1. Spirit Fanfics >
  2. Odeio Te Amar - GojoHime >
  3. Ele Retornou, Mas é Ele Mesmo?...

História Odeio Te Amar - GojoHime - Ele Retornou, Mas é Ele Mesmo?...


Escrita por: fubukkih

Notas do Autor


Oi povo, antes de tudo, eu realmente to sendo fujoshi erradoKKK. Só vi elas shippando SatoSugu, e eu n consigo ver química neles pq desde a primeira temp eu gostei das interações de GojoHime, até qnd li o mangá fiquei meio nhe, no anime n foi mt diferente.
Mas enfim, pelo q vi quase ñ tem fic deles, e como uma apreciadora do shipp, me inspirei e trouxe esse oneshot pra vcs, espero q gostem e boa leitura ^^

Capítulo 1 - Ele Retornou, Mas é Ele Mesmo?...


Fanfic / Fanfiction Odeio Te Amar - GojoHime - Ele Retornou, Mas é Ele Mesmo?...


Satoru Gojo, o feiticeiro mais forte, finalmente está libertado de seu selamento, e com Sukuna já tendo todo seu poder e muito mais, as coisas estão indo de mal a pior.

Todos se surpreenderam com o físico excepcional no qual o feiticeiro apareceu, deve ter treinado muito onde quer que estivesse. Utahime obviamente não mostrou nenhum abalo, mas lhe incomodava o fato do feiticeiro parecer tão... Diferente.

Mas era compreensível, afinal, ninguém sabia quanto tempo havia se passado para Gojo dentro daquele cubo, talvez nem o próprio soubesse, mas mesmo assim... Ela se sentia incomodada até pelo fato de estar incomodada com isso. 

Ela percebera que Satoru nem sequer a provocava mais, e também dava pra entender, aquela era uma situação séria, o Rei das Maldições precisava ser detido o quanto antes.

Mas... Esse não era o Satoru Gojo que ela conhecia, e isso a incomodava, mas ao mesmo tempo a deixava um tanto decepcionada e chateada. E sentir isso também a irritava.

A noite caiu, eles não tinham tempo, ela sabia disso, no dia seguinte está marcado o confronto, a ansiedade lhe consumia, o dia finalmente estava próximo. Desde o momento em que Gojo apareceu com o hospedeiro de Sukuna, ela e todos já ficaram tensos e alertas, mas obviamente Satoru continuava o mesmo tonto confiante e descontraído.

Mas agora ela não sabia, não sabia se Gojo estava mesmo confiante que venceria, ela nunca admitiria, mas estava preocupada com seu amigo de longa data, afinal, esse era um fardo enorme que ele teria de carregar sozinho.

Ela relutou várias vezes contra a ideia de ter uma conversa com o mesmo, tentando se convencer de que não era necessário, que ele sabia o que fazer e que, por dentro, ainda era o mesmo idiota super confiante que ela um dia conheceu.

Mas no fim das contas, ela está de frente para a porta do quarto onde Satoru está ficando, ela suspira pesadamente ainda se irritando pelo simples fato de estar ali, mas toma um pequeno susto quando a porta é aberta e aquele maldito albino cruza seu olhar com o dela.

— Utahime? Aconteceu algo? – Ele pergunta calmo e sereno, ainda com uma camisa preta praticamente colada em seu corpo, marcando todos os seus músculos abdominais, a mulher acaba encarando isso um tanto indiscretamente, Gojo nota e dá um sorriso de canto – Ara, pelo visto aconteceu algo sim – Ele diz confiante e levemente sedutor, Utahime já se estressa com essa prepotência habitual, virando de costas e cruzando os braços, logo bufando estressada.

— Esquece, eu só pensei por um momento que você estaria preocupado com a luta de amanhã, mas que bom que continua o mesmo idiota prepotente de sempre – Ela afirma firmemente, dando 2 passos pra trás, mas ela sente sua blusa ser segurada por trás e cessa seus passos, ela já fica mais irritada e se vira bruscamente pra se exaltar com Satoru, mas ver o mesmo tão perto de sí a olhando de cima de forma tão calma e superior a fez paralisar por um momento.

— Você acha que eu vou perder? – Ele pergunta sério, Utahime cerra os dentes e franze o cenho, sentindo aqueles olhos azuis penetrarem dentro de sua alma, lhe causando certo desconforto.

— Bom, é do Rei das Maldições que estamos falando... – Ela diz em voz baixa, mas firme ao mesmo tempo. Por um instante, ela percebe que Gojo pareceu vacilar em seu olhar e ficar um tanto decepcionado com ela, isso a incomodou – Mas não interessa, se você é mesmo o Satoru que eu conheço, sei que não vai ser problema vencer o Sukuna, não é? – Ela pergunta se aproximando mais, vendo o maior abrir um sorriso labial satisfeito.

