Os piratas se reuniram.
-Vamos nos divertir!- Aisa grita.
-Vamos, irmãzinha!- Johnny grita.
-Irmãzinha?- Aisa pergunta.
-Sim!- Yosaku diz. -Você é a irmãzinha, e eles são os Anikis!- Ele explica.
-Aaah...- Aisa fala.
-Será divertido, desde que não percamos nenhum companheiro.- Marianne diz.
-Não vamos perder.- Luck diz.
-Vamos lá!- Luffy grita.
-Ei, esqueceram uma coisa!- Um dos piratas do Foxy diz para eles, enquanto jogava um papel. -Escrevam seus nomes e mandem para a organização! Cada membro só pode participar duas vezes. Depois que os participantes forem escolhidos não tem como mudar!- Ele avisa.
Zoro pega o papel. -Os eventos em disputa são...Uma corrida, um jogo com bola e uma competição em equipe.- Ele diz.
-O quê? A corrida é aberta a todos os membros, o jogo de bola é para três e a competição em equipe para cinco...- Sanji diz.
-Beleza! Eu vou nas três!- Luffy diz.
-As regras dizem que não é permitido.- Gin diz.
-Bem, eu gostaria que todos participem ao menos uma vez.- Luck diz. -Então, vamos fazer assim...-
...
Em cima do palco, agora, estava um homem esquelético com traços faciais bem distindos, tendo um nariz redondo e rosado, sem queixo e uma boca larga que ocupa a maior parte de seu rosto. Ele veste uma camisa roxa, luvas amarelas, calças amarelo claro, botas pretas e uma toca listrada.
-Vamos anunciar os membros escolhidos por ambos os times!- O homem anuncia com um Den Den Mushi. -Primeiro, a Equipe Chapéus de Palha! Participam da primeira rodada, a Donut Race, Nami, Nico Robin, Usopp, Johnny, Yosaku, Marianne, Monkey D. Luffy, Gin, Chopper e Aisa! Participarão da segunda partida, a Groggy Ring, Roronoa Zoro, Sanji e Monkey D. Luck! Participarão da terceira rodada, Run Around Roller, Monkey D. Luffy, Monkey D. Luck, Nico Robin, Mikita e Wyper!- Ele anuncia.
-Vamos lá!- Os gêmeos gritam.
-Certo! É hora da impiedosa disputa! O vencedor ganha uma festa! O perdedor fica desfalcado! Eu, Itomimizu, organizador de festas dos Piratas Foxy, serei o comentarista desta competição!- O homem se apresenta. -Primeiro, a primeira partida, a Donut Race! Os botes da Donut Race serão compostos de dois remos e três barris vazios! O uso de outros materiais resultará em desclassificação imediata! É hora dos carpinteiros mostrarem a que vieram! Quem não tiver barris vazio, emprestaremos! Somos muito generosos!- Ele explica.
-Acho que não dá para fazer um bote para todos com os três barris.- Usopp diz. -Então vamos montar três times de três.- Ele diz.
-Certo, enquanto os botes são construídos, vou explicar como a corrida funciona! Itomimizu anuncia. -O percurso será de uma volta ao redor de Long Ring Long Land! Pode parecer fácil, mas não é! Se o bote afundar, a equipe está eliminada! Além disso, armas de fogo, canhões, explosivos e sabres estão todos permitidos! Quem reclamar de injustiça não tem honra de pirata! Agora...É hora de começarmos!- Ele declara.
...
Os times foram distribuídos.
Nami, Robin e Usopp ficaram em um time. Nami e Usopp estavam nas bordas para remar
Johnny, Yosaku e Gin eram um time. Johnny e Yosaku estavam nas bordas, para remar.
Luck, Chopper, Marianne e Aisa eram outro. Luffy e Chopper em sua forma humana estavam na borda, para remar.
Cada um deles fez um bote simples.
Quanto aos piratas Foxy, eles fizeram quatro times.
Um era a de porche, que era semelhante a uma concha rosa, nomeado de Cutie Wagon.
Outros dois botes eram três barris posicionados um atrás do outro, com uma ponta afiada na frente. Dentro de cada barril havia um pirata.
O último, era um bote formado por três barris gigantes.
-Os remos nem alcançam o mar...Como essa coisa vai se mover?- Yosaku questiona para os piratas em cima do barril gigante.
-Sim, os remos são curtos, mas ele está cheio de água do mar!- O pirata no topo explicou.
