Marcos me falou sobre um novo canal que lançaram no YouTube, e isso já me deixou meio interessada. Todos da minha escola estavam comentando do novo canal do YouTube, que se chama: O (sur)real mundo de Any Malu.
- Prometo que na hora do recreio, eu vou dar uma conferida nesse novo canal, Marcos! - Meu amigo já estava enchendo meu saco, e o professor já estava nos olhando feio.
- Tá! Tudo bem... - Ele finalmente se cala. E o professor para de nos encarar feio. Termino a última questão da tarefa e me levanto para entregá-la ao professor de química.
- Que conversa boa, em? - Dou um suspiro meio irritado. Ninguém merece... Pego meu caderno e ando até sentar novamente em meu lugar. No mesmo momento, o sinal toca anunciando o recreio.
- Finalmente! Não aguentava mais essa química toda! - Antes de ir, o professor Flávio escuta o comentário de Marcos e o encara sério. Aposto que vai rolar marcação depois dessa. Pego meu celular da bolsa e me levanto, não esperando por meu amigo lerdo e indo logo para o pátio.
- Espera por mim, Natasha! - Ele reclama já enfiando todos os cadernos da bolsa e pegando seu celular também. Ele corre até mim e caminhamos até o pátio.
- Tem dados móveis, Naty? - Ele me pergunta com sua anciosidade aparente. Claro que tinha! O wi-fi da escola era horrível! E muitos já pegaram vírus com ele.
- Tenho sim. Pega o nosso lanche na cantina, vou ver os vídeos da... Any Malu, certo? - Ele afirma e repete mais uma vez o nome do canal. Ele corre até a fila da cantina vou me sentando em uma das mesas do pátio. Existe algumas mesas em nosso pátio e uma quadra de futebol.
- Vamos ver se ela tem motivos pra ser famosa... - Vou no YouTube e acesso o nome do canal no campo de busca. Logo apareceu o canal e para minha sorte, só tem poucos vídeos, já que é uma animação, demora muito para fazer, então é apenas um vídeo por mês.
Marcos volta com uma bandeja com nossos lanches e coloca no chão gramado.
- Tá gostando? - Ele fala se entopindo com o rizzoli na boca. Dou uma gargalhada e afirmo com a cabeça.
- Como eu não vi isso antes?
- Eu disse que era demais esse canal! - Aproveitei para mostrar o último vídeo a ele, o que ele não viu. Uma entrevista dela com o Luba. Teve até uma participação da Riha... Enfim... O recreio logo acabou e mais uma dose de aulas chatas e enjoativas. Tudo normal.
...
Voltei para casa acompanhada dele, comentando sobre o canal.
- Só eu acho que o Willen gosta dela? - Comento.
- E só eu acho que ela gosta dele e não admite? - Ele revida. Rimos bastante até que chegamos na casa dele. Ele se dispede de mim e entra. Agora só mais algumas ruas até chegar na minha.
...
- Mãe! Voltei!
- Certo, filha! - Ela grita da cozinha, provavelmente está dando comida ao meu irmão mais novo, Pedro. Subo até meu quarto e coloco a mochila na cama, logo ligando o computador e colocando no canal da Any Malu no YouTube. Somente para rever os vídeos antes do almoço.
- Oi! Sua mãe disse que eu podia ficar! - Dei um pulo na cadeira e depois me levantei e corri com uma almofada na mão, tentando bater no Marcos, que estava correndo e rindo.
- Ninguém te convidou! - Grito com ele e cruzo os braços, ainda com a almofada em mãos.
- Sua mãe convidou! - Ele continua a gargalhar e depois vai andando até entrar no meu quarto. Foi quando notei que ele parou de rir.
- O que foi, Marcos? - Ele aponta para o computador e olho um vórtice se formar. A luz era forte, muito forte...
...
Acho que apaguei. Abro os olhos e vejo que Marcos está embaixo de mim. Me levanto e acordo ele.
- Marcos! Você não vai acreditar!
- O que? - Ele fala meio tonto.
- A gente tá no quarto da Any Malu!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.