Foi o nascimento dos filhos do Quarto Hokage. Gêmeos para ser exato. Foi uma ocasião muito especial, ainda mais Minato Namikaze e Kushina Uzumaki.
Minato era um homem de vinte e cinco anos de idade com cabelo loiro espetado com duas franja que ficavam ao lado de seu rosto, até a mandíbula e olhos azuis suaves. Ele usava calças Shinobi azuis, sandálias pretas, camisa azul de manga comprida com uma jaqueta de jonin por cima com uma capa com chamas vermelhas até o fundo e tinha o kanji para Yondaime Hokage nas costas.
Kushina era uma mulher muito bonita, de vinte e 26 anos de idade, com cabelos ruivos longos e elegantes, com um clipe verde impedindo que ela ficasse na frente do rosto. Ela tinha olhos violetas e um rosto redondo e bonito que fazia os homens desmaiarem.
Foi uma ocasião especial para o pai de Minato, Madara Uchiha e meio-irmão dos gêmeos que nasceram, Obito Uchiha. Embora Minato não soubesse de nenhum dos dois ou de seus papéis em sua vida.
Agora, porque ele não sabia?
Quando Minato nasceu, sua mãe morreu logo após o nascimento dele, depois de um ano, Madara o colocou em um orfanato, mas não antes de colocar um selo extremamente forte nas costas, assim o fazendo nunca despertar os olhos Sharingan. Felizmente, Minato não nasceu com o cabelo preto dos Uchiha.
Quando Minato tinha quinze anos, foi uma semana antes do seu aniversário de dezesseis anos de idade ele tinha ouvido o seu Sensei, Jiraiya do Sannin, conselhos sobre "praticar" com o sexo oposto para que ele pudesse ficar um pouco experiente quando ele e Kushina começassem a fazer sexo... Mesmo que a primeira vez que eles fizeram sexo foi quando ela também engravidou.
O "rato de laboratório" foi a irmã mais velha de Mikoto Uchiha, Akira Uchiha. Akira era uma fiel amiga de Minato, e Minato explicitamente falou a ela o que queria fazer, Akira aceitou a proposta para ajudar seu amigo.
Pórem, Akira tinha planos diferentes e abriu um buraco no preservativo que Minato usaria quando ele não estivesse olhando, e quando ele perguntou se ela havia tomado a pílula, ela disse que sim, e assim os dois não o fizeram uma única vez... Mas sim duas vezes, com Minato não aguentando mais.
Depois de algumas semanas Akira visitou os médicos, e confirmou que estava grávida, ela estava indo para o complexo Uchiha para contar à sua família, mas ela foi levada por Madara que explicou tudo, pelos nove meses para dar à luz, Obito. Madara não confiando muito colocou um selo na língua dela, para caso ela falasse algo morreria instantaneamente e também tirando qualquer emoção afetuosa que Akira tivesse sobre Minato, assim ela foi praticamente obrigada a aceitar isso. Ela foi secretamente deixada no complexo Uchiha via kamui de enquanto o Clan Uchiha não fazia perguntas.
E Kushina estava alheia de tudo isso.
Assim que Obito nasceu, ele foi treinado desde seus sete anos até seus dezesseis anos de idade. Nos últimos nove anos dentro da dimensão Kamui, onde o tempo passava devagar em relação ao mundo real, Obito foi treinado vigorosamente por Madara. Qualquer um ficaria surpreso pelo fato de que uma criança de dezesseis anos de idade poderia estar a par com um Kage baixo, com seu Sharingan atingindo o Mangekyou. Madara estava muito satisfeito com o nível de poder do garoto, saindo da dimensão Kamui, os dois se preparam para pegar a criança de Minato.
"Tudo bem, Kushina-chan, EMPURRE!" Biwako, a esposa do terceiro Hokage gritou quando Minato segurou a mão de Kushina.
"Estou empurrando!" Kushina gritou de volta, segurando mais forte a mão de Minato, fazendo Minato sentir dor na mão. Ele olhou para o monitor de batimentos cardíacos de Kushina para vê-lo pulsando
Ela está sob alguns agentes de sono poderosos, mas ainda está acordada, por Kami Kushina... Biwako pensou antes que um rugido poderoso quebrasse ele e acordando a vila inteira.
Estava uma gritaria inteira pela vila, Minato soltou a mão de Kushina e foi até a janela para ver a Kyuubi caminhando em direção à aldeia, com cerca de oito quilômetros de distância.
Kyuubi! O que está fazendo aqui... Espere! Isso pode nos dar uma chance contra Kumo! Minato gritou em sua mente com alegria, sua "vontade de fogo" queimando furiosamente em seus olhos.
"I-Isso é a Kyuu-Argh!" Kushina foi cortada quando experimentou outra dor através de seu sistema.
"Sim..." Minato disse admirado. Nós precisamos de um Jinchuriki, mas quem? Não há ninguém dando a luz agora, exceto... Sim!
