1. Spirit Fanfics >
  2. Olympus - Naruhina - One-shot >
  3. Capítulo Único!

História Olympus - Naruhina - One-shot - Capítulo Único!


Escrita por: _Kimnah_

Notas do Autor


Olá, trouxe mais uma one!

Espero que gostem!❤️✨

⚠️Notas finais⚠️

Capítulo 1 - Capítulo Único!


Fanfic / Fanfiction Olympus - Naruhina - One-shot - Capítulo Único!


Depois de presenciar uma cena horrorosa de seu querido quase namorado lhe traindo, Hinata se tornou outra mulher, trabalhando praticamente o dia todo em seu escritório, tinham dias que a moça até esquecia de se alimentar e era Ino, sua amiga e secretária, que levava algo para a moça comer. Depois de quase dois meses nessa, Ino se reuniu com as outras mulheres para contar sobre o estado de Hinata, preocupadas e entendendo a questão da amiga, tiveram a idéia de levá-la para curtir uma sexta à noite na balada mais popular de New York, a Olympus.



Obviamente a morena não aceitou o pedido e continuou trancada na empresa, saindo apenas para ir até seu apartamento tomar um banho, trocar de roupa e dormir, voltando para a empresa logo cedo. E as meninas não desistiram, depois de tantas tentativas e aperto de mente, Hinata finalmente cedeu e agora estavam todas as quatro – Hinata, Sakura, Ino e Temari – se arrumando no apartamento da loira de olhos azuis, que era o mais próximo da boate. 



— Vamos lá Hina, esse vestido irá ficar lindo em você! — Sakura insistiu, estendendo a peça de roupa para a moça que negava com a cabeça. — Poxa Hinata, eu comprei para você, vai fazer uma desfeita dessas? 



— Por favor não faz essa cara de cachorro que caiu da mudança, Sakura! — Bufou irritada, percebendo que a rosada não iria desistir. — Tudo bem, eu visto!



— Aí obrigada! Por favor, vá rápido. — Ditou, voltando a se sentar na cadeira, esperando Ino terminar a maquiagem em seu rosto. 



Depois de alguns minutos, a morena – que foi a primeira a se arrumar – saiu do banheiro, com seus longos cabelos soltos e completamente lisos, uma maquiagem forte, destacando seus lindos olhos com um delineado preto, sombras em degradê preto e roxo, o lindo vestido curto com um decote em V preto, valorizando os fartos seios da albina, estava ajustado elegantemente na cintura fina da moça, em seus pés estavam um lindo par de salto alto grosso dourado, sendo segurado por cordões na canela da moça; a visão era incrivelmente sexy, Hinata parecia estar arrumada para arrasar corações. 



— Meu senhor, quando foi que eu ganhei um convite para conhecer o olimpo de graça? — Temari falou, boquiaberta com a imagem da morena em sua frente. — Psiquê, daí-me um pouco da sua beleza! 



— Para com isso louca. — Hinata deu risada, andando elegantemente para perto das amigas. — Vocês estão incrivelmente lindas! 



— É hoje que eu vou dançar até o chão dizer chega. — Ino esbravejou, segurando sua bolsa de alça fina rosa. — Vamos logo ou vamos chegar tarde!



— Tudo bem, senhorita apressada. — Hinata riu, pegando sua pequena bolsa de ombro dourada, contendo seus pertences e a chave do carro. — Lembrando que uma de nós terá que se controlar no álcool para poder dirigir. 



— Isso é o de menos, relaxa que eu me controlo e vamos curtir, sair dessa seca um pouquinho mulher. — Sakura falou, empurrando as três para a porta do apartamento. 




E assim as mulheres lindamente decoradas saíram do apartamento, entraram no carro e dirigindo até a balada; a luz neon roxa do letreiro "Olympus" já estavam no campo de visão das garotas, que cantavam animadamente uma música qualquer que tocava na rádio. Hinata estacionou o carro e as moças desceram, sendo intensamente encaradas por pessoas que estavam do lado de fora, assim que chegaram na porta, Ino encarou o segurança, antes de entregar os quatro convites VIP para o rapaz, que os verificou, deixando-as adentrar.




A primeira coisa que Hinata sentiu ao pisar o pé dentro daquele lugar foi nostalgia, ela sentia saudades de sair com suas amigas e por isso estabeleceu uma meta: iria curtir a noite com suas amigas e esquecer do ocorrido com o cafajeste do Toneri. As mulheres andaram até o bar, entregando suas bolsas para o rapaz colocar no armário, colocando o cadeado e em seguida, entregou a chave para Temari, que a guardou enrolada em um guardanapo dentro do sutiã; pediram quatro shots de vodka para começar a esquentar a noite. 



(...)



Depois de alguns shots, as mulheres foram para a pista de dança, dançando até o chão enquanto sorriam uma para as outras, dispensando pedidos de alguns rapazes. No meio dessa farra toda, Sakura passou o olhar pela a entrada do local, onde arregalou as orbes esmeraldas, chamando atenção da moças. 



— Aí meu pai, meninas olhem disfarçadamente para a entrada. — Falou, revirando os olhos quando suas amigas fizeram o contrário, virando o rosto rapidamente para a direção dita. 



