1. Spirit Fanfics >
  2. Oneshot Félix straykids >
  3. Primeiro.

História Oneshot Félix straykids - Primeiro.


Escrita por: hey_banana_vintage

Capítulo 1 - Primeiro.


Fanfic / Fanfiction Oneshot Félix straykids - Primeiro.

Estava tão cansada que dormi o vôo todo, não que o vôo do Japão para a Austrália demora 24 horas, agora é só ver onde meus pais estão, ando pelas pessoas procurando meus pais até que finalmente vejo eles e vou correndo até os mesmos. 

- Oi pais como vcs estão? _ digo dando um beijo em ambos. 

Valentino: Oi filha, estamos bem._ ele diz sorrindo me olhando. 

Tarantino: Nem precisamos perguntar como você está né! Olha que coisa linda._ ele diz me girando._ Meu anjo você está linda. 

-Obrigada pai, eu amo vocês._ digo abraçando ambos, e depois nós fomos para o carro. 


Sim eu tenho dois pais e amo muito eles, mas na época da escola era um pouco ruim isso tudo, não a parte de ter dois pais mas sim a parte do preconceito, aff os alunos era ridículos eles me provocavam apenas por isso Bando de homofóbicos. Mas tinha alguns alunos que eram meus amigos e faziam parte da Comunidade LGBT ❤💛💚💙💜, e eles sempre me defenderam e aos meus pais tbm, um deles era o Félix amorzinho quando era pequena tinha uma quedinha por ele, não que ele fosse o menino mais bonito do mundo mas naquela época ele éra engraçado, atencioso, fofo, companheiro, carinhoso um amor de pessoa mas hoje me dia nem sei como ele está. Enquanto eu "olhava" a paisagem de Sydney nem noto que já estávamos em casa. 

Valentino: Ei minha garota sonhadora, já chegamos. _ ele diz tirando sarro de mim. 

- Nossa eu nem havia percebido._ digo rindo, saímos do carro e adentramos na casa. 

Tarantino: Akita vamos lá para o seu quarto arrumar suas coisas?_ ele pergunta sorrindo. 

- Claro. 

Assim que entramos no meu quarto vejo que estava tudo igual a 4 anos atrás,  e então nós começamos a arrumar minhas coisas e enquanto isso meu pai Tarantino me contava alguns babados que aconteceu enquanto eu estive fora, ele me conta inclusive que o Félix tinha ido para a Coreia do Sul ou seja eu não o veria mais🥺. Porém ele também me contou que a família dele também veio passar as férias de verão aqui, inclusive amanhã a noite nós iríamos nós juntar á eles e mais alguns amigos e faríamos um churrasco.

- Nossa já estou empolgada._ digo sorrindo. 

Tarantino: Mas me conta como vai minha criança?_ ele pergunta sorrindo. 

- Como assim?_ me faço de sonsa. 

Tarantino: Ah Akita não se faça de tola quero saber oque você aprendeu no Japão!_ ele diz olhando para mim com os olhos arregalados. 

- Okay okay, bom eu aprendi a cozinhar, eu me formei em designer de moda inclusive já mandei currículo para Luis Vitton, Gucci entre outras e eu tbm aprendi bastante sobre a cultura._ digo sorrindo. 

Tarantino: Muito legal tudo isso que você falou, mas oque eu quero saber é sobre os boys!_ afirma me olhando rindo e falando baixo. 

- Bem eu conheci bastante "boys" mas nenhum deles me chamaram tanto a atenção._ digo rindo._ Mas na época que eu trabalhava de maquiadora no estúdio eu conheci o Dori._ digo me lembrando do meu amigo. 

Tarantino: Dori?_ ele pergunta se saber quem é. 

- Sim o Sakurada Dori ele é um ator japonês e é 9 anos mais velho que eu, mas é um amor de pessoa a gente ficou algumas vezes mas acho que não daria muito certo._ digo terminando de dobrar a roupa. 

Tarantino: Mas vocês tentaram pelo menos? _  me pergunta curioso. 

- Ah não exatamente sabe, nós já sabíamos que não ia dar certo porque nós somos muito iguais._ digo fazendo meu pai rir. 

Tarantino: Mas não é isso que nós buscamos em um relacionamento?

- Não eu busco amizade assim, nesse caso o Dori, mas em um relacionamento eu acho que se a pessoa for igual a você não da muito certo.

Tarantino: Mas o "término" foi de boa?

- Sim a gente sentou e conversou e no fim chegamos a um acordo, melhores amigos e nada mais._ digo satisfeita com tudo. 

