1. Spirit Fanfics >
  2. One Piece reagindo ao futuro >
  3. Nico Robin, A Arqueóloga

História One Piece reagindo ao futuro - Nico Robin, A Arqueóloga


Escrita por: Zaacbr2020

Notas do Autor


Bom dia pessoal, demorei bastante dessa vez e peço desculpas por isso, mas feliz ano novo adiantado e tenham uma boa leitura.

Capítulo 5 - Nico Robin, A Arqueóloga


Assim que Izaac se afastou para preparar o telão mais uma vez, os cochichos pela sala começaram, todos estavam tentando adivinhar qual dos membros seria o próximo a ser mostrado dessa futura tripulação do rei dos piratas, e alguns se vangloriam dizendo serem o capitão, já que a maioria dos piratas, pelo menos daquela sala, desejam achar o tesouro misterioso, chamado One Piece.


— Guararara, todos parecem animados para o próximo tripulante — Ditou Barba branca rindo também curioso sobre esses pirralhos que dominaram essa nova era, seus filhos apenas concordaram com ele, estavam todos pensando freneticamente quem seria.


— Será que agora será um cozinheiro, Shishishi — Falou Luffy animado, ainda imaginando várias guloseimas deliciosas que um cozinheiro do rei dos piratas poderia fazer, mesmo que duvidasse que alguém cozinhasse melhor que Sanji, a comida dele era maravilhosa pensava Luffy.


— Você só pensa em comida… — Resmungou seu irmão Ace que não aguentava mais ouvir ele falando sobre comida e cozinheiro nesta tripulação do futuro.


— Talvez seja um atirador o próximo? — Perguntou Ussop, tremendo de leve com os olhares daqueles enormes e poderosos piratas lhe encarando, mas ainda sim desejaria ver um atirador naquele bando, sua mira com certeza deve ser ótima. 


— Pessoal, vamos começar, silêncio por favor e prestem atenção — Ditou Izaac interrompendo a conversa, logo a sala se tornou um silêncio e todos estavam atentos e curiosos, prestando o máximo de atenção possível na tela, talvez nem todos, Garp se encontrava concentrado em seus biscoitos com Sengoku reclamando a seu lado.


D.Y.A 


Há 20 anos atrás 

Eu vivia numa ilha 

Eu nunca tive o amor de uma família 


Robin que estava pensativa desde a última revelação sobre ela ter que ser salva, se atentou a letra da música, duvidando que poderia ser ela, já que por qual motivo entraria numa tripulação a não ser para sobreviver, enquanto isso podia se ver Barba branca indignado que uma criança não tenha tido o amor de uma família, isso lhe feria o coração. 


Minha mãe me deixou aqui 

Para descobrir os segredos

Minha akuma no mi 

Deixava eles com medo 


— Tadinha dessa criança, a própria mãe a abandonou — Disse Thatch triste pela criança que passou por isso, esperava que tivesse encontrado uma boa família, as pessoas a sua volta que o ouviu apenas concordaram e Robin depois desse parágrafo, percebeu que realmente era sobre ela a música, mais várias perguntas rondavam em sua mente, por que se juntaria em uma tripulação? Por que eles a salvaram? Perguntas e mais perguntas sem resposta alguma, apenas decidiu seguir discretamente até o pequeno grupinho ao lado do homem mais forte do mundo, onde se encontravam provavelmente seus futuros companheiros, Jinbe que junto a Brook já olhavam em volta vendo se alguém poderia ter se reconhecido na música, para poderem cumprimentar o novo tripulante e se enturmarem


— Vocês são Jinbe e Brook certo? Sei que não passou muito da música, mas só com o pouco sei que sou eu, então prazer em conhecê-los — Ditou Robin se sentando ao lado do Músico que a cumprimentava animado por ter conhecido mais um de seus companheiros, estava muito feliz por não estar mais sozinho, Jinbe que logo veio também e a cumprimentou. 