— Não me arrependo de ter pago caro no ingresso VIP. — Murmurou Ino, encarando o grupo de amigos que entravam no local. — Ficou quente aqui, não? 



— Muito. — Por incrível que pareça foi Hinata que confirmou, encarando fixamente os rapazes. — Não acredito no que eu estou vendo, Deus grego em cima de Deus grego. 



E os quatros homens não eram nada mais, nada menos que: Sasuke Uchiha, um dos melhores advogados de New York, alto, moreno de olhos jabuticabas intensos, dono de uma beleza espetacular, trajando uma calça preta, camisa social branca com os quatro primeiros botões abertos e um sapato preto; Sai, um lindo designer, alto, cabelos castanhos e olhos escuros, trajando uma calça jeans azul com rasgos nos joelhos, camisa branca e uma jaqueta jeans azul, combinado com a calça e um sapatênis; Shikamaru Nara, herdeiro da empresa Nara's Technology, alto, com olhos castanhos, é um belo rapaz de cabelos chocolates grandes e presos, vestido seu casual estilo, uma blusa branca de botões com mangas curtas, uma calça preta e tênis branco; E por último, Naruto Uzumaki, empresário, um espetáculo de homem com o seu cabelo loiro mediano, dono de belos olhos azuis, vestindo uma camisa social preta colada, marcando seus músculos e abdômen, uma calça colada preta, um cinto da mesma cor e sapatênis preto. 



Entretidas com a beleza dos homens, as mulheres nem perceberam quando a música foi trocada, começando uma lenta batida da tão conhecida música para as garotas, que quando finalmente despertaram do mundinho grego, prestaram atenção na música que soava por todo o local, sorrindo uma para as outras antes de ficarem de costas para o bar onde os homens estavam, começando a balançar o corpo ao som de Wrong~Zayn. 



— Hoje nós vamos sair da seca e será com os deuses gregos ali. — Sakura ditou e as outras concordaram, passou os olhos pelo rosto da Hyuuga, percebendo a aflição da moça. — Hinata, não esquenta, se você não quiser ninguém, tudo bem.



— O pior é que eu quero. — Fez um biquinho e as mulheres cresceram os olhos. — Eu só estou enferrujada. 



— Não seja por isso, só siga a música, você sabe que enlouquece qualquer um. — Ino falou sorrindo. — A propósito, vocês querem quem?



— Shikamaru, óbvio. — Temari falou, já tinha ficado com o moreno outras vezes e tinha rolado uma química. 



— Eu tinha esquecido do rolo de vocês. — Hinata deu risada, olhando para onde os homens estavam e percebendo que os mesmos observavam todos os cantos da boate. — Bom, o Naruto me chamou atenção. 



— Uau, ela quer o que pega sem dó. — Sakura brincou, comentando sobre a popularidade do rapaz. — Não imaginei que a nossa Hinatinha gostasse de uma selvageria. 



— Fala sério, quem é que olha para um homem daqueles e não sente vontade de dar? — Ela era quieta, não santa, já tinha experimentado do doce selvagem uma vez e admitia que era bem melhor do que o fofinho. — Eu tenho certeza que a Sakura vai no cachorro do Sasuke. 



— Pior que sim. — Riu, realmente a popularidade dos amigos com as mulheres não eram das melhores.



— E a Ino vai com o Sai, eu não aguentava mais essa mulher latindo o quanto o homem era um pecado. — Novamente Hinata falou, passando o olhar pelo seu redor, sendo meramente atingida por um olhar do loiro de preto. 



— Mas ele é! — Gargalharam, dando pro fim a conversa sobre quem seria a sua presa nessa noite.



As quatro mulheres jogaram os cabelos para trás, rebolando lentamente. Naruto que até então estava entretido com seu copo de Whisky, teve sua atenção atraída para um certa morena ao meio do grupo de mulheres, as orbes safiras acompanhavam o movimento que o belo corpo da albina fazia, dando mais atenção a sua bunda, que estava tão redondinha e marcada naquele vestido tubinho preto. Quase caiu para trás quando Hinata virou de frente, acompanhando as outras mulheres, seu olhar desceu e subiu várias vezes pelo decote do vestido da moça, a dança era tão sensual que o loiro já tinha largado o copo na bancada, levando a mão esquerda para a coxa, mantendo sua postura sensual.



"Ganhei a noite, é ela que eu quero!" — O Uzumaki pensou, mordendo o lábio inferior.



Enquanto dançava ao lado das mulheres, Hinata já tinha percebido o olhar do loiro em si, afinal, ele nem fazia questão de esconder, estava conseguindo a atenção do rapaz, observando sorrateiramente as reações do Uzumaki, que eram de incendiar. A albina olhou para os lados, percebendo que suas amigas já tinham ido caçar os homens e decidiu fazer o mesmo. 



Sorrindo de ladinho caminhou até o bar quando a música acabou, iria seguir o conselho da Haruno e sair da seca, precisava esquecer o que o Toneri tinha feito e partir para outra. Fingindo não dar atenção para o loiro, a morena se apoiou na bancada ao lado do rapaz, deixando a bunda empinada e chamando o barman.



— Uma Marguerita, por favor. — Pediu e o rapaz concordou, se virando para preparar o pedido da moça, que se sentou no banco ao lado do loiro, de frente para a pista de dança. 



