do Raikage e espero que ele o deixe bastante incapacitado. – Kurenai suspira.

Kurenai (suspiro): Espero que ele fique bem. – Tsunade coloca sua mão direita no ombro dela

Tsunade (sorrindo): Ele vai, mas agora vamos para a arena ver a luta entre eles. – Kurenai assente e caminham juntas para a arena.

Ao chegarem lá, elas se sentam um pouco afastado do grupo do Raikage e observam Naruto e Ay no centro da arena se encarando.

Ay (sério): Garoto, ainda dá tempo de você desistir dessa luta. Eu sou mais poderoso que você.

Naruto: Cara, você é muito tagarela para um velhote em. – uma veia salta na testa de Ay – e eu não vou desistir pois eu quero tirar algo que é seu. – ele dá um leve sorriso para Ay que começa a liberar seu chakra destruindo uma pequena área ao seu redor – ficou irritadinho agora é?

Ay (furioso): Quer saber garoto vamos lutar até a morte e o que morrer, sua aldeia terá que servir a outra. – Tsunade e Kurenai arregalam os olhos enquanto Karui dá um sorriso arrogante.

Naruto (pequeno sorriso): Por mim tudo, mas se prepare. – ele olha para Ay mostrando seus olhos com a pupila em fenda – pois eu não vou pegar leve com você.

Ay ativa sua armadura de relâmpago e se coloca em pose de batalha, Naruto se coloca em pose de batalha enquanto seu chakra cobria seu corpo.

Eles se encaram por algum tempo e em coisa de segundos, eles já haviam se colidido com os punhos criando uma poderosa onda de choque e correntes de vento por todos os lados. Eles começam uma incrível e rápida luta de taijutsu sendo que seus ataques não atingiam um ao outro.

Ay (surpreso): Interessante garoto, mas isso não será o suficiente. – ele tenta acertar um soco direto no rosto de Naruto, mas ele recebe um forte soco no queixo e um chute no estômago o jogando para longe devido a força.

Naruto (leve sorriso): Eu só estou começando velhote. – ele faz selos rapidamente – katon: Goukakyuu no jutsu. – ele expele uma imensa bola de fogo contra Ay que desvia sem nenhuma dificuldade.

Ay (arrogante): Um jutsu desses nunca vai me acertar. – Naruto apenas sorri e a bola de fogo começa a segui-lo pela arena para surpresa dos que assistiam – desgraçado. – Naruto faz outra rápida sequência de selos.

Naruto: Suiton: Suiryuudan no jutsu. – ele expele uma imenso dragão de água que começa a seguir Ay assim como a bola de fogo -  que foi, não consegue se livrar de simples jutsus como esses.

Ay (com raiva): Seu gaki maldito. – ele observa o imenso dragão vir pela frente enquanto a bola de fogo continuava a segui-lo – desgraçado. – ele desvia no último segundo vendo a bola de fogo e o dragão se chocarem criando uma grande explosão de fumaça branca. Ele olha para a arena onde Naruto estava e não o vê – cadê você maldito?

Naruto: Aqui. – Ay olha para cima e se surpreende ao vê-lo sobre ele e coloca os dois braços na frente atempo de bloquear um ataque rápido de Naruto com uma katana de empunhadura vermelha e lâmina prateada, mas é jogado para o chão levantando muita poeira – eu não esperava menos de um kage conhecido como o homem mais rápido do mundo shinobi, mas a partir de hoje esse título é meu.

Ay (furioso): Não se engane seu gaki desgraçado. Eu ainda não estou morto. – ele se move rapidamente tentando um soco rápido em Naruto, mas para sua surpresa e dos demais que assistiam, Naruto desvia do soco a milímetros de seu rosto o fazendo atingir a parede a destruindo.

Tsunade (espantada): Ele desviou do soco dele.

Kurenai (espantada): Impressionante.

Karui (com raiva): Impossível, não tem como ele ter desviado do soco de nosso Raikage-sama. Ele deve estar trapaceando.

Samui (surpresa): Pare com isso Karui. Nós acabamos de ver com nossos próprios olhos ele desviar do soco de Raikage-sama.

Yugito (surpresa): O Naruto-kun realmente é forte. – Karui aperta os punhos fortemente com raiva ao olhar para Naruto.

