1. Spirit Fanfics >
  2. Obsessed >
  3. Why are you so obsessed with me?

História Obsessed - Why are you so obsessed with me?


Escrita por: Doutzen

Notas do Autor


OIEEEEEE!
I'M BAAAAAACK!
Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Bom, eu sou a autora de Soulmate e Fallen Angel e, agora, estou aqui com Obsessed!
O Naruto vai ser uma estrela do Pop e o Sasuke seu fã obcecado. Super normal.
A propósito, para os SasuSaku de plantão, eu vou postar uma estória SasuSaku (eca) porquê meu amigo me desafiou!
MAS COMO EU SOU UMA SLYTHERIN, NÃO VAI TER FINAL FELIZ COM DOIS FILHOS E UM CACHORRO!
Vocês são de que casa do Harry Potter? Gryffindor (Grifinória), Hufflepuff (Lufa-Lufa), Ravenclaw (Corvinal) ou Slytherin (Sonserina)?
Eu sou de Salazar Slytherin!
Mas respeito as pessoas de Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff ou Rowena Ravenclaw.
Mas eu sou uma cobra, UMA SLYTHERIN!

Dumbledore: Mais dez pontos para Gryffindor!

Eu: Isso foi muito Gryffindor de sua parte, Dumbledore!

SLYTHERIN NA VEIA! DRACO PEGA O HARRY! LUCIUS PEGA O REMUS! SIRIUS PEGA O SEVERUS! #AMO#
Capa uma bosta. Um lemon fraquinho mas aceitável, e uma autora linda, quem não gosta? Hm?
Tia Doutzen 👸💋

Capítulo 1 - Why are you so obsessed with me?


Fanfic / Fanfiction Obsessed - Why are you so obsessed with me?

Todos os blogs
Dizem que nos encontramos no bar
Quando eu nem sei quem você é
Dizem que eu estou na sua casa
Dizem que eu estou em seu carro

Revistas, jornais, blogs, televisão. Uzumaki Naruto estava em todo lugar, tão novo mas tão famoso. Com apenas dezesseis anos já havia conquistado o coração de todos os adolescentes do mundo, estava no topo das paradas, era um verdadeiro prodígio. Mas, todos nós sabemos, com o sucesso vem o perigo, todos sabiam que haviam fãs que eram loucos o bastante para ferir ele para pegar um fio de cabelo, um pedaço da roupa ou qualquer coisa que viesse dele. Isso era comum entre os famosos. Hyuuga Neji era seu empresário, junto com Hyuuga Hinata que era a assistente, coisa que ele não achava muito necessário, era Neji que costumava impor as regras do Uzumaki, como por exemplo: Não fale de sua vida pessoal muito abertamente, não faça entrevistas sem eu aprovar, não saia de casa sem seguranças, etc.

Naruto não gostava de seguranças, eles eram muito carrancudos e rudes. Extremamente rudes com as fãs na hora de afasta-las, mas Neji não ligava, ele queria apenas seu prodígio a salvo. O carro parou em frente ao grande prédio e o loiro admirou. Era a primeira vez que estava na Inglaterra, Londres era tão bonito, totalmente admirável. O prédio era branco, com detalhes que parecia subir na vertical em dourado, o grande letreiro cinza acima da porta larga de vidro. A cede da revista Rewtle era bonita e elegante, não lhe admirava aquela ser a revista mais requisitada do mundo.

A porta do carro foi aberta e ele olhou em volta assim que saiu. Tinham muitas pessoas, uma mistura de sexos ali, uma mistura de altura cor e formato. Eram todos seus fãs? Virou-se para agradecer o homem que abriu a porta para si, porém o mesmo tinha sua cabeça baixa e não olhava diretamente para o loiro. Quando ia se pronunciar, Neji puxou seu pulso, fazendo-o ficar dentro da roda de seguranças enquanto as fãs tentavam a todo custo tocar-lhe. Isso era a pior parte de tudo. Ele amava seus fãs, mas odiava esse alvoroço todo, não tinha um porquê daquilo, ele era apenas uma pessoa normal que canta, ele era como todos. 

