1. Spirit Fanfics >
  2. Oasis Club - Segunda Temporada >
  3. Dominic Sherwood x KJ Apa

História Oasis Club - Segunda Temporada - Dominic Sherwood x KJ Apa


Escrita por: Raba_Noturna

Notas do Autor


Olá, queridos. @Raba_Noturna aqui!

Vocês devem estar se perguntando o que aconteceu que as postagens da temporada foram interrompidas. Bem, estou de volta pra dar continuidade a elas, mas as noticias não são muito boas. Infelizmente o perfil do Felipe foi banido outra vez do site, de maneira totalmente injusta, sendo que ele havia voltado ao site depois de duas semanas de ser banido e aconteceu de novo... Independente do motivo isso decretou o fim para ele aqui no site e se já estava triste e desanimado em voltar antes, agora é que afundou de vez. Por isso até fiquei longe do Oasis por não saber se deveria continuar sem ele. Mas nada mais justo do que continuar esse projeto lindo que fizemos juntos como uma forma de homenagear o seu legado. Assim, eu continuarei postando essa temporada até o final, até porque foi isso que ele me pediu.

Então para a alegria e o tesão de vocês, vamos continuar com essa festa. E pra fazer isso nada melhor do que a junção de dois jovens cheios de tesão pra esquentar as coisas!

Capítulo 8 - Dominic Sherwood x KJ Apa


Fanfic / Fanfiction Oasis Club - Segunda Temporada - Dominic Sherwood x KJ Apa

CANADÁ

Vancouver, Colúmbia Britânica

 

KJ Apa estava tendo uma noite de folga nas gravações de Riverdale, o que significava apenas uma coisa para quem quer que conhecesse o falso “ruivo”: Sexo!

O quarto de seu apartamento não era muito grande. A cama de casal ocupava quase todo o espaço, mas era apenas daquilo que ele precisava, visto que basicamente usava só a sua cama.

Estava de quatro, com o celular virado para ele, com um sorriso safado no rosto e os olhos se revirando de prazer. Seus cabelos ruivos, recém tingidos para a série, caiam grudados em sua testa suada. Seu corpo recebendo prazerosamente os impactos da metida que levava.

Direcionou a câmera para Drew, que sorriu, mostrou seus músculos e beijou seus bíceps, na pose de ativo típico de filme pornô. Esticou sua mão, pegando o celular e começou a filmar sua rola entrando e saindo do cuzinho de KJ. Ainda que não tão grosso, Drew Ray Tanner era bem dotado e seus quase 20 centímetros conseguiam fazer um bom trabalho em acalmar o cu sedento de KJ.

Tirou todo o seu pau, deixando que a câmera focasse bem em seu dote, e enfiou de uma vez só, arrancando um gemido delicioso de KJ e batendo em sua bunda, com um tapa que ecoou pelas paredes do quarto.

- Você vai me mandar isso depois, né? - Drew perguntou casualmente, apontando a câmera para o ruivo que virou seu rosto para poder ver o homem que o fodia.

- Pra você e pra alguns amigos... - Apa riu, rebolando na rola e revirando os olhos de prazer.

Drew riu e voltou a filmar seu pau, estava bem perto de gozar e liberou sua porra por toda as costas musculosas de KJ, que se jogou na cama e permitiu que o líquido quente e viscoso fosse espalhado por seu corpo.

Não demorou para que Drew caísse na cama, tomado pelo cansaço. Trocou algumas palavras com KJ, mas dormiu antes mesmo de ver o garoto gozar. Mas ele não se importou com isso, por mais que gostasse de suas noites com Drew, aquela em específico ele só queria ter um bom vídeo para postar no Oasis: Matchmaker.

Se aconchegou na cama, recebendo um abraço involuntário de Drew, que havia caído rapidamente no sono. Confortável naquela posição, enviou o vídeo para o seu parceiro e logo upou no aplicativo do Oasis. A recepção positiva foi quase instantânea e por alguns minutos, recebeu vários comentários, curtidas e até mesmo mensagens. Sabia que muito em breve seria trocado por alguma nova foto ou vídeo do Henry Cavill, mas os minutos de atenção que teve foi mais que o suficiente para massagear o ego dele. KJ era uma pessoa doce, simpática e bem divertida de se ter por perto, mas estava sim tentando criar uma boa reputação no Oasis, se desvincular da ideia de um rostinho bonito e um corpo gostoso e mostrar que pode ser bem safado.