Tarantino: Que bom meu anjo, mas deixa eu te perguntar uma coisa você ainda é virgem?_ ele me perinta. 

- Sim._ digo rindo, nós nunca tivemos problemas em conversar sobre isso então não tem o pq eu ficar envergonhada. 

Tarantino: É isso aí se ainda não está se sentindo segura então não faça._ ele diz me dando uma força. 

- A não pai, sabe eu ainda não achei a pessoa certa, eu quero que seja especial para mim, e eu também tenho medo que na hora eu sinta dor._ digo rindo um pouco. 

Tarantino: Fico feliz que você tenha esse pensamento e não ir na onda dos garotos._ ele diz e logo depois nós vamos para a cozinha jantar. 

Valentino: Então Akita como está sendo no Japão?_ ele pergunta mordendo um pedaço da pizza. 

- Bem pai, eu aprendi bastante sobre a cultura, me  viciei em animes e agora eu amo gatos e raposas._ digo rindo. 

Valentino: Que bom que tem gostado......... E você já arrumou algum namorado?_ ele me pergunta e logo em seguida me olha. 

- Ah não, ainda não achei ninguém que eu sinta interesse._ digo e vejo ele sorrir. 

Valentino: Graças a Deus namoro só da problema e até você achar alguém com quem realmente se de bem, você ainda quebra muito a cara._ ele diz olhando para o meu outro pai. 

Tarantino: É isso aí. 

Valentino: É você não fez aquilo né? _ ele me pergunta. 

- Fica tranquilo pai eu não fiz nada disso ainda._ digo rindo. 

Valentino: Ah que bom,.....me diz uma coisa você ainda gosta de torta de limão?_ ele me pergunta sorrindo. 

- Sim mas eu não acho nenhuma torta que seja igual a sua digo fazendo bico._ Sinto saudades de almoçar no seu restaurante._ meu pai Valentino é Chef de cozinha e tem um restaurante chamado La Bonuitte, já meu pai Tarantino é desenvolvedor tecnológico, ele cria programas para computador, games entre outros. 

Passamos um bom tempo conversando é até assistimos um filme, mas eu estava muito cansada então fui para o meu quarto e dormi. 

⏰⛅ manhã seguinte

Estou sentada no sofá que da para a sacada que tem vista para algumas árvores e no fundo o mar, e começo a me lembrar de algumas coisas da minha infância e adolescência, era tão bom eu brincava e não precisava me preocupar com nada, tinhas meus amigos e o Félix? Aí por que estou pensando nele denovo? Talvez seja saudade ou preocupação ou quem sabe esperança de ver ele denovo algum dia. Sinto saudade de quando a gente sentava na biblioteca da escola e fica ava conversando sobre livros, ou quando a gente saía com a galera para shopping e até mesmo de quando a gente tinha nossas briguinhas, aí aí infelizmente são tempos que não voltam. 

Valentino: Heey._ vejo eu pai balançar a mão para mim de outro cômodo._ As visitas chegaram será que você pode abrir a porta?

- Claro pai._ me levanto e vou até a porta e abrindo a. 

Sra. Lee: Oh mas quem seria você?_ ela me olha confusa mas logo sorri._ Akita como você cresceu menina._ já vem me abraçando._ Olívia e Rachel estavam loucas para te ver. 

- Oi senhora Lee, tbm estava com saudades._ digo sorrindo._ Podem entrar._ dói passagem para eles. 

Sr. Lee: Oi querida._ ele aperta minha mão e entra. 

Rachel: Oi amigaa como estas?_ pula em cima de mim. 

- Estou e tu?_ perguntl rindo. 

Rachel: Bem também. 

Olívia: Oi Akita sdds.

- Também estava meu amor._ olho para a Rachel como quem pergunta, cadê o seu irmão? E Rachel olha para frente e assim que levanto minha cabeça vejo._ Felix?_ pergunto e vejo o mesmo com um enorme sorriso no rosto. 

Félix: Oi Akita._ diz ficando vermelho, vou até ele e dou lhe um abraço e o mesmo me pega no colo._ Estava com saudade de você. 

- Ahh eu também._ dou um beijo em sua bochecha._ Ah você cresceu e ficou maior que eu._ faço cara de triste. 

Félix: Sim agora estou com 1.71 de pura gostosura. _ ele diz rindo. 

- Uhum, coitado nem é convencido._ digo rindo. 



Contínua...... 





Notas Finais


O próximo será o último.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...