Se fosse só eu e você
Imagine Taehyung
Eu não vou soar clichê, dizendo que eu sou antissocial, excluída, que sofre bullying, porque eu não sou assim. Meu nome é (S/N) e eu sou o tipo de garota que todas as garotas querem ser, eu sou inteligente e bem respeitada na escola, os professores, alunos todos me respeitam, afinal, eles precisam de mim. Tenho tudo o que eu quero e consigo tudo o que desejo, mas por um erro meu não posso ter quem eu mais amo e mais desejo no momento, alguém que me leva a loucura, alguém que me faz delirar todas as noites apenas com a sua imagem, sua face, seu sorriso, seu corpo, todo o seu ser eu desejo, porém é algo que devido aos meus erros eu não posso ter. Então todos os dias me pego pensando "Taehyung, como eu queria que fosse apenas eu e você neste mundo, sem nenhum obstáculo, sem ninguém para me impedir, sem ninguém para me atrapalhar, você seria meu..."
O meu erro foi me enganar a respeito dos meus sentimentos, e por conta disso acabei iludindo alguém, esse alguém é Jin, alguém tão inocente que nem desconfia do quão monstruosa e sou... No início eu realmente achei que estava apaixonada por Jin, foi um momento bom, mas quando eu estava com ele não me sentia feliz, quando ele fala eu só quero que ele cale a boca e não fale mais nada, sinto sono na sua presença, toda pequena atitude dele me irritada, sua bondade excessiva, sua voz soa irritante, quando rói as unhas me dá nos nervos, não me sinto confortável em sua presença é muito menos sinto desejo por ele, mas por conta de eu ter me enganado eu "me confessei" para ele e estamos "namorando" agora, e Jin é alguém que é extremamente amado na escola, é o "queridinho" da escola, isso me impede de ser livre, já que todos me jogariam mil pedras se eu quebrasse o coração da princesinha...
Eu já tentei de tudo para gostar de Jin, mas eu não posso me obrigar a sentir algo que eu não quero, e mesmo que não possa ter Taehyung eu apenas o observo de longe.
Ahh Taehyung... Esse garoto me enlouquece apenas com um olhar, fico completamente perdida olhando em seus olhos negros e misteriosos, seu cabelo, sua mão, seus dedos, sua boca... Tudo isso me enlouquece, esse garoto é completamente sedutor, ah... Como eu queria que fosse apenas nós dois no mundo...
-(S/N)?! -Jin me tira dos meus pensamentos, ah o que esse garoto vai falar agora?! Olho para ele e finjo estar feliz- O que você acha que irmos tomar um café e visitar algum parque por perto hoje? -diz empolgado
-Hoje não vai dar, tenho que estudar- digo friamente, notei que ele fez uma expressão triste mas logo sorri
-Então se esforce bastante, Fighting! Eu te amo, não sei o que seria de mim sem você...-logo me dá um leve selar nos lábios
Eu realmente acho Jin uma boa pessoa, e me sinto mal por tratá-lo tão friamente, mas se eu o tratasse assim, pouco a pouco ele iria esquecer os sentimentos que tem por mim, assim eu seria livre...Eu o trato assim é evito ao máximo o contato físico com ele.
A professora entra na sala, ela era a super protetora de Jin, isso me irritava também, não pensem que eu sou alguém que se irrita muito fácil, que eu odeio a tudo e a todos, eu simplesmente não gosto de me sentir presa, obrigada as coisas, com as pessoas me pressionando a sentir algo que eu não quero por uma pessoa que eu não gosto, eu sei que eu errei em me enganar, por isso eu aguento tudo calada, mas sinto como se fosse explodir...
A aula ocorreu normalmente, mas depois a professora ficou me perguntando coisas sobre o meu "namoro" e sobre o meu "namorado", eu só respondia tudo sem muito entusiasmo, e quando ela falava eu apenas, de longe, observava Taehyung que se encontrava no canto da sala, tão misterioso, tão lindo...
Finalmente ela havia saído, senti como se um peso houvesse sido tirado de minhas costas, era hora do intervalo e estranhei Jin não ter vindo aqui, mas não é nada que eu tenha me importado. Vou para junto de minhas amigas que conversavam perto de Taehyung, seria uma boa oportunidade de vê-lo de perto.