Muitos dos comentários focavam em Drew e em como ele era um ativo perfeito e lindo, mas a grande maioria focava no rabo do KJ, rebolando para receber aquela rola. Aparentemente seu plano estava funcionando e todo o clima erótico o contagiou ainda mais, fazendo com que ele quisesse que o tempo voasse e o fim daquela semana chegasse para que ele, enfim, pudesse aproveitar de cada segundo do Oasis.

 

ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA

Los Angeles, Califórnia

 

Dominic Sherwood tinha um enorme sorriso estampado em seu rosto. Um sorriso do mais puro prazer. Deu uma longa e última tragada em seu cigarro, o apagando no cinzeiro e voltando a aproveitar daquele momento de prazer.

Havia projetado o vídeo em sua televisão, tendo a belíssima visão de KJ Apa sendo passivo em uma tela de 75 polegadas. Com o som quase no máximo, os gemidos e as conversas casuais durante o sexo pareciam vir de sua sala.

Aumentou o ritmo de sua masturbação ao ver Drew pegar nos cabelos ruivos do rapaz e o puxar para trás, sussurrando putarias em seu ouvido e dando estocadas firmes e fortes. Estava apaixonando nos dois, mas soube através do aplicativo que apenas o KJ participava do Oasis e não teve dúvidas de que iria tentar uma chance com ele.

Apertou seu grosso membro com força e puxou o prepúcio o mais baixo que pôde. Sua glande brilhava de tanto pré gozo e seu pau latejava de prazer com a cena que assistia vidrado. Não demorou quase nada para que ele gozasse, deixando a porra branca cair e escorregar pelo seu próprio peito.

Mesmo depois disso, continuou imóvel, jogado no sofá, assistindo o final daquela foda maravilhosa, ficando triste por não ver KJ gozar, mas animado o suficiente ao vê-lo coberto de porra.

 

Chegou quase junto com Charles Melton no luxuoso iate. A grande concentração de pessoas fez com que os amigos passassem despercebidos. Ainda mais quando alguns shows particulares atraíram a atenção da grande maioria ali.

- E então, já achou o Duhamel? - KJ perguntou, se apoiando nas grades do segundo andar e tendo uma boa vista da foda que acontecia na hidromassagem.

- Estou deixando ele vir me achar. - Charles respondeu, abrindo sua camisa e mostrando seu corpo definido para alguns possíveis pretendentes.

Ficou claro que ele havia deixado toda a timidez de lado desde o encontro passado e agora estava ali, entregue, para aproveitar o máximo daquela experiência.

KJ apenas riu, acendendo um cigarro e sentindo seu pau endurecer ao imaginar o amigo dando para Josh Duhamel. Se virou e viu, antes mesmo de Charles, aquele típico Daddy de pornô, musculoso, com uma barba por fazer. Estava sem camisa e andava confiante até eles.

- Ele te encontrou. - Disse rapidamente e saiu de cena, deixando o momento entre os dois acontecer.

Viu de longe, e acenou para Charles, enquanto eles desciam as escadas rumo aos quartos. Ficou com uma certa inveja do amigo, que encontrou um par para aquela noite, mas deixou as preocupações de lado, já que era o Oasis e ninguém passava a noite sozinho.

Ao chegar na ilha, KJ recebeu muita atenção, não tanto quanto os novatos, ou que as grandes estrelas da noite, mas o suficiente para receber várias cantadas e participar das mais diversas rodas de conversa. Todas começavam iguais, elogiando a sua performance nos vídeos postados e havia um claro olhar de desejo na maioria deles.

Ele teria transado com qualquer um deles sem nenhum problema, mas existe algo que acontece quando as opções são muitas... você não sabe quem escolher.