Adentraram o hall do prédio e seus olhos brilharam, era tudo tão bonito e bem decorado, deu seu melhor sorriso e acenou de volta para as pessoas do prédio que acenavam para si. Ele nunca se acostumaria com aquilo tudo, aquela atenção toda sobre si ainda o incomodava. Apertou o botão para chamar o elevador e continuou a observar em volta, o ambiente confortável que dava uma sensação de paz, percebeu, brevemente, que todos os funcionários de lá eram bonitos. Bonitos até demais. As mulheres pareciam seguir um padrão, todas loiras e com grandes olhos de cores variadas, os homens eram todos morenos e com belos sorrisos e todos usavam ternos com cortes leves, muito bem arrumados.
Estava tão distraído olhando a arrumação e as pessoas do prédio que acabou não percebendo quando o elevador abriu e foi puxado por Neji, que tentava á todo custo não socar o menor, ele precisava estar bonito para as fotos da revista.  

- Vamos ver o que estão falando do nosso prodígio loiro. - disse Hinata, com um sorriso ansioso, enquanto pegava o celular e pesquisava sobre o loiro. - Oh meu Kami-Sama, o que é isso?

- Isso o que, Hinata-san? - Hinata entregou-lhe o celular, e Naruto pode ver o rosto de Neji ficar vermelho de raiva. - O que significa isso, Naruto? Pode me explicar!?

- E-explicar? - o menino tinha um olhar confuso. - Explicar o que?

Neji entregou o celular para o menino, esperando ele lhe dizer algo. Explicar como aquilo aconteceu, e o porque dele ter feito aquilo.

Uzumaki Naruto estaria namorando?

Nessa noite de sexta-feira, dia 13 de Junho, recebemos um e-mail de uma pessoa, que prefere não ser identificada, que dizia que o artista Uzumaki Naruto estaria tendo um caso com ele. Isso mesmo pessoal, E-L-E, o e-mail da pessoa que se intitulava como "Uzumaki boyfriend" dizia que eles se conheceram em um bar de Kyoto e que o nosso loirinho inocente se encontrava com ele regularmente. E a pessoa também dizia ser homem, e não é só isso, teve uma frase dele que tivemos que ressaltar, pois estava bem claro: "Ele fica amável gemendo ou implorando por mais. Seus cabelos loiros presos na testa pelo suor, a boca entre-aberta, os olhos revirando de prazer e o rosto corado pelo esforço. Ele, definitivamente, fica adorável quando está abaixo de mim."

Isso esclarece claramente á dúvida de quem está se perguntando quem é o seme e quem é o uke. Parece que nosso pequeno prodígio tem um namorado, e que ele é o uke da relação.”

- E-eu... O que é isso? Eu não estou com ninguém, e também não sou uke! - esbravejou Naruto, como alguém podia falar aquelas coisas tão naturalmente? Oh céus! - E como eu poderia ter me encontrado com alguém? Nas doze horas anteriores eu estava no avião, não tinha como.

- É, tem razão. Isso deve ser só mais alguém querendo fama, vamos esquecer.

Oh, porque você está tão obcecado por mim? (garoto, eu quero saber)
Mentindo que está transando comigo (quando todo mundo sabe)

Naruto estava confuso, como alguém poderia inventar algo assim? Dizer que transou com ele, ele era um homem, droga! E ainda insinuar que ele era o uke da relação, com toda certeza não! Viu o número vinte brilhar na mini-tela que tinha no elevador e logo depois as portas metálicas deslizaram, abrindo. Os olhos azuis correram por todo espaço, observando o lugar impecável, as roupas penduradas perfeitamente e as pessoas andando tão rápido quanto ele podia acompanhar, todos estavam falando rápido e ao mesmo tempo, coisa que confundiu o loiro. 

- Olha quem chegou! Sejam bem-vindos á cede da revista Rewtle. Espero que estejam confortáveis e que o ambiente esteja agradável para vocês. - o homem esboçou um sorriso e guiou ele até a sala onde Naruto tiraria as fotos. - Eu sou Sabaku No Gaara, mas me chamem apenas de Gaara, sou o figurinista.

