1. Spirit Fanfics >
  2. One piece escolar e uma nova aventura >
  3. Sunny Go!! E sala de aula

História One piece escolar e uma nova aventura - Sunny Go!! E sala de aula


Escrita por: Reirei_

Capítulo 4 - Sunny Go!! E sala de aula


Fanfic / Fanfiction One piece escolar e uma nova aventura - Sunny Go!! E sala de aula

Mugiwara on.

  Zoro: ooo fazia muito tempo que eu não via o prédio do sunny! E com certeza todos sentem o mesmo. -parece bem maior olhando daqui ussop disse -yohohoho mal posso espera pra tocar uma música pra inaugura nossa volta brook comenta -Pessoal vamos entrar a Nami falou.
-Haii!!!!!
-O prédio do Sunny fica na área dos clubes que fica afastada da área escolar que e onde fica a diretoria as salas de aulas e todo o resto seria tipo os dormitorios numa faculdade -na area dos clubes tem centenas de construções não sei como tem espaço pra tantas. -quando você começa um clube ou grupo a escola ti da um terreno e o prédio ou seja lá o que você for fazer, fica a cargo dos menbros do clube construirem. -esse e o segundo prédio dos Mugiwara o primeiro foi destruído num incidente esse segundo prédio foi feito no lugar do primeiro e foi projetado e construído pelo frank um gênio da construção e da arquitetura mas também o pai dele e um dos melhores engenheiro e arquiteto do mundo. -nos ficamos aqui do lado esquerdo do complexo escolar e do outro lado fica os prédios dos grupos da marinha e a escola fica bem no meio de nos, e tipo o nosso campo de batalha a escola e bem maior que as duas áreas de clubes juntas.
-Pessoal! A Nami falou. -que saudades eu estava daqui e parece diferente -a é por que eu vim aqui no meio das ferias fazer umas suupperr!! reformas Frank falou. -A está tão legal chopper disse com brilhos nos olhos
-Uooo olha essa cozinha linda o cozinheiro idiota disse correndo pra lá.
-Deixem eu descrever um pouco o nosso clube
-Logo lá na entrada a um pequeno muro baixo que circunda o nosso prédio e a um grande portal com uma placa em cima escrito Mugiwaras (chapéus de palhas) junto com o símbolo do nosso clube uma caveira com ossos cruzados e um chapéu de palha, e logo depois dos portões nos temos uma área com grama algumas laranjeiras e uma árvore com um balanço e uma varanda grande e sonbriada. -O prédio foi construído de um jeito que lembra-se varias partes de navios. O prédio tem dois andares e alguns lugares com três e algumas sacadas -no nosso clube logo apos as portas nos temos a nossa sala que e enorme e onde mais ficamos quando estamos aqui. tem dois sofás enormes e uma mesinha relativamente grande na frente dos dois e a cozinha fica do lado esquerdo seguindo o padrão das  americanas que são divididas do resto da casa por um balcão também enorme e a cozinha também era grande -coisa que o sombrancelhas enrolada gostou. A o fundo da sala nos temos um aquário do tamanho da parece, uma mesa e um sofá em formato de U e do lado direito nos temos um pequeno bar "somos delinquentes ou não" rsrs e também proximas do nosso barzinho ficavam as escada pro segundo anda que era onde ficavam os quartos e alguns armários onde guardavamos tudo o que tinhamos e tinha uma sala com o nome na porta escrito oficina do Frank/Ussop e mais ao fundo no segundo andar tinha escadas que iam pra lugares diferentes no terceiro andar. -eram três escadas uma ia pra minha sala de treinamento ou ninho do corvo e o luga onde costumo durmi de vez em quando, a outra escada ia pra biblioteca luga que so três pessoas usam com frequência aqui,  e a terceira escada subia pra um imenso banheiro com chuveiros e tudo mais, era onde nos homens íamos tomar banho ja que as meninas tem um próprio no quarto que dividem. -Nos entramos e fomos logo prós nossos quartos arrumar nossas coisas que estavam bagunçadas e após descemos pra sala onde nos sentamos nos lugares de sempre.

Ussop: ei Frank, tu disse que tinha feito reformas aqui mas não vi muita diferença

Frank: à e por que as minhas superrr mudanças foram feitas principalmente la embaixo. 

