Tokyo: Konoha - 6:30 da manhã - segunda feira
O despertador tocou. O jovem acordou com aquele barulho irritante de sempre, um som infernal aue atrapalhava o humor dele. Porém dessa vez alguem o desligou, o jovem se levantou ficando sentado observando uma figura embassada em sua frente que logo melhorou e ele pode ver uma figura a sua frente. Era sua irmã Ino.
_ Bom dia raio de sol, levanta vai se atrasar pra escola. - disse a jovem animada.
_ Garota você tem sérios problemas. - disse o garoto loiro de levantando e indo em direção ao banheiro.
_ Eu ainda não sei porque sou uma irmã tão boa pra você baka. - falou a jovem indo em direção ao guarda roupa do irmão pra escolher a melhor peça de roupa.
_ Para de mexer nas minhas coisas, suppai. - falou o mesmo saindo do banheiro.
Naruto saiu de seu quarto e encontrou sua família toda reunida na mesa tomando café e conversando sobre coisas banais. Naruto não se importava muito com aquilo apenas sentou em uma cadeira e começou tomar seu cafe da manhã sem dizer uma palavra, isso ate seu irmão começar a lhe encher a paciência.
_ Olha pro seu filho mãe, parece que levou um murro, tá com a cara toda inchada. - disse o mais velho entre risadas absurdas.
_ Kai shite. - disse o loiro mais novo com uma cara amarrada.
_ Naruto por favor, tenha modos. - disse a mãe o repreendendo pelas palavras ditas.
_ Perdão Okasa, tô indo pra facul. Tchau. Falou o loiro mais novo indo em direção a porta.
_ Ei onii-chan, me espera. - disse a outra colocando uma torrada na boa e indo em direção ao irmão.
Os irmão iam saindo da casa Uzumaki quando, perceberam que o tempo estava nublado, voltaram para pegar seus guardas-chuvas, estavam de saida quando seu pai se pronunciou.
_ Voltem pra casa cedo hoje. - disse o homem apreensivo.
_ Por que meu velho? - perguntou Deidara com um ponto de interrogação na testa.
_ Por que hoje e a lua vermelha. Hoje e o jogo dos demônios, não voltem pra casa depois do anoitecer, esse e o horario do jogo dos demônios. - falou o homem assustando os filhos.
_ T-ta agente já ta indo, tchau pai - disse a moça puxando os irmãos pra fora da casa.
Naruto realmente estava assustado, pois nunca viu seu pai falar de tal forma. Aquelas palavras ficaram rondando sua mente o caminho inteiro o deixando perturbado enquanto seus irmãos estavam conversando sobre outro assunto.
"Hoje e o jogo dos demônios"
Com certeza ele iria ficar atento com aquele aviso, aquilo não era normal alias na última lua ele tinha acabado de nascer, foi a bastante tempo. Hoje estava tudo mudado ninguem mais acreditava naquilo, ninguem mais acreditava naqueles seres que chegavam e escolhiam quem iria governar com eles, caso os pretendente não aceitasse iria sofrer iria ter suas tripas tiradas e seu coração comido, sua pele seria feita de roupa, seus ossos seriam pra construir um trono para o proximo pretendente. Eles não escolhiam apenas mulheres, eles escolhiam aquele que tinha sabedoria, e sabia como governar aquele lugar, pela descrição que sempre ouvirá Naruto achava que eram seres sobrenaturais e medonhos que comiam a alma da pessoa.
O jovem foi tirado de seus pensamentos quando sentiu alguém o puxar com força, foi seu irmão que impediu ele de quase morrer. Pra sorte dele eles ja haviam chegado. A ordem correta de seus irmãos era assim:
Ino Uzumaki - 20 anos
Deidara Uzumaki - 19 anos
Naruto Uzumaki - 18 anos
Normalmente ele chegava e via seus amigos na sala mais não os encontrou, foi passear pelo patio da faculdade quando viu sua irmã abraçar o namorado Gaara. O jovem loiro não gostava muito do ruivo, mais fazia o possível pra se adaptar com ele
_ Eai, como vai gaki? - disse o ruivo se aproximando do outro que estava claramente com raiva.
_ Me deixa em paz. - disse logo se afastando. - kuso.
O horairo tinha acabado, o portão estava quase fechando. E de fato seus amigos o abandonou, ele estava sem um pingo de paciência com seu professor falando coisas que pra ele nao faziam sentido. O professor estava falando coisas lá até ele reparar numa cabeleira rosa chegar ofegante na porta, logo ele ficou feliz era sua amiga.
_ Me perdoe o atraso Kakashi-sensei, posso entrar. - disse a garota totalmente ofegante.
