Olá! Eu sou Monkey D. Luffy. Muitos me chamam de Mugiwara, outros me chamam de Mugiwara no Luffy. O por que? Bem, quando eu tinha 7 anos, fiz um amigo pirata, na qual ele também salvou minha vida. Quando ele foi embora, de recordação à nossa amizade, ele me deu seu chapéu de palha. Seu nome era Shanks, e era capitão de uma tripulação pirata. Só esperem para ver aqui.
Nami: Luffy!!! Seja um pouco mais cuidadoso! Seu imbecil!!!! - Dizia minha cartografa, Nami, berrando e brigando comigo. O que eu fiz, merda!?
Sanji: Luffy! Não coma as coisas sozinho! E POR QUE RAIOS DO DIABO DAS TREVAS VOCÊ ESTÁ EXIBINDO SUAS KINTAMAS PRA LINDA, DOCE E MARAVILHOSA NAMI-SWAN!? - Sanji também brigava comigo. Eu lembro que comi um pouco da comida que ele disse ter feito pra Nami... Mas, como assim exibindo minhas kintamas? E por que raios exibiria elas assim facilmente?
Luffy: Hã? Do que está falando!? Eu só comi um pouquiiiinho da comida! Eu sei que não podia mais, poxa!
Sanji: Um pouquiiiinho você diz!? VOCÊ COMEU TUDO! - Aah, agora lembrei por que raios eu não comi mais da comida.
Chopper: Luffy, você viu os meus.... AAAAAAAAAAAAAAAAH! - Gritava apavorado, com uma expressão totalmente assustada e surpresa - LUFFY!? VISTA SUAS ROUPAS!!! - Ele cobria seus olhos com seus cascos de veado (Chopper: EU SOU UMA RENA, LUFFY! UMA RENA)... Tanto faz!
Zoro: O que é que esta acontecendo aqui? Ooh, Luffy, belas kintamas. Por que esta exibindo elas? Afinal, por que na frente da Nami? - Ele fazia uma cara um tanto como posso dizer... Uma cara que não entendeu.
Usopp: Luffy! Acorda cara! Você se esqueceu? Eu e você estávamos la na minha oficina aqui do Goingo Mery go, e você tirou as roupas sabe lá o por que, e começou sair gritando: ORE WA, KAIZOKU OU NI NARU OTOKO DA!!! (Eu sou o homem que se tornará o Rei dos Piratas), e abriu a porta. Pareceu que você ficou bêbado...
Luffy: Ooh! É verdade! Espera... QUE MERDA É ESSA? TEM UM CANHÃO CAINDO SOBRE NÓS!!!!
Nico Robin que estava só ouvindo a conversa se espantou, assim como todos os membros.
Nico Robin: Nani!?
Usopp: Nani!?
Chopper: Nani!?
Sanji: Nani!?
Nami: Nani!?
Zoro: Nani!?
Luffy: AAAAAAAAH! NÓS VAMOS MORREEEEEEEER! É DO TAMANHO DO NAVIIIIIOOOOOO! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - Dizia eu, correndo de um lado para o outro.
Por alguma razão, eu estava em uma cama, em uma paisagem totalmente diferente, eu estava dentro do Goingo Mery Go, estava todo enfaixado e o Chopper estava com uma bolinha preta. Acho que deve ser mais um remédio dele. Ele estava colocando na minha boca e eu engoli. Eu estava muito dormente, porém... O remédio dele tinha um gosto tão ruim, mas tão ruim, que eu levantei na hora, saltei da cama e dei uma voadora no Chopper.
Chopper: Luffy! Gomen ne! Gomen ne! Você tem que tomar esse remédio! Esqueceu que você comeu uma planta envenenada!?
Luffy: Aah, é verdade. Gomen nasai. -se curvava- . Bem, vou voltar pra cama. Diga pro Sanji que eu quero mais carne. Boa noite. -Eu bocejo e vou dormir.
Chopper: (murmurra) Mas nem é noite ainda...
Chopper saiu do quarto, e foi la fora. E então eu dormi.
Quando acordei, eu já estava sem nenhum machucado e tirei meus curativos. Botei minhas roupas e fui para fora. Quando me deparei que estavamos numa ilha.
Zoro: Luffy pega isso aqui e vamos logo - dizia ele sorrindo como bêbado, me entregando uma flauta de bambu. Eu não perguntei o por que, só desci até a ilha e comecei a tocar uma música qualquer que eu sabia.
Luffy: Vamos! No ritmo! Sanji! Usopp! Zoro! Vamos láá! Chopper, Nami e Robin! Venham comigo!!!