Aos poucos, as pessoas foram achando seus pares e as opções de KJ iam diminuindo. Com um olhar atento ele conseguiu ver, quase tão claro como se fosse de dia, que muitos dos casais, ou trisais, estavam se pegando em público. Os pergolados faziam belas sombras e em um deles até pôde ver alguém sendo fodido de quatro.

- Fica melhor em cada evento, não é? - Dylan Sprouse disse, chegando de surpresa e assustando o amigo em meio a pequena multidão.

- É... - KJ disse, se distraindo ao olhar para o gêmeo de seu colega de elenco. Dylan era mais forte e seus cabelos loiros naturais conseguiam brilhar com a luz do luar. - Bom te ver por aqui.

- Esse aplicativo... - Começou a dizer e puxou um cigarro de seu bolso. - Ver tantos homens se pegando, ver você de passivo pro Drew. Como não voltar pro Oasis depois disso?

- Cole não disse que você vinha. - KJ pegou uma cerveja e se sentiu um pouco mais confortável com Dylan por perto.  Eles já se conheciam bem intimamente, mas se outro alguém não aparecesse, ele não se importaria nem um pouco com um remember.

- A única pessoa que sabia era o Zac Levi. - Dylan abriu os botões de sua camisa e se jogou em um dos puffs espalhados pela areia. Estavam perto do centro do luau, mas em uma distância suficiente para que pudessem conversar sem gritar. - Ele e meu irmão vão fazer um filme juntos e acho que ele se interessou em conhecer um gêmeo antes e um durante a produção.

- E cadê ele? - Perguntou, ainda atento ao que Dylan falava, mas deixando que seus olhos procurassem algum pretendente.

- Tivemos um esquenta no iate e ele disse que iria procurar um lugar especial pra continuar e... ali vem ele! - Dylan se levantou em um pulo animado e sorriu de orelha a orelha.

Zachary Levi caminhava em passos largos até eles, vestindo apenas um shorts esverdeado e deixando o resto do corpo completamente a mostra.

- Achei um quarto pra gente, mas também podemos fazer na praia, o que te excita mais? - Perguntou, sentando entre KJ e Dylan, cumprimentando rapidamente o ruivo e se virando para o loiro, pegando em seu pau enquanto analisava cada centímetro de Sprouse.

Dylan não respondeu com palavras, pulou sobre Zachary e começou a beijá-lo com ferocidade, atacando-o como um animal e querendo rasgar a única peça de roupa que ele ainda usava. Levi tentou domá-lo com pegadas firmes e excitantes, o que fez com que ambos caíssem para o chão de areia, rolando pela praia e não se importando com mais nada.

- Ok... - KJ disse, olhando para aquele casal despreocupado começando a se afastar do centro do luau.

 

Um bom tempo já havia se passado e não eram muitos que ainda sobravam na festa. Haviam alguns bêbados, outros exibicionistas e aqueles muito seletivos que iriam esperar até o último segundo antes de se render a outro que não fosse quem tinha olhos desde o começo. No caso de Dominic Sherwood, ainda estava procurando KJ Apa, mas não teve a chance de encontrá-lo, mesmo depois de horas naquela ilha.

Parado em frente ao enorme telão, Dom já estava em sua sexta cerveja e sentia a zonzura tomar conta de seus movimentos. O som da música ecoava um tanto irritante em sua cabeça e uma certa melancolia o atingia. Foi apenas um segundo, mas ele sentiu como se não fosse ter mais ninguém e passaria a noite sozinho.

Minutos se passaram, mas pareceram horas, e ele ficou encarando o mar, ignorando as pessoas que estavam em sua frente. Tomou o resto da cerveja, tremendo com o líquido quente que desceu por sua garganta, e se levantou. Mal se preocupou em ir em algum lugar mais “privado” e começou a mijar ali mesmo na praia.

Passou a mão pelos seus cabelos loiros, chacoalhou a cabeça e focou na sua tarefa. Foi na tentativa de abaixar o zíper que percebeu o quanto estava bêbado.

