1. Spirit Fanfics >
  2. O show da noite (Naruhina - One-shot) >
  3. Capítulo Único

História O show da noite (Naruhina - One-shot) - Capítulo Único


Escrita por: StarMoon12

Notas do Autor


O
H
A
Y
O

Voltei com mais um oneshot fresquinho para vcs! ;)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O show da noite (Naruhina - One-shot) - Capítulo Único

 

 

“Era mais ou menos umas onze horas da noite, quanto mais perto da 00h melhor é o público, e eu estava entrando no pequeno palco, hoje eu era apenas uma DJ na balada Uzumaki’s, a mais badalada e famosa, soube que é há muito tempo.”

“Em todo caso, eu toco pop, eletrônica, e a de alguns famosos, e claro minhas próprias criações, como eu disse hoje eu era DJ, eu tenho mais fama como cantora mas o faço apenas aos finais de semana, minhas amigas sempre veem me ver, Sakura e Ino, as vezes a Temari vem, mas nnamorando com o Shikamaru fica difícil. E as duas não tem namorado, contudo, cada vez que veem um moreno sempre acabam se deixando levar... Eu não tenho nenhum, não estou à procura também.”

“Tenho a leve impressão de que sempre na vida existe um Lúcifer gostoso, como naquela série da Netflix, então, no meu caso esse “Lúcifer” não é moreno, mas sim, um loiro, extremamente gostoso de olhos azuis penetrantes, e toda vez que eu o olho de leve, sobe um calor... bom, já me entenderam. Então, essa sexta-feira a noite ele compareceu aqui, ele sim é super famoso na carreira como DJ e por um acaso é dono do Uzumaki’s, claro ele é filho do Minato e da Kushina –que são as melhores pessoas que eu já conheci- mas o Naruto, que por um acaso está me encarando fixamente agora, viaja muito pelos países, e ele tem o próprio negócio com bebidas importadas, conveniente, não?!”

“Eu estava tocando a última música da noite, Steelix – Lay it down, para animar antes de sair, e deixar um gostinho de quero mais. As meninas percebendo que já iria acabar dançavam e gritavam meu nome, como se não fosse possível ouvi-las.”

Hinata: Então gente, essa foi a última de hoje, até a próxima semana, curtam baaaastante a noite!

“Ouvi gritos e algumas vozes de quero mais, eu amo essa sensação de animar as pessoas, com algo que eu gosto de fazer. Desci as pequenas escadas e fui ao encontro das minhas amigas na mesa, com bebidas que elas já tinham pedido.”

Sakura: Hinatinha, você foi incrível hoje, igual sempre, mas se superando, é claro!

Ino: Hinaa esplendido como sempre, aiii eu amo ver você colocar o povo pra dançar por aqui!

Hinata: Obrigada meninas! Um brinde!

As meninas levantam os copos com gelo e suas bebidas e dizem:

Um brinde a nós, um brinde a eles

Um brinde a nós em cima deles

Que os nossos sejam nossos

Que os delas sejam nossos

Mas que os nossos nunca sejam delas

Mas se um dia os nossos forem delas, que eles:

BROXEM

BROXEM

BROXEM

Gritam o final rindo e finalizam virando tudo na boca.

Hinata: Hoje tá cheio por aqui né.

Sakura: Verdade, e você nem imagina, mas logo sairei...porque...

Hinata: Como assim Sakura, sair?!

Ino: Já até sei...fala logo, que a Hina é meio lerdinha rosada.

Saskura: Aiai Hina, são por dois motivos, primeiro- Estica o dedo levantado na frente do rosto de Hinata- tem uns boys morenos chamados Sasuke e Sai à nossa espera hihi.

Hinata: La me vem, vocês e seus morenos...e me deixarão soz-

Ino: Vem não amore, que o segundo motivo tem a ver com você!

Hinata: O que vocês me aprontaram agora?

