Alícia abriu os olhos de vagar ainda tentando focar a visão que aos poucos foi se ajustando juntamente com uma forte dor de cabeça. Os lapsos de memória da noite anterior foram tomando sua mente o que fez a garota conferir por baixo dos lençóis se aquilo tudo havia realmente acontecido.
Lukas dormia ao seu lado deitado de bruços e alicia sentiu seu rosto esquentar "devo acorda-lo?" Ela pensou enquanto se sentava na cama sem fazer muita barulho. No final decidiu que não.
Ela sabia que eles só tinham transado porque ambos estavam bêbados e talvez fosse melhor só deixar para lá. Ela não veria o garoto tão cedo afinal eles moravam em regiões distintas de são Paulo, e sair e o deixar acordar sozinho talvez fosse um pouco mais misterioso e sexy afinal a cara de ressaca de alicia não seria a primeira coisa que ela ia desejar para alguém ver de manhã.
Procurou primeiro as roupas e sua calcinha e sutiã foram bem fácies de encontrar assim como a calça jeans jogada em cima do abajur sem nenhuma explicação certa. Agora quanto a blusa ela simplesmente não conseguia achar, e a cada momento que Lukas se mexia ou respirava mais alto ela pensava no quão constrangedor seria a cena quando ele acordasse. Depois de olhar até mesmo pelo lado de fora da janela restaram apenas duas opções a alicia.
A primeira era ir embora do quarto de sutiã mesmo, o que seria o cúmulo da vergonha porque todos que passassem por ela iriam a olhar torto. A segunda era um pouco menos vergonhosa que seria roubar a blusa de Lukas que estava jogada na poltrona. A escolha foi óbvia. Por sorte Lukas era bem cheiroso e sua camisa estava embreagada com seu perfume.
Antes de sair olhou mais uma vez para o garoto que dormia na cama e sorriu pensando na sua reação quando acordasse. Por fim achou sensato deixar um bilhete ou pelo menos algo para Lukas, procurou papel e caneta e pensou inicialmente em escrever seu número de telefone, mas não sabia se aquilo seria muito atirado de sua parte. Pensou em dizer algo como "algumas coisas devem durar apenas uma noite" mas achou muito brega. no final a mensagem acabou sendo "nada mal para um bêbado" mas ela foi rabiscada e jogada no canto do quarto e alicia deixou a ideia de lado.
Pegou o celular sobre a cômoda que continha tanto ligações de PP como de Gabi e também de outros amigos o que a fez estremecer, pelo menos contaria a eles da transa que não foi nada mal e que ela provavelmente toparia repetir. Saiu do quarto em silêncio carregando os saltos na mão esquerda e só vestindo eles quando chegou ao corredor. A camisa preta de Lukas do iron maiden com sua calça jeans colada e os saltos scarpin não ficaram uma combinação tão deplorável quanto ela imaginou, porém as pessoas que passavam ao seu lado pareciam não pensar da mesma maneira. quando estava atravessando o corredor em direção ao elevador uma agora a olhou torto como se ela fosse um alienígena o que fez alicia arquear a sombrancelha mas seguir seu caminho, no elevador dois garotos comentaram sobre ela e riam baixo e quando ela saiu ela se perguntou se estaria fedendo ou com a calça ou a blusa rasgada.
Deu de ombros, deixando os pensamentos de lado e procurou a chave da suíte de Gabi que por sorte ainda estava atrás da capinha de celular e quando destrancou a porta pp que foi o primeiro a aparecer em sua frente disse.
- eu vou matar você Maria alicia Dantas Barbieri - pelo seu tom de voz e sua cara alicia tinha certeza de que ele realmente iria cumprir sua palavra.
- calma Pedro Paulo, não precisa de tanto … enfim estresse eu sou grandinha - ela não gostava quando a chamavam de Maria alicia e sabia que pp também não gostava de ser chamado de Pedro Paulo. Talvez não fosse a melhor hora para alfinetar, mas meu Deus ela tinha 23 anos não era uma criança.
- você quase matou a gente de preocupação, como não atende o celular assim ? Ficou maluca? - foi a vez de Gabi aparecer.