— Você dança muito bem, morena. — O loiro falou, chamando a atenção da mulher.



— Falou comigo? — Olhou para o lado, vendo o loiro confirmar, sem deixar sua postura. — Desculpe, pode repetir? 



— Eu disse que você dança muito bem. — O sotaque latino na fala do loiro arrepiou todos os pelos do corpo da mulher. 



— Você achou? — Passou o dedo indicador na coxa, fazendo desenhos imaginários, sendo seguidos pelo olhar do loiro, que mordeu o lábio inferior. 



— Humrum. — Murmurou e a morena riu de ladinho, algo que cativou o desejo do loiro. — O que uma moça bonita como você está fazendo sozinha aqui? 



— Eu cheguei tem pouco tempo, estava com as minhas amigas, mas elas acabaram indo dançar com os seus amigos. — Falou, pegando a bebida que o homem deixou na bancada, virando quase tudo. 



— Uou, vai com calma. — A morena riu baixinho, encarando a mão do loiro que estava na bancada. — Então, posso te fazer companhia? 



— Claro, por que não?! — Naruto mordeu o lábio inferior, olhando para as pernas cruzadas da mulher. 



— Qual seu nome, morena? — Afim de ficar com a linda morena essa noite, Naruto perguntou. 



— Hinata, e o seu? — Fingindo não saber o nome do rapaz, a Hyuuga perguntou. 



— Naruto. — Olhou dentro das lindas orbes peroladas da moça, sorrindo sedutor. 



— E então, por que você estava sozinho aqui no bar? Seus amigos foram dançar com as minhas amigas e você ficou? — Terminou de beber seu drink, logo pedindo outro. — Psiu, um Mojito, por favor. 



— Isso porque eu estava hipnotizado em você. — Mordeu o lábio, encarando o homem de cima a baixo. — Preferi ficar aqui mesmo, admirando a bela visão. 



— Bela visão, huh?! — Deu risada, pegando sua bebida que tinha acabado de chegar. — A dança estava mesmo boa? Estou enferrujada tem um tempo. 



— Está brincando?! Você deixou todos os homens ao seu redor babando. — Riu rouco. 



— Inclusive você? — Sabendo que era verdade, perguntou antes de beber outro gole da bebida refrescante.   



— Inclusive eu. — Bebeu o último gole do Whisky. 



E foi nesse momento que os dois começaram a se encarar, desviando os olhos somente para checar novamente o corpo um do outro; a morena olhava o rapaz de cima a baixo, dando mais atenção para o peitoral marcado graças ao tamanho da blusa. Naruto fazia o mesmo, se perdendo nas pernas torneadas da albina, dando mais atenção ao decote, controlando sua vontade de apertá-los. O loiro flertava sem vergonha nenhuma e a morena estava amando ter essa sensação novamente.



— Quer dançar? — Perguntou quando "Swin" de Chase Atlantic começou a tocar.



— Vamos! — Sorriu sexy, terminando de beber seu drink, descendo do banco e o loiro fez o mesmo, estendendo a mão para a morena, que segurou.



Caminharam calmamente até a pista de dança, a música sensual se misturava com a adrenalina de seus corpos graças às doses de álcool, Naruto levou as fortes mãos até a cintura fina da Hyuuga, a segurando firmemente, virou o corpo da mulher para que ficasse com as costas em seu peitoral, Hinata levou sua mão para trás, segurando o pescoço do loiro e assim começaram a se movimentar no ritmo lento da música.



A morena rebolava lentamente, fortificando o movimento quando o refrão tocou; o loiro inalava o maravilhoso perfume do cabelo da albina, o rapaz estava enlouquecendo com as reboladas que o quadril da moça fazia, estava se controlando para não descer a mão até a coxa da mulher e deixar uma marca com seus dedos. Não era apenas Naruto que estava enlouquecendo não, graças a quantidade de álcool em seu organismo, Hinata estava mais solta e não hesitava em rebolar gostoso, sentindo a respiração do loiro falhar em seu couro cabeludo, seu corpo estava em chamas, ela apertava sem dó os fios sedosos na nuca do loiro, escutando-o gemer bem baixinho. Estava esperando o momento em que poderia desfrutar da boca do rapaz, a música já tinha acabado e outra tocava em seu lugar, as luzes antes coloridas, agora estavam vermelhas, lembrando da sensualidade que a nova música exalava; Frustrada por não ter as mãos do loiro percorrendo seu corpo, Hinata decidiu agir. 



— Ei loirinho. — Chamou atenção do rapaz falando um tanto alto para que o loiro pudesse escutar. 



— Hum? — Desceu a cabeça até o pescoço da moça, cochichando em seu ouvido. 



— Pode tocar, eu não mordo. — Riu baixinho, se arrepiando ao sentir a respiração do homem em sua bochecha, descendo do maxilar até o pescoço. — Quer dizer, só se você quiser. 



O loiro sorriu sacana antes de tirar o rosto do pescoço da mulher e fazer o que tanto queria, desceu a mão esquerda até sua coxa, deixando um forte aperto. A morena voltou a mexer o quadril, só que dessa vez o loiro subia e descia a mão, acompanhando os movimentos do corpo da Hyuuga; rapidamente Naruto segurou a mão delicada da moça e rodou o pequeno corpo, deixando-a de frente, podendo analisar melhor o rosto bem moldado que Hinata tinha, a albina levou as mãos até o pescoço do loiro e o homem colocou as suas no quadril da mulher. 