Minato voltou-se para Kushina do qual teve seu primeiro nascimento em suas mãos. Um menino, um garoto para quem eles ligariam ... Ele realmente não se importou muito com o garoto.
"Kushina..." ele começou quando um médico tirou Naruto dela, pequenos começaram a acontecer em toda Konoha, devido a Kyuubi estar chegando perto dos portões da vila.
"Sim, Minato-ku-n?" Ela cortou as palavras enquanto segurava seu estômago com dor.
"Você e eu sabemos que a Kyuubi é o que precisamos para ter uma vantagem com Kumo e as outras aldeias..." ele parou devido ao grito de sua esposa.
"Agh!" ela gritou enquanto segurava seu abdômen com dor, o outro bebê prestes a sair. "I-sim, mas não podemos domar a Kyuubi, precisamos de um Jinchuriki..." Ela parou, percebendo o que Minato queria realizar. "ABOSOLUTAMENTE NÃO!" ela gritou antes de segurar seu abdômen novamente com dor. "Eu não vou permitir que você use nossos filhos!" ela gritou.
"Kushina se acalme! Você precisa estar calmo ou o bebê não vai sair! Isso vai machucar você e o bebê a longo prazo!" Biwako avisou.
Kushina se acalmou, mas ficou assustada com o olhar severo e sem emoção de Minato.
"É a única maneira, Kushina! Não podemos deixar a Kyuubi ir e destruir toda a Konoha! Temos que selar isso!" Minato gritou de volta. "Se houvesse outras crianças, eu faria isso com elas, mas a criança tem que ter pelo menos de uma semana de vida ou a pessoa deve ter bobinas de chakra Extremamente fortes!" ele disse quando o segundo bebê nasceu. Essa era uma garota... uma garota que eles a chamariam de... Kimiko.
"A vida de Mito-sama era difícil quando as pessoas sabiam do seu status como Jinchuriki! Ela ficou parada no Composto Senju durante a maior parte do resto de sua vida porque as pessoas a evitavam por ser o demônio!" Kushina respondeu enquanto tentava ficar de pé, mas foi parada por Biwako.
"Nós não podemos discutir sobre isso, Kushina! Eu vou segurar a Kyuubi! Você precisa decidir, porque EU não vou permitir que essa fera destrua a minha aldeia!" Ele respondeu enquanto abria a janela, tirou uma Kunai Hirashin dela antes de desaparecer em um flash amarelo
"Ele está certo, Kushina-chan..." o Sandaime falou enquanto entrava na sala com sua armadura parecida com um samurai, fazendo-a olhar para ele. "No entanto, eu não concordo com o fato de seus filhos serem os Jinchuurikis." seus olhos envelhecidos olhando para as duas crianças pacificamente adormecidas nos braços de Kushina. Isso foi antes de seu olhar para a sua esposa que estava preocupada
"Você está indo para lá, querido?!" ela perguntou preocupada enquanto Hiruzen assentia lentamente.
"É meu dever." ele falou com um sorriso suave antes de caminhar até ela, dando um beijo em sua testa.
"O que lhe dá o direito de fazer isso com meus filhos?!" Kushina gritou fazendo com que a recém-nomeada Kimiko e Naruto, que estavam enrolados em um cobertor preto e laranja.
"É seu dever como Hokage fazer o que é melhor para a vila, mas lembre-se, eu não concordo com ele. A vida de Mito-sama foi dura e cruel, mas talvez esses aldeões vejam esses dois em uma luz diferente. Eu irei para o complexo de Senju para examinar as anotações de Mito-sama sobre selar uma Biju além do Shiki Fuujin" disse Hiruzen enquanto Kushina soltava um rosnado bestial.
"Suas razões são egoístas, eu sei, Kushina, mas tente entender um pouco o lado dele." Ele falou, enquanto ela olhava para seus filhos com lágrimas em seus olhos.
"Volte quando você encontrar qualquer coisa que Mito-sama tivesse para selar um B-Bijuu" ela falou através das lágrimas. Ela não queria que seus filhos passassem pelo que Mito-sama passou!
"Claro, Kushina-chan" Sarutobi falou com um breve aceno quando ele pulou da janela e se dirigiu para o complexo de Senju que ficava atrás das cabeças dos Hokages.
"Obito." Uma voz profunda e autoritária falou do topo da Kyuubi, que fica a cerca de um quilômetro de distância de Konoha agora, muitos ninjas estavam preparando seus jutsus mais poderosos para tentar afastar a besta. Essa voz pertencia a ninguém menos que Madara Uchiha, o co-fundador de Konohagakure no Sato, primeiro exilado de Konoha, e primeiro a alcançar o Eterno Mangekyuo Sharingan. Ele estava vestido com uma armadura samurai de metal carmesim que cobria o peito, as laterais das coxas, a área da virilha e a metade superior dos braços que se estendia para cima para cobrir os lados do rosto. Ele usava uma camisa larga de mangas largas com as mangas enroladas na parte central do antebraço. Ele usava luvas pretas, botas pretas, calças pretas largas que tinham uma fita que ia do tornozelo até as canelas do meio. Ele também usava um pedaço de pano preto sob sua armadura, da cintura até os joelhos, quase como uma saia.