Não sei por que e proibido 

O estudo dos poneglifos

E uma meta a ser realizada

Pela arqueologia de Ohara 


— Poneglifos? Ohara? A menina demônio está na futura tripulação do rei dos piratas? Impossível. — Retrucou um dos marinheiros, recebendo várias concordâncias de outros marinheiros, indignados que a última sobrevivente de Ohara, caçada a anos, tenha entrado numa tripulação tão poderosa. 


Nico Robin 

Como vou viver, se não posso viver? 


— Como assim não pode? — Resmungou Luffy emburrado com aquela falação toda daqueles marinheiros sobre a tripulante revelada. 


— É um pouco complicado — Ditou Robin olhando para o menino de chapéu de palha que ainda resmungava sobre liberdade e viver da maneira que quiserem, sentiu-se um pouco curiosa sobre aquele garoto. 


Eu sou a única que consegue ler os poneglifos 

Porque eu também quero saber 

Sobre o século perdido

Quem iria imaginar 

O que iria acontecer 

Eu vi tanta gente morrer 


— Por que a única? — Perguntou Nami curiosa sobre a história daquela mulher tão misteriosa. 


— Não precisa responder Robin, passará sobre isso no telão. — Falou Izaac interrompendo, Robin apenas assentiu, grata que não precisaria explicar mais cautelosa sobre o que poderia revelar aquele telão sobre si.


Um ataque que ninguém esperava 

O governo queria apagar do mapa

A ilha de Ohara

Pois o estudo na ilha a lei contrariava


— Como assim apagar do mapa? — Perguntou Luffy virando minimamente a cabeça de lado em dúvida, se perguntando se daria para sumirem com uma ilha inteira do mapa


— Sumir, como se nunca tivesse existido — Respondeu Robin de maneira vaga ao menino de chapéu de palha que continuava pensativo sobre esse assunto, mas deixou de lado para cutucar Ace que resmungava alguns palavrões. 


Uh

E todo céu azul

Que tinha naquele dia

E foi naquele dia

Que eu perdi tudo que eu tinha 


— Meus pêsames, espero que esteja tudo bem agora — Ditou Jinbe preocupado com a companheira, já que fariam parte do mesmo bando e nenhum deles demonstrou preconceito contra si, se permitiria pegar afeto e se preocupar com sua nova tripulação, mesmo que não soubesse realmente o motivo de ter saído do bando de Barba Branca e Robin apenas assentiu como um sinal que estava bem, sentindo seu coração esquentar com o pingo de preocupação que não teve a anos de alguém. 


Taxada como demônio de Ohara

Eu vivi minha vida fugindo de tudo

Me afogo nesse oceano profundo

Considerada aberração no mundo 

Eu não aguento viver

Eu mato para sobreviver

Por que você me salvou?

Eu estava pronta para morrer 


— SUPER história emocionante e triste — Gritou Franky enquanto chorava completamente emocionado com a história de sua companheira.


— Guararara fico feliz que alguém tenha te salvado — Ditou Barba Branca a Arqueóloga do bando e a própria apenas se encontrava chocada, quem a salvou? Por que não a deixou sucumbir para a morte? Será que foi seu futuro capitão que a salvou? Não sabia de completamente nada.


Veja o conhecimento 

Das flores florescimento

Veja o desabrochar

Da criança de Ohara


Como uma flor no amanhecer 

E minha jornada 

Me orgulho de ser uma -------- 

Hana Hana no mi 

Nico Robin 


— Você também é usuário da fruta? — Perguntou Ace interessado em saber qual seria a fruta, já tinha visto várias lutando com inimagináveis pessoas, mais nunca tinha ouvido falar de Hana Hana no mi por aí.


— Sim, consigo fazer com que apareçam vários braços meus a onde eu desejar — Explicou Robin de maneira bem resumida sobre sua fruta a Ace que imaginava uns braços gigantes brigando do nada e esmagando as pessoas, era genial.


Momentos com vocês, eu entendi o que ele tanto falava 

Os companheiros numa jornada, eu pude ser feliz

Mas as coisas nunca vão ser como são esperadas 

Tudo aquilo acabaria por um tris 


— O que será que aconteceu Yoi? — Ditou Marco e as pessoas a sua volta apenas negaram, não sabiam o que poderia ter acontecido, principalmente Robin mas ela suspeitava que poderia ter sido capturada pelo governo, mas se sentia aliviada por ter tido pelo menos aquele sentimento reconfortante e caloroso com seu bando no futuro. 