A fricção dos corpos era sexy sem ser vulgar, os dois se movimentavam em lentidão, acompanhando um o movimento do outro, Hinata encostou a mão direita no peitoral quente do rapaz, deixando os corpos colados; lentamente Naruto levou a mão esquerda até o queixo da moça, o levantando e deixando o rosto rente ao seu. Devagar o loiro passou a observar os traços delicados da Hyuuga, encarou seus olhos perolados, o nariz bem desenhado, chegando na boca, onde os lábios cheinhos estavam entreabertos, instantaneamente o loiro umedeceu os seus com a língua, antes de aproximar o rosto lentamente. Hinata fechou os olhos e o loiro fez o mesmo, colando os lábios. 



O maior pediu passagem com a língua, que logo foi cedida, podendo desfrutar do gosto refrescante da bebida que a morena tinha ingerido. O gosto amargo do Whisky da boca do rapaz se misturava com o de hortelã da Hyuuga, deixando o beijo mais gostoso; Naruto levou a mão até o pescoço da moça, aprofundando o beijo, desceu a mão direita até a bunda redondinha arrebitada, deixando um aperto na carne farta. As línguas travavam uma batalha por espaço, uma querendo explorar o canto da outra, quando o ar fez falta, Hinata grudou as testas com a respiração ofegante e os lábios inchados, abriu os olhos, dando de cara com as orbes safiras do loiro, que intercalava o olhar entre sua boca e seus olhos. 



— Além de dançar bem, seu beijo é um sucesso. — Naruto murmurou, apreciando o sorriso safado que Hinata lhe deu. 



— Não só ele. — Sorriu de ladinho, voltando a encostar os lábios. 



E novamente suas línguas se encontraram, dessa vez elas dançavam juntas, dando chances para que um curtissem a boca do outro; o choque percorria pelo corpo de ambos, o contato entre os corpos estava sendo mais excitante, Hinata conseguia sentir claramente a ereção do loiro, julgando pelo volume era grande, mas ela queria sentir com suas próprias mãos, por isso desceu sua mão esquerda até o meio das pernas do rapaz, se deliciando com um rouco gemido que Naruto deixou em seus lábios quando apertou seu pau. 



"Parabéns Hinata, você se armou, vai sair da seca com um puta de um homem com pau grande e grosso" — A Hyuuga pensou. 



— Vamos...sair daqui? — Naruto perguntou separando os lábios. 



— Bar? — Hinata perguntou fingindo inocência e o homem negou. — Onde? 



— Um quarto, uma cama. — Levou os lábios até o ouvido da morena. — Nós dois, forte, gostoso e selvagem, topa? 



— Topo. — Sorriu safada, tirando a mão que ainda estava na calça do rapaz e levando até seu ombro. — Está de carro? 



— Estou.— Segurou a mão da moça e começaram a andar, se esquivando das pessoas. — E você?



— Eu também, mas preciso da minha bolsa e a chave do armário está com uma amiga minha. — Falou, procurando Temari com o olhar. 



— Vocês vieram em um só carro? — Pararam no bar, procurando os amigos. 



— Sim, eu estava vindo arrastada. — Deu risada e o loiro a encarou curioso. — História para depois, agora me ajuda a procurar a Tem-



— Hina! Ainda bem que eu te achei. — Ino chegou agarrada em Sai. — Amig- Uou, conseguiu pegar o loirinho? 



— Ino! — Hinata olhou envergonhada para Naruto, que sorriu cafajeste. — Sabe onde está a Temari? 



— Foi embora com o Shikamaru. — Hinata cresceu os olhos e Ino mostrou a chave do armário. — Fica tranquila eu peguei a chave, Sakura já foi com o Uchiha e eu vim te pedir um favor. 



— Quanto milhões? — Brincou com a moça, suspirando aliviada.



— Só o seu carro mesmo. — Apertou os olhos para a loira. — O Sai veio com o Naruto. 



— Ah, tudo bem então.— Pegou a chave na mão da moça e foi até o barman, pedido para que ele pegasse os pertencesse do armário, que logo foi-lhe entregue. — Só te peço uma coisa. 



— Eu não vou bater seu carro. — Ino revirou os olhos, pegando sua bolsa e a chave na mão da amiga. 



— Só não suje meu carro com gozo. — Naruto gargalhou da expressão que Ino e Sai fizeram. — Cuide bem dela, Sai. 



— Fica tranquila. — Passou o braço pelo pescoço da loira. 



— O mesmo para você. — Ino apontou para o loiro, começando a andar, falando alto ao passar pelo "casal". — Boa transa, Naruto, pode acabar com a Hinata, deixe ela sem saber o próprio nome. 



— INO! — Repreendeu a amiga, que deu risada, voltando a andar para a saída. 



— Seu pedido é uma ordem. — Naruto sussurrou para a Hyuuga, segurando sua mão novamente e a puxando para a saída. 