Todos: LA EMBAIXO!!!!
Frank: sim temos um porão agora e eu tenho umas suupperrr surpresas lá 
Ussop/chopper: sssuuuggeeerrr!
Quando podemos vê!!
Frank: a so no momento certo.
Ussope/chopper: frank sem graça!
Frank: o que?!!
Brook: yohohoho depois eu também vo querer vê isso 
Sanji: digo o mesmo. Mas agora vo prepara algo para nós e estreiar essa cozinha nova. 
Narrador: sanji se levantou e foi pra cozinha e a conversa continuou com eles mudando de lugar pra ficarem mais perto só o zoro ficou um pouco mais longe que os outros e sentado no chão junto a chopper que estava bem a frente dele e estavam de frente com a Robin sentada que achou a cena um tanto bonitinha, a conversa continuou com a Nami dizendo. 
Nami: minnaa como todos estão diferentes -Inclusive eu? Brook perguntou -claro que não idiota você parece o mesmo! -eu disse -não a motivos pra viver brook falou deprimido no chão -francamente eu disse com raiva. Então pessoal o que vocês fizeram? estou muito curiosa!
-Vamos começar a conta pela ordem do clube chopper falou -parece uma boa ideia eu disse e todos ficamos olhando pro zoro.
-por que diabos estão olhando pra min!? 
-por que você foi o primeiro que o luffy chamou pro clube e também estamos curiosos. 
Todos:uhum
-hum.... A ta bom ta bom, eu começo. -ebaa! Eu disse e os outros mostraram estar interessados -sanji voltou trazendo biscoitos sanduíches e chocolate pra todos afastamos a mesa e sentamos no chão sanji se sentou perto do brook e começamos a comer, Então zoro comece certo. 
Zoro: ola meu nome e zoro eu tenh--
Todos: nos ja sabemos disso baka! Conte o que fez nas férias como foi o treinamento. 
-Okay, okay, bom logo depois da gente te encarado o kuma, -todos me olharam, depois que nos prometemos que iamos voltar mais forte
Eu fui pra casa e pedi pro velho me treinar ainda mais, mas ele não queria aceitar fazer isso mais eu fui persistente Então ele teve que aceitar.
Então viajamos pra uma cidadezinha meio que no interior ela era grande e eu ja passei as ferias lá quando menor so que ficamos numa casa diferente era enorme a casa que era dele e eu treinei todos os dias de manhã a noite
Ussop: oo so ficou treinando sem para?
-Claro, não tinha tempo a perde isso e ate metade das férias depois de uns meses meu velho disse que eu tinha que treinar a mente também Então ele mandava eu estudar e ler e todo esse tipo de coisa 
Todos: aha hg a hg ahaha yohohl ffufu kk rsrs você estudando ou melhor lendo ahahah
-Eeii malditos!!! Bom.. eu so fiz por que era parte do treinamento. 
-Mas como estava difícil ele pediu pra uma certa pessoa me ajuda. minhas veias começaram a saltar na hora que lembrei-me disso 
Todos: quemmm???
-A ela eu falei como se tivesse me lembrando de algo me perdi em pensamentos
Todos: amm ?
-Ninguem de importante! Deixem pra la
Nami: ai calma Grosso
-Dei a língua pra Nami que me retribuiu e a Robin so ficava com seu sorrisinho e os outros ficaram na suas eu é a Nami somos assim "aqui" já e normal. 
-Bom e sua vez ussop
Ussop: a finalmente chegou minha vez então agora preparence pra ouvir as aventuras do grande ussop-sama 