-Isso não é contra as regras?- Johnny questiona.
-É feito de três barris gigantes, todos juntos! Não é contra as regras!- O pirata responde.
-Certo! Todos os botes estão a postos na linha de partida!- Itomimizu diz, através de um Den Den Mushi. -Eu comentarei a corrida no Chu-Chu, um super-pardal do South Blue!- Ele declara, enquanto subia no enorme pardal que vestia uma toca listrada azul. Logo o pássaro subiu aos céus, e flutuava sobre os botes.
-Temos que vencer!- Nami diz.
-Afundar os oponentes é permitido.- Robin diz.
-Ora, vejam só que assanhadas. Né, Capote?- Porche questiona para seu companheiro no bote.
Capote é um homem-peixe de pele verde, cabelo ruivo escuro e nariz comprido e pontudo. Ele usa uma camisa amarela, luvas roxas, shorts roxos, um cinto amarelo, uma máscara roxa e uma toca listrada roxa.
-Deixa elas falarem à vontade, Porche.- Capote responde. -Vamos afundá-los em três minutos! Não é, Monda?- Ele questiona.
Monda é um tubarão laranja com estrelas amarelas na parte superior do corpo. Ele usa um capuz de listras pretas e vermelhas. Ele era quem puxava o bote dos dois.
-Escuta aqui, Usopp, Luffy!- Sanji grita, estando observando a corrida na terra, junto de seus companheiros. -Se algo acontecer com as meninas eu faço picadinho de vocês!- Ele grita.
-E se algo acontecer com a gente?- Usopp, Johnny e Yosaku questionam mentalmente, com uma gota de suor na testa.
-Não se preocupe, nada vai acontecer com elas.- Luck responde. -Não é?- Ele questiona.
-Eu protegerei a todos!- Luffy grita.
-Farei o meu melhor!- Chopper diz.
-Isso aí!- Aisa exclama.
-Estamos bem.- Marianne responde.
-E eu vou seguir eles pelas bordas. Vai ficar tudo bem.- Luck diz.
-Confio em você, Capitão.- Robin diz, sorrindo.
-No fim, isso significa que estamos segura.- Nami responde. -E também o Gin, o Johnny e o Yosaku estão aqui, então tudo deve ficar bem.- Ela diz.
-Ela tem razão.- Gin diz.
-Confie em nós!- A dupla espadachim grita.
-Parece que está tudo no controle.- Mikita diz.
-É o que parece.- Zoro diz.
-Isso vai ser interessante de assistir.- Wyper fala.
-Vamos vencer!- Luffy grita.
-Idiota! Ninguém nunca nos venceu em partidas de regras padrão!- Foxy exclama. -Acha que a corrida vai durar cinco minutos, Hamburg?- Ele questiona.
-Não.- Hamburg responde, antes de rir.
-Levem esses Eternal Poses para não se perderem!- Itomimizu diz, antes de jogar vários Eternal Poses para os corredores. -Não se afastem de mais da ilha!- Ele grita.
-Nos afastarmos da ilha? Mas por que iríamos?- Nami questiona. -Vamos pelo trajeto mais curto, ao longo da costa!- Ela exclama.
-Não vai ser tão simples...- Usopp diz.
-Por que não?- Nami questiona.
-Olha! Tirando o bote gigante lá atrás, todos os outros botes do grupo do Foxy estão virados para o lado!- Usopp explica. -Não acha suspeito?- Ele questiona.
-Nas suas marcas!- Itomimizu avisa. -Preparar...-
-Pessoal, afastem-se assim que a largada for dada!- Usopp grita.
-Donut!- Itomimizu grita, antes de disparar para cima.
Assim que a largada é dada, os piratas do Foxy começam a remar para o lado, enquanto o bote de Porche seguiu em frente. Os piratas dos Chapéus de Palha também seguiram em frente.
Confirmando o pressentimento do Usopp, as portas do bote gigante se abriu. De dentro dele, saiu toda a água que estava dentro, junto de vários outros pequenos barris, que foram empurrados pela onda criada.
-O que é isso? Armadilhas?- Nami questiona, antes de cutucar um dos barris com um bastão.
-Não, Nami!- Usopp grita.
Assim que foi encostado, o barril explodiu. A explosão não machucou ninguém, mas lançou o bote deles para cima, os atrapalhando momentaneamente, antes de cair de volta para a água.
-Precisamos nos livrar dessas coisas...- Chopper diz.