Caminharam até o estacionamento, onde Naruto tirou a chave do bolso, apertando o botão e destravando o carro, com a mão nas costas da Hyuuga, o Uzumaki a direcionou para o carro, abrindo a porta para que a moça entrasse, fechando em seguida e dando a volta até a sua. Antes de ligar o carro, Naruto virou para a mulher, segurando sua nuca e a puxando para um beijo lento e rápido. 



— Motel, minha casa ou a sua? — Perguntou, afastando os lábios. 



— Qualquer lugar menos motel, tenho péssimas lembranças.— Hinata falou e o loiro concordou, esperando que a moça continuasse. — Você mora perto?



— Bom, quase isso, não demora tanto. — Explicou e mulher concordou. 



— Minha casa é na puta que pariu, acha que aguenta esperar? — A Hyuuga perguntou, passando a mão pelo peitoral do rapaz. 



— Vamos na minha. — Falou, encarando a mão delicada da moça, em seu peitoral. 



A morena apenas concordou, deixando um selinho na boca do rapaz e ambos colocaram o cinto, sendo o Uzumaki a ligar o carro e começar a dirigir; depois de alguns minutos de trânsito, o carro estava silencioso e o homem decidiu mudar isso.



— Ei, Hinata...— Chamou atenção da moça, ainda concentrado na pista. 



— Hum? — Fez um coque desleixado. 



— Você gosta de dominar? — Perguntou. — Digo, prefere dominar ou ser dominada? 



— Ser dominada. — Lambeu os lábios, encarando o loiro quando o sinal fechou. — E você? Domina bem? 



— Quem provou nunca reclamou. — Soltou um riso cafajeste, se inclinando para roubar os lábios da moça. 



— Estou louca para provar. — Falou contra os lábios do loiro.



O beijo não durou muito, o sinal abriu logo, fazendo Naruto separar seus lábios do da mulher, voltando a dirigir; Quando o loiro avisou que já estavam chegando, Hinata decidiu provocar um pouquinho, levando a mão até a coxa do homem e dando um aperto. Naruto nada falou, apenas levou a mão direita até a coxa nua da moça, deixando um aperto forte como pedido para que a Hyuuga relaxasse; Hinata recolheu sua mão, se ajeitando melhor no banco, sentindo a mão do maior fazendo uma leve carícia no interior de sua coxa. 



— Chegamos. — Naruto falou, tirando a mão de sua coxa e desligando o carro. 



A mulher nem tinha percebido quando entraram no condomínio, só encarou o estacionamento e depois o loiro, que tirou o cinto e fez o mesmo com o dela. Segurando a fina cintura e dando impulso para que ela se erguesse, a puxando para seu colo. Hinata mordeu os lábios, se encaixando melhor no colo do rapaz, sentindo a fricção gostosa que aconteceu com suas intimidades. 



— Eu prefiro assim. — Naruto murmurou, levando a mão para o cabelo da moça e o soltando. — E assim. — Segurou em seu pescoço, a puxando e colando as bocas. 



O Uzumaki se sentia um explorador, desbravando todos os cantinhos tanto da boca, como do corpo da mulher; sua mão fazia um livre caminho até o decote da Hyuuga, gemendo rouco entre o beijo ao sentir o pequeno corpo se movimentando. Sem esperar muito tempo, o homem enfiou a mão por dentro do decote, sentindo o bico durinho de um dos gêmeos, a vontade de tê-lo na boca fora maior que qualquer outra; soltando dos lábios da moça e com um filete de saliva que os conectava, Naruto puxou o tecido do vestido para o lado, abrigando o peito em sua boca. 



— H-hum. — A Hyuuga gemeu, se remexendo no colo do rapaz.



Enquanto sua boca fazia o trabalho de excitar mais a mulher, chupando firmemente o mamilo da Hyuuga, sua mão desceu até a bunda durinha e redonda, deixando um aperto na carne macia. 



— E-estamos no estacionamento, alguém pode ver. — Tentando conter os gemidos com mordidas no lábio, Hinata falou. 



— Relaxa, já está bem tarde. — Tirou a boca do peito da mulher, encarando os olhos perolados arregalados. — O que…? — Olhou para trás, vendo um carro acabando de estacionar. 



— Bem tarde, hum? — Sorriu divertida, ajeitando o vestido no peito e voltando para o banco do passageiro, pegando sua bolsa. 



— Foi um erro de cálculo. — Gargalhou, tirando a chave e encarando a moça. — Preparada para a melhor foda da sua vida? 



— Sei não. — Brincou, pegando a bolsa, saindo do carro e o loiro fez o mesmo. 



— É como diz aquele ditado. — Travou o carro e passou o braço pelo pescoço da moça, sussurrando em seu ouvido: — Deixou duro, tem que sentar. 



— Só sentar? — Perguntou safada, sendo guiada pelo loiro até a portaria, onde desejaram boa noite ao porteiro e chamaram o elevador, que por sorte estava vazio. — Quem sabe uma mamada? — Naruto apertou o botão do seu andar. 



— Gosto da ideia. — O Uzumaki falou, distribuindo beijos pelo maxilar, bochecha e pescoço da morena. — Mas só se você rebolar daquele jeito para mim, só de calcinha. 



— Só de calcinha? — Olhou para as safiras intensas, sorrindo de ladinho. — Posso fazer melhor, sem ela. 



— Só vem então. — Puxou a moça para fora do elevador, puxando o molho de chaves da calça, destrancado apressadamente a porta. 