Problema com o ---- ----- 

E tarde 

Iríamos para Water Seven

A Cp9


— Por que abafou o som na primeira parte? Não parecia estar ditando algum dos companheiros desse bando — Perguntou Nami curiosa e os outros apenas concordavam com a própria. 


— Nome do navio deles que fora abafado, iria deixar muito na cara se fosse revelado — Falou Izaac ao se encontrar por perto do grupinho ouvindo suas conversas e se dispôs a responder a eles. 


Pela primeira vez eu faria por alguém além de mim

E assim bando do ------ -- ----- eu trai 

No fim eu só quero garantir a segurança de todos vocês

Não venham atrás de mim, pois essa será a última vez


— Segurança? Será que ela foi capturada algo assim? — Ditou Zoro tentando raciocinar o que estava acontecendo, e a Arqueóloga do bando confirmava sua teoria exposta a si antes, realmente tinha sido capturada pelo governo, mas protegeria seus amigos enfim.


Eu vou sacrificar por vocês 

No fim morrerei fazendo algo de bom na vida 

No trem embarcarei

Parece que no fim isso e uma despedida 


— Espero que tenhamos ido salva-la Yohohoho — Ditou Brook acreditando que teriam ido salvá-la do governo, mesmo que só de imaginar a guerra que poderia ter dado suas pernas tremiam de medo acompanhado de Ussop que agradecia por não fazer parte daquele bando do futuro. 

 

 O contrato foi quebrado 

Por que vieram até aqui?

Eu não mereço isso tudo 

Por que se arriscar por mim? 


— Shishishi parece que eles foram salvar ela — Falou Luffy feliz por eles enquanto as pessoas o acompanhavam felizes pelo bando, E Robin estava estática, realmente tinham ido salvá-la? Eles seriam caçados pelo governo também, pensava.  


 Nunca pude decidir sobre a minha vida 

No bando do ------ -- ----- encontrei uma família 

Eu nunca pude desejar 

Mas agora eu posso dizer

Me leve pro mar com você

Porque…

Porque…


— Que bom que ela achou uma família — Ditou Thatch e todos o acompanharam também felizes que a própria tenha achado sua família e poderia finalmente navegar pelo mar em segurança naquele bando, Robin estava emocionada, tinha finalmente achado os companheiros que Saul tanto falava que ela iria encontrar um dia? 


Veja o conhecimento 

Das flores florescimento

Veja o desabrochar

Da criança de Ohara


Como uma flor no amanhecer 

E minha jornada 

Me orgulho de ser uma -------- 

Hana Hana no mi 

Nico Robin 


— Por que tem que sempre repetir uma parte da música? — Retrucou Kid irritado ao fundo, apenas queria sair logo dali, não tinha nada que lhe interesse, mesmo que quisesse saber quem era o capitão, talvez fosse ele, mas duvidava, nunca escolheria essas pessoas para entrar em seu bando e Law que estava ao seu lado apenas ignorava a existência do de cabelos vermelhos e espetados. 


— Então a gente acabou com mais uma música e lhes apresento a Arqueóloga do bando do rei dos piratas, Nico Robin a 7° a entrar no bando. — Falou Izaac ouvindo vários murmúrios começarem pela sala e suspirou, esse pessoal nem parece que estão prestando atenção, mas esperava que sim pelo menos, se virou para voltar ao telão e fazer o que sempre fazia ao final de uma música, colocar outra para o próximo integrante. 


— Yohohoho estou muito feliz que deu tudo certo no final — Comentou Brook sendo acompanhado por Jinbe e Franky que assentiam para si aliviados que Robin tenha voltado para o bando são e salva. 


— Pessoal vou arrumar aqui e já iremos começar — Falou Izaac ao ser cutucado pela quarta vez por algum figurante para lhe perguntar quando começariam ou se poderia dizer qual seria o próximo tripulante, todos estavam curiosos e esperançosos em serem o rei dos piratas.


Continua no próximo capítulo 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...