Chopper: Eu vou fazer remédios, não posso. - Ele sai e vai para dentro do navio.
Nami: Não sou idiota o suficiente pra sair tocando por uma ilha. Vou ficar. - Ela cruzava os braços. Estava de biquíne, e foi se deitar numa cadeira de praia pra tomar sol, em cima do navio, perto das laranjeiras.
Robin: Não obrigada. Eu quero terminar de ler este livro. Vão vocês. Se divirtam. - Ela estava sentada numa cadeira tomando sol, e lendo um livro chamado "A Gueixa de Bigode". Sabe lá por que diabos estava lendo aquilo.
Eu e os outros fomos tocando flautas. Apenas o Usopp estava tocando tambores. Estávamos seguindo um caminho de areia, e ao redor da ilha tinha grama e árvores cobrindo toda a ilha, havia apenas uma passagem de areia fina, que estávamos seguindo. Zoro na frente, Sanji o segundo, Usopp o terceiro e eu o último. Estávamos tocando uma música alegre, e estávamos dançando enquanto andávamos.
Luffy: Não sei oque diabos ta acontecendo, mas vamos tocar mais!!! Yeey!
Zoro: Aah! (algo como Siim!)
Sanji: Se depender do Marimo de Merda, vamos acabar nos perdendo.
Zoro: Como é que éh!?
Usopp: Ahh minna! Zoro, Sanji, vamos nos divertir. Não há necessidade de ficarmos brigando.
Todos concordaram e seguimos felizes tocando. Não vimos oque havia à frente. Eram dois caminhos separados. Então Zoro e Sanji pegaram o da esquerda, eu e Usopp o da direita. Nos separamos e nem percebemos. Zoro e Sanji tocavam felizes seguindo o caminho, e perceberam que Luffy e Usopp não estavam com eles.
Sanji: Tá vendo só, idiota!? Nos perdemos por culpa sua!!! - Disse Sanji ameaçando de começar uma briga com Zoro.
Zoro: Como é que é? Você está me seguindo porque quis!!! E além do mais, eles que se perderam, sobrancelha de caracol!!!! - Zoro também ameaçou briga.
Os dois começaram a brigar enquanto andavam. Chegaram na frente de uma casa, e pararam.
Sanji: Hããããã!? Que merdinha de casa é essa?
Zoro: ooh, já sei! Vamos esperar o Luffy e o Usopp lá dentro!
Sanji: Como!? Ta querendo mandar em mim é??
Zoro: Mesmo que eu quisesse, uma sobrancelha de caracol que nem você não serviria pra nada além de espancar!!! - E os dois começaram a brigar novamente. Zoro usando Santoryuu e Sanji usando seu estilo de artes marciais.
Enquanto isso, Luffy e Usopp ainda não perceberam que Zoro e Sanji se separaram deles, e continuavam tocando felizes pelo caminho que pegaram. Então o Usopp que não percebeu a arvore à sua frente, acaba batendo de cara na árvore desmaiando. Luffy não o percebe, mas percebe o galho da árvore, na qual Usopp bateu, e se abaixou, continuando o caminho. Ao longo do caminho, começa a chover carne.
Luffy: Carne? CARNE!? CARNEE!!! YUHUUU! TO RICOOO! ACERTEI A MEGASENA!! YEEEEEEEH! ITADAKIMASUU (Obrigado pela comida) !!!!!
Luffy abocanhava varios pedaços de carne ao mesmo tempo, até que acaba a chuva, e percebe que Zoro, Sanji e Usopp não estavam mais com ele, e o caminho na qual ele pegou tinha acabado.
Luffy: Affz! Aquele idiota do Zoro... Ele conduziu todo mundo pro caminho errado!!! DROGA! Vou ter que voltar a merda do caminho novamente!!!!
Luffy voltou o caminho e chegou na casa na qual Zoro e Sanji estava brigando, mas quando Luffy chegou lá, Zoro e Sanji já tinham entrado.
Luffy: Uma casa? Aah, vou entrar. Deve ter mais comida lá! - Dizia ele com uma grande sorriso "colgate".
Então quando ele entra na casa, que era uma pequena e simples casa de madeira, vê o Usopp, o Sanji e o Zoro jogando cartas. Então eles percebem o Luffy.
Luffy: ZOROO!! SEU IDIOTAA!!!
Zoro: Hãããã!?
E Luffy da um soco forte na cabeça de Zoro. De repente, Luffy enxerga outra paisagem. Era um teto de madeira... Era dentro do Goigo Mery Go!?
Bem... Podemos dizer... Que tudo foi um simples sonho!
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.