Antes de abrir, Naruto tomou os lábios da mulher, em um beijo lento, tendo pressão graças a mão do loiro em sua nuca, puxando cabelo dali com vontade; Hinata bateu a mão da maçaneta, abrindo a porta e Naruto a empurrou para dentro de casa, fechando a porta e a encarando como um predador. Hinata andou até o homem, abrindo os três primeiros botões de sua blusa e a segurando, trazendo o rapaz para perto.



— Tira isso. — Naruto pegou a bolsa da morena, deixando-a em cima do sofá e tirou seus pertences do bolso, colocando no mesmo lugar. 



Pegou a mulher no colo, fazendo-a rodar as pernas por seu quadril e o vestido levantar um pouco, tomou os lábios da moça em um beijo e começou a andar até o quarto, deitando com a menor no pequeno sofá que tinha no cômodo, ficando por cima. As mãos da Hyuuga foram para a blusa do homem, terminando de desabotoar a camisa, Naruto desceu a sua para a coxa da mulher, apertando a carne com vontade. 



— Gostosa. — Rosnou, descendo beijos pelo pescoço da mulher, chupando e lambendo. 



O loiro saiu de cima do corpo pequeno apenas para retirar o sapato e a blusa, os jogando em qualquer canto do quarto, voltando para a posição de antes; lentamente ele segurou a alça do vestido da mulher, descendo enquanto a provocava com as pontas dos dedos fazendo carinho em sua pele. Tirou as alças do corpo da Hyuuga, folgando o tecido no busto, puxando o que escondia os preciosos e volumosos seios da mulher, onde levou a ponta da língua, rodando a aréola e sugando, escutando da mulher gemer em deleite.



— Awn...— Mordeu o lábio inferior quando o loiro começou a beijar com fervor seu peito, deixando-o molhado com a saliva. 

 


— Aposto que esta molhadinha. — Sussurrou, trocando o gêmeo e massageando o outro com os dedos. 



Largou o peito da mulher, segurando sua mão e a puxando para fora do sofá, virando-a de costas e descendo o zíper da roupa, deixando o vestido cair no chão, onde foi chutado para longe pela morena. 



"Desculpa Saky, mas é por uma boa causa." — A Hyuuga pensou, ficando de frente para o loiro. 



— Rebola. — Ditou, andando até o sofá e se sentando, encarando a mulher confusa. — Você disse que ia rebolar para mim, eu quero com a calcinha, vamos. 



Sorriu perversa, virando de costas, esbanjando a bunda grande, empinada e durinha, sendo a calcinha fio-dental preta que dava o destaque na pele branca, virou o rosto para o homem, se divertindo com a cara de safado que o loiro fazia; Começou a mexer o quadril lentamente, flexionando apenas um joelho, jogou o cabelo para o lado, iniciando movimentos com a bunda, virou para o corpo para Naruto, caminhando lentamente até o homem, ficou de costas novamente e segurou nos joelhos, empinando. 



— Puta merda! — Rosnou, apertando a ereção por cima da calça e deixando um tapa estalado na bunda da moça. 



A morena abriu mais as pernas, sentando no colo do homem e rebolando devagar, roçando lentamente as intimidades; o loiro a segurou com uma mão e a outra levou até o clitóris coberto da moça, fazendo uma pequena massagem. 



— Molhada...huh.— Ameaçou empurrar sua calcinha para o lado e socar um dedo, mas não o fez. 



— Hum... N-naruto.— Gemeu, deixando de rebolar e levou um tapa na coxa. — Ah.



— Continue rebolando. — Mandou, levando a mão para o peito esquerdo da mulher, começando a massagear alí também. 



Hinata fez o que o homem mandou, às vezes vacilando um pouco só para receber os tapas do loiro, quando a massagem parou, Hinata se soltou dos braços fortes, se levantando e puxando o loiro junto, que desceu a cabeça até seu peito, dando um chupão forte na aréola. 



— Vamos lá, você já mamou, pode me deixar mamar agora? — Perguntou, circulando os braços pelo pescoço do homem e passando a língua pelo lábio inferior, contendo um sorriso com uma mordida. 



— Se quiser leite a mamadeira está cheia. — Insinuou, roçando a ereção na barriga da mulher, levando a boca até o ouvido da moça, sussurrando: — Agora ela é um pouquinho grande, acha que aguenta? 



Hinata apenas mordeu o lábio, sorrindo sensualmente, ajoelhando na frente do homem e começando a desabotoar o cinto, depois a calça e por fim, puxou a cueca, os deixando cair no chão, sendo chutados pelo loiro para longe; levantou e o homem a encarou confuso, sendo empurrado até se sentar novamente no sofá, onde a morena voltou a se ajoelhar, segurando o falo rígido do Uzumaki, dando uma curta masturbada, lambendo os lábios antes de encostar a língua na glande inchada. Focando apenas alí, a Hyuuga rodou o músculo pela parte de cima, sempre capturando qualquer resquício de pré-gozo que saía. 