C (sério): Ele pode ter feito isso, mas foi pura sorte. Se o Raikage-sama usar todo seu poder, esse garoto não irá sobreviver. – Darui observava Naruto parado e Ay se virando para ele.

Darui: Está enganado C. O Raikage já começou a luta desde o começo usando toda a força dele, mas o Naruto ainda nem mostrou todo seu poder. – C, Karui e Omoi olharam para ele com os olhos arregalados.

Karui (surpresa): Então quer dizer... – Darui assente.

Darui: isso mesmo, se continuar assim, o Raikage irá perder, por mais que eu queira que isso esteja errado. – eles voltam a prestar atenção na luta.

Ay (com raiva): Maldito. – ele observa o corte superficial em seus braços e os braceletes caídos no chão cortados ao meio – que espada é essa? – Naruto dá um pequeno sorriso.

Naruto (pequeno sorriso): Essa é a muramasa, a espada amaldiçoada que o meu clã Uzumaki possui. Ela foi criada pelo próprio shinigami e apenas pessoas escolhidas do meu clã podem empunhar essa katana. – ele fecha os olhos e ao abri-los novamente, Ay está em sua frente com seu ataque preparado.

Ay (com raiva): Lariat. – ele acerta Naruto com um movimento de laço e revestido com sua armadura de relâmpagos que destrói todo o peitoral de Naruto o fazendo cuspir muito sangue e ser lançado para a parede da arena levantando muita poeira – acabou garoto. – Tsunade, Kurenai estavam perplexas pelo o que tinham acabado de ver. Yugito estava do mesmo jeito e Samui tinha uma leve surpresa no rosto para não mostrar muito aos outros – hum, confesso que você lutou bem, mas a diferença de poder entre nós dois provou que eu sou mais forte que você. – ele se vira para

Tsunade (perplexa): Não pode ser, ele não pode ter morrido. – ela não vê nenhuma movimentação de Naruto e finas lagrimas saem de seus olhos enquanto aperta os punhos fortemente – droga.

Kurenai (tremendo): Não Naruto, você não pode morrer aqui. Levanta e lute por favor. Pela Mikoto, seus amigos Naruto, por mim. – mas nenhum barulho se ouvia a não ser o de passos do Raikage e uma fina lagrima escorre de seus olhos.

Yugito estava do mesmo jeito que Kurenai e não conseguia pensar em outra coisa no momento. Samui apertava os punhos enquanto Karui sustentava um grande sorriso arrogante no rosto. C e Omoi tinham um pequeno sorriso enquanto os outros sorriam de forma superior.

Apenas Darui continuava olhando para a arena do mesmo jeito que antes, pois ele sabia que tinha algo mais naquilo. Ele olha para seus companheiros e percebe que Yugito e Samui estavam preocupadas com Naruto, sendo que Samui não mostrava nenhuma reação facial enquanto Yugito derramava algumas lagrimas. Ele olha para Tsunade e Kurenai que estavam sentadas e do mesmo jeito que Yugito. Ele volta a olhar para a arena vendo Ay se aproximar e ficar de frente para Tsunade.

Raikage (sério): Eu realmente estou desapontado Hokage, achei que esse garoto fosse algo mais, mas me enganei sobre isso. Todos os ninjas dessa aldeia devem ser tão inúteis como esse garoto, mas isso vai mudar daqui para frente, pois a partir de agora, essa aldeia será serva de Kumo e o que eu mandar, vocês serão obrigados a obedecerem ou morreram como esse garoto.

Tsunade abaixa a cabeça com os punhos fortemente apertados e exibindo uma expressão de raiva em seu rosto, mas antes que ela dissesse algo, eles se surpreendem com o que veem.

Naruto: Ainda... não. – Ay arregala os olhos e rapidamente olha para a fumaça vendo Naruto de pé e com a parte de cima de sua roupa destruída mostrando sua rápida recuperação, seus cabelos tampando seus olhos e a katana em sua mão direita – eu ainda não estou morto.

Ay (surpreso): Impossível, era para você estar morto, ninguém sobrevive ao meu Lariat. – Naruto dá um pequeno sorriso.