- Prazer, Gaara-san. Sou Hyuuga Neji, o empresário de Naruto. - o moreno apertou a mão do ruivo, que apenas assentiu. -

- Prazer, Gaara-san. Sou Hyuuga Hinata, sou assistente de Neji. - a menina observou Gaara levantar uma das sobrancelhas. - Ah, eu e o Neji somos primos.

- Prazer, Sakabu-san. Sou Uzumaki Naruto. - o menino fez uma leve reverência e sorriu para o ruivo. -

- Você é adorável, Naruto. - murmurou Gaara, vendo com um sorriso satisfeito nos lábios o loiro corar fortemente. - 

- E-eu... O-obrigada, Sabaku-san.

- Por nada, baby-boy. Bom, quem vai fazer a maquiagem é o Sai, nosso melhor maquiador. Quem vai lhe fotografar é Ino, Sakura é nossa modelo que participará das fotos e eu vou arrumar seu figurino, que não é muito. Na verdade, você só irá usar uma blusa e uma cueca, queremos mostrar uma fase mais madura de Uzumaki Naruto!

- Apenas de blusa e c-cueca? C-como assim?

- Sim, sim, querido. Blusa e cueca, isso fará você ficar sexy e maduro. - Gaara deu um sorriso para confortar Naruto. -

Você está iludido, você é delirante
Garoto, você está perdendo sua mente
É confuso, você está maluco e você sabe
Por que você está perdendo seu tempo?
Fica todo animadinho com esse seu complexo de Napoleão
Vendo através de você como você está tomando banho em Vidrex
Garoto, por que você está tão obcecado por mim?

Naruto sentiu seu celular vibrar e enrugou a testa, alguém lhe mandando mensagem? Quem seria? Só quem tem seu número é Neji e Hinata, ele nunca deu seu número para ninguém.

**Ei, você fica adorável gaguejando. Oh, corado também.

Naruto arregalou os olhos e olhou em volta, quem estava lhe mandando mensagem? Era um número desconhecido, ele não deveria responder, deveria? Não, ele não deveria, então apenas ignorou e guardou seu celular novamente.

- Ei, Naruto. Você pode ir, se quiser, tomar banho para tirar as fotos, então...? - ele ficou alguns segundos tentando entender tudo e então sorriu. -

- Oh sim, passar doze horas em um avião sem tomar banho é ruim. Onde é o banheiro, por favor?

Gaara fez um sinal com a mão, como se o mandasse o seguir e assim o Uzumaki fez. Porém, o assunto da mensagem ainda martelava em sua mente, quem era? Ele não costumava dar seu número para ninguém, só quem tinha seu número era Neji e Hinata, e por obrigação. Seria um fã? Mas como descobriram seu número, provavelmente foi engano então era melhor não se preocupar, certo? Com certeza.

- Ei, Naruto, fique a vontade. Tome seu banho, se enrole na toalha e vá para a sala que está escrito seu nome. Lá eu vou lhe vestir com o figurino. - Gaara instruiu e saiu, deixando o Uzumaki te privacidade para tomar seu tão merecido banho. -

Não vou alimentar sua fantasia...
Eu vou deixar você morrer de fome
Você está com falta de ar
E eu sou a ventilação
Você está fora do ar
Espero que você não esteja esperando
Dizer ao mundo o quanto você sente falta de mim
Mas nós nunca fomos...

Naruto olhou-se no espelho, estava com a cara amaçada e os cabelos bagunçados, no mínimo engraçado. Ouviu a porta ser aberta e logo depois trancada e, por reflexo, olhou rapidamente para á porta, um moreno alto e pálido estava parado lá. Prendeu a respiração e arregalou os olhos, quem era aquele homem? Deu alguns passos para trás e voltou seu olhar para o moreno, que agora estava alguns passos depois da porta.

- Quem é você? - sua voz saiu baixa e lenta. -

- Eu? - o moreno levantou o olhar, para então encarar o loiro. - Eu sou seu possível futuro.

- N-nani?