Eu me sentei e acabei por ficar ao lado de Taehyung, ele estava com seus fones de ouvido, vivendo no seu próprio mundo, quando a amiga irritante dele veio até ele e começou a conversar com ele, meu sangue fervia, eu estava com ciúmes? Sim estava, algo que não costumo sentir, mas por causa de Taehyung eu me sinto tão irritada, como eu queria que fosse apenas eu e ele neste mundo, eu iria beijá-lo sem pensar duas vezes!
Minha amiga me tira de meu devaneio, ela realmente estranhou eu estar com os olhos grudados em Taehyung e sua amiga irritante, estranho mais ainda porque eu estava apertando a barra da minha saia com toda a força, pela a sua expressão não entendia porquê estava tão irritada...
Hoje eu teria que ficar até mais tarde nessa merda de escola, já que era uma das alunas mais inteligentes da escola, me pediram para ajudar Taehyung a estudar, já que ele tirava notas ruins porque não prestava atenção nas aulas, não poderia dizer não, mas seria uma tentação ter ele tão perto e estar sozinha com ele... Aish (S/N) se controle!!!
Mandei uma mensagem para o celular de Jin dizendo que ele poderia ir sozinho, já que teria que ficar, ele ficou insistindo que iria me esperar, que irritante...
A hora que eu estava indo para o banheiro vejo Jin escorado na porta, parecia estar me esperando, quando me vi sorri e então fui obrigada a sorrir falsamente.
-Amor!! -eu não gostava de quando ele me chamava de amor, me fazia sentir culpada por o iludir-eu posso te esperar até você ajudar o seu colega?!
-Ah Jin... Eu não sei quanto tempo vai demorar, então não me espere, pode ir na frente.
-Mas eu vou ficar com saudades!
Jesus... É só um dia que ele não vai embora comigo!
-Jin, saudades por um dia não vai te matar ok?!
Ele abaixou a cabeça mas logo assentiu e beijou o topo de minha cabeça.
Fui ao banheiro e voltei rapidamente para a sala e Taehyung já estava lá. Ele estava com os fones no ouvido, com os olhos fechados e a cabeça encostada na parede, seus lábios estavam levemente abertos, ah Deus como quero beijá-lo...
De repente ele abre os olhos, me assustando, já que eu estava o observando de perto. Trato de me afastar rapidamente.
-Érr v-vamos começar? - droga eu gaguejei.
-Ah... Vamos - disse sem muita animação
-Eu sei que é chato, mas você vai conseguir. Fighting!-digo sorridente
Ele assente e dá uma leve risada, e eu sorrio também, por que você me faz sentir nas nuvens Kim Taehyung?
A "aula" fluiu normalmente, Taehyung é tão inteligente e aprende tudo tão rápido, me pergunto por que ele insiste em tirar notas ruins?!
-Yahh Taehyung, você é tão inteligente, por que não se esforça mais nas aulas? -pergunto rindo e dando uma leve repreendida nele
-É porque se eu me esforçasse na sala perderia a oportunidade de ficar próximo de alguém que eu quero.
Eu corei com o que ele disse, senti como se meu coração fosse sair pela boca, minhas mãos estavam suando e minhas pernas estavam inquietas, eu poderia o beijar aqui e agora, é tudo o que eu mais quero... Sinto meu celular tocar e vejo no visor que era Jin, eu reviro os meus olhos, por que eu simplesmente não encerro tudo isso?! Por que eu tenho tanto medo das pessoas?! Eu sofreria, mas não quero que Taehyung seja culpado por erro que é só meu!
Ligação on~
-Alô
-Oii meu amor, estive pensando e acho que sua aula já terminou, certo?
-Sim, já terminou.
-Ah... Me desculpe, eu queria ir te buscar, mas eu estou preso em casa, sabe como é, visitas chatas...
-Não há problema algum, eu vou para casa sozinha como eu falei antes, trate bem as visitas.
Ligação off~
Taehyung me olhava com uma expressão boquiaberta, acho que ele não esperava que eu fosse alguém tão fria, mas eu não sou... Eu só não sinto nada por Jin. Aish por que eu compliquei tudo?
-Eu queria que fosse apenas eu e você neste mundo (S/N)!