Todos: e pra fala a verdade idiota!!!
-A certo, certo, bom depois que fomos embora eu ia pedir ajuda pro meu velho mas ele nunca esta  em casa Então minha mãe disse que tinha um amigo que morava numa ilha não muito longe da capital que podia me ajudar -Então eu viajei pra lá pra me encontrar com ele e pra minha surpresa o palhaço morava na selva num estilo natural sem tecnologia ou energia, foi o fim eu queria desistir mas não podia Então tive que aguenta tudo corrida de 30 a 50 km e viver na selva como o tarzam
Todos: kkk parece que foi o inferno em ussop, o zoro comentou Kk -inferno foi o que aconteceu comigo sanji disse. -a Então conte ja que e sua vez -ja terminou certo ussop?  -Hai Nami!
Sanji: okay minha história eu disse acendendo um cigarro e soltando a fumaça, foi o inferno! E so isso que vo dizer. 
Nami: idiota conta tudo disse batendo nele.
Hai!! Nami-chan bom onde eu estava á sim, logo apos nos separarmos
Eu fui pedi pro meu velho de merda pra me ajuda mas ele disse que não e mandou eu ir pastar e ficamos discutindo até que ele disse que so conhecia alguém que  poderia me ajuda, traguei mais um pouco e disse ivan-san
Todos: hahahaha yohoho rsrs kkk
O inferno eu acho que tu adorou em ero-cook ou devo dizer okama-cook hahah kkk fufuf yohoho rsrs -vai se ferar marimo de merda! -tenho que concorda essa foi suppeer -sanji-san Contiua rsrs -Hai Nami-chan
Bom ele me fez correr e correr todos os dias dele e dos amigos dele suspeitos e me ensinou a arte marcial que ele criou.
Todos: hahaha continuram rindo -aposto que tem mais do que so isso okama-cook -cabeça de grama! eu vo chutar a tua bunda! -como é que e? pode vir então então sombrancelhas de alvo! Nami:  nada de briga!!!  Idiotas bati nos dois. Ussop/brook/chopper/Frank: Nocaute instantâneo!!! 

Narrador: depôs que eles se recuperaram e voltaram pro seus lugares a conversa continuou

Nami: bom e minha vez agora.
depois que partimos eu fui pra casa e pedi a Nojiko me ensina a luta  mas ela tava ocupada com o trabalho e a faculdade, Então ela disse por que não pede a mamãe?
Ela ja esta em casa? Sim chegou não faz muito tempo esta no quarto, eu corri pra lá e a o vê ela eu à abracei é ela me retribuiu, mãeee! -A oi laranjinha que saudade -mãe hum... -à o que foi? so o zoro pode te chama de laranjinha e? -am o qque? nada disso! -Ta bom ta bom não fica assim agora o que foi? -Mãe preciso fica mais forte me ajuda? -Mas e claro a marinha me deu uma folga de alguns meses e eu vo adora ti ajudar -obaaa! Eu disse, Então viajamos pra casa do gen-san amigo da minha mãe e íamos ficar na casa dele enquanto ela me treinava e devo dizer aquela mulher não pegava leve de jeito nenhum mesmo se você fosse mulher ou a filha dela e é  isso. Claro eu Omitir a parte de laranjinha e tal culpa do zoro idiota.