- Precisa de uma mão? - Alguém disse, chegando mais perto e, sem esperar por uma resposta, colocou as mãos no zíper do shorts e os abaixou com facilidade.

Dom olhou para cima, piscando, tentando encontrar o foco para reconhecer quem era aquele. A primeira coisa que notou foi o sorriso caloroso e gentil, a segunda coisa foram os braços grossos e fortes e a terceira foi a rola, mole e cansada. Henry Cavill estava ali, o ajudando.

- Espero que não ache que estou sendo bonzinho por conta da votação. - Henry puxou a rola do seu conterrâneo para fora e então deixou que Dom fizesse o restante sozinho.

- Eu... ahm... já votei... - Tentando  recobrar a sobriedade com todas as suas forças, o loiro respirou fundo e formou as frases com bastante cuidado e precisão. - Eu já votei, e votei em você.

- Bom saber. - Riu o mais velho, ainda ao seu lado. - Sabe, eu não estou transando com ninguém hoje, apenas aceitando boquetes e tentando conseguir o máximo de votos possíveis. Talvez você queira me procurar depois que acabar por aqui.

Aquele breve conversa foi mais que o suficiente para deixar Dom completamente são. Respirou fundo, terminou o que havia ido fazer e voltou para a pequena multidão que ainda estava aglomerada na área do luau.

Estranhou principalmente o silêncio e os olhares vidrados do pessoal. Todos  olhavam para a área do telão, onde Ross Lynch fazia uma proposta para Jordan Fisher. Aproveitou desse momento para se hidratar, tomando uma garrafa de água inteira quase que em um gole só. O decorrer daquele momento deixou a pequena multidão curiosa e em silêncio mesmo depois do casal ter seguido seu rumo.

- O que acha de recomeçarmos a festa? - Henry chegou por trás dele, mais uma vez, só que dessa já trazia um tom diferente em sua voz.

Dominic deu um sorriso de canto e virou para encarar aquele homem. Apertou sua mão e deixou ser puxado em meio a multidão, sendo colocado de joelhos no local onde Ross Lynch estava há poucos minutos.

- Espero que esse pequeno show anime vocês a voltar com a putaria! - Henry disse, com uma voz imponente e alta, sem ao menos precisar de microfones. - Vai em frente, querido.

Dominic o encarou, de joelhos, levou a mão até a rola mole que ainda assim era grande e grossa e a colocou na boca. Sentiu resquícios de porra assim que fechou os lábios na glande e por um breve momento achou que ele não iria endurecer. Sabia que aquela rola já havia trabalhado bastante naquela noite, mais se surpreendeu quando seus toques começaram a fazer efeito.

Logo, ele estava com os 23 centímetros sendo enfiados em sua boca, enquanto Henry segurava sua cabeça para receber as estocadas. O público os assista com muito tesão e alguns até imitavam os movimentos. Foram poucos minutos, mas foi o suficiente para que Dominic já considerasse aquele Oasis um dos melhores.

- Eu não vou gozar - Henry disse, puxando Dom para um beijo rápido. - porque acho que você ainda vai ter uma noite muito boa. Aquele ruivinho tá de olho em você.

Dominic demorou para desviar seu olhar de Henry e suas penetrantes íris azuis. Talvez fosse um pouco do efeito do álcool, ou o efeito da beleza daquele homem, mas ele quis passar a noite toda sendo cadelinha dele.

- Quem? - Perguntou, um tempo depois.

Gentilmente, Henry pegou na face de Sherwood e virou para que ele visse KJ Apa, vidrado nos dois.

- Vai lá. Hoje ele vai te fazer mais feliz, mas eu ainda quero ter você por uma noite. - Henry deu um leve empurrão em Dominic, dando coragem para que ele fosse até KJ.

 

Foi uma conexão instantânea entre eles. KJ se perdeu nos olhos únicos de Dominic, e Dominic, que já tinha os olhos nele desde o começo, apenas concretizou o que sentiu ao vê-lo naquele vídeo. Trocaram poucas palavras, deixando que apenas o olhar os guiasse para longe dali.