Naruto (pequeno sorriso): Acho que eu não falei que eu tenho uma capacidade de regeneração muito mais rápida que o normal, mas eu tenho outra coisa também. – um chakra negro começa a sair da katana e cobrir seu corpo por completo liberando uma grande pressão na arena e os arredores. O céu sobre a arena começou a ficar negro devido ao chakra que cobria o corpo de Naruto.

Em uma rua da aldeia, Kakashi andava ao lado de Sakura quando eles veem o céu acima da arena começar a ficar negro os surpreendendo.

Sakura (surpresa): O que está acontecendo lá Kakashi-sensei?

Kakashi (surpreso): Eu não sei Sakura, mas temos que descobrir o que é. – ela assente e somem em um shunshin. Eles demoram apenas alguns segundos para chegarem na arena e logo avistam o time de Guy – viram também?

Guy: Dá para ver isso de qualquer lugar e parece que está vindo de dentro da arena, eu sinto um chakra absurdo emanando daqui.

Neji: O que quer que seja, está atrapalhando a visão do meu Byakugan, mas pude ver que tem algumas pessoas na arquibancada. – Ino, Shikamaru e Chouji chegam perto deles – sentiram também?

Shikamaru: Não, mas dá para ver do hospital o céu negro sobre a arena, conseguiu ver algo? – ele nega e Kiba com Akamaru, Shino e Hinata chegam minutos depois.

Kiba: O que está acontecendo aí dentro? – todos negam.

Kakashi: Não sabemos o que está acontecendo, mas teremos que entrar isso, vamos. – todos assentem e começam a correr para dentro da arena até se aproximarem de Tsunade e Kurenai – Hokage-sama, Kurenai, o que está acontecendo? – ele olha para a arena vendo o Raikage e do outro lado um grande pilar negro.

Tsunade (surpresa): O Naruto está lutando contra o Raikage em uma luta até a morte. Ele recebeu um ataque do Raikage segundos antes que destruiu todo seu peitoral e depois se levantou e esse chakra começou a cobrir seu corpo. – todos passam a observar a luta quando o pilar negro se dissipa e revela Naruto com os cabelos negros mostrando seu peitoral definido, a katana em sua mão direita e um chakra negro ao redor de seu corpo – o que é isso?

Ay não se intimida e avança velozmente contra Naruto apenas para ter seu braço esquerdo cortado e queimado pelas chamas negras. Ele arregala os olhos surpreso, pois não conseguiu ver a movimentação de Naruto.

Naruto: Ainda não me acostumei com esse chakra então eu terei que acabar com essa luta rápida. – ele olha para trás mostrando seus olhos com as escleras negras, a íris vermelha e as pupilas em fenda.

Ay (furioso): NÃO SE ACHE TANTO SÓ PORQUE CORTOU UM BRAÇO MEU FORA MALDITO, VOCÊ NÃO PODE ME DERROTAR. – ele avança furiosamente contra Naruto com sua armadura – LARIAT. – ele tenta o mesmo ataque em Naruto.

Naruto: Eu já derrotei. – Ay arregala os olhos ao perceber que Naruto já não estava mais em sua frente e sim em sua traseira. Ele pensa em tentar contra-atacar, mas Naruto continua – não adianta, eu fiz mais de cinquenta cortes em seu corpo o deixando a beira da morte. – Ay arregala os olhos e sente seu corpo ser cortado em todos as partes até perder a consciência e cair no chão.

Todos estavam surpresos com o resultado da luta, pois Raikage quem tinha a vantagem em uma parte da luta e de repente, Naruto vira a luta ao seu favor. Karui estava extremamente furiosa, pois não aceitava isso de jeito nenhum. C e Omoi estavam surpresos e com um pouco de raiva. Darui estava surpreso, mas em relação aos seus companheiros, ele já esperava esse resultado, pois sentia que Naruto escondia algo que poderia facilmente derrotar um Kage. Yugito estava chorando de felicidade por Naruto ter ganhado enquanto Samui tinha um pequeno sorriso no rosto.

Não aguentando mais, Kurenai pula na arena em direção a Naruto que suspirava enquanto seus olhos e seus cabelos voltam aos normais, mas sente dores por todo seu corpo o obrigando a se ajoelhar um pouco ofegante.

Naruto (ofegante): Isso é... demais... para o meu corpo. – ele ouve uma risada meio macabra em sua mente.