— Vai dar uma canseira, mas óbvio que eu venço – Ele diz com seu sorriso prepotente, Utahime suspira com um pequeno sorriso, esse sim era o Gojo que ela conhece – Relaxa, você não vai se livrar de mim tão facilmente, U-ta-hi-meee! – Ele diz desfazendo seu mugen e a puxando pra um abraço apertado, ela já começa a se debater querendo sair dali de imediato, mas quando respira o cheiro dele, sente aqueles braços musculosos a envolvendo, ela acaba vacilando por um momento, mas ao lembrar que era Gojo, tenta o empurrar novamente, ela sente o suspiro do maior em seu ombro, a fazendo arrepiar os pelinhos da nuca e seu coração errar uma batida – Pensei que me conhecesse mais... – Ele diz um tanto mais sério, ela acaba ficando parada, ali, se deixando ser abraçada pelo maior, respirando fundo e sentindo o cheiro fresco dele invadindo suas narinas, em seguida ela reluta um pouco, mas estala a língua e envolve seus braços no corpo musculoso do albino, finalmente retribuindo aquele abraço repentino, Gojo até se surpreende com o ato da menor e se afasta um pouco, ficando com o rosto muito próximo com o dela.

— Eu te conheço, mas você não tava agindo como de costume – Ela fala calmamente olhando nos olhos dele – Isso me fez questionar se você ainda era o mesmo, ainda mais crescendo 20 quilos de massa muscular – Diz um tanto zombeteira no final com um pequeno sorriso – Mas... Fico aliviada de saber que você ainda tá do mesmo jeito, mesmo com tudo isso acontecendo... – Ela admite com pesar, fechando os olhos e suspirando, mas ao sentir gojo levantar seu queixo levemente com o polegar, uma troca de olhares intensa e um silêncio ansioso.

Gojo sorri, mas não um sorriso pretencioso ou com malícia, apenas parecia genuinamente confortável e... Feliz.

Ele de repente se inclina mais e toca os lábios da menor, sentindo a textura macia e úmida, Utahime está imóvel ainda processando tudo que está acontecendo, ela até pensa em sair dali, mas... Seu corpo não obedece sua mente, então ela apenas relaxa seu corpo e fecha os olhos suavamente, retribuindo o beijo e pegando o rosto de Satoru firmemente com as duas mãos, o maior abraça a cintura de Utahime com rapidez e inicia um beijo de língua, que foi correspondido sem muita hesitação, suas línguas dançavam de forma sincronizada num ritmo rápido e intenso, respirações cortadas pelo nariz estavam frequentes, mas quando a falta de ar se fez presente, Utahime já queria se separar, até abriu os olhos, que cruzaram com os olhos azul claro do albino, mas Gojo deu um selinho estalado em seus lábios que a faz gemer irritada, assim ela o empurra e eles se separam, os dois ofegantes.

— Não vai poder dizer que me odeia agora – Satoru diz arrogante e sarcástico com a respiração mais estabilizada, ela o olha já se irritando, mas suspirando pesadamente e estabilizando mais sua respiração.

— Cala a boca vai, tava melhor quieto – Ela diz espinhosa, vendo Satoru soltar uma breve risada divertida, que a estressa, mas logo ela sorri de leve também.

— Se fico melhor calado, então por que não vem me calar? – Ele pergunta descontraído, mas deixando certa tensão sexual no ar, Utahime sorri de canto, ainda estressada, mas deixando isso de lado.

Agora é ela quem avança nos lábios do maior, ele sustenta um olhar suave e satisfeito, até suas pálpebras se fecharem por completo e ele a beijar tão intensamente quanto antes. Utahime sente Satoru descer a mão por sua cintura e agarrar firmemente seu glúteo, ela inspira bruscamente pelo nariz e arranha a nuca do maior, sentindo que ele sorriu durante o beijo, e ainda levou sua outra mão até o couro cabeludo da menor, assim puxando de leve a região.


— Gojo-sensei, eu tava—


Itadori paralisa ao ver a cena, Utahime ao ouvir a voz do rosado se separa de imediato dando dois passos pra trás e olhando para Yuji com os olhos arregalados, um silêncio desconfortável predomina, Utahime apenas cerra o maxilar e sai correndo pelo corredor em direção ao seu quarto super irritada e envergonhada, deixando os 2 rapazes ali, parados com aquele clima.

— Valeu por empatar o que podia ser minha última foda, Yuji – Gojo diz num tom repreensivo, mas brincalhão ao mesmo tempo, deixando o menor nervoso – É zoera, você sabe que eu vou ganhar, né?

Com isso, o rosado sorri e acena com a cabeça, eles tem uma breve conversa e Satoru volta pro quarto, os 2 jovens adultos pensam nos beijos que tiveram, Utahime fica muito irritada tentando tirar isso de sua mente, já Gojo está calmo e sereno, suspirando e dando sorrisos bobos deitado na cama.

Naquela noite, Utahime prometeu pra sí mesma de que, se Gojo realmente ganhasse e salvasse a todos, ela iria se declarar de um jeito ou de outro, mesmo odiando amar aquele maldito albino.

No dia seguinte, todos estavam se preparando para a luta, Gojo e Utahime seguiam até o local marcado, já a menor tentava relevar os olhares que recebia do maior, mas antes deles começarem os últimos preparativos pro ataque, ela retribui o olhar dando um pequeno sorriso labial, Gojo se contentou com isso e suspirou, assim os dois começaram a focar completamente na situação complicada diante deles. 








Notas Finais


Espero que tenham gostado, se gostou comenta ou só deixa o like msm kk.
Outras fanfics minhas q recomendo dar uma chance:

Shortfic de GojoHime:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/confession--gojohime-25503100


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...