Capítulo 4: A grande festa de Samui
Enquanto o sol se punha e as luzes da cidade começavam a cintilar, Samui — 36 anos —, estava em sua mesa de som. Ela estava suando muito, as gotas de suor escorriam pela sua pele leitosa, desciam pelos seus enormes peitos e chegavam a passar por suas coxas, o calor era tremendo afinal, não era pra qualquer um estar tocando há 2 horas no Tomorrowland, é nossa querida DJ alcançou tal patamar por conta de talento e de um certo super produtor.
— Meu Deus, esse show tá insano, preciso de uma pausa. — disse enquanto se despedia do público em um breve intervalo, indo para o camarim. — Essa roupa tá toda grudenta — murmurou a DJ, despindo-se, ficando só de calcinha dentro do seu espaço privado.
A mesma tava relaxando, a excitação desse show foi tanta que estava sentindo um enorme desejo no corpo, precisava se aliviar, a junção do estresse do calor com a alegria de estar tocando no maior show do mundo, fez ela levar as mão por dentro da sua calcinha, enfiando um dedo dentro da buceta gulosa.
— Ai que delicia caralho, puta que pariu como eu queria o pau daquele gostoso em mim agora. — a loira introduziasuas digitais com fervor, massageando o clitoris, era um delicioso jeito de homenagear aquele maldito produtor, que direto o flagrava com o pau roliço marcando a calça.
— Que safadeza em Samui, começando os trabalhos de DJ solo, e nem me chama? — Naruto, diz entrando com um sorriso sacana no rosto. — Que tal eu te dar uma mãozinha? Ou melhor, uma linguadinha? — O loiro desce o rosto aproximando daquela buceta suculenta, arrancando o que restava do tecido e enfiando a língua bem fundo em sua xota. Não demorou muito para ela gozar na boca dele, e que gozada maravilhosa.
— Caralho Naruto, bruto filho da puta…. vai ficar olhando ou vai me comer seu maldito safado?
O Uzumaki sem pensar duas vezes, arrancou seu garoto pra fora da calça e meteu fundo na buceta da loira peituda. — Delícia do caralho em Samui, sua putinha safada. — Depois de uma sequência de bombeadas, o loiro tirou o cacete pra fora e deu uma bela esporrada na cara da DJ, que ficou com o rosto completamente sujo de leitinho, enquanto a mesma chegava a lamber os lábios.
O loiro segurou Samui no colo e colocou ela de frente pro vidro do camarim, deixando à mostra toda a nudez gostosa dela, durante a sequência, lhe beijou a boca e enfiou a Naruconda profundamente dentro daquele cuzinho saliente
— PUTA QUE O PARIU, AI CARALHO NARUTO, ME FODE POHAAA. — Ela urrava de prazer, enquanto sua cabeça girava e a buceta esguichava o seu suco, o produtor apertou ela contra o vidro e com uma profunda metida, gozou dentro da putinha peituda, saboreando aquele momento marcante entre os dois.
— Espero que tenha aproveitado bem seu descanso minha DJ, o show ainda tá rolando. — falou sorrindo de forma sapeca, deixando um beijo em seu pescoço.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.