1. Spirit Fanfics >
  2. Offline. - Connection Interruped. >
  3. Estou cercado de idiotas.

História Offline. - Connection Interruped. - Estou cercado de idiotas.


Escrita por: KenjiNakamura

Notas do Autor


Esse capítulo é mais para apresentação do protagonista e meio que um desabafo. Se quiser pular, pode não entender uma coisa ou outra, mas pule.

Capítulo 1 - Estou cercado de idiotas.


Fanfic / Fanfiction Offline. - Connection Interruped. - Estou cercado de idiotas.

Ando tão triste que as vezes penso em cometer suicídio. Minha vida já perdeu a graça, não quero continuar.

Está um verdadeiro lixo. 

Minha escola, meus estudos. Não sou alguém com muitos amigos, na verdade, sou bem bullynado. Mas, para ser sincero, nem me importo com isso mais. Já estou acostumado a ter que ver a suportar meus livros de estudo e desenho caindo no chão.

Mesmo sendo brasileiro, sempre sonhei em ser um mangaká. Dizem que eu tenho muito  talento para desenhos e coisas assim, desde que eu comecei a ler mangás, sonhei em fazer isso. Deve ser muito legal não apenas escrever como também ilustrar uma história criada pela sua imaginação.

Isso é  desde os meus 6 anos, onde eu fui aperfeiçoando meus desenhos dessa idade até a minha de hoje em dia. Gosto muito de desenhar.

Mas... com o tempo eu percebi que não havia como eu ser um mangaká. Eu sou brasileiro, não sei falar japonês e tem muitos mais aptos para isso do que eu. 

Hoje em dia, isso não passa de um sonho infantil.

Eu estava muito para baixo, nem conversava com meus amigos direito. Estava na depressão? Não. Não me corto e nunca cortarei. Dor intencional é idiota e eu não sou um masoquista.

Enfim... gosto de ouvir música... vou estudar... não faço nada de bom da minha vida.

 Eu moro sozinho. Meu pai me abandonou junto de minha mãe. Já ela, morreu em um acidente de carro, 5 anos depois.

Minha vida estava um tédio...

Nem as redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram estavam interessantes.

Gosto de ver vídeos no YouTube. Me faz rir um pouco. Mas não me anima de fato.

Esses dias, eu vi que um aplicativo estava bombando. Nele, você poderia discutir com outras pessoas sobre vários tipos de animes, mangás e jogos. Eu me interessei bastante.

Eu baixei o aplicativo para ver se era mesmo legal, e parecia ser mesmo. Haviam vários posts legais sobre animes, jogos e mangás, como o aplicativo prometia. 

Logo após entrar no aplicativo, colocar uma foto de perfil e de capa, recebi uma notificação.

"Silver comentou em seu mural."

Eu cliquei na notificação, e lá estava o comentário.

Silver  | Administrador. |

 "Bem vindo ao aplicativo Harmonic! Aqui, nos temos diferentes tipos de "servidores". Cada um deles foram feitos para discutir sobre diferentes tipos de temas. Você está no servidor principal do tema animes e games. Aqui você pode conversar com diferentes pessoas divertidas, postar posts interessantes, enquetes e muito mais! Não se esqueça de ler as diretrizes Harmonic, basta clicar nesse link, no caso, a parte sublinhada; para ler a não quebrar nenhuma regra por acaso. Qualquer dúvida, pode perguntar. Qualquer regra quebrada por outro membro, basta contatar algum staffer. No caso, os staffers são os curadores e os administradores. Indo na opção "staffers", você pode saber quem são eles. Seja bem vindo e se divirta!"

Fiquei impressionado com tal formalidade e recepção. Respondi ao comentário, agradecendo.

De repente, ouvi barulho repetitivo não muito alto, mas irritante. Parecia estar vindo de fora da minha casa. Me levantei da mesma cama no qual eu estava usando meu celular, coloquei o smartphone nela e abri a janela. Quando olhei, não me impressionei com o que era.

— Victor, seu imbecil! Por que não se muda de uma vez? Ninguém te quer aqui nesse bairro, seu estúpido depressivo! — Dizia Gabriel e seus amigos Luiz e Felipe enquanto jogavam ovos em minha casa.

— Cara, como vocês são insolentes! — Eu gritei enquanto fechei a janela com raiva.

Eu desci as escadas de minha casa e fui abrir o portão. Seguidamente, perguntei:

— O que vocês querem?

— Ah, você sabe. Nós estamos precisando de dinheiro para sair. Poderia nos dar, meu "amigo"?

— É brincadeira? Claro que eu não vou dar dinheiro para uma pessoa que joga ovos na minha casa e ainda me xinga! Isso não faz sentido! Você me xingando e dizendo para eu me mudar, e depois pede isso?! — Eu gritei, exaltado, enquanto bato a porta.

Eles não pararam de jogar ovos na minha casa. Ugh, como são irritantes. Eu apenas vou ignorar.

Voltando ao aplicativo, eu me joguei na cama e peguei meu celular. Fui ver minhas notificações, e eram apenas algumas pessoas que haviam me seguido. Eu não postei nada, e não era amigo de nenhuma delas. Então, provavelmente era para eu seguir devolta. Eu não faço isso, sigo quem merece, então, ignorei.

Eu comecei a ler as regras do servidor, e entendi. Não iria quebrar nenhuma regra. 

Logo após isso, fui ver os "chats públicos", e não tinha nenhum interessante. A maioria era RPG, o resto não era interessante. Então, não entrei em nenhum.

Então, fui ver os posts mais recentes. E eu simplesmente ME APAIXONEI pelos blogs de uma pessoa. Ele postava apenas coisas interessantes. Era "Toopa o confeiteiro". Eu li todos os posts dele, coisa que demorou mais ou menos uma hora e meia. Eu chamei em um chat privado elogiando ele, dizendo que ele era alguém muito legal e que fazia posts incríveis! Eu era como um fã. Ele ficou emocionado! Agradeceu e começamos a conversar. Nos tornamos bons amigos! Ele disse que iria me colocar em um chat privado dos melhores amigos dele.

E, wow! Foi super divertido! A maioria me aceitou muito facilmente!

Com a maioria, quero dizer que UM ME ODIOU. Ele estava me chamando de falso e idiota. Isso me tirou do sério! Sempre que eu estava me divertindo no chat ele chegava e estragava tudo! Os outros chamavam ele de mala, e ele sempre respondia com "Ugh".

Bem, eu devo apresentar alguns amigos meus.

A Júlia, pessoa que melhor me recebeu no chat! É muito gentil e tímida, carinhosa, generosa e fofa! Uma amiga que sempre lembrarei! 

A Kuubone, que é misteriosa, mas muito legal!

E o... "Doideira Total". Esse é literalmente o nick dele. Enfim, mesmo com esse nick, ele é uma pessoa muito legal!

São esses, por agora.

Ficamos conversando o dia inteiro. Eu não saía do celular! Era hipnotizante. Eu encontrei a felicidade? Vamos descobrir isso.

Bem, como estava muito tarde, e eu estava com sono, eu acabei dormindo.

Bem, mais tarde...

Na manhã seguinte, a primeira coisa que eu fiz foi pegar meu celular e ir ver o chat.

A primeira pessoa que eu vi...

Ela...

...

Será citada no próximo capítulo!


Notas Finais


Esse capítulo pode ter parecido um diário muito pequeno, mas é bem simples, é um pequeno início. Mas, no próximo terá mais falas e coisas assim. A história começará a se montar. Ah, e é meio intencional o final ser vago assim.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...