_Pode sim senhorita Haruno, sente-se. - disse o homem com um sorriso gentil.
_ Onde você tava criatura? - perguntou o loiro totalmente bravo.
_ Relaxa ai mamãe. - disse a outra entre risadas baixas. _ Eu tava em casa, minha mãe tava me falando sobre a lua vermelha.
_ A sua mãe também?
_ Sim ela disse que é pramim voltar cedo.
Eles conversaram bastante se divertiram e levaram bronca do professor, as vezes naruto olhava para o ceu que ficava cada vez mais nublado. Aquilo estava martelando em sua mente, tocou o sinal do intervalo e ele foi mais sua amiga ate a biblioteca, ele estava decidido a saber mais sobre a lua vermelha, e achou um livro empoerado no fundo da estante. Naruto e Sakura pegaram o livro e se sentaram no fundo da biblioteca, ela o olhou com uma cara de encorajada mais logo depois naruto pegou o livro e abriu, assim que abriram o livro tinha um pequeno poema no inicio onde dizia pra ler em um som audivel.
_ Você vai ler? - perguntou a rosada encarando o amigo.
_ Nem deve ser verdade. - falou o outro olhando para o livro.
_ E mais e se-. A jovem ia falar quando foi interrompida pelo irmão do amigo
_ Ai naru! Ta fazendo o que aqui no fundo ein? - falou o mais velho olhando para a rosada.
_ Idiota não viaja, agente ta lendo esse livro aqui Deidara. - falou o uzumaki mais novo enquanto levantava o livro.
_ A lua vermelha:Jogo dos demonios? Ta maluco cara? - falou o mais velho enquanto se sentava junto ao irmao.
_ Agente so ficou curioso Deidara, deixa de drama. - falou a rosada apoiando os cotovelos sobre a mesa.
_ Ta legal, vamo ler Dei? - disse o mais novo se preparando.
_ Hm, ok - falou o mais velho.
Assim começaram a recitar o poema no qual estava escrito:
"Se fugir vamos te caçar
Sua alma vamos devorar
Não tema a morte
Essa sera sua sorte
Dos Uchihas não vão escapar
Sua alma agora nos pertencerá
Pois os demonios acabam de libertar"
Os irmãos se olharam por um instante, o clima ficou nublado por completo tampando os restos de ceu azul e uma grande escuridão começou se apoçar, do horizonte do ceu começou a aparecer uma lua vermelha da cor do sangue logo todos começaram a correr em desespero indo pra casa inclusive Naruto e seus parceiros.
_Naruto eu disse que não era uma boa ideia.- falou a rosada enquanto corria para fora da faculdade.
_ Agora não é hora de bronca Sakura vai pra casa. - Disse o irmão mais velho enquanto corria já fora do local
Eles correram em direção a casa deles enquanto uma grande ventania os atrapalhava, foi então que Naruto lembrou que eles deveriam estar em casa antes da lua sair por completo. Naruto apressou o passo e correu sendo acompanhado por Deidara, eles estavam quase chegando em suas casa quando um vento forte os rondou impedindo-os de sair de lá então pouco a pouco duas sombras foram de clareando e se formando, os irmãos assustados tentaram fugir mais todo esforço não adiantava.
"Agora e meu fim"
Então as sombras tomaram sua forma normal e dela surgiu duas pessoas, eram dois homes. Um era mais baixo tinha os cabelos meio rebeldes porem curto e pretos, sua pele era branca palida, sua boca era bem desenhada e pequena e seus dentes eram alinhados e brancos porem tinha umas presas afiadas e seus olhos eram vermelhos como uma escarlate e brilhavam fortemente
O outro homem era mais alto, tinha cabelos lisos e bem pretos e um pouco longos, sua pele tambem era palida, seu olhar era serio e ele tambem tinha olhos vermelhos escarlates que brilhavam com a intensidade de uma luz, seus lábios tambem era pequenos e seus dentes eram bem alinhados e ele tambem tinha presas afiadas
_ Enfim livres. - disse o mais alto.
_ Não via a hora da lua vermelha chegar pramim destroçar corpos e me alimentar, estou faminto. - comentou o mais baixo enquanto andava. _ Parece que temos companhia irmãos. - disse enquanto apontava para os irmãos assustados.
_ S-são d-demonios, eles s-são reais. - falou o loiro mais mais novo se agarrando no irmão.
_ Se afastem de nos, seus monstros. - Esbravejou o mais velho na tentativa de defender o irmão.
_ Ei foram vocês que nos libertaram, como sou agradecido. - Falou o mais velho
_ Quem são vocês?
_ Nos somos os...
OS DEMONIOS, IRMÃOS UCHIHAS
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.