"Sim, Madara-Sama?" O garoto perguntou submisso.
"Você se lembra da sua parte no plano?" Madara perguntou, nem sequer se preocupando em olhar para o garoto atrás dele enquanto observava a Kyuubi fazer o seu caminho em direção a Konoha, o eterno Mangekyo de Madara colocando a besta sob um genjutsu poderoso para fazer o que ele pedia. A maioria pensava que qualquer Mangekyo poderia controlar uma besta de cauda, no entanto, apenas um Eternal Mangekyou Sharingan poderia fazer esse trabalho.
"Claro, Madara-Sama. Eu vou dizimar o clã Uchiha." Falou Obito. Obito tinha cabelo curto e olhos totalmente pretos como a escuridão da noite e rosto arredondado sem qualquer gordura. Ele usaria seu traje preto normal. Pórem Madara o fez colocar uma armadura roxa, com as laterais brancas, uma máscara em seu rosto com 3 ondulações. Seu Sharingan ativo e totalmente desprovido de emoção.
"Exatamente. No entanto, seu prodígio, Shisui Uchiha, é uma parte da ANBU. Ele está muito acima do seu poder e tem o Mangekyou Sharingan completamente controlado. Ele tem apenas quinze anos de idade, está no nível de Kage baixo. Ele vai provavelmente estará lutando contra a Kyuubi, mas quando, ele voltar para a propriedade Uchiha, você deve partir imediatamente, não deve sobrar nem sequer um corpo Uchiha. Está entendido?" Madara disse em tom de comando, voltando seu olhar para Obito, que percebeu seu Eternal Mangekyou Sharingan ativo.
"Sim, Madara-Sama." Obito falou enquanto ele desaparecia em um vórtice, mostrando que usou o Kamui para sair dali.
O herdeiro do meu nome será decidido entre os dois filhos de Minato. A filha é ... sem importância... ele disse a si mesmo. Ele então pulou da Kyuubi no momento em que a nove caudas bateu suas garras nos portões da vila.
Madara ouviu gritos de dor das pessoas morrendo e não se importou, em vez disso se dirigiu ao topo dos monumentos de Hokage para olhar a destruição da vila de Hashirama. Ele cruzou os braços enquanto o vento soprava em seus cabelos negros e roupa. Madara não piscou em nenhum segundo quando as caudas de Kyuubi comprimidas destruíam tudo, e ainda mais a Bijuu-Dama sendo preparada para destruir 65% da vila.
Ele soltou uma risada cruel enquanto observava os civis sendo mortos e Shinobis usando seus jutsus fracassados contra a besta de nove rabos.
"Eu acredito que tudo está indo de acordo com o plano?" Madara falou quando sentiu uma presença aparecer atrás dele, nem mesmo se incomodando em olhar para ver o Sandaime andando até ele.
"Sim. Eu estava pegando as vedações necessários para selar a Kyuubi. Obito está indo em direção ao complexo Uchiha?" Hiruzen perguntou enquanto observava a carnificina se desdobrar na Vila Escondida nas Folhas.
"Sim, ele é. Eu vejo que a busca de Minato pelo poder está levando a sua cabeça. Quando eu vou pegar o outro filho de Minato, eu vou ter um clone de sangue em seu lugar. O que você está planejando para separar a Kyuubi?" Madara perguntou, ainda sem olhar para Hiruzen.
"Eu estava planejando dividir o ying chakra no jovem Naruto, a alma e o yang chakra em Kimiko" explicou Hiruzen.
"Bom. O clone de sangue não terá nenhum traço do chakra da Kyuubi, assim fazendo com que a esposa de Minato e Minato se concentrem mais na garota do que em Naruto. Os Clones de Sangue não só compartilham experiências, mas emoções. Quando Naruto voltar para cá, logo depois que eu morrer, ele irá dispersar o clone e ganhar todas as emoções negativas e positivas do clone, fazendo com que ele mesmo tenha sentimentos negativos em relação à sua família, deixando suas emoções ainda mais distantes... Para mim e Obito isso será uma grande vantagem" Madara terminou com um pequeno sorriso de lado.
"Qual será a minha parte nisso?" o Sandaime perguntou enquanto ele prestava atenção no que o lendário Uchiha falaria.
"Você vai treinar o clone de sangue enquanto eu treino o verdadeiro Naruto na dimensão kamui. Será o equivalente a trinta anos de treinamento e quando ele sair dela terá apenas quinze anos. Meu treinamento começará assim que o garoto poder andar e entender a diferença entre sim e não. Você provavelmente começará quando Naruto tiver cinco anos de idade. O que você vai ensiná-lo será jutsus terra e água principalmente e como manejá-los corretamente. Eu vou ensinar-lhe sua afinidade de fogo, controle de chakra, e como manejar apropriadamente seu Sharingan como um verdadeiro Uchiha." Madara falou enquanto observava o Quarto Hokage redirecionar um gigante Bijuudama com sua amada técnica Hirashin. Pelo que Madara tinha observado, aquele jutsu era chato... Embora a habilidade de intangibilidade que seu Sharingan tinha era superior.