Sakura: A gente nada, é pelo simples fato de não querermos ficar de vela aqui!

Ino: Exatamente, por que nossos boys vieram com um certo loiro, que está caminhando em nossa direção agora mesmo...

E realmente, um loiro de calça preta e camisa azul social aberta na parte de cima, estava caminhando na direção das meninas, e seguido de seus dois amigos.

Naruto: Oi meninas

Sakura/Ino: Oii Naruto...

Hinata: O-oi Naruto...

Sakura: Bom, vamos Ino?

Ino apenas concorda com a cabeça e mandam beijinho para a Hinata, que está olhando indignada para as duas, que puxaram seus morenos para outro canto...Naruto se senta na mesa redonda perto dela.

Naruto: Você arrasou hoje!

Hinata: Obrigada!

Naruto: Mas sabe...- enche para si mesmo um copo com bebida e fica o mexendo levemente com o gelo- Você arrasa ainda mais cantando...

Hinata: Ah Naruto, nem vem, você nunca me viu cantando!

Naruto: Como não?! Sempre fui seu fã número Uno! Seus vídeos no YT fazem muito sucesso sabia?! 

Naruto chega mais perto da Hinata quase colando os rostos, mas ela o afasta com a palma da mão em seu peito

Hinata: Sei...fã número Uno uma ova

Naruto: Oi?!

Hinata: Ai Naruto para de brincar, faz anos que a gente não se vê e é assim que você vem falar comigo, claro sem pedir desculpas por ir viajar sem se despedir de MIM, e ficar anos fora sem nem entrar em contato.

Naruto se assusta com a alterada de voz na morena, ela havia mudado após 8 anos mais ou menos, sabia que não deveria chegar falando com ela assim do nada, depois da mancada que deu, de os dois admitirem que se amavam e ele partir no dia seguinte sem dar notícias.

Hinata: Nossa que belas amiga que eu tenho...- dá uma risada sarcástica e beberica um pouco de sua nova bebida

“Bom, eu disse para vocês que ele era um Lúcifer na minha vida, exatamente, muito extremamente gostoso e lindo. Ele deu uma mancada na minha vida aos 18 anos, onde nos declaramos e iriamos sair para um encontro no dia seguinte, porem ele foi viajar sem explicações. E nesse mesmo ano, um tempo depois eu havia acabado de perder meu pai, eu fiquei para baixo um tempo mas me reergui e a empresa também, forte e famosa como nunca, fiquei com 70% da empresa da família, 30% foi para minha irmã que usou para sua empresa de moda. Pois é gente, nem todos sabem mas a Hyuuga’s Tecno é minha, por isso faço shows apenas de noite e aos finais de semana, é...são os escapes da vida.”

Hinata: ...me deixando aqui com você...até mais Naruto foi...bom te ver.

Hinata ia saindo, mas uma mão firme a segura pelo braço de supetão, a puxando e sem perceber estava na parede cercada por um corpo másculo de um loiro.

Naruto: Hina-chan, não faz assim...eu senti muita saudade de você...de verdade!

Hinata: Ai Naruto, já foi, passou o tempo! Agora, me deixa sair! – empurra se corpo mas ele não deixa e a prende mais anda contra a parede

Naruto: E-eu não posso, sabe quanto tempo eu fiquei pensando para saber o que falar quando eu te visse?! Como pedir desculpas por ser um idiota total?! E pra piorar minha situação quando eu te vi la no palco se apresentando, tão linda e graciosa, quanto era antes, até mais, eu – sorri de lado segurando um certo cordão em seu pescoço- eu esqueci tudo que tinha planejado para te dizer e pedir perdão...

Hinata estava em choque, sabe ela sempre tentou ter casos com outros caras, mas nunca rolava, ele sempre esteve em sua mente, e sabe esse colar que segurava? Era a lua que ela havia ganhado de sua mãe, e que deu para ele antes dele sumir.