- Você me deixou louco com aquele vídeo. - Dominic disse, encarando a lua e lentamente de virando para olhar o homem que andava ao seu lado. Caminhavam pela orla da praia, pisando na areia molhada e sentindo a água os alcançar após alguns passos.

- Tenho um stalker aqui? - KJ respondeu, bem humorado. Em sua mente, ainda conseguia ver Dominic de joelhos, dando uma rápida chupada na rola de Cavill.

-  Sou culpado disso. - Dominic parou, puxando o ruivo e o deixando de frente para ele. - Eu vi aquele vídeo tantas vezes...

- Espero que tenha aproveitada todas elas. - KJ se aproximou, passando a mão por cima do shorts do rapaz e alisando seu membro. Movimentos lentos, agarrando e sentindo ele reagir aos toques.

- A-ah... - Dominic gemeu e sentiu os lábios molhados se encaixando em seu pescoço. - Eu adorei ver aquele ativo.

KJ riu e respondeu com uma mordida no pescoço do rapaz e, usando de sua força, o fez cair na areia macia.

- Vai ter que se contentar só comigo. - E, de modo extremamente ágil, desceu com beijos pelo corpo definido e rígido de Dominic.

Prendeu os dentes em sua cintura e olhou para o loiro, que estava rendido ao prazer. Levou sua mão até a boca de Dom e meteu dois dedos em seus lábios, os sentido serem chupados enquanto sua boca se dirigia, ansiosa, para o belíssimo e grosso volume formado entre as pernas do rapaz.

KJ passou seu rosto por todo o volume, sentindo as pulsações do membro latejante, implorando para ser liberto. Enfiou seus dedos mais fundo na boca do britânico e os retirou, passando-os pelo seu rosto e descendo pelo corpo.

Sua mão entrou diretamente pelo espaço criado entre seu corpo e o shorts, graças a ereção que causava uma elevação grande o suficiente para que KJ agarrasse o membro e o sentisse pela primeira vez. Sua mão se fechou com dificuldade em toda grossura, e imaginar aquilo entrando em seu cu o fez ficar com ainda mais tesão.

- Todo britânico tem o pau tão grosso assim? - Disse, com um sorriso no rosto, afundando mais a mão e subindo com o resto do corpo, chegando no pescoço do loiro e mordendo de leve.

- Todo australiano é safado assim? - Retrucou, gemendo e arfando com o toque apertado. Bufou ao sentir as mãos do rapaz se fechando em suas bolas, apertando com força o suficiente para que ele reclamasse.

- Eu sou da Nova Zelândia! - E escorregou seu dedo mais para baixo, pressionando o períneo e levando Dom a gemer alto.

Em um trabalho em conjunto, Dominic levantou sua cintura e KJ puxou a última peça de roupa, deixando o rapaz completamente nu. Ficou por alguns segundos observando o corpo definido do rapaz, combinando perfeitamente com sua rola de 18 centímetros, bem grossa e veiuda. Mordendo os lábios, ele puxou o prepúcio e viu a luz do luar refletindo na glande completamente coberta de pré gozo. Não demorou nada para cair de boca, enfiando quase todo o pau na boca e sentindo-o preencher seus lábios. Fechou bem a boca, segurando o membro e sugou até a glande, garantido lambidas pelo corpo veiudo e se dedicando ao máximo na área mais sensível.

Raspou seus dentes na glande, vendo Dominic tremer com aquele contato, e se afundou novamente. Mantinha seu olho fixo no loiro que tensionava todos os seus músculos devido ao prazer. Aquela ação fez com que KJ liberasse suas mãos para explorar o corpo alheio, começando pelo peitoral forte e estufado e, lentamente, desceu pelo abdômen, arranhando a pele do rapaz até chegar em seu ventre. Deixou suas mãos ali, sentindo o quanto a respiração dele estava alterada e isso apenas o fez querer chupar com ainda mais vontade.

Deixando o boquete ainda mais intenso, KJ se dedicou a lamber toda a grossura do mais velho. Fazia isso com tanta intensidade que a troca de calor de seus corpos conseguia bloquear os ventos gélidos do mar e em seu íntimo sentia que ambos pegavam fogo com aquela conexão.