Ussop: o esqueci que sua mãe era da marinha, pelo menos a de verdade
Todos: isso deve ter sido supper pesado e divertido,o Então ela tem fibra cala a boca cabeça de alga, am era um elogio sábia?, Nami que incrível *--* chopper e tua vez. 
Chopper: bom apesar de não ter sido tão interessante igual a de vocês eu pedi ajuda pra Doctorine minha avó que me levou junto com ela pro médicos sem fronteiras pra ajuda uma tribo antiga na África
Todas:  uuuuu qqqq!!  E isso não e interessante isso e a coisa mais legal e emocionate que ja ouvimos, -mas não foi um pouco de mais pra você chopper?
chopper: no início eu achei que séria mas depois de vê o quanto eles precisavam de cuidados eu prometi que ia fica e que ia curar todas as doenças do mundo!! disse resoluto.
Todos: aplausos!! E mais aplausos e isso ai chopper!!
Chopper: ei parem com isso acham que gosto dessas coisas Bakas
( fazendo a dançinha dele)
Narrador: eles continuaram aplaudindo por algum tempo e pararam mas continuaram sorrindo pro chopper que por vergonha correu pra perto do zoro, por ser baixinho e pelo jeito de ser dele nessas horas ele parece mais uma criançinha, zoro apenas afagou a cabeça dele e disse não precisa fica envergonhado seu sonho e um dos maiores e sei que vai conseguir chopper! É um sonho de um grande homen. -zoroo T_T -Todos: ficaram olhando com aquela cara de owthi -zzoro!! Aaa -ei chopper me solta é pare de chorar -não consigo aaa -ta bom ta bom aqui -zoro passou a mão na cabeça dele pra fazê-lo parar, já esta melhor? -Ja ele disse sorrindo e todos com a cara de Kawai ^^
-Ei o que tão olhando!!? -o zoro gritou e todos riram -quem diria que zoro a geladeira tem sentimentos! -E que podia ser tão fofo hahaha  -yohoho rsrs kk vl-você mudou em -Nami para com isso zoro disse e Nami parou de rir mas pela cara de alegre estava se divertindo Robin foi senta perto de chopper e zoro e disse. 
Robin: vejo que e minha vez fufufu -até você ta rindo Robin, zoro falou -mas e claro zoro a geladeira não deu pra segura mas e verdade você mudou muito parece que aprendeu a relaxa -ei para zoro disse e  virou a cara -amei saber que tava mexendo com ele, bom Então contenos logo o que você fez nas férias ele falou
-A claro, eu pedi ajuda pra minha mãe mas Ela disse que não séria de grande ajuda pra min Então ela pediu pro dragon me ajuda
Todos: o pai do luffy -Sim respondi. 
Nami: pensei que ele ajudaria o luffy já que ele e forte é e o pai dele e tal. 
-Também pensei nisso mas não foi o caso e também não sei quem ajudou o luffy, bom continuando ele ia pra América pra fazer umas coisa la por causa do trabalho e pra não perde tempo eu fui com ele e minha mãe foi junta ela queria passa um tempo comigo e foi so isso eu disse com um sorriso.
Zoro: so isso mesmo?
-Sim o resto e segredo de mulher eu disse piscando pra ele que ficou corado como eu adorei isso.
Frank: vejo que e minha vez
Brook: yohoho acho que cometeu um engano e minha vez
Frank: você ficou doido não lembra que você só entrou depois de min? E também o seu e bem mais maneiro pra ser um final legal
Brook: yohoho tem razão desculpe 
Frank: Então por onde eu começo, 
Bom depois da nossa supper surrar eu fui pedi ajuda pro meu  velho mas ele só ficou rindo e disse que não estava com idade pra isso Então disse pra min procurar o meu primo de segundo grau mega gênio do governo o vegapunk
Todos: ele e teu primo!!!
E mais so de segundo grau
Ussop: não importa o grau so de poder fala com ele ja e supper!
Frank: e realmente foi super, meu velho ligou pra ele que disse que ficaria feliz em me ensinar tudo o que eu fosse precisar, mas por ele ser tipo super gênio e valioso pro governo ele mora numa base militar Então aproveitei que estava la e treinei mente e corpo Todos: ssuuggee!!
E eu sei, mas não fiquei muito com ele
Brook: yo minha vez certo? Hai!! Disseram
Okay bom eu moro sozinho por que meus pais são músicos pelo mundo Então pedi ajuda pro empresário deles pra me ajudar Então ele marcou uns shows pra min Então eu virei uma estrela mundial yohohoho
Todos: Naninnn o que?
Brook: e verdade eu fiz varias musicas e discos hoho
Zoro/sanji: e como diabos isso e treinar idiota!!
Brook:  minha força vem da minha alma e minha alma vem da música, sempre que eu fazia uma música as pessoas ficavam mais exigentes e eu tinha que melhora ou seja fica mais forte me forcei ate o limite eu treinei ate a alma!! Então sim era um treinamento Disse encarando eles dois
Zoro/sanji: Haii!!  
Frank: mas e as garotas que gritavam o teu nome e os pedidos de calcinhas pras fãs? 
Brook: yohoho isso era so algo que vinha com treino yohohoh 
Nami: tinha que ser dei um cascudo nele,  e vê se cria juizo