Naruto: Hina me perdoa de verdade, eu...eu sinto tanto sua falta, eu falhei a muito tempo, mas você nunca saiu da minha mente, eu não conseguia ficar com outras, porque não existem outras, quando eu tenho uma morena perolada a oito anos rodando em minha mente e aparecendo em meus sonhos, seja quais eles forem!

Hinata: Eu te perdoo...

Naruto: Eu sabia que você não ia me perdoar – solta os braços da parede que a cercavam- pelo menos eu vou te devolver o col- pera?! Você por obsequio disse que me perdoava dattebayo?!

Naruto olha perplexo para a morena, que o puxa pela gola da roupa para perto de seu rosto, e solta uma risada mais que fofa

Hinata: Sim loirinho, dattebayo! - diz imitando o loiro que tinha mania de usar esse leve dialeto antigo.

E sem que ele esperasse ela puxa seu pescoço e enlaça os braços por cima dele, lhe dando um beijo, que logo foi devolvido na mesma intensidade, enquanto ele agarrava sua cintura.

Naruto: Hina, Hina...você e esses seus lábios me enfeitiçam de um jeito – a puxa para mais perto

Hinata: Fazer o que né, enfeitiçar loirinho é um dos meus melhores truques...

Naruto: Esse loiro aqui tá gamado por você já faz um tempo, e...me de sua mão- pega a mão dela e leva até lá em baixo- se você quiser, e estiver pronta para mim, eu já estou pronto para você...

Hinata: Hmmm você tá um puta gostos usando social...e seu amigo ai cresceu um poquito né...- diz e dá uma apertada, fazendo o loiro gemer baixinho

Naruto: Poquito, sei... mas ele tá assim por culpa sua, vem comigo num lugar...

Hinata: Tá bom...

Naruto a puxou para fora da balada, entrando em sua BMW azul, enquanto diria ficaram em um silêncio bom, aquele que é aconchegante, quando está com quem se gosta. Ele foi desacelerando e chegaram na garagem de um apartamento alto e luxuoso, como era de se esperar. Ao estacionar Naruto foi abrir a porta para a perolada e foram caminhando para o elevador.

Naruto: Estamos quase chegando...

Hinata: Então esse apartamento...

Naruto: Ah, é meu!

Hinata: Seu? Como assim seu? Achei que você morasse em hotéis – diz olhando para o loiro surpresa.

Naruto: Bom...- coloca a mão na nuca- é meu faz uma semana, eu consegui entrar de férias da minha turnê para processo criativo, e como sou dono de mim mesmo, agora, tirarei férias por tempo indeterminado.

“Como assim o loiro pegou férias indeterminadas, sim ele realmente iria conseguir ser dono de si mesmo com o tempo, mas uau levei um susto agora...isso quer dizer que o loiro ficará por aqui, eita, O LOIRO VAI FICAR POR AQUI POR TEMPO INDETERMINADO!”

Hinata: E seus fãs, não vai ter prejuízo?

Naruto: Não se preocupe, tenho material programado para eles, mas você esta surpresa né...

Hinata: Claro que sim, e isso é bom, não ruim meu amor, eu vou adorar passar esse tempo com você...

Naruto: Meu amor? Comigo?!

Hinata fica rubra na hora, não havia percebido as palavras que saíram de sua boca instintivamente, mas não negaria, nem teria como, era o que realmente sentia.

Hinata: É...- diz batendo os dedinhos.

Naruto: Esse o dia mais feliz da minha vida! Agora ta comprovado, eu te amo mais que tudo, Hian-chan obrigado – a pega no colo rodopiando e sela seus lábios, mas logo a porta se abre, no ultimo andar- vem perolada, vou te mostra sua nova casa...

Hinata: N-nova casa?! Apressado como sempre – ri coma mão na boca do loiro- mas eu gostei da ideia, porém temos que conversar melhor antes ta bom Naru?