"Como você sabe que ele tem essas três afinidades?" Hiruzen perguntou quando viu uma explosão a alguns quilômetros de distância do lado de fora das muralhas. Ele teve que agradecer a Kami que Minato tinha os selos do Hirashin em todos os lugares fora das paredes de Konoha.
"Eu sou um tipo de sensor, meu garoto, ou você esqueceu com sua velhice?" Madara riu oco. "Também é bom que a esposa de Minato tenha a afinidade do raio enquanto Minato tem vento ... Eu praticamente posso sentir a lacuna sendo criada entre pai e filho já..." Madara sorriu mais quando nenhum dos pais tinha afinidade, água ou terra.
"Por que quer separar tanto a família?" o Sandaime perguntou.
"Minato foi um erro que nasceu neste mundo e sempre será. É por isso que selei seu Sharingan para sempre. Ele me deu uma herdeira inútil, mas apartir de agora não será nada mais que um inimigo para Obito e Naruto." Madara continuou a explicar enquanto observava Minato convocar um sapo gigante para combater a raposa. "Quanto ao porquê? Como eu te disse, Naruto deve estar livre de sentimentos e principalmente de família. Eles vão atrapalhar seu crescimento, então vou cortar os laços que ainda não foram feitos." O silêncio seguiu salvar o rugido ocasional da Kyuubi e os gritos de Shinobi abaixo.
"Você enviou um clone para reunir os materiais necessários?" Madara perguntou ao antigo Hokage.
"Eu fiz assim que você chegou no topo do monumento." Falou o velho Hokage.
"Bom", Madara respondeu antes de uma risada oca escapar de seus lábios. "Lembra-se de novo porque você me serve?" Ele perguntou com um pingo de alegria na voz. "Na minha velhice, parece que me esqueci."
"Você não parece ter mais de trinta anos", Hiruzen riu. "Você me criou quando eu perdi meus pais na primeira guerra mundial Shinobi. Você me treinou, você cuidou de mim, e você sempre terá minha lealdade... Madara-Sama." Hiruzen falou enquanto Madara riu mais uma vez.
"Bom", ele disse simplesmente quando seu doujutsu avistou Obito correndo pelos telhados em direção ao distrito de Uchiha.
Com Obito...
O jovem prodígio do Sharingan correu rapidamente pelos telhados de Konoha em direção ao distrito de Uchiha, olhando de relance para o monumento Hokage, onde seu sensei estava localizado. Madara havia explicado a ele por que o atual clã Uchiha teve que ser eliminado. Ele explicou que tinha que ser substituído pelo verdadeiro Uchiha, como o meio-irmão de Obito e ele próprio.
Obito correu e correu até chegar a um grande portão azul pálido que estava selado com o emblema do Uchiha bordado nele.
Deve ser isso. Pensou Obito, enquanto pulava em um telhado próximo para ver algumas dúzias de Uchiha envolta do que deveria ser o líder do clã.
Hmm... Um jutsu deve ser o suficiente. Pensou Obito, quando rapidamente pulou para uma casa alta e rapidamente fez vários selos.
"E é nosso dever, não nos envolvermos nessa luta e preservar o nome Uchiha para que possamos continuar com o Sharingan-" Fugaku foi interrompido quando quatro kunai se encaixaram em quatro diferentes crânios de Uchiha antes que a kunai fosse fora, ele viu tags explosivos e arregalou os olhos fugindo daquela explosão que matou todos os Uchihas que estavam ali com ele.
A cabeça do clã virou para a direita, mas não viu ninguém lá, quando ele olhou para encima envolta das casas viu um garoto com uma armadura roxa e um grande dragão de fogo vindo em sua direção.
Katon: Gouryuuka no Jutsu ( Técnica do Grande Dragão de Fogo) Obito sussurrou enquanto o grande dragão de fogo envolveu os outros seis Uchiha que chegaram ao terem escutado a explosão, incluindo a cabeça do clã. Outros Uchihas chegaram e viram tudo aquilo.
"Ele matou Fugaku-sama!" Um gritou em descrença.
"Ele é só uma criança, pegue ele!" outro gritou antes que cada um dos membros do Uchiha tirassem suas kunais.
"Isso vai ser muito chato... Mas vamos lá." disse Obito enquanto ele voava através de selos de mão, criando três clones de água.
Obito com o seu corpo intangível e foi matando cada Uchiha que estava ali. Se abaixando quando um Uchiha o atacou com força e deu uma cotovelada no homem na caixa torácica. Dando um chute rápido na cabeça dele e o enviando até um poste que fez quebrar seu pescoço, Obito pulou no ar depois de tirar várias shuriken de sua bolsa. Ele então lançou na cabeça dos outros Uchihas que estavam ali, matando-os silenciosamente.