-E eu já sei como fazer isso.- Gin responde.
Ele empunha uma de suas tonfas. Então, ele começa a girá-la em alta velocidade, atraindo o vento para ele. Para finalizar, ele lançou o vento contra o ar, criando ondas que empurraram os barris de volta para onde eles vieram. No caso, o bote gigante.
Os piratas no bote gigante saltaram para a água, antes dele ser explodido pelos barris explosivos. Porém, a força das explosões criou uma grande onda, que seguiu em direção daqueles que estavam seguindo a costa da ilha.
-Isso é um problema.- Marianne comenta.
-Não, é uma oportunidade.- Gin diz. -Se segurem!- Ele grita para todos.
Quando a onda se aproximou dos botes dos Chapéus de Palha, eles começaram a remar de forma que levasse a eles a surfar na onda.
-Uhu!- Luffy grita.
-Que maneiro!- Aisa grita, animada.
-Legal demais!- Johnny e Yosaku gritaram.
-Eu queria estar lá.- Luck diz, enquanto seguia os piratas pela borda da ilha.
-Oh! Os Chapéus de Palha estão avançando rumo à liderança!- Itomimizu avisa.
-Ah, não! Desse jeito eles vão nos alcançar!- Porche exclama. -Rápido, Monda!- Ela ordena.
A onda continuou por mais alguns segundos, antes do mar voltar a sua calmaria comum. Os piratas voltaram a remar.
-Capote! Mostre a eles seu Karatê Tritão!- Porche pede.
-Claro!- Capote responde. -Kaimen Wari!(Rachadura na Superfície do Mar)- Capote desfere um golpe na vertical com a mão estendida, desferindo uma onda de choque que abriu a água em frente dele no meio, e acertando o bote de Nami, Robin e Usopp destruindo uma pequena parte do bote, mas não o inutilizando.
-Tome essa!- Usopp grita. -Hisatsu: Kaen Boshi!- Ele atira uma Estrela de Fogo contra Capote, porém ele facilmente repele a bala.
-Ocho Fluers.(Oito Flores)- Robin cria oito mãos no corpo de Capote, o paralisando. -Flip.- Robin impulsiona Capote para trás, fazendo ele bater a cabeça na cabeça de Monda, os atrapalhando.
-Boa!- Usopp grita.
-Vamos aproveitar!- Johnny grita.
Os piratas começaram a remar, tentando aproveitar os poucos segundos em que o bote de Porche ficou parado.
Marianne momentaneamente olha para trás, e percebe algo. Os dois botes dos piratas de Foxy que possuíam uma ponta afiada na frente ficaram lado a lado, e estavam remando toda a velocidade em direção dos bote de Gin, Johnny e Yosaku.
-Uragiri no Kuro!- Marianne joga uma esfera de tinta preta na direção do pirata que estava na frente de um dos botes, o acertando. Ele para de remar e começa a atacar seus companheiros.
-O que está fazendo?!- Um dos piratas grita.
O grito chamou a atenção dos piratas do Chapéu de Palha, que olharam para o bote.
-Ao Oni no Taiho!- Johnny desfere um corte azul no ar em direção dos botes, destruindo eles.
-Valeu!- Gin grita.
-Valeu, Irmãzona Marianne!- Johnny e Yosaku gritam.
-Bom trabalho, Marianne.- Luck diz, sorrindo e dando um joinha para ela.
Marianne faz uma risada orgulhosa com duas esferas vermelhas na bochecha.
-Ah!- Itomimizu grita, chamando a atenção de todos. -Adiante, os maiores obstáculos do percurso! O Longo Recife de Corais! E mais adiante, o Longo Anel, o redemoinho do Cabo Longo!- Ele anuncia.
Era um recife de corais gigante cor de rosa, que se estendia para fora da água como uma floresta. Logo após os corais ficava um redemoinho na água, e logo adiante, um muro de pedra cujo tinha que desviar a rota para atravessar.
-Como superarão isso?- Itomimizu exclama, antes de perceber duas figuras acompanhando os botes pela terra. -Oh! Aquilo é...Tem alguém na ilha!- Ele anuncia.
Ao olharem para a ilha, eles percebem que Hamburg estava caminhando por ela de quatro, enquanto Foxy estava sentado em suas costas.
-É Hamburg Corda Toda!- Itomimizu anuncia. -E, montado nele, finalmente surge o Gênio das Obstruções! O maior vilão que odeia a justiça: o nosso chefe! Foxy, Raposa de Prata!- Ele anuncia.