- Oh, então não tem visto ás notícias? - Sasuke se aproximava cada vez mais. - Estão dizendo que eu sou seu novo namorado, Naru-chan. Não sabia? - um sorriso malicioso formou-se nos lábios finos. - E eu vim aqui desfrutar do que é meu.

Sasuke já estava em frente á Naruto, seus braços cada um de um lado e o rosto bem próximo ao do loiro, que tentava, inutilmente, se afastar do moreno que dizia ser seu futuro.

- M-mas aquilo é mentira, eu sou hetero! - viu um sorriso de escárnio nascer nos lábios róseos, e logo depois uma gargalhada baixa pode ser ouvida bem perto de seu ouvido. -

- Hetero? - Sasuke perguntou, ainda com seu sorrindo com escárnio. - Eu não diria isso, Naru-chan.

Sentiu um sopro no seu ouvido e foi impossível não arfar, seu lóbulo foi mordido por Sasuke de uma forma lasciva, fazendo-o soltar um gemido tímido. Ele não estava entendendo essa forma lascívia que Sasuke estava agindo, o moreno carregava com sigo um sorriso insinuativo, com um duplo sentido gritante. Sentiu cada pelo de seu corpo se ouriçar após a mão de Sasuke trilhar uma linha reta invisível pela extensão de suas costas, fazendo-a arquear.

- Quais são seus pontos fracos, hein? - murmurou Sasuke, bem próximo ao seu pescoço. - Aqui?

Os lábios do moreno roçaram no pescoço bronzeada e Naruto mordeu os lábios, por que estava tão entregue? Ele deveria ao menos lutar, certo? Errado, ele não conseguia sequer mexer seu corpo, parecia uma estátua ou um robô que respondia aos estímulos do moreno, até agora misterioso. Sentiu um beijo ser depositado em sua clavícula, para logo depois a pele ser mordida e sugada. Os gemidos saiam involuntariamente de seus lábios entre-abertos, o moreno continuou roçando os lábios na pele de Naruto, subindo e descendo, apenas provocando. Até voltar para o pescoço e prender a pele entre os dentes, mordendo-a fortemente, fazendo-a sangrar. O loiro teve seus olhos cheios de lágrimas ao sentir os dentes afiados de Sasuke perfurarem sua pele.

- Oh, não chore, Naru-chan, isso é apenas para indicar que tem um dono possessivo e obsessivo. - as palavras foram sussurradas em seu ouvido. - Se você continuar chorando eu não vou conseguir me controlar, Naru-chan. É excitante te ver assim, tão submisso.

Então, por que você está viajando?
Você é pequeno negócio
Já eu, eu sou uma empresa
Eu sou quem chama a atenção da imprensa para você
E você é somente uma fofoca

As mãos hábeis de Sasuke adentraram a camiseta de Naruto, seguindo um caminho até os mamilos duros pela excitação, ele precisava tirar aquela camiseta, ela só atrapalhava. Seus olhos analisaram o banheiro, a procurar de uma tesoura, que logo foi achada. Afastou-se um pouco de Naruto e pegou a tesoura, analisou a expressão excitada do loiro e sorriu, ele estava tão entregue. Cortou a camiseta branca e admirou os mamilos róseos e durinhos, inchados pela excitação, desceu seus olhos pelo corpo magro e parou na calça jeans que o loiro usava. Oh, parecia apertada e incomoda. 

Voltou a colar seu corpo ao do loiro, prendeu os pulsos dele no alto de sua cabeça e abaixou um pouco. Oh, ele queria experimentar esse corpo pequena e frágil, parecia ter cheiro de morango e bebê. Encostou a ponta da língua no botão róseo e circulou-o, ouvindo um gemido arrastado sair da garganta do loiro e suas costas arquearem levemente, mamilos sensíveis? Usou a mão livre para estimular o outro mamilo enquanto chupava e mordia o mamilo direito. Soltou os pulsos do loiro e usou aquela mão para abrir o jeans, observou Naruto soltar um gemido de satisfação quando ele abaixou a calça do loiro até o meio das coxas, pôs as mãos na barra da cueca de Naruto puxando-a para baixo. 