O Clone da Água Um carregou em outro Uchiha e deslizou sob as pernas do homem cortando suas partes íntimas para fora e enfiando uma kunai atrás de sua cabeça. Ele então correu contra outro Uchiha, jogando uma kunai que o homem desviou, porém teve o pescoço quebrado com o chute potente do clone.
O Clone Dois da Água, estava lutando contra sete Uchihas ao mesmo tempo que enviaram bolas de fogo no clone que o mesmo deu um pulo no ar, e começou a fazer sinais de mão. "Suiton: Mizu no Tatsumaki ( Tornado de água) Ele sussurrou quando um tornado de água engoliu as bola de fogo e foi até os Uchihas os cortando de dentro pra fora, matando-os. Com isso o tornado desaparece e os corpos do Uchihas desapareceu junto.
Outro Uchiha rosnou quando ele atacou o Clone de Água Dois, no entanto, ele teve a cabeça cortada por uma espada de água.
O Clone de Água Três não disse nada quando seu próprio Sharingan foi ativado.
O líder dos Uchihas mais velho ofegou. "O quê !? Um Uchiha ?! Por que você está fazendo isso com seu próprio clã, garoto ?!" Ele rosnou enquanto desenhava várias kunai em cada mão.
O Clone da Água não disse nada, já que o homem só parou quando o líder do clã, Fugaku, entrou na frente dele. Antes que o clone da água pudesse reagir, a espada curta passou por ele, resultando na queda em uma poça de água.
Obito ficou chocado quando ele olhou para o rosto queimado de Fugaku. Eu o matei! Ele não deveria estar vivo!
Obito fez uma série de sinais. Isso vai acabar de vez com ele... "Suiton: Baku Suishouha (Libertação de Água - Onda de Água Explosiva) Obito gritou com raiva quando uma onda grande com foi direção a Fugaku.
"Katon: Goukakyuu chakra no jutsu (Técnica da bola de fogo com chakra) Gritou Fugaku de volta, fazendo a grande bola de fogo bater na onda e causar uma fumaça forte.
Fugaku pulou encima de um prédio próximo, assim saindo do meio da fumaça. Um clone de água apareceu na frente dele dando um chute ao lado da cabeça, apenas para Fugaku para pegar uma kunai e bloquear o chute. Segurando a perna do clones, Fugaku puxou contra si mesmo e enfiou a kunai na cabeça do clone fazendo virar uma poça de água.
Fugaku saltou indo para sua casa, proteger sua família e no caminho viu vários Uchihas decapitados. Seus três tomoes Sharingan ativaram e giraram rapidamente, parando na frente de Obito e seu clone que estava com o Sharingan ativado.
"Por que você faria isso com seu próprio clã, garoto?" Fugaku perguntou em um tom severo a Obito que olhou para ele sem qualquer remorso de ter tirado aquelas vidas.
"Minhas razões." respondeu Obito quando ele e seu clone atacaram a cabeça de clã.
Com Minato...
"Droga, cadê aquele velho macaco?!" Gritou Minato com raiva e sumindo em flash amarelo fugindo da garra da besta.
Minato conseguiu expulsar a Kyuubi das muralhas de Konoha com a ajuda de Gamabunta que ele havia convocado. A convocação do chefe era corrente no topo da Kyuubi segurando-a, embora a a besta tenha abrido a boca e começado a atirar várias bolas de laser vermelhas.
"Sua maldita raposa!" Gamabunta gritou para a Kyuubi quando ele bateu a mão no focinho fazendo a fera rosnar para ele.
" Eu não acho que tenha sido uma boa idéia", comentou Gamashiro.
" Eu concordo com isso", Gamaken suspirou.
"Eu estou aqui, Minato!" Uma voz gritou atrás de Minato, que se virou para ver Hiruzen com as duas crianças em seus braços com um grande pergaminho preso às costas.
"Tudo bem. Bunta! Eu vou organizar nossas forças enquanto Hiruzen sela a Kyuubi! Entendeu ?!" Minato gritou para o grande sapo.
" Seja como for, gaki! Você me deve a maior bebida depois disso!" Gamabunta gritou de volta, fazendo Minato rir antes sumir em um flash amarelo.
Hiruzen colocou as duas crianças na grama suave e começou a fazer uns selos de mão, assim que terminou ele bate no chão. "Kuchiyose no jutsu!" (Técnica de Invocação) ele gritou. Uma nuvem de fumaça apareceu e depois se dissipou para revelar o próprio rei dos macacos, Enma.
"Hiruzen ?! Por que você me chamou ?!" Enma gritou enquanto olhava ao redor da floresta para ver Gamabunta, Gamaken e Gamashiro, sentado no topo da Kyuubi, embora os formadores estivessem lutando para não deixar a besta escapar. "Oh, hehe."
Hiruzen suspirou. Todas as convocações eram idiotas?