-Isso é algo para se orgulhar?!- Os piratas de Chapéu de Palha exclamam.
-Ué, quando tu chegou aqui?- Luck questiona, olhando para trás e vendo os dois.
-Pouco tempo.- Foxy responde.
---
-Quando foi que ele chegou lá?- Wyper questiona.
-Não sei.- Chopper responde.
-Ele vai aprontar alguma.- Mikita diz.
-O Luck está lá. Vai dar tudo certo.- Zoro diz.
---
-A disputa está ficando boa!- Itomimizu anuncia. - O Longo Recife de Corais está logo adiante! Na liderança, está Porche, seguido por Nami, Luffy e por fim Gin!- Ele anuncia.
-O que são essas coisas rosas?- Aisa questiona.
-São corais.- Robin responde. -Resumindo de forma simples, é um ser vivo que possuem um exoesqueleto.- Robin explica.
-Aaahh...-Luffy, Aisa, Johnny e Yosaku dizem, enquanto batiam uma mão na palma da outra.
-Mas nunca vi um recife de corais fora d'água.- Gin diz.
-Vejam! Está formando correntes estranhas!- Nami fala, vendo várias correntes de água formadas em volta dos corais. -Precisamos tomar cuidado.- Ela avisa.
-Não achava que essa corrida iria demorar tanto.- Porche reclama.
-Monda, contamos com você!- Capote exclama.
-Mas não nos esqueçamos de alguém que chegou para mudar os rumos da disputa: Nosso chefe, Foxy a Raposa de Prata! O que ele tem manga?- Itomimizu questiona. -Esperem! Os três botes dos Chapéus de Palha desaceleraram!- Ele anuncia.
-Tem certeza disso, Nami?- Usopp questiona.
-Sim. Esperem um pouco.- Nami responde. -Vocês também!- Nami ordena.
-Certo.- Gin diz.
-Pode deixar!- Johnny e Yosaku respondem.
Logo o Cutie Wagon adentra o recife de corais, mas poucos segundo depois, ele é jogado para trás, enquanto girava rapidamente.
-Nossa! O Cutie Wagon deu meia volta! Mas o que aconteceu?- Itomimizu questiona.
-Eu bem que vi que as correntes estavam estranhas.- Nami diz, sorrindo. -Agora podemos ir! Acelerem!- Ela grita.
Os botes dos Chapéus de Palha remam até entrar na floresta de corais. Pouco após eles entrarem, uma flecha foi disparada contra um dos corais, e uma nuvem de fumaça foi criada a partir da flecha.
-Ah, lá está ele! A interferência de você-sabe-quem!- Itomimizu anuncia. -É muito perigoso para os Chapéus de Palha seguirem em frente!- Ele exclama.
---
-A Operação Baixa Visibilidade foi um sucesso!- Foxy exclama. -Vamos ver se conseguem passar pelo coral com essa neblina!- Ele diz.
-Sucesso?- Hamburg questiona, antes de rir.
Os botes dos Chapéus de Palha facilmente passam pela neblina, e seguiam em frente pelos corais.
-Como?!- Foxy questiona, com uma face de pura surpresa e um ranho saindo do nariz.
-Eles passaram! Como conseguiram?!- Itomimizu questiona.
-Como eu pensei!- Hamburg diz, antes de rir novamente.
-Os botes dos Chapéus de Palha passam pela floresta de corais com facilidade!- Itomimizu anuncia, vendo que eles passavam pelos corais sem nem precisar remar. -Enquanto isso, o Cutie Wagon...Novamente é mandado de volta!- Ele anuncia.
---
-O que está havendo? Os botes estão se movendo sozinhos!- Usopp questiona.
-Estamos num labirinto de correntes.- Nami responde.
-Correntes?- Johnny questiona.
-Sim. O redemoinho mais adiante está produzindo todos esses pequenos redemoinhos ao redor dos corais.- Nami explica. -Por isso, não precisamos ver o que está adiante. Basta entrar no lugar correto e as correntes vão nos levar.- Ela explica.
-Demais! Esse é o poder de nossa navegadora!- Usopp grita.
-Nami, você é incrível!- Luffy grita.
-A irmãzona Nami é demais!- Johnny grita.
-Não existe águas que ela não conheça!- Yosaku grita.
-Incrível como sempre, Nami.- Luck grita, enquanto acelerava o passo para conseguir acompanhar os botes, fazendo Nami sorrir.