-hai Nami-san
Bom mina parece que as férias de todos foram legais! E incríveis
Todos: Haii!!!
-Shishishi Então só falta eu fala como foi a minha -L-luffy!!! 
Luffy: eai
Nami: ta aqui a quanto tempo? 
Luffy: chegei agora mas ouvi que vocês estavam falando sobre as férias de vocês shishi
Nami: e sua vez de conta sobre a tua eu disse mexendo no cabelo
-Okay ele disse sentando do meu lado
Luffy: yo meu nome e monkey D. Luf-
Todos: essa piada ja passou!!! Gritamos e batemos nele
luffy: ai ai tudo bem, bom depois de nos separamos eu corri em casa e pedi pro velho me ajuda mas ele disse que ia ficar ocupado na América mas eu não queria ir Então ele disse pra pedir ajuda pro meu avo mais eu disse que não ia jamais -ele disse que não podia fazer nada então e ele disse se eu mudasse de idéia era pra min fala com ele -que saco e agora quem pode me ajuda ja sei o shanx! -O shanx não pode meu filho -minha mãe disse, é por que não?  -Por que ele vai fica ocupado na escola, mas ja e férias!  -Eu sei mas a direção e os professores se reunem pra decidi o calendário escolar o que deve muda quem entra quem sai e isso dura as férias quase todas e ouvi disser que rola até briga entre eles ate que eles cheguem a um consenso -A Então quem pode me ajuda? -Eu sei quem, que tal seu tio? -Tio!  -Eu tenho um?  -Claro que tem ele e meu irmão ele so veio aqui quando você era bebê mas ficou tão ocupado que nunca mais veio -oo e ele e forte?  -E sim você deve conhecer ele -sério! falei animado me diz quem e ele? -Rayleigh, Silver Rayleigh -o queeee??????
Todos: o queeee?????
E também foi um choque pra min
Nami: como assim seu tio?
E foi o que minha mãe disse
Zoro: a Então e por isso que ele gosta de você
Robin: interessante
Shishi deixem eu contar o resto. -o que mãe o velho Rayleigh e seu irmão -isso mesmo meu filho nos mantemos contatos ainda por telefone eu sempre pedi pra ele vir aqui mas ele sempre tava ocupado com o Roger -ssuugeerr!!! Eu dizia -agora se acalme meu filho rsrs bobinho -ele não vai participar das reuniões na escola por que ele so esta substituindo alguém Então ele terá tempo -eu vo ligar pra ele espera um pouco tá -Minha mãe ligou pra ele e não demorou muito depois dela ter desligado o telfone ela falou pra min -acho que ele realmente também quer ti ver ele aceito rápido e perguntou se você não pode ir amanhã? -Mas e claro respondi mal posso espera vo fazer as malas. -Então quando finalmente amanheceu e eu estava me despedindo dos meus país
-Tchau velho acenei pra ele -é melhor voltar o melhor possível por que os sonhos foram feitos pra serem realizados -ele falou -eu sei eu respondi
-Tchau mãe -a meu bebe to triste você vai fica um ano quase todo fora e seu pai vai viajar pra america com duas mulheres ! -O que sério? quem são? -sua amiga Robin e a mãe dela a Olvia -a o velho vai treina a Robin e?  -Sim -uhm legal mas deixa eu dizer, Ei velho não tente fazer nada que machuque a minha mãe se não eu volto aqui e chuto sua bunda!! eu gritei -o que seu moleque ta achando que so disso eh me solta amor eu vo usar o punho castigador nesse menino -você vai fazer o que com meu filho!? -minha mãe se virou pra ele com a cara mais assustadora do mundo e ele todo suado disse -não ia fazer nada amor eu juro ele disse ajoelhado -acho bom mesmo minha mãe disse -tchau meu bem se cuida ela disse pra min sorrindo e eu sorri pra ela -a deixa comigo eu vo me cuida tchau velho ve se aguenta ai -e minha mãe fechou a porta e eu encostei nela pra ouvir
Mãe: rum vo pro meu QUARTO! parecia uma fera
Pai: espera ai meu bem eu sei que esta com ciúmes e tudo mais, mas e so por causa do trabalho e por que ela e minha amiga e me pediu um favor e você também conhece ela Então por que isso?
Mãe: eu não sei faz tempo que tu não viaja comigo e so trabalha trabalha e nem passa mais tempo comigo ou com o Luffy e agora vai viajar com a Olvia que e linda e a filha dela todo mundo vai achar que são uma família ai que raiva!
Pai: a meu bem para com isso eu juro que vo tentar volta antes e vo passar mas tempo com você e o Luffy e tu sabe que eu so tenho olhos pra você acredite!
Mãe: verdade?
Pai: verdade
Mãe: hum.... Ta bom..  E.. vem ca meu amor -shishi parece que estavam se beijando ja ia sai quando
Mãe: mas não muda o fato de que tu vai viajar com aquela mulher linda
Pai: meu bem calma!
Mãe: calma nada e como eu disse EU VO PRO MEU QUARTO!
ouvi ela subindo as escadas
Pai:  O QUE DIABOS EU FAÇO COM ESSA MULHER!!!!!!  MEU DEUS meu pai gritando
Mãe: ei pare de grita e suba aqui eu vo marca esse teu corpo todinho pra todas saberem QUE VOCÊ E MEU!! Vão dura mais que o ano
Pai: EU AMO ESSA MULHER!!!!!!