"Eu preciso de você para ajudar esses três, Enma! Eles não vão durar muito mais tempo." Hiruzen falou para que Enma assentiu a cabeça imediatamente. O macaco então cresceu cerca de três andares antes de agarrar o braço esquerdo da Kyuubi e o focinho estava ameaçando se soltar para que Gamabunta pudesse se concentrar nas outras quatro caudas, parte inferior das costas e perna esquerda. Gamaken estava focado na perna direita e outras cinco caudas, enquanto Gamashiro estava focado no pescoço e no braço direito da Kyuubi.
Hiruzen assumiu uma postura meditativa ao desvendar o pergaminho em volta de si mesmo e das crianças ainda adormecidas. Ele começo rapidamente a fazer selos de mãos, quando dois braços fantasmas aparecessem fora do pergaminho, depois uma cabeça e depois para um longo manto branco com várias tatuagens em seu corpo. Ele havia mentido para Minato, pois essa era a única maneira eficaz de selar a Kyuubi em porções separadas.
" Por que você abriu este pergaminho, mortal?" o Deus da Morte perguntou em um tom mortal.
"Eu quero selar a Kyuubi como era o propósito deste pergaminho, Shinigami-sama. Mito-sama já pagou você com a alma de seu marido. Então, se você puder?" Hiruzen perguntou ao Deus da Morte, sem se encolher a sua voz.
"Então você quer fazer o mesmo acordo, hein? Eu não sou ninguém para discutir" Shinigami riu sombriamente quando ele se virou para a Kyuubi. "Quem você gostaria que eu selasse isso, mortal?"
"Eu gostaria que você selasse o ying chakra no menino aqui", ele disse apontando para Naruto, "e selasse a alma e o yang chakra da Kyuubi na garota" Hiruzen terminou apontando para a forma adormecida de Kimiko. .
" Então você diz, será assim" o Shinigami riu novamente quando ele tirou a adaga da boca antes de deixar sua mão fantasma se estender em direção à Kyuubi enquanto o outro braço se separou em dois e depois em Naruto e Kimiko.
Com Obito...
"E-Então é assim que minha vida termina?" Cuspindo sangue no chão "Derrotado por uma criança?! Que tipo de líder eu sou?" Dando uma risada o oca e olhando ao redor vendo tudo pegando fogo com uma espada cravada nas suas costas atravessando seu peito.
Obito pensou sobre isso e se preparou para decapitar Fugaku. "É hora de novos e melhores Uchiha tomarem o título do nome Uchiha de suas almas miseráveis. Meu nome é Obito Uchiha, filho bastardo de Minato Namikaze, e neto de Madara Uchiha. E eu sou seu carrasco" concluiu Obito. ele olhou para os olhos arregalados de Fugaku antes de decapitá-lo, deixando a cabeça rolar para o chão antes que o corpo caísse junto.
Os olhos de Obito seguiram para uma mulher próxima que estava de joelhos às portas da mansão principal do Uchiha. "S-sochi?" ela disse fracamente fazendo os olhos de Obito se arregalarem brevemente. A mulher usava um quimono azul simples com uma camiseta. Ela tinha olhos como o dele, pele macia e longos cabelos negros.
"Quem é você, mulher?" Obito exigiu que ele andasse até ela só para ela envolvê-lo em um abraço.
M-Meu nome é Akira, e eu sou seu K-Kaa-san, sochi" ela disse com um grande sorriso enquanto segurava a mão esquerda em um sinal de paz logo depois que ela o soltou do abraço.
"Madara-sensei me disse que você estaria aqui... Ele me disse para matar você e todos os outros..." Obito tirou a máscara, embora o sorriso de Akira nunca desaparecesse de seu rosto, ele então começou a chorar. "B-mas, eu não posso fazer isso, kaa-san!" Obito chorou quando ele abraçou ela e sentindo pela primeira vez um calor especial dentro dele. Ela apenas bagunçou o cabelo dele e lhe ofereceu outro sorriso.
"Eu entendo sochi-kun. Eu não tenho medo de morrer pelas suas mãos, mas se você não pode fazer isso, então me mate e continue com a missão de Madara-sensei que ele lhe deu" ela disse alegremente. Ele poderia dizer que ela não estava mentindo quando disse que não tinha medo de morrer, mas apenas acenou para ela e sorriu antes de enxugar as lágrimas. Ele apareceu atrás dela com a espada no seu pescoço cortando, mas não antes dela murmurar uma última frase.
"Eu te amo e sempre te amarei... Sochi-kun...
Obito sorriu de canto quando terminou de matar sua mãe. "Eu também te amo... kaa-san..." ele disse antes de colocar novamente a máscara e terminar sua missão. Desconhecido para ele, um conjunto de olhos vermelhos estavam observando-o com um pequeno sorriso no rosto.
Com Hiruzen...