-Mas a alegria deles durará pouco!- Itomimizu anuncia. -Logo após o coral está o Longo Anel!- Ele declara.
Os botes passam pelos corais.
-Vai Usopp, dispara.- Nami ordena.
-Disparar o quê?- Usopp questiona.
-Um Impact!- Nami responde.
-Eu deixei no navio...- Usopp fala.
-Então o que é isso?- Nami questiona, estando com o Impact Dial em mãos.
-Isso não tava na minha bolsa? Quando você...- Usopp fala.
-Rápido! Antes que o redemoinho nos pegue!- Nami pede.
-Você sabe muito bem que isso faz muito mal pro ombro!- Usopp exclama.
-Eu não me importo!- Nami responde.
-Só porque não é o seu!- Usopp grita.
-Contamos com você!- Todos nos botes de trás dizem, enquanto apontavam um joinha pra ele.
-Foi uma boa vida...- Usopp diz.
-Trinta Fluers.- Robin cria várias mãos que agarraram nos dois botes atrás do dela. -Vamos, Narigudo-Kun.- Ela diz.
-Falar é fácil...- Usopp diz. -Ah, certo!- Ele grita, antes de disparar um Impact contra a água, impulsionando os botes para cima.
-Eles estão voando!- Itomimizu anuncia. -Eles vão passar pelo Longo Cabo!- Ele anuncia, enquanto os botes passavam pelo muro de pedra que estava logo após o redemoinho, e pousam na água.
-Eles abrem uma incrível vantagem!- Itomimizu anuncia. -Será a derrota do indomável Cutie Wagon?!- Ele exclama.
-Nós os subestimamos um pouco!- Capote exclama. -Mas vamos alcançá-los!- Ele declara.
-Conto com vocês!- Porche exclama.
-Junção! Motor de Dois Peixes!- Capote salta, e Monda engole a parte inferior de seu corpo. Capote começa a nadar junto da velocidade de Monda.
-Oh, eles não desistiram ainda!- Itomimizu anuncia. -A combinação dos músculos do Homem-Peixe, e da barbatana de tubarão dobram sua velocidade! Eles passam pelos corais e redemoinho, diminuindo a diferença! A corrida já está na metade!- Ele explica.
Os piratas dos Chapéus de Palha continuarem remando rápidamente.
-O que é aquilo?- Aisa questiona, apontando para frente.
Os piratas olham e veem uma placa de madeira em frente deles, escrito "Donut Race para a direita", com uma flecha apontando para a direita.
-É sinalização da corrida.- Johnny diz.
-Diz para ir à direita.- Yosaku diz.
-Certo! Pra direita!- Nami grita. -Até parece que eu caio nessa!- Nami grita, antes de desferir um soco contra a placa, a quebrando.
Foxy observou a cena, novamente com a cara de pura surpresa e um ranho saindo do nariz.
-Não funcionou! Falhou a Travessura #18, "Operação Mentira!".- Itomimizu anuncia.
-Era mentira?!- Luffy Johnny, Yosaku e Aisa exclamam.
-Tava na cara.- Marianne diz.
-Formidável! Ela não acredita em nada mesmo?!- Itomimizu questiona.
-Cala a boca aí!- Nami grita.
-E ainda é boca suja!- Itomimizu exclama. -Os Piratas dos Chapéus de Palha continuam na frente!- Ele diz.
Os botes deles passaram por algumas pequenas explosões na água, que apesar de ter sido uma surpresa, não diminuiu a velocidade deles.
-Eles também desviam das longas ondas que chegam ao céu!- Itomimizu anuncia. -Oh, o que é aquilo?- Ele questiona.
Novamente na ilha, Hamburg colocou uma peruca de criança, e uma roupa costurada.
-Vovó...Vovó...- Hamburg dizia para Foxy, que estava deitado no chão com uma fantasia de idosa e uma peruca.
-Sim, acho que é meu fim...- Foxy diz, com uma voz rouca.
-Nosso chefe lança um novo truque sujo!- Itomimizu anuncia.
-Ei, vocês nos botes! Por favor, me salvem!- Foxy chama pelos piratas.
-Temos que ajudar a velhinha!- Johnny grita.
-O Luck tá lá! Ele ajuda!- Nami grita.
-Com licença, senhora. Permita-me ajudá-la.- Luck diz, estendendo a mão para Foxy se levantar.