Suas mãos desceram, acompanhando o movimento da língua, que agora brincava com as bolas de Dominic. Agarrou as pernas torneadas e as levantou, apreciando a bunda dura e gostosa do rapaz.

- Isso é tão gostoso! - Dom gemeu, arrepiado ao ter suas bolas sugadas com tanta vontade, enquanto as mãos de KJ apertavam sua bunda.

Foi necessário que ele quase gozasse para dar um fim aquele boquete. Tomado pelo tesão, Dominic atacou KJ e o deixou de costas, com as pernas para cima. Parecia uma cena de luta, mas era apenas a excitação tomando conta de toda a situação.

O primeiro movimento de Dominic foi tirar a bermuda do mais novo. Abriu bem as pernas de KJ e cuspiu em seu cuzinho, enfiando logo um dedo e percebendo que o garoto não precisava ser preparado para aquilo. Ainda assim, continuou a fodê-lo com os dedos e aproveitou da posição para abocanhar seus 17 centímetros. Não eram grossos como o de Dominic, mas tinha algumas veias saltadas que deixavam o boquete mais especial para o britânico. Ele conseguia enfiar tudo com certa facilidade e brincava com a glande e com o prepúcio, enfiando sua língua entre elas e causando um prazer delicioso, fazendo KJ urrar alto.

Com três dedos em seu interior, tudo que KJ queria era sentir o pau do loiro indo bem fundo em seu cu. Mas só de pensar na bunda lisa e grande do rapaz, seu lado ativo falava mais alto e, interrompendo aquele momento de prazer, conseguiu tomar controle da situação.

- Eu sei que você quer me comer. - Disse, ficando por cima de Dominic, prendendo seus braços contra a areia e o olhando fixo nos olhos. Suas rolas se encostavam, ambas molhadas de pré gozo e pulsando de tanto tesão. - Mas eu preciso ir primeiro.

Dominic sorriu, piscou para KJ e ficou livre do rapaz. De quatro, ele empinou a bunda e olhou para trás.

- Vai fundo! - Disse, mordendo os lábios e se mostrando bem preparado para o que viria. - Bem fundo!

KJ deu alguns tapas na bunda do rapaz, no começo como desculpa para tirar o excesso de areia, mas depois ele acabou gostando da firmeza de seus tapas. Abriu bem e cuspiu no buraquinho, fechado e chamativo. Passou sua glande por ele, espalhando a lubrificação, agarrou a cintura e enfiou tudo de uma vez só.

Dominic grunhiu, escondendo bem a dor e segurando um gemido de prazer.  A penetração foi bem funda e as estocadas mantiveram assim, aumentando de velocidade a cada nova entrada. Os cabelos loiros cobriam sua visão, mas ele não precisava ver para sentir aquela conexão. Era rara as vezes em que ele se permitia ser passivo e fazer isso logo de primeira indicava que havia algo especial no ruivo.

- Mais forte... mais rápido! - Disse, entre gemidos, aproveitando cada vez mais da situação. Seu pau latejava de tão duro e a massagem em sua próstata era um estímulo para que produzisse ainda mais pré gozo.

KJ segurou na cintura do rapaz e o puxou com força em direção ao seu pau, em uma metida tão forte que o impacto ecoou pela praia. Apenas suas bolas ficaram de fora e o gemido mútuo de ambos com certeza pode ser ouvido no luau.

- A-aah! Isso... é assim que se come um cu! - Dominic dizia, sem ao menos pensar, queria expressar todos os seus sentimentos e as palavras simplesmente saiam.

KJ se sentia estimulado com tantos gemidos e expressões de prazer. Toda aquela atmosfera o deixava com desejos de experimentar de tudo e ele estava cada vez mais sedento por aquela rola grossa. Fodeu com ainda mais força e vontade, querendo que Dominic descontasse cada estocada que levou. Esse pensamento fez com que ele apertasse a bunda do rapaz com força e desse uma última estocada antes de se retirar. Não deu tempo para que Dom fizesse nada, apenas o virou de costas e sentou em sua rola.