As três convocações de sapos se dispersaram imediatamente quando a Kyuubi foi selada em seus respectivos Jinchuurikis, com Enma se dispersando logo após os sapos. Cada um deles resmungando que eles receberiam algumas porras muito grandes para o que eles fizeram.
O Shinigami, no entanto, ficou para trás para olhar para Hiruzen e depois para farejar o ar. "Então... você está lidando com Madara Uchiha, tem?" o deus da morte riu sombriamente.
Hiruzen pegou os dois filhos de Kushina e Minato, sorrindo para eles antes de olhar para o Shinigami. "Sim, eu tenho. Eu o sirvo porque lhe devo minha vida" explicou Hiruzen.
"Então diga a ele, é melhor que ele faça o que tem que fazer rapidamente. Seu tempo emprestado está acabando" Deus da Morte riu novamente antes de se dispersar no ar mas não antes de queimar o pergaminho com chamas azuis.
"Eu tenho quinze anos, apenas no caso de você estar se perguntando, Hiruzen" Madara explicou assim que ele saiu de um vórtice.
"Então, esta será a última vez que te vejo pessoalmente, Madara-Sama?" Hiruzen perguntou tristemente, pelo fato dele considerar Madara como um pai e nunca conseguir falar para ele.
"Sim, Hiruzen. Você, no entanto, tem o privilégio de treinar o possível herdeiro do meu nome. Então, anime-se." Disse Madara dando uma risada verdadeira.
"Eu não vou decepcionar você, Madara-Sama." disse Hiruzen com determinação em sua voz envelhecida.
"Agora..." Madara parou quando desenhou uma kunai e pegou Naruto do Sandaime Hokage. Em seguida, ele espetou o braço do garoto, fazendo com que ele bebesse um pouco para que uma gota de sangue pudesse descer pelo braço dele. Madara fez um único sinal com a mão e a gota de sangue que caiu no chão, se transformou em um bebê idêntico, um clone de sangue, o selo Jinchuriki em seu estômago se foi e um segundo cobertor preto envolta de sua forma. Hiruzen pegou o bebê enquanto Madara olhava diretamente nos olhos azuis de Naruto. Ele não tinha defeitos em sua pele, apenas um bebê normal com olhos azuis e cabelos loiros. (AKA Não há marcas de bigode).
Madara olhou para Kimiko e zombou. Ela tinha olhos azuis, seis marcas de bigode e cabelos loiros. Este foi um jogo que apenas dois poderiam jogar. Kimiko só iria atrapalhar seu jogo. Afinal, apenas um macho Uchiha poderia levar o nome e o poder de Madara.
Madara acenou com a cabeça na direção de Hiruzen. "Adeus Hiruzen." Madara disse enquanto desaparecia em um vórtice com o garoto. Hiruzen sorriu tristemente.
"Adeus, tou-sama" ele sussurrou.
Segundos depois Minato chegou com vários ANBU em torno dele. "Então você selou a Kyuubi em Kimiko?" Minato perguntou quando viu as marcas de bigodes que não estavam lá antes.
"Sim. Kimiko tinha um chakra semelhante ao de Mito-sama se eu me lembro, então achei melhor selar a fera dentro dela", mentiu Hiruzen. Minato, no entanto, assentiu.
"Tudo bem. Bom trabalho! Todos vocês! Recuperamos com sucesso a Kyuubi!" Minato aplaudiu junto a ANBU também. "Para agradar minha esposa, no entanto, esta será uma S-Rank segredo. Você NÃO falar a qualquer um a menos que eu dê permissão. Fui claro?" Minato ordenou que a ANBU imediatamente silenciasse antes de assentir. Alguns, no entanto, murmuraram a palavra "sortudo" fazendo rir.
"Bom! Agora, descanse! Temos reconstrução para amanhã!" Ele disse com um sorriso fazendo o ANBU gemer.
Com Obito...
Sangue
Essa foi a única palavra para descrever como era o complexo Uchiha. Não… mais como…
Massacre. Essa foi a palavra que se poderia descrever como. O Massacre Uchiha.
Corpos espalhados pelas casas e ruas do distrito de Uchiha. Todos os homens, mulheres, crianças e bebês foram abatidos por um homem... um garoto de dezesseis anos.
Havia apenas uma família e era a família do chefe do clã. Composto de Isane Uchiha (Itachi Feminino) Sayuri com duas semanas de idade (Sasuke Feminino) Uchiha, e sua mãe Mikoto Uchiha.
Obito atravessou a antiga casa de Fugaku em direção ao quarto. Aquela era a única sala que restava enquanto ele procurava a casa inteira.
Ele estava no corredor longe do quarto principal, tanto na mão com sangue escorrendo, significando que ele tinha acabado de fazer outra matança.
Ele estava bem na frente da porta quando ele abriu para encontrar Mikoto segurando Sasuko enquanto Isane estava na frente da cama com uma kunai trêmula na mão.
"G-S-saia daqui. Eu não quero te machucar" ela gaguejou com medo na voz enquanto Obito olhou para ela sem qualquer medo. Ela estava usando um par de shorts pretos com um par de roupas de Uchiha de gola alta. Ela tinha cabelos longos como os da mãe e um conjunto de olhos negros de carvão.