-Oh, jovenzinho você é tão educado.- Foxy diz, enquanto se levantava com a ajuda de Luck, ainda de voz rouca. -Quero dizer, não deu certo!- Foxy grita, de volta com sua voz normal, enquanto rasgava suas roupas de velhinha.
-Você?!- Luck questiona, surpreso. -Essa não, estou ficando pra trás!- Ele percebe, voltando a correr.
-Era o Foxy?!- Luffy, Johnny e Yosaku exclamam.
-Tava na cara.- Marianne diz.
-Inacreditável! Ela ignora uma senhora indefesa!- Itomimizu anuncia. -Não tem coração ou é só egoísta?! Seja como for, a navegadora Nami tem um coração de gelo!- Ele exclama.
-Cala essa boca! Eu não vou cair nesse papo!- Nami grita.
-E como é boca suja!- Itomimizu fala.
Os piratas olham para frente, e percebem uma linha de chegada.
-Vejam! A chegada!- Usopp diz.
-A chegada se aproxima!- Itomimizu anuncia.
-Não tão rápido!- Porche grita, alcançando os três botes.
-O Cutie Wagon os alcançou! Quem vencerá a primeira partida, a Donut Race?!- Itomimizu questiona.
-Eu disse...Para com isso! Já deu no saco!- Nami grita, enquanto dava um soco em uma das madeiras que segurava a linha de chegada.
Novamente Foxy ficava com um rosto de pura surpresa, e com um ranho saindo do nariz.
-Ela desmantelou a "Operação Linha de Chegada Falsa!". Formidável! Formidável!- Itomimizu diz.
-Era de mentira?!- Luffy, Luck Johnny, Yosaku e Aisa questionam.
-Não faz muito tempo que ele anunciou que estávamos na metade da corrida.- Gin diz. -Além de que não tem ninguém aqui. Tava na cara.- Ele diz.
-É. Tava na cara.- Marianne diz.
-A verdadeira linha de chegada está próxima.- Robin diz.
-Eu queria saber dela em que é que ela acredita!- Itomimizu fala.
-Meus Capitães!- Nami grita.
-Oh, uma fagulha de fé destinada apenas a seus capitães! Ela não é tão coração de gelo quanto eu pensava!- Itomimizu anuncia. -Enquanto isso, Porche e sua equipe pararam na linha de chegada falsa!- Ele anuncia.
-Cadê todo mundo?- Porche questiona. -Oh, não! Essa linha de chegada é falsa!- Porche percebe.
-O quê? Quem faria tamanha maldade?!- Capote questiona.
-Ah!- Foxy exclama, enquanto virava o rosto.
-Os Chapéus de Palha finalmente se aproximam do Longo Bambuzal!- Itomimizu anuncia, vendo que os piratas se aproximavam de mambuzal que estava na ilha. -A linha de chegada está logo adiante! É a reta final!- Ele anuncia.
-Agora é verdade! É a linha de chegada!- Nami exclama.
-Esperem!- Porche grita, voltando a os perseguir.
-Mas eles estão nos alcançando!- Usopp exclama.
-Não somos páreos para a velocidade deles.- Gin diz. -Se eles nos ultrapassarem, não vamos conseguir acompanhar.- Ele diz.
-Tive uma ideia!- Nami diz. -Usopp, pode derrubar aqueles bambus?- Ela pede.
-Bambus? Beleza!- Usopp exclama. Ele acerta algumas Estrelas de Chumbo em alguns bambus, que caíram em cima do Cutie Wagon, acertando a cabeça de Capote, que estava guiando o bote, o desmaiando.
-Bingo!- Aisa grita.
-Eles vão pagar por isso!- Porche diz. -Cutie Baton: Hana Shuriken!(Bastão Fofo: Shuriken de Flores)- Ela joga várias shurikens em formato de flores em direção dos botes deles.
Gin pega sua tonfa, e facilmente quebras as shurikens.
-Vamos vencer! A linha de chegada é logo ali!- Nami diz.
-A primeira partida da Davy Back Fight, a Donut Race, está prestes a chegar ao final!- Itomimizu anuncia.
Todos observavam os botes que estavam se aproximando a linha de chegada. O bote de Porche continuou avançando, e Foxy continuou os seguindo.
-Vamos perder se não fizermos nada! Acompanhe-os!- Foxy ordena a Hamburg.
Luck correu até alcançar a linha de chegada. Assim que ele alcança, ele coloca as mãos nos joelhos para recuperar o fôlego.