Naruto sentiu até o ultimo fui de cabelo ficar vermelho igual um tomate quando Sasuke olhou seu membro gotejante, Sasuke passou a língua sobre os lábios e sorriu, abocanhando o membro do loiro. O corpo de Naruto esquentou, suas pernas bambearam, ele nunca havia sentido aquilo era bom, a cavidade bucal de Sasuke o acolhia de bom grado, como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo. Sasuke levantou o olhar para Naruto, e quase pode gozar só de ver a expressão de prazer do pequeno loiro. As mãos de Naruto estavam sobre a cabeça de Sasuke, paradas ali, ele não sabia o que fazer com elas.

- Sasuke. - Naruto olhou confuso para o moreno, que acabará de se pronunciar. - Meu nome é Sasuke.

Naruto até sorriria para o moreno, e lhe diria que foi um prazer lhe conhecer, mas o dedo que rodeou sua entrada para logo depois penetrar não deixou. Oh, aquilo era bom como o inferno, sentiu suas pernas fraquejarem e seu ventre formigar. Uma sensação de leveza tomou seu corpo, ele parecia estar flutuando, seu corpo não tinha mais peso.

- Hm, seu primeiro orgasmo. - olhou para Sasuke meio drogue. - Dura trinta segundos, você vai se sentir um pouco drogue.

Sasuke se pôs de pé e levantou Naruto, que rodeou sua cintura com as pernas. Andou até o vaso que tinha ali, e sentou-se, fazendo Naruto sentar em suas pernas. Agora viria a melhor parte, a parte que ele estava ansiando. Segurou a cintura do loiro e o ergueu, pondo-o centímetros acima de seu membro, olhou para Naruto como se perguntasse se ele estava preparado e o menino apenas assentiu. Puxou sua cintura para baixo, penetrando-o com tudo, fazendo o loiro arquear as costas. Aquilo não havia doído, havia ardido um pouco mas nada que ele não pudesse agüentar. Sasuke começou a se movimentar, levantando os quadris do loiro e descendo com tudo, repetindo isso várias vezes. Ouviram três batidas na porta e Sasuke sorriu com escárnio para Naruto, que não sabia o que fazer.

- Naruto? - a voz de Neji preencheu seus ouvidos. - Naruto, que barulhos são esses? Está tudo bem? Você está demorando!

- Responde ele, Naru-chan, quer que ele arrombe a porta e te veja assim? Agindo como uma puta? - Sasuke sussurrou no ouvido do loiro, mordendo o lóbulo de sua orelha logo em seguida. -

- E-eu... Ahn... E-eu estou b-bem, Neji-kun. - a voz do loiro saiu arrastada. -

- Que gemidos são esses, Naruto? - agora era a vez de Hinata se pronunciar. - Tem alguém aí com você?

- N-não... Anh! - Sasuke acertou sua próstata em cheio, fazendo o loiro revirar os olhos e soltar um gemido alto. - E-eu já estou acabando.

- Naruto!?

Um gemido alto saiu da garganta de Naruto, as unhas rasparam a pele pálida de Sasuke e a cabeça foi jogada para trás. Ele estava tendo seu segundo orgasmo naquele dia. Sasuke aproveitou para morder seu pescoço mais uma vez. Marcando-o como seu, retirou-se de dentro de Naruto, fazendo o mesmo soltar um gemido de reprovação, sentindo-se vazio.

- Você deveria tomar um banho, Naru-chan. 

- Mas e você? Como havia conseguido entrar?

- Oh, então você quer que os seguranças expulsem o dono dessa revista? Seria meio difícil, Naru-chan. Vamos, eu tenho que ver seus ensaios e fotos.


Notas Finais


E aí? Ficou bom?
Essa estória é em homenagem á @Opieh @Yuukiina_Ai e a @karurauchiha
MINHAS ESCRITORAS FAVORITAS <3
Amo vocês <3 :3
E, a propósito, @Sky-blue obrigada por me insentivar. Por isso eu amo você <3
E pessoinhas que amam o Naruto de maid, se preparem: UMA NOVA HISTÓRIA ESTÁ PRA VIR. NARUTO VAI SER MAID PORQUE SIM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...