"Isane Uchiha ..." ele parou enquanto caminhava em direção a ela com seu tanto na mão. Ela investiu contra ele.
"Isane, não!" Mikoto gritou quando Obito bateu a menina pequena com apenas um chute na barriga, a fazendo bater na parede do lado de sua mãe.
"Fraco, assim como seu pai", falou Obito para Isane, fazendo os olhos da menina se arregalarem.
"Y-v-você matou Fugaku?" Mikoto gaguejou quando Obito apenas assentiu.
"Ele lutou bastante, mais do que o seu patético Uchiha. O que aconteceu com a suposta elite Uchiha? Eu pensei que esse clã deveria ser forte." Falou Obito como ele ativou seu Sharingan." Parece que eu estava mal informado" Acrescentou. Ele olhou para o irritado Isane." Você quer vingar seu pai e seu clã, não é?" Ele perguntou fazendo-a cerrar os dentes com ódio puroos dentes, mas também acenando com a cabeça levemente. "Então me odeie, me despreze, deixe que essa seja a sua motivação para ficar mais forte. Não deixe ninguém ficar no seu caminho para chegar até mim e me matar" disse ele enquanto alevantava os braços para cima, com um leve sorriso no rosto "Quanto a vocês dois" ele lançou o olhar para Mikoto e o Sasuko dormindo "Eu vou te matar só para fazê-la dirigir muito maior", disse ele enquanto os olhos de Mikoto se arregalaram um pouco e para ela proteger Sayuri com seu corpo.
Obito caminhou para frente, seu espada raspando a madeira enquanto caminhava em direção à mulher e ao bebê na cama, seu rosto adornando uma expressão impassível. Ele ergueu a espada acima da cabeça e a derrubou apenas para que ela fosse defendida por Isane. Ele olhou para ela com os olhos frios, embora eles se arregalaram um pouco quando viu que eles tinham um único tomoe em cada um.
"Hmm... Então a ameaça de matar sua família ativou seu Sharingan... Interessante..." ele murmurou enquanto balançava para o lado com a parte plana de sua lâmina para ela se abaixar e atacar ele, com a kunai na mão se preparando para matá-lo. Era inútil quando ela foi jogada contra a parede por um clone de água que ele fez um momento depois que ela se levantou. "Lamentável" falou Obito, usando a conversa como brincadeiras mentais para mexer com a cabeça e para ela ficar com raiva. Ele olhou para Mikoto e o bebê. "Agora, onde estávamos?" ele disse quando começou a caminhar em direção a eles apenas para parar como uma pessoa com cabelos negros, máscara de falcão significando seu lugar em ANBU, e tanto na mão se desviava na frente dele.
Obito pulou para o outro lado da sala, observando o ANBU em sua frente e lembrando das palavras de deu avô.
"Shisui Uchiha..." ele olhou nos olhos do Uchiha, apenas para encontrá-los uma shuriken preta em seu lugar. "O Mangekyo Sharingan? Então você está realmente fora do meu alcance" Obito parou quando ele começou a girar no vórtice, "Lembre-se das minhas palavras, Isane Uchiha..." ele disse enquanto desaparecia dali e escapando do golpe de Shisui.
"Droga..." Shisui amaldiçoou quando se virou para consolar Mikoto-sama e suas filhas.
Com Madara na Dimensão Kanui...
"Estou orgulhoso de você Obito por não matar sua mãe ..." Madara falou enquanto segurava o bebê Naruto em seus braços enquanto balançava para frente e para trás. Ele ofereceu o bebê um sorriso suave para Naruto fazendo o bebê sorrir alegremente.
"Por que, Madara-Sama? Eu falhei com você", falou Obito submisso.
"Você exalava a vontade de não seguir uma ordem de alguém muito mais forte do que você. Isso requer uma forte vontade de fazer. Por isso, estou orgulhoso de você. Além de deixar a antiga família da cabeça do clã viva. Você poderia ter matado cada um deles, se você quisesse, mas você deu a cada um deles algo para pensar. Um objetivo a atingir, "Madara falou. "Bom trabalho", ele acrescentou fazendo Obito corar um pouco sob o elogio.
"Este é o seu novo otouto, Obito", disse ele enquanto mostrava a Obito o sorridente Naruto. "Parece que você tem concorrência agora", Madara brincou enquanto Obito riu nervosamente.
"Prazer em conhecê-lo, otouto," Obito sorriu quando ele pegou Naruto dos braços de Madara, assim que Naruto puxou a máscara de Obito.
"Ele gosta de você", Madara riu enquanto olhava para os dois meio-irmãos.
O relacionamento deles como irmãos vai crescer e crescer, mas no final, serão aqueles dois no campo de batalha, olhando um para o outro, preparados para matar um ao outro... Será glorioso Madara pensou com alegria e insanidade.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.