-Correu uma maratona.- Mikita diz.
-É...Mas valeu a pena.- Luck diz.
-No fim, vamos vencer.- Wyper diz.
-Nami-San! Robin-Chan! Marianne-Chan!- Sanji grita, em seu modo apaixonado.
-Cara, vocês quase venceram...- Um dos piratas de Foxy diz.
-Como assim? Estamos vencendo.- Mikita diz.
-Por enquanto! Mas vejam!- O pirata diz. -Nosso chefe está lá!- Ele diz.
-E daí?- Luck questiona.
-Nosso chefe é igual a você.- O pirata responde. -Ele tem poderes de uma Akuma no Mi.- Ele revela.
Quando os três botes estavam prestes a chegar na linha de chegada, Foxy posiciona os dedos anelares e médios contra o polegar, e levanta o mindinho e indicador de suas duas mãos, e mira nos botes.
-Noro Noro Beam!- Foxy grita.
Poucos segundos se passaram após isso. Fogos de artifícios foram lançados ao céu.
-E o vencedor é o Cutie Wagon!- Itomimizu anuncia. -Nossa musa Porche venceu a primeira partida da Davy Back Fight!- Ele anuncia.
Os piratas Foxy comemoravam, enquanto os Chapéus de Palha estavam confusos. Todos os que estavam em seus botes voltaram a terra firme.
-Vocês estão bem?- Luck questiona.
-Estamos bem.- Robin responde.
-O que aconteceu?- Wyper questiona.
-Não sei o que houve...- Luffy responde.
-É o que queremos saber! O que aconteceu?- Usopp questiona.
-Nós estávamos vencendo, mas aí ficamos lentos e eles nos passaram.- Marianne fala.
Foxy se aproxima do grupo, enquanto ria.
-Não é nenhum mistério!- Foxy diz. -Isso foi devido aos meus Fótons de Lerdeza!- Ele explica.
-Ei, maldito! O que você fez com a Nami?- Sanji questiona.
-Fótons de Lerdeza?- Johnny questiona.
-São um tipo de partícula diferente de qualquer outra.- Foxy responde, enquanto posicionava sua mão, e um brilho rosa aparece na ponta dos dedos. -Aquilo que esta luz toca, seja um ser vivo, um líquido ou gás, perde parte de sua energia cinética, mas não dos outros tipos de energia.- Ele explica.
-Não entendi! Você é maluco?- Luffy questiona.
-Ele me despreza!- Foxy diz, novamente deprimido.
-Não, chefe!- Porche diz.
-Tudo que é atingido pelos fótons ficam lentos.- Luck explica.
-Aahhh, então tudo que é atingido por essa luz fica lento. Por que não disse antes?- Luffy, Johnny, Yosaku dizem.
-Depois de comer a Noro Noro no Mi, eu virei um Homem Lerdo, capaz de produzir essas partículas.- Ele explica. -Observem meu poder!- Ele explica.
Hamburg pega uma bazuca, e dispara contra Foxy, que cria um Noro Noro Beam contra a bala de canhão, deixando ela lenta.
-Ele retardou uma bala de canhão!- Usopp exclama, surpreso.
-O efeito dura em torno de 30 segundos. -Foxy explica, enquanto a bala se aproximava dele. -Depois disso, ela retornará à velocidade original como se nada tivesse acontecido. Não acreditam em seus olhos?- Ele questiona, antes da bala encostar nele, e consecutivamente, explodir.
-Chefe!- Porche grita, preocupada.
-Idiota.- Wyper fala.
-Então foi isso que aconteceu com a gente.- Gin diz.
-Era por isso que eles estavam tão confiantes na vitória...Que poder ridículo...- Sanji diz.
-De qualquer forma, vocês perderam!- Porche diz.
-A vitória da primeira rodada, a Donut Race...É nossa!- Foxy declara.
-Ah! Mas vocês chegaram perto!- Porche diz.
...
Foxy subiu no palco.
-É hora de convocar um membro da tripulação rival!- Itomimizu anuncia.
-Eu quero...Você! O médico do navio! Tony Tony Chopper!- Foxy revela, apontando para ele.
-Eu?- Chopper questiona, surpreso.
Todos os piratas fizeram cara de surpresa, menos Zoro, que estava sentado de costas bebendo, e Luck que congelou.
Os piratas do Foxy pegaram Chopper pelo braço, e levaram ele até o palco.