Fazendo os mesmos movimentos, Hinata afastou o rosto, encarando o homem, levou o dedo anelar e o médio até a língua, os lubrificando, depois massageando a cabecinha com eles, levando o homem a loucura; Beijou, lambeu e provocou o quanto pôde, mas logo foi impedida por Naruto, que agarrou seus fios azulados, guiando a cabeça para baixo, fazendo a mulher abrigar seu pau na boca, começando um boquete comum, tendo a diferença que a cavidade quentinha da Hyuuga enquanto chupava, conseguia sugar o membro com pressão. 



— Ah garota, você está me deixando louco. — Gemeu rouco, jogando a cabeça para trás e apertando os fios azulados da mulher. — Eu vou te foder tão gostoso que você vai esquecer até que dia é hoje.



Depois de algumas chupadas, o Uzumaki despejou seu prazer em jatos fortes na garganta da moça, graças ao tamanho do membro e o quão socado estava na boca da mulher; Hinata tirou uma pequena parte do pau do loiro de sua boca, podendo engolir o gozo e deixando uma pequena quantidade escorrer pela extensão, sendo logo capturada pela moça. 



— Bom, eu acho que aguentei. — Lambeu os lábios, sorrindo divertida. — E então, meu boquete está aprovado? 



— Puta merda...— O loiro falou, se recuperando do recente orgasmo. — Melhor mamada que eu já recebi.



— Imaginei. — Soltou um risinho, se levantando e esbanjando o corpo para o homem. 



Naruto sorriu cafajeste se levantando, agarrou a cintura da moça, a puxando para um beijo, sentindo o resto do gosto de seu próprio prazer; a mão esquerda do loiro foi até a nuca da mulher, se embreando no meio dos fios azulados, os agarrando com firmeza. 



— Tira a calcinha. — Naruto mandou, separando os lábios, andando até a cama e jogando os travesseiros no chão, deixando apenas um, próximo a cabeceira, se deitou de barriga para cima. 



"É sério que ele não vai me chupar? Porra loirinho, eu estava louca para receber uma chupada sua." — Hinata se perguntou mentalmente, se livrando do tecido úmido, aproveitando para tirar o calçado.



— Vem cá. — Novamente o loiro mandou e a morena se aproximou. — Senta aqui. 



— Oi? — Encarou onde o Uzumaki apontava. 



— Vamos morena, sente aqui, virada de frente para a janela. — Com o indicador apontou para o rosto, depois para a janela. — Por que essa expressão? Você achou mesmo que eu não ia te chupar?



— N-não. — Fingiu, montando em cima do loiro, sentando no seu umbigo, sentindo o pau do loiro em sua bunda e deslizou até o seu peitoral. 



— Na minha cara, Hinata. — Encarou a morena com uma sobrancelha arqueada, passando os braços por baixo das pernas da moça. 



— Eu nunca fiz isso… — Admitiu e o loiro concordou. 



— Coloca seus braços para trás e se apoie nos meus joelhos. — O loiro flexionou os joelhos e a mulher fez o que ele falou. — Uou, que visão…



Naruto segurou a cintura da mulher, a levantando e trazendo a intimidade até seu rosto, colocou a ponta da língua para fora, passando pela região molhada da moça; o Uzumaki começou a sugar o clitóris da moça, socando a língua com destreza na cavidade, chupando e lambendo, socando e mordendo, o loiro estava levando a Hyuuga a loucura. 



— Oh, Naruto...Awn. — Rebolou no rosto do homem, levando a mão até o clitóris, massageando e abrindo mais as pernas, para Naruto ter mais liberdade. — Ah, que boquinha gostosa...



Hinata fazia um barulho puxando o ar com a boca, revirando os olhos e gemendo o nome do loiro, que fazia um trabalho excepcional em sua boceta; um tremor passava pelo corpo da Hyuuga, a cada lambida ela sentia que estava chegando perto, Naruto levou a mão até o seio da mulher, dando um aperto, e chupou com força o botão. 



— AWN, NARUTO. — Gritou, derramando seu prazer na boca do outro, que engoliu, sorrindo satisfeito. 



"Boceta gostosa do caralho". — Naruto pensou, esperando a moça se recuperar do orgasmo. 



— O que foi isso? — Ainda ofegante, a Hyuuga perguntou, saindo de cima do loiro e sentando na cama. 



— A melhor chupada que você já recebeu? — Perguntou brincalhão, lembrando de algo. — Antes que eu soque meu pau gostoso e fundo em você, será que você poderia me contar algo que me deixou curioso? 



— Claro. — Falou e o homem levou o braço esquerdo para trás da cabeça e o direito para o interior da coxa da mulher. 



— Você estava indo arrastada para a boate por quê? — Hinata o encarou como se fosse óbvio. — Porque você não queria, é eu entendi, mas tem um motivo, não tem?



— Tem. — Respirou fundo e tacou o foda-se. — Levei um chifre há alguns meses atrás, bom, quase isso. 



— Caralho, um chifre? Logo em você? — Passou os olhos pelo corpo da moça e se sentou. — Quem foi o burro? 



— É, logo em mim.— Riu, se aproximando do loiro. — Me faça esquecer o chifre Naruto, me coma com força. 



— Se eu entrar, acho que não saio nunca. — Falou divertido, ficando por cima da Hyuuga, a jogando de costas no colchão. — Não só com força, hoje eu te faço ter mais de três orgasmos. 