??? (sorriso macabro): Hahahaha, esperava o que Naruto, você obteve meu poder recentemente e ainda não se acostumou com o meu chakra. Sei que você é um garoto prodígio por aprender rápido, mas o meu chakra é um pouco mais difícil para se ter total controle. – Naruto suspira.

Naruto (suspiro): Eu sei Ryuuno. Fui imprudente em fazer isso, mesmo que não precisasse. – Ryuuno assente em sua mente. – ele se levanta e Kurenai o abraça quase o derrubando.

Kurenai (chorando): Naruto, graças a Kami. Você me deixou muito preocupada.

Naruto (sorrindo): Calma Kurenai-sensei, eu estou bem. – eles se separam e ela o encara e depois dá um soco um leve soco no ombro dele o obrigando a fazer uma careta de dor – tá, eu não estou totalmente bem no momento, mas logo vou ficar. – ela o abraça novamente e fica sem falar nada por alguns segundos.

Kurenai: Não faça mais isso está bem, eu fiquei muito preocupada com você Naruto-kun. – ele se surpreende e todos os outros se aproximam dele. Karui se adianta e tenta socar ele, mas Yugito e Samui entram na frente de Naruto o protegendo.

Karui (irritada): Yugito, Samui, saiam da frente.

Yugito (séria): Eu não vou deixar você bater no Naruto-kun Karui.

Samui: Eu também não vou deixar bater nele Karui. – Yugito olha para ela um pouco surpresa.

Karui (com raiva): Vocês vão ficar ao lado desse garoto idiota ao invés do lado do nosso Raikage? Esse garoto deve ter trapaceado para ganhar, pois senão fosse por isso, o nosso Raikage nunca teria perdido.

Samui: Você mesma viu toda a luta Karui, o Naruto-kun não trapaceou em nenhum momento e ganhou de forma limpa. – Karui se enfurece e desembainha sua katana e avança contra elas, mas Darui interfere ao retirar a katana dela com sua espada com extrema facilidade.

Darui: Já chega vocês duas.

Karui (irritada): Não interfira aonde não é chamado Darui. Eu tenho que resolver um problema com essas duas.

Darui: Realmente eu não fui chamado, mas mesmo assim eu resolvi interferi para evitar um banho de sangue. Você acha mesmo que pode ganhar de sua líder e de uma jinchuuriki como a Yugito? Deixa eu responder, não, pois elas a derrotariam rapidamente se precisasse. – ele guarda sua espada e olha para Naruto – foi uma boa luta Naruto e nós agradecemos muito por ter poupado o nosso Raikage. – Karui tenta protestar, mas ele tampa a boca dela.

Naruto: Não se preocupe com isso Darui, mesmo que ele tenha falado que seria uma luta até a morte, eu nunca planejei mata-lo de verdade, pois eu penso em como ficaria a sua aldeia sem a liderança dele, mesmo que você tenha todo o potencial para exercer o cargo como Kage. – ele se aproxima do corpo de Ay e estende os braços para frente emitindo uma aura esverdeada que cobre todo o corpo dele e curando as feridas e parando o sangramento rapidamente – curei apenas as feridas que tinham mais riscos de mata-lo no momento, o resto é com os médicos. – Darui se curva para ele em sinal de respeito.

Darui: Obrigado Naruto, nós o levaremos para o hospital agora. – Naruto se aproxima e estende a mão para ele que faz o mesmo e sorri – obrigado novamente Naruto. – Naruto sorri e assente depois se separando.

Tsunade: Venham, eu os levarei até o hospital. – Darui assente e com a ajuda de Omoi, eles pegam o corpo de Ay e seguem Tsunade para o hospital. Karui olha para Naruto uma última vez com raiva antes de seguir Darui ficando apenas Yugito, Samui, Kurenai, Naruto e seus amigos.

Naruto (suspiro): Até que enfim acabou. – ele olha para trás vendo seus amigos e senseis lhe olhando com certa confusão em seus rostos – Yoo min’na. – ele dá o seu sorriso de marca registrada para todos eles.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e não se esqueçam de comentar o que acharam.

Muito obrigado a todos que curtiram a fic, pois isso me motiva a continuar postando os capítulos.

Até o próximo capítulo e tenham um bom final de semana.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...