Tomado pelo tesão, nem pensou na dor de ser fodido no seco, e também não se importou. Sentiu seu cu sendo bruscamente alargado, mas naquele momento até mesmo a dor parecia secundário para todo o prazer acumulado em seu corpo.

Dominic, pego completamente de surpresa, apenas aceitou aquela troca de posições e se manteve sentado. Agarrou o tórax de KJ e o auxiliou nos movimentos. Cada sentada, o pau ia mais fundo e uma nova onda de dor e prazer era espalhada pelo corpo do mais novo, sendo libertos em formas de gemidos intensos e longos.

A penetração havia atingido o limite, e foi assim que Dominic voltou a ter controle. Ainda fodendo o rapaz, ele o deitou de costas e ficou por cima. Com as pernas bem apertas e a cintura erguida, KJ tinha apenas suas costas apoiada na areia e tentava manter a cabeça erguida, para olhar as feições do loiro enquanto o fodia. Dom estava com os dentes cerrado, com os braços tensionados e com a cintura se movendo velozmente. O entra e sai levava Apa a loucura e a grossura agora não era mais um empecilho.

Os 18 centímetros entravam e saiam com facilidade e o calor do momento fez com que ambos começassem a suar intensamente. Dominic ainda mais que KJ, visto que fazia de tudo para manter a velocidade e a força de suas metidas em um padrão.

Foram longos minutos naquela posição e naquela intensidade, até que Sherwood, bufando e com a respiração pesada, parou. Olhou para KJ, que estava com os olhos revirados e sem forçar para se mover.

- Você... - Começou a dizer, mas o cansaço o impossibilitou de terminar a frase.

- Eu sei... - KJ respondeu, igualmente cansado.

Desabado sobre o corpo do ruivo, suas rolas, ainda bem duras e insaciáveis, se tocaram e permaneceram duras durante todo o tempo em que tomaram para descansar. Dominic podia ouvir as batidas aceleradas do coração de KJ e foi apenas quando eles recuperaram o fôlego que partiram para a conclusão daquele sexo.

Ambos sentados, um de frente pro outro, chegaram o mais próximo que podiam e juntaram suas rolas uma contra a outra. KJ segurou ambas em sua mão direita e começou a se movimentar. O frottage começou lento, mas o atrito entre as rolas já estava prazeroso o suficiente para que ambos gemessem. As glandes se esfregavam, aumentando a sensibilidade uma da outra e os movimentos de masturbação faziam o resto do trabalho. Seria questão de segundos até que um deles gozasse e esse momento chegou primeiro para KJ, que soltou jatos fortes e fartos pelo ar.  Boa parte caiu sobre seu próprio corpo e deslizou pelos gominhos de seu abdômen. O restante caiu entre as rolas e serviu como lubrificante para facilitar os movimentos.

Mesmo tento acabado de gozar, ele continuou com as rolas pressionadas e ainda aumentou a velocidade. Os movimentos causavam uma sensibilidade enorme em sua glande e quando ele estava prestes a parar, a mão de Dominic envolveu a sua e juntos eles masturbaram os dois membros até que Sherwood gozasse.

Tão farto quanto a gozada de KJ, sua porra voou para cima com força o suficiente para que o líquido caísse em seu queixo e no seu peitoral.

- Foi tão bom quanto você imaginou? - KJ provocou, soltando os paus de observando ambos amolecendo lentamente.

- Foi bem melhor. - Dominic respondeu, com um sorriso enorme e tão belo que contagiou o outro.

Mais uma vez ambos estavam cansados e com as respirações pesadas. O calor aos poucos ia dissipando e dando força para os ventos marinhos, mas eles se mantiveram abraçados, aquecendo um ao outro. A troca de olhares e os risos bobos indicavam que estavam bem felizes e satisfeitos com aquele sexo... pelo menos por enquanto.


Notas Finais


Para mais histórias desse universo, vejam a tag: https://www.spiritfanfiction.com/tags/oasisverso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...