Naruto da espaço para que ela entrasse, a tranca novamente, tiram os sapatos na entrada, e ele corre para pega-la no colo.

Naruto: O que você quiser minha Lua...

Hinata rodeou as pernas ao redor do quadril de Naruto, que a beijava com fervor, levando-a até a cama

“Eu deixei ele vagar sua língua quentinha por todos os cantos da minha boca, eu descia as mão por seu braço, e comecei a trilhar até seus cabelos macios, puxando as vezes, ele me deitou de vagar na cama, e parou o beijo para respirarmos, ele desabotoou sua camisa num puxão, e começou a puxar minha camisa e calça de deixando apenas de lingerie roxa, olhou em meus olhos e o olhei de volta com um olhar safado, ele devolveu com um mais lindo ainda, me arrepiando inteira.”

De repente ele lhe da um selinho, e desliza a boca pela curva do pescoço dela, beijando-a calmamente, e passando a língua pelo meio de seus seios, e sem que ela percebesse ele já havia lhe tirado o sutiã, deu um gemido ao sentir a língua lambendo a região de seus seios, brincou mais com os mamilos chegando no ponto mais sensível. Ainda a torturando, Naruto desceu a língua para o seu ventre, retirando de vagar sua calcinha.

Naquele momento ela já se sentia estregue a ele, necessitando cada vez mais de cada toque, cada suspirada, e seu calor aumentava cada vez mais.

Hinata: Naruto...

Naruto: Você...é maravilhosa...

E sem esperar resposta a beijou novamente.

A respiração dos dois descompassadas, sem conseguir mais esperar, ele a penetrou com a língua.

Hinata: Oh meu Deus...

Lambeu toda a extensão, enfiando a língua, fazendo a Hinata sentir uma pressão no ventre nunca antes sentido, ele fazia movimentos circulares e leves, acariciando o pequeno ponto sensível, pressionando-o, e instigando.

Hinata: Tira a roupa...agora

Naruto: Você quem manda.

Ela empurrou toda a roupa dele para baixo, deixando apenas o final para que ele tirasse, Naruto fez bem rápido, e a segurou pela cintura fortemente.

Ela agarrou nos cabelos loiros, e ele continuava com a língua cada vez mais, intensificando o movimento, de modo intenso e arrebatador. Parou e subiu mais uma vez em cima do pequeno corpo da morena.

Hinata: Você...

Naruto: Não...se...preocupe, temos a noite inteira...agora, eu quero você... – diz rasgando e colocando a camisinha com facilidade e rapidez.

Hinata abriu as pernas instintivamente, o acomodando estre elas, aumentando cada vez mais o contato dos sexos. O êxtase batia em ambos, gritando para ser liberado. De repente em súbito ela prende as unhas nas costas dele, o puxa em busca de mais contato, e travam uma batalha de línguas.

Hinata: Naruto...

Naruto: Hina...

Naruto aumenta a velocidade e massageia seu clitóris, Hinata começa a se contorcer e gemer, arranhou mais ainda suas costas, e ele gemeu, chegando -ao melhor prazer que já teve- logo após Hinata.

Perdeu as forças e caiu sobre ela ambos ofegante, enquanto ela tentava lhe fazer carinho do cabelo as costas como forma de tentar acalma-los.

Naruto: Senti...sua falta....

Hinata: Eu também...loirinho...

Naruto ri do apelido antigo e logo coloca os braços ao lado da cabeça dela, e lhe dá um beijo carinhoso.

Naruto: Sabe, o banheiro tem uma hidromassagem...vamos my moon?

Hinata: Só se me levar...- diz esticando os braços.

Naruto: Vem aqui minha neném...

A pega no colo e a leva para o banheiro, ambos felizes com a presença um do outro, que tanto fez falta.

 

 


Notas Finais


Até o próximo povinho!
Espero que tenham gostado!

Desculpe qualquer erro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...