Atacou os lábios da moça, dedilhando todo o seu corpo com a ponta dos dedos, seu membro roçava na boceta da mulher, avisando que alguém já estava pronto para entrar; Naruto saiu de cima da Hyuuga, pegando uma camisinha na gaveta e a vestindo em seu membro. 



— De quatro. — Mandou e a moça ficou. — Caralho, sua bunda é muito gostosa. — Bateu na pele branquinha da bunda da mulher. 



— Puta merda, se você bater mais, eu acho que não saio de cima do seu pau nunca mais. — Falou e o loiro sorriu sacana, ficando atrás da moça e a penetrando sem avisar. — Ah... Awn.



Naruto pegou o cabelo da morena, o puxando, fazendo a moça gemer e empinar mais, Hinata levou a mão até o travesseiro o pegando e colocando debaixo da cabeça, podendo levar uma mão até o clitóris e o massagear enquanto o loiro socava sem dó. Naruto distribuía tapas pela pele — agora não tão mais branca — de sua bunda, puxava seu cabelo e estocava com força sua boceta. 



"Ele tem pau grosso, grande e sabe usar, vai se foder universo, era esse o homem que eu estava pedindo quando você me enviou o Toneri". — Hinata pensou, gemendo alto. 



O Uzumaki saiu de dentro da mulher, que gemeu desgostosa, segurou sua cintura, a levantando e andando até o sofá, onde se sentou e colocou a mulher de costas. 



— Assim não tem tapa, mas eu consigo esfregar seu grelinho e apertar seu peito. — Falou provocativo. — Vamos lá morena, quica gostoso. 



Hinata gemeu ao escutar novamente o sotaque latino, apoiou os pés no sofá, um de cada lado do loiro, se agachou e o homem segurou o pau, o encaixando na vagina da mulher; A Hyuuga colou as costas no peitoral do rapaz e começou a quicar, gemendo manhosa quando o loiro levou uma mão para o meio de suas pernas, esfregando o clitóris e a outra para sua boca, o melando de saliva e descendo para o bico do peito esquerdo, o massageando. 



— Ah, gostosa...— Naruto gemeu rouco no gemido da Hyuuga, começando a ajudar nos movimentos e dizendo algumas palavras sujas. 



— Awn, Naruto, aí de novo.



Naruto percebendo o cansaço da mulher, levou as mãos até o seu quadril, parando os movimentos. — Fica de frente.



A mulher virou, encaixando por se só o pau do homem em sua boceta, colocou os joelhos no sofá e Naruto começou a socar com força e precisão, tomando os lábios da morena com um beijo molhado. Os corpos suados faziam barulho ao se chocar, o corpo da Hyuuga tremeu e o loiro sentiu que ela estava quase, começou a estocar sem parar, separando os lábios e chupando o peito da mulher, que gritou mergulhada em prazer, gozando. 



— SHHHH, awn...— Gemeu, deitando a cabeça no ombros do rapaz, que esticou uma, duas, três vezes e gozou na camisinha.



Ainda se recuperando do orgasmo, Naruto levantou com a mulher no colo, saindo de dentro dela e a colocando deitada, foi até o banheiro, tirou a camisinha, dando um nó e jogando no lixo, voltou para o quarto e deitou ao seu lado, afastando a franja da testa da mulher e sorrindo mínimo ao reparar suas bochechas vermelhinhas e a respiração ofegante. 



"É, acho que eu acabei com ela". — Sorriu com o pensamento. 



— E então, gostou? — Também ofegante, o loiro perguntou. 



— Que dia é hoje mesmo? — Hinata perguntou brincalhona, começando a se movimentar. — Obrigada pela transa, eu estava precisando. 



— De nada. — Deitou a cabeça na cama fofinha e puxou a moça para seu peito. 



"Naruto Uzumaki, o que deu em você? Quando você fez isso depois de uma transa?" — Retraiu o corpo com seu pensamento e a Hyuuga percebeu. 



— Bom...— Ela se afastou, se sentando na cama. — Posso tomar um banho antes de ir embora? 



— Já? — Se repreendeu novamente. — Quero dizer, pode sim, tem toalha limpa na gaveta de baixo. 



— Acho que não consigo levantar. — Hinata deu risada, ainda sentindo tremores no corpo. 



— Então eu acho que vamos ajudar o planeta. — Se levantou e a Hyuuga o encarou confusa. — Economizando água…



— Gostei da idéia, economizar água é essencial. — Naruto pegou outro pacotinho de camisinha na gaveta e carregou a moça no colo, caminhando até o banheiro. 



— Ah, e a propósito, você tem um encontro comigo amanhã às três horas da tarde. — Falou, tomando os lábios da Hyuuga em um beijo gostoso. 



" É universo, talvez você tenha acertado no homem dessa vez." 



Notas Finais


Opaaaa, está quente aqui, não está?

Espero que vocês tenham gostado, não esqueçam o votinho!❤️✨

LOOK DA HINATA:
https://pin.it/4gXbKxg
https://pin.it/qHNNPcP

ROUPA DO NARUTO:
https://pin.it/639CRGN


Link da minha longfic:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/sem-querer-amei-voce-naruhina-19874369

Link da minha outra One-shot Naruhina:
https://www.spiritfanfiction.com/historia/greve--naruhina--one-shot-20454185


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...