A cada dia que passa eu percebo o quanto ele era importante pra mim. Eu não consigo simplesmente me desfazer dos momentos que tivemos.
Era uma noite fria, os relâmpagos faziam meu medo aumentar. Após a morte dos meus pais tudo o que me restou foi esta casa velha e mofada como herança. Eu só tinha minha própria sombra como companhia. Meus únicos amigos estavam viajando, eles até me convidaram pra passar uma temporada junto deles, mas eu preferi ficar sozinho -O que é praticamente comum pra mim -, depois do incidente que aconteceu com BaekHyun eu nunca mais quis viajar, pra lugar nenhum.
Me lembro de cada detalhe daquele dia.
"Eu estava na casa do Xiumin, todos nós íamos viajar.Chen, LuHan, SeHun e Lay -depois de fazerem as malas - foram até a sala e se reuniram com os outros.
Eu estava aconchegado dos braços de Baek, apenas ouvindo os membros conversando sobre assuntos paralelos a viagem de hoje a tarde. Nós estávamos nos preparando para ir a Busan, geralmente nesta época do ano sempre vamos a praia. É bom poder tirar "ferias".
Iriamos eu, BaekHyun, SuHo e Lay em um carro. Chen, Xiumin, Sehun e LuHuan em outro e Tao, Kris, KyungSoo e Kai no ultimo carro.
Era uma manhã cheia de brilho, o sol iluminava até minha alma apagada. Não parecia que ia chover e nem fazer tempo feio. Seria um dia inesquecível.
Nós ficaríamos hospedados em um hotel a beira mar. Era o Royal Busan Hotel, particularmente eu gostava muito daquele lugar que era como um palácio, e eu queria reinar junto com Baek, se é que me entende.
Não demorou muito e logo chegamos ao hotel.
-Qual quarto é o nosso? -D.O perguntou confuso.
-Vamos ficar separados como grupo, ou seja, LuHan, Xiumin, Tao, eu, Kris e Lay vamos ficar no 377 e vocês no 378. -Depois dessa explicação de Chen fomos para os quartos.
Ajeitamos -lê-se jogamos - As malas em um canto qualquer do quarto, como a gente queria aproveitar esse dia (e ainda tava de manhã) logo pegamos roupas de banho, protetor solar, -essas coisas que você usa na praia- e entramos na mesma ordem no carro de novo.
No caminho até a praia conversamos sobre comida. Sim, comida. SuHo e Baek pareciam crianças, Eu e Lay apenas apreciávamos a paisagem.
Quando finalmente (milagrosamente) chegamos, esperamos os outros membros nos virem e então fomos para o mar.
Kris e Tao quase saíram no tapa, tudo por causa do Xiumin que tacou água neles (poisé, o Xiumin que taca água e Tao e kris que se matam), eu ria daquela cena.
-Ta rindo de que channie? -Baek se sentou ao meu lado, eu acho que sou o único que estava fora do mar.
-Kris e Tao...
-Assim.. (risos) ainda sai casamento dali
-Concordo!
-Não vai entrar no mar? -Aquele Bacon lindo sorria pra mim.
-Não sozinho.
-Isso é um convite, ou o que?
-Vem logo...
Eu levantei puxando Baek do chão. Num "piscar" de olhos, lá estava eu no mar nadando com Baek.
Logo anoiteceu, e tivemos que voltar pro hotel. Lay e SuHo estavam praticamente mortos, tanto que até dormiram no carro.
Baek estava ocupado com seus devaneios, e eu Park ChanYeol estava tentando saber o que iria acontecer esta noite. Entre mim e...BaekHyun.
Quando chegamos no hotel, eu e Baek quase tivemos que carregar o SuHo até o quarto.
Nós despedimos dos outros membros e fomos "dormir".
Baek e eu ficamos na mesma cama, é provável que Kai, SuHo, SeHun e D.O estavam dormindo. Pelo simples fato de eu não conseguir dormir, decidi tomar um banho, e apesar da minha imensa coragem eu pedi pro Baek vir comigo. Não é que eu estava com medo, é só que eu queria uma companhia.
-Você quer mesmo tomar banho? -Baek me perguntou maliciosamente.
-Você te outra sugestão? -Eu amo o Baek, mas isso era algo que eu "escondia" dele.
Ele não respondeu minha pergunta, ao invés disso me beijou calorosamente, Baek me empurrou até o box do banheiro, em questão de segundos nossas línguas dançavam em harmonia. Eu não controlei meu impulso, minhas mãos passeavam pelo corpo "másculo" de Baek, mas chegaram ao seu destino, aquela bunda macia de Baek me fez arrepiar.
-C-chanYeol...
Eu apertava bruscamente a bunda do Baek, e porra! Será que ele tinha defeito?
Com certeza Baekkie sentiu meu volume inoportuno. E rapidamente eu senti suas "pequenas" mãos me apertarem.
Baek percebendo minha ansiedade abriu meu zíper e tirou minha calça.
-Cueca vermelha Mr.Chanyeol... -E de novo seu sorriso malicioso surgiu.
Eu corei, mas tudo que eu queria era descobrir o que aquele garoto escondia por debaixo das calças.