Foxy começou a abraçá-lo. -Que criatura rara! É mais fofa do que eu imaginei!- Ele diz.
-Chefe! Me deixa abraçar ele também!- Porche pede, e Foxy entrega Chopper para ela.
-Absurdamente fofo! E agora é nosso!- Foxy declara.
-Chopper!- Luffy grita, preocupado.
-Então ele queria o Chopper?- Sanji exclama.
-Bom. é verade que ele é um animal raríssimo...- Mikita diz.
-Esse cara gosta de coisas fofas?- Marianne questiona.
-Ou de casaco de pele, talvez.- Robin responde.
-Agora não é hora de papo!- Usopp grita.
-Isso mesmo! Eles levaram o Chopper-Aniki!- Johnny grita.
-Levaram nosso companheiro!- Yosaku grita.
-Pessoal...- Chopper falava com uma voz manhosa, sentado em uma cadeira.
-Certo, Dr. Chopper! Você agora é parte da minha tripulação!- Foxy diz. -Precisa jurar lealdade a mim! Agora coloque esta máscara...- Ele diz, antes de colocar uma máscara preta em seu rosto.
-Vamos ser amigos.- Um dos piratas do Foxy fala, enquanto colocava um chapéu por cima do chapéu de Chopper, que possuía semelhança com o penteado de Foxy.
-Pessoal!- Chopper grita. -Eu só sai ao mar para ficar com vocês! Não! Eu não quero isso! Luffy, Luck! Eu só parti porque vocês me convidaram! Eu não quero ficar com eles! Eu sou Tony Tony Chopper, o médico dos Irmãos Chapéus de Palha! Eu não quero isso!- Ele declara, enquanto chorava.
Zoro bate sua garrafa de saquê contra o chão. -Para de chorar, Chopper! Está sendo um mau perdedor!- Ele exclama.
-Zoro-Aniki...- Johnny diz.
-Foi você quem decidiu ganhar o mar!- Zoro grita, enquanto se levantava. -Se você morresse, a culpa seria só sua e de mais ninguém! Nós concordamos com este jogo! o Luffy e os outros deram o seu melhor! Ninguém no mundo pirata vai ter pena de suas lágrimas! Um homem de verdade...Arregaçaria as mangas e assistiria ao resto em silêncio!- Ele declara, se virando para encarar a rena.
Todos ficam em silêncio por alguns segundos.
-Chopper...- Luck diz, chamando a atenção de todos, enquanto a sombra de seu chapéu tampava seus olhos. -Peço perdão. Por minha incompetência você está passando pela humilhação de ser membro da tripulação do Cuca Rachada.- Ele diz.
-Esse cara me odeia! -Foxy diz, novamente deprimido.
-Chefe!- Porche diz, preocupada.
-Mas, não se preocupe. Nós vamos vencer o próximo jogo...E você voltará para nós!- Luck declara, levantando sua cabeça, permitindo que vessem seus olhos irritados. -Então, por enquanto...Deem a eles a honra de ter você como companheiro. Como um homem, e um pirata!- Ele diz.
Os Chapéus de Palha estavam surpresos com a voz séria e irritada de Luck.
-Eu nunca vi ele assim.- Luffy diz.
-Um lado sério do Luck que nunca vimos...Incrível.- Nami fala, levemente vermelha, sem que os outros percebessem.
-Concordo.- Mikita diz, levemente vermelha, também sem os outros perceberem.
-Vocês deviam ver a versão tímida dele então.- Sanji comenta.
-Quero saber dos detalhes depois.- Nami pede.
Chopper observa a atitude de seus companheiros. Ele limpa suas lágrimas e senta, cruzando os braços e com uma feição de durão.
-Certo! Façam o que quiserem comigo!- Chopper declara, surpreendendo a todos.
-Chopper...- Nami diz, surpresa.
-Agora sim ele parece um homem.- Wyper exclama.
-Os caras são sinistros!- Os piratas do Fox gritam, emocionados.
-Isso aí, Zoro-Aniki, Luck-Aniki!- Johnny e Yosaku gritam.
-Estou suando pelos olhos!- Um dos piratas do Foxy diz, enquanto chorava.
-Vamos preparar a segunda partida, a Groggy Ring!- Itomimizu anuncia.
-Zoro, Sanji...- Luck fala. -Vamos vencer.- Ele diz, com uma voz séria.
-Entendido.- Ambos respondem.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.