1. Spirit Fanfics >
  2. O tesão entre os brothers >
  3. Que sensação gostosa é esse no ar?!

História O tesão entre os brothers - Que sensação gostosa é esse no ar?!


Escrita por: Karter1999

Capítulo 1 - Que sensação gostosa é esse no ar?!


Fanfic / Fanfiction O tesão entre os brothers - Que sensação gostosa é esse no ar?!

- Preciso trocar meus óculos. Acho que já não enxergo tão bem quanto ontem.

Mylon limpava calmamente os seus óculos enquanto esperava o jogador Shini para a entrevista. O jogo de League of Legends havia terminado, então em poucos segundos os dois estariam discutindo as jogadas que rolaram na partida.

- Nossa, que bigodinho estranho... - pensou Mylon enquanto estendia a mão para o entrevistado da vez.

Shini estendeu a mão e percebeu que Mylon havia dado uma encarada em seu bigode, e logo se lembrou de um funk que falava sobre botar o bigode na xota. Pensamentos intrusivos aconteciam com certa frequência.

- E aí, Mylon, tudo certo?

- De boa. Tá pronto? Podemos começar?

Mylon precisava terminar rápido pois tinha que fazer uma ligação que havia esquecido de fazer. 

- Shini, senta aqui do meu lado e pode olhar para aquela câmera na frente. O espaço é pequeno, mas somos magrinhos, então vai dar certo, hehe. - Brincou Mylon enquanto puxava a cadeira para bem perto da dele.

- Tá bom, só vamo. - Respondeu Shini enquanto pensava somente em ficar bonito na câmera. Certamente ele estava um puto safado com aquele bigodinho ali.

A entrevista começou.

Durante as perguntas, Mylon percebia que a distância entre os rostos dos dois diminuía cada vez mais. A tensão era tão grande que os telespectadores só comentavam isso no chat da stream.

-... e você pensa sobre isso para a próxima partida? - indagou algo e Shini simplesmente não parava de encarar os seus lábios. O foco era tão grande que Mylon ficou desconfortável por um tempo, mas algo na sua barriga fazia ele sentir calafrios bons. Não sabia exatamente o que era, mas estava gostando.

- Com certeza, meu lindo, espero que meus picks sejam favoráveis para o nosso próximo jogo e que dê tudo certo no late game. - Respondeu Shini colocando a mão sobre a coxa do entrevistador, agora vermelho de vergonha.

Mylon quase não respirava direito, e percebeu que um volume na calça de seu entrevistado denunciava algo.

Terminada a entrevista, Mylon vai para um corredor grande que havia ali no estúdio. Era um corredor silencioso porque ninguém costumava passar por ali, apenas os carrinhos de golf que iam e voltavam com personalidades importantes.

- Tudo bem, preciso focar agora e esquecer o que rolou. Tenho que ligar para meu advogado para resolver logo essa questão do meu apartamento que...

Nesse momento, Mylon sente uma mão passando suavemente pela sua bundinha redonda. Ele se assusta, mas não fica surpreso já que a mão era do Shini.

- Por que você fez isso? - De forma ríspida, Mylon pergunta e Shini só dá um sorriso de leve e safado inicialmente.

- Você sabe o que rolou entre a gente aquela hora, não precisa fingir.

- O que rolou? N-não sei de nada disso.

- Sabe sim, e no final e peguei você olhando pro meu pau duro na calça.

- O QUÊ?! - Esbravejou Mylon enquanto tentava se recompor.

- Vou ser direto. Vou pro banheiro e te encontro lá em um minuto. Você decide. - Decretou Shini saindo pela lateral do corredorzão.

Mylon pensou rápido, mas percebeu que se pensasse demais, iria se arrepender da sua escolha. Então ele foi atrás de Shini até o banheiro.

Dentro do Box, Shini então abre o zíper de sua calça e acena para que Mylon se abaixasse. Mylon, tremendo, se abaixa e chupa o outro sem saber muito bem o que fazer. Mas gostou do que estava sentindo. 

Shini então bate na cara dele, puxa o cabelo, levanta o rosto e cospe na língua... E Mylon sem reação para tudo, apenas seguia o ritmo da dança.

- Minha vez! - Disse Shini enquanto tirava o pau duro da calça de Mylon e se acabava naquela pica grossa e grande. Simplesmente a melhor que ele já havia visto.

- Carai, você chupa muito bem, mano, se loko...

- Vai me dar leite? - Gemeu Shini olhando para cima com aqueles olhos de quem quer pica. Mylon só balançou a cabeça em concordância e gozou na boca do amigo.

- Que delícia, mano, e que loucura! A gente precisa voltar. Deixa eu sair primeiro. - Disse Mylon, agora aliviado e com medo de que alguém pudesse ter ouvido seus gemidos naquele banheiro.

- Tá de boa, pode deixar que eu espero aqui. Aliás, quando o dia acabar por aqui, me manda uma DM. Quero te convidar pra uma coisa lá em casa.

- Tá certo. Tchau, meu querido. - Despediu-se Mylon enquanto voltava para o estúdio para assistir à próxima partida e se esquecendo mais uma vez de fazer a maldita ligação para o advogado.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...