Não perdi tempo, e logo tirei sua roupa toda. E meu deus! Eu achava que poderia ser surpreendente, mas não imaginava isso!
Não demorou muito e logo Baek penetrava seu "amigo" em mim.
-B-a...ek...hyun...ãh
Depois de um certo tempo nós gozamos um no outro, e eu enfim tomei meu banho.
Baekkie e eu fomos dormir -Juntos é claro - e assim o dia mais feliz da minha vida acabou.
Uma semana se passou, isso não deve ser considerado uma temporada, mas foi uma pra mim. E no dia 23 de setembro, nós estávamos voltando pra casa, no carro tocava Baby, don't cry, eu (como sempre) estava dirigindo Baek se sentou no banco do passageiro SuHo e Lay iam atras.
-Essa musica será nossa pra sempre,todas as vezes que você ouvir ela se lembre do quanto eu lhe amo e de que eu estarei com você pra sempre, mesmo que nós não passemos uma vida toda juntos, essa musica representará nosso amor. -BaekHyun me disse isto com um tom estranho, era como se ele soubesse que ia acontecer algo ruim.
-Eu te amo BaekHyun. Pra sempre, e sempre.
-Eu te amo ChanYeol. Pra sempre e...
Eu não conseguia sentir minhas pernas, uma luz branca fez minha visão ficar turva, eu não conseguia me concentrar, ou "voltar" ao meu estado normal...Mas o que aconteceu?
-Chan...ChanYeol você consegue me ouvir?
Eu ouvi a voz de Kai adentrar meus ouvidos, mas eu não conseguia responder. Não tinha forças mínimas pra isto. Mas podia sentir seus dedos envolver os meus, então como gesto impulsivo eu apertei de leve sua mão.
-ChanYeol, você se lembra do que aconteceu? -Sua voz saiu tremula desta vez e eu senti uma gota de lagrima ser derramada no meu braço nu, e cheio de agulhas.
Depois da frase de Kai, foi como adentrar um cinema mental. Onde eu era o protagonista do filme, e neste filme eu me distraia por um único segundo e batia o carro em uma ponte. E minha reação foi me preocupar com BaekHyun, que jorrava sangue. Seu rosto estava desfigurado, tudo nele sangrava, seus braços, pernas, abdômen. Então eu começava a chorar, chorar, e chorar, as mãos de Baek, por acaso estavam entrelaçadas as minhas, até que o ar faltou de uma maneira insuportável, e eu só conseguia chorar, senti o gosto do meu próprio sangue me embrulhar o estômago, e meu ultimo ato foi vomitar nas minhas próprias pernas, e esperar....
Saindo desse "flashBack", -agora que minha visão voltava ao normal - olhei nos olhos de Kai e comecei a chorar novamente.
-Hey, Hey, acalme-se. Esta tudo bem, Chan por favor, acalme-se...
-O..B..aek...e-e..le , cade....? -Eu me esforcei ao máximo pra formar uma frase. E mesmo sem coerência alguma, eu sei que kai ira entender.
-Você precisa ser forte...O BaekHyun, infelizmente...
Eu senti tudo a minha volta virar um borrão de lagrimas, o ar não foi presente, meus lábios ressecaram-se, minha cabeça ia explodir, até que eu dormi.
Depois deste dia, Kai e os membros me contaram uma parte da história que eu não lembrava, e acho desnecessário comentar sobre."
E agora estou eu aqui, 18 anos depois, sentado nesta cadeira de rodas estorvante, com meus óculos borrados pelas lagrimas que surgiram junto com as lembranças. Eu havia matado meu amor, minha esperança tinha sumido, Baek foi para outro "plano", e eu, estou aqui com tudo o que restou destas memorias miseráveis, nossa musica.
"Querida não chore, esta noite, depois que a escuridão passar
Querida não chore, esta noite, nada disso terá acontecido
Não será você que terá uma vida curta, no final, você não tem que saber
Então, querida não chore, chore, porque o meu amor vai te proteger"
Esta musica é minha joia, meu único tesouro. Eu não consigo mais aceitar este vazio, empurrando minha própria cadeira fui até a cozinha, encostei-me no balcão e peguei uma das facas que lá estavam. Foi assim que decidi me encontrar com meu amor, eu não tenho vida sem BaekHyun, eu não existo sem a presença dele, e por mais que eu saiba que ele esta aqui comigo, eu preciso te-lo por completo.
Peguei um bloco de notas que estava em cima do mesmo balcão e escrevi
"Queridos amigos, desculpem-me por isso, mas foi a minha chance de reencontrar meu amor, desculpem-me não me despedir formalmente espero que não fiquem irados com minha escolha. Aqui deixo a vocês minha ultimas palavras, obrigado por fazerem meus últimos dias menos dolorosos, mas eu não consigo mais respirar sempre meu querido anjo. Espero fielmente que vocês fiquem juntos e nunca se separem nem esqueçam uns aos outros, protejam-se. Adeus, Park ChanYeol"
Enfiei a faco cruelmente em minha perna, e fechei meus olhos. Para sempre.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.