- pronto, até você Gabriela ? - alicia revirou os olhos e cruzou os braços.
Ela sabia que sumir assim os deixaria preocupados e definitivamente não era a intenção dela, mas os amigos estavam exagerando.
- como pode deixar isso acontecer? - Gabriela perguntou enquanto pp acenava com a cabeça como se também quisesse entender.
- o que? Sair para transar ? Olha sei que não é muito do meu estilo fazer isso mas eu não sou nenhuma virgem pura, e além do mais desde que eu terminei não tinha ficado com ninguém dessa Maneira, o álcool ajudou mas foi tudo por vontade própria - alicia se apressou logo em esclarecer.
Nesse momento pp e Gabi se entreolharam preocupados o que fez alicia arquear a sombrancelha e em seguida perguntar.
- o que foi ? Qual o problema agora ? - alicia perguntou alternando o olhar entre pp e Gabi.
- olha lice sei que o Lukas é um Youtuber famoso mas isso não significa que … - antes que pp pudesse concluir alicia arregalou os olhos e o interrompeu.
- Youtuber? Famoso o que vocês estão dizendo gente, não não ele é só um cara - um cara que no entanto era estranhamente famíliar para Alícia e então ela finalmente lembrou de onde "conhecia" Lukas.
Quando tirou férias no ano passado e foi passar alguns dias na casa dos pais a irmã dela que tinha 12 anos mostrou um vídeo de um canal no YouTube para Alicia, esse canal era de Lukas.
- não sabia quem ele era ? - PP perguntou se sentando ao lado da garota.
- não, quer dizer eu vi um vídeo uma vez, mas foi no ano passado com minha irmã, nem lembrava quem ele era, mas qual a outra coisa que vocês iam dizer ? - alicia levantou os olhos para ver melhor os dois amigos que ainda mantinham expressões aflitas.
- acho que você ainda não viu - Gabi respirou fundo e pegou o Celular entregando para alicia.
Ela quase arrancou o objeto da mão da amiga e mal pode acreditar no que viu na tela. .
- aquele filho da puta gravou a gente transando!
Lukas acordou com o sol batendo em seu rosto e uma dor de cabeça tão forte quanto. Quando se sentou na cama as lembranças estavam todas voltando de uma vez a sua memória e a medida que tomava conciência disso entrava mais em desespero.
A primeira coisa que fez foi olhar para o lado e respirar aliviado por alicia não estar ali, bom na verdade ele não estava feliz por a garota ter saído mas sim por não correr o risco de Michaela entrar ali e pegar ele na cama com outra mulher. Ele sabia que tinha muita coisa para conversar com ela, não era mentiroso e não iria guardar aquilo para si, mas era melhor que a garota descobrisse da boca dele, talvez assim tivesse uma chance de salvar seu relacionamento.
Quanto a alicia ele queria ter explicado as coisas a ela e ter pedido desculpas por qualquer coisa que tenha acontecido, mas aparentemente ele não teria essa oportunidade.
Estava prestes a se levantar e ir em direção ao banheiro, precisava esfriar a cabeça depois de tudo antes de ir até a namorada, porém antes que tivesse a chance Daniel invadiu seu quarto de maneira nem um pouco gentil.
- Lukas caramba como você faz uma merda dessas com a Michaela - foi a primeira coisa que o amigo disse ao se aproximar. Agora Lukas tinha absoluta certeza de que de alguma forma a namorada havia pegado a outra garota em sua cama, mas por algum motivo ele não tinha recebido um tiro na testa enquanto dormia, e a confusão tinha sido silenciosa ?
- eu já estava indo lá falar com ela, queria que ela descobrisse por mim, eu juro dani eu não ia esconder isso dela, sei que isso não se perdoa mas eu mesmo iria contar - ele tentou se explicar da melhor maneira que podia. Bom não havia nenhuma explicação plausível então talvez contar a verdade pudesse ajudar.