shishi acho melhor eu ir.
Um tempo depois eu cheguei ao cais onde o Rayleigh ia me espera e la estava ele -oe luffy a muito queria ti conhecer -eai shishish
Pra onde nos vamos? 
Pra uma ilha treinar não era o que você queria?  -Haaii! Eu disse
-Então entramos num barco legal e fomos navegando conversando até chegarmos a tal ilha
Que pertencia a família da hancook que estava la junto com um monte de garotas
sanji: tem certeza que tava la pra treinar seu desgraçado
Nami: ei luffy o que elas todas estavam fazendo la disse nervosa
-o elas estavam passando as férias sei la eu não me importei em pergunta mas parece que a hancook tava la por que a mãe dela tava doente ou algo assim ficamos la 3 dias e a hancook e muito legal ela me dava carne *--*
Todos: so pensava na carne!
Nami:  e você não se sentiu atraído
Todos: Umm? olhando curioso pros dois
Luffy: mas e claro que sim quem resisti
Nami: amm? Nossa como eu quis chorar
Luffy: tinha muita carne como resistir
Todos: esse baka so pensou na comida!!!
Luffy: mas e claro eu não tinha tempo a perde precisava comer pra fica mais forte e volta pra vocês
Nami: luffy... 
Luffy: eu so pensava nisso e nada mais importava
Nami: fiquei tão feliz com o que ele disse
Chopper: Continua luffy a conta
Luffy: a shishi quando passou os 3 dias o Rayleigh me levou pra outra ilha onde tinha um monte de animais grandes e perigosos e me ensinou a lutar e mandou eu lutar com eles, tomei uma surrar nos primeiros dias mas depois de um tempo eu era o rei da ilha shishsi
Então acabou o treinamento e eu voltei direto pra casa
Faltando uma duas semanas pra volta as aulas
Todas: aaaa
Chopper: luffy que incrível
Nami: ei luffy semana passada eu ea Robin vimos você eo zoro no shopping falando com o professor kuma, do que falavam?
Todos exceto Luffy zoro Nami e Robin:  sério!!!!
Zoro: a isso o luffy me ligou no último dia do meu treino eu ia fazer outra coisa muito importante mas como ele me pediu dizendo que era urgente eu sai de lá  e fui encontrar com ele, mas só fui saber o que era quando cheguei lá 
Luffy: o professor kuma queria so da uma recado mesmo, ele disse que no primeiro dia era pra min ir fala com ele, e eu acabei de fala com ele
Todos exceto zoro: e o que ele disse !!
Luffy:  a ele disse q-
Narrador:  e derrepente começou a ventar eos leitores não puderan ouvir o que ele falou nesses momentos
Luffy: e foi so isso
Zoro: he eu sábia que seria algo assim e mal posso espera rsrs
Chopper: sério?
Zoro: claro!
Ussop: bon foi pra isso que nos preparamos certo? Mais logo isso! E-e-eu não estou com medo 
Frank: você esta supppeer certo foi pra isso que nos preparamos 
Brook: yohoho mal posso esperar por isso
Sanji: e concerteza  vai ser um um estrondo
Robin: vai ser interessante fufufu
Nani: ate você ta rindo nee-chan, bom juntos de novo nos podemos qualquer coisa pode vir o que for kkk
Luffy:  e assim que se fala Nami!
Pessoal nos vamos conseguir
Todos:  haaai!!!
E as aulas de verdade so vão começar semana que vem, Então vamos aproveitar
Todos: haaii!!! 
Shishihi. Sanji eu to com fome
Todos:  tinha que se
Sanji:deixa comigo, ta shishishi

             Vamos fazer isso
                  Haaaiiiii!!!!!


Notas Finais


.... Revisada....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...