- não parece que você fazia nenhuma questão de esconder. - Daniel jogou o celular encima da cama com um vídeo rodando e Lukas o pegou ainda sem entender, mas logo que viu do que se tratava percebeu que a merda era maior do que ele imaginava, um vídeo de sexo, não qualquer vídeo, um vídeo seu da noite passada transado com alicia… era a última coisa que ele poderia imaginar que teria naquele celular.
- eu não gravei isso. Eu juro eu não seria tão louco… e bom desprezível - naquele momento toda vontade de se desculpar com alicia havia ido para o ralo, a garota havia transado com ele só para gravar um maldito vídeo e por algum motivo foder com sua vida. Talvez ela soubesse que ele namorava, ou só quisesse gerar algum escândalo, ele não sabia, mas sabia que a odiava bastante.
- acredito que você não tenha gravado, mas que diferença isso faz Lukas? O vídeo tá aí e isso não afeta só você. A Michaela não para de chorar desde que entrou no quarto para falar com a estel - Daniel cruzou os braços esperando que o amigo dissesse algo mas Lukas ficou Ali em silêncio por um longo tempo.
- Dani eu não sei o que fazer mano.. eu sinceramente não sei, juro por Deus que eu queria ir lá e xingar aquela garota mas aposto que isso só iria piorar as coisas. E a Michaela, eu não posso ir falar com ela.. não agora não assim - Daniel sabia que Lukas tinha razão, mas estava bem puto e decepcionado, talvez a garota tivesse gravado o vídeo, mas como ele não percebeu aquilo! Estava dão bêbado assim ?
- veste uma roupa, vamos embora do hotel o mais rápido possível, tenho um amigo e ele vai conseguir sumir com esse vídeo, ou pelo menos com a maioria dos lugares onde ele estiver. - antes que Lukas pudesse responder Daniel saiu do quarto e fechou a porta.
Quando Lukas levantou ainda totalmente perdido ele viu a blusa da garota que estava embaixo dos lençóis, pensou se poderia usar o objeto como desculpa para ir vê-la e dizer umas poucas e boas a ela, mas decidiu apenas jogar a peça de roupa numa lixeira, queria tudo que envolvesse alicia bem longe de sua vida.
Ela poderia mata-lo, alicia tinha absoluta certeza que se visse Lukas naquele momento iria arranha-lo até a morte, como um cara que na outra noite parecia ser tão gentil poderia ter sido tão filha da puta? Tão nojento…
Alicia não sabia se chorava ou e xingava, na dúvida ela fazia os dois enquanto andava de um lado para o outro no quarto. Pp e Gabi tentavam acalma-la, mas concordavam frequentemente com os xingamentos de todos os tipos que a garota usava.
- você tem que ir até lá, ele foi um filho da mãe, merece ouvir umas poucas e boas e levar uns bons tapas na cara - Gabi disse assim que alicia se sentou e se acalmou um pouco depois que pp a ofereceu uma água.
- de jeito nenhum, olha o estado dela, se for lá assim vão dizer que ela é maluca - pp falou tentando colocar um pouco de ordem na situação, e Gabi já estava prestes a retrucar quando alicia começou.
- PP tem razão, não posso ir até lá. Na verdade eu não vou nunca, porque nunca mais quero vê-lo na minha frente - tanto Gabriela quando PP abriram a boca dispostos a disparar uma série de argumentos - ele é um idiota e um cara repulsivo, mas mesmo que eu tente nunca vou conseguir retirar aquele vídeo da internet indo lá e dando uns bons tapas na cara dele, o vídeo já se espalhou e sinceramente abrir um processo contra ele sem prova nenhuma só vai me fazer parecer desesperada por atenção. Eu sou forte, sou melhor que isso, e além do mais eu estava muito gostosa no vídeo quer dizer … é um vídeo de sexo, eu .. eu posso lidar com isso - os amigos concordaram e deram mais força a alguns argumentos de alicia, mas no fundo ela estava destruída, quebrada, envergonhada, só desejava que o vídeo não chegasse ao conhecimento de seus pais, ou que os fãs de Lukas descobrissem seu nome e ela não tivesse mais paz, quanto a isso no entanto parecia ser tarde demais.
Continua no próximo capítulo…
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.