É o que? O Taehyung disso isso mesmo? Eu pisquei várias vezes como se não tivesse acreditado, tentando despertar se fosse um sonho, mas se realmente fosse um sonho eu não iria querer despertar.
-Se fosse apenas eu e você, eu não teria que te ver nos braços de outro. Mas por que eu sinto como se você estivesse infeliz?
-É porque eu estou! Eu não amo meu namorado, por um erro meu minha vida está confusa, por um erro meu eu não posso amar quem eu quero livremente!
-E quem seria essa pessoa?
-É você Kim Taehyung! É só você! Eu sou completamente apaixonada por você!! Mas eu não posso te ter não é mesmo? - sinto meus olhos arderem e uma pequena lágrima descer por meu rosto, Taehyung pegou no meu rosto com suas mãos e passou seu polegar pela lágrima que escorria.
-Você tem medo de errar, certo? Mas e se errarmos juntos?
Quando eu ia falar alguma coisa, sinto os lábios de Taehyung tocar os meus, sentia como se estivesse nos céus, seus lábios são macios. Nosso beijo estava ficando cada vez mais quente e afoito.
-T-Taehyung... Você me enlouquece!
-(S/N) você me enlouquece muito mais!
Voltamos a nos beijar, mas ele puxa a minha mão e me faz sentar em seu colo, causando um atrito em nossas intimidades.
-Ah... Aqui é perigoso, vamos para outro lugar.
Taehyung assentiu e eu saí de seu colo, guardamos nossos matérias e saímos da escola, eles estava puxando a minha mão, chegamos em uma casa não muito longe da escola, deveria ser sua casa.
Taehyung abre a porta e fecha a porta me prensando nela, ele volta a me beijar com todo o desejo e voracidade, ele coloca o joelho entre minhas pernas, pressionando minha intimidade, eu arfo entre o beijo. Ele tinha o total controle sobre mim, eu estava submissa a ele, inerte aos seus movimentos, aos seus toques, como ele consegue mudar da água pro vinho? Ele não parece ter toda essa energia e desejo acumulado, é realmente surpreendente.
Taehyung me pega no colo e sobe as escadas, e sinto minhas costas tocar algo macio, deveria ser sua cama, o seu quarto era um quarto normal, bem organizado, havia vários games nas prateleiras.
Ele começa a distribuir beijos sobre meu pescoço, e descia num rastro, trata de tirar rapidamente minha blusa e meu sutiã, percebi que ele me olhava intensamente, analisando cada pedaço do meu corpo, sinto meu rosto queimar, era a primeira vez que ficava desse jeito, eu e Jin nunca fizemos nada, quando ele queria eu sempre tratava de dizer que não estava pronta.
Tae começa a beijar, chupar e mordiscar meu seio esquerdo, seus toques estavam me levando ao delírio, a cada toque, a cada vez que eu sentia sua língua quente tocando minha pele meu corpo estremecia, minha intimidade implorava por atenção, mas eu quero aproveitar tudo, gravar cada sensação.
Ele se cansa do seio esquerdo e vai para o direito, logo depois começa a descer com seus beijos, mas eu inverto as posições ficando por cima.
-Tae... Não acha que está com roupa de mais- sussurro em seu ouvindo sentindo sua pele arrepiar.
Eu tentava tirar sua blusa, com certa dificuldade, então ele se sente e retira a camisa por si próprio. Eu o deito e fico admirando seu corpo que parecia ter sido esculpido pelos anjos.
Agora era minha vez de beijar seu pescoço, desço fazendo um rastro com minha língua até o cós de sua calça, começo a desabotoar e retiro sua calça juntamente com sua cueca box, seu membro salta para fora, me causando uma sensação absurdamente inapropriada.
Eu pego seu membro com a mão e começo a fazer movimentos lentos, na intenção de o torturar.
-Ah... (S/N) não me torture assim!-diz em um tom rouco
-Se eu não te torturar você será um bom garoto, certo?!
Quando ele abriu a boca para falar, eu coloquei seu membro fundo em minha boca cheia senti tocar minha garganta, eu quase desisti de fazer aquilo, mas a hora que escutei seu gemido rouco, tratei alternar entre movimentos fundos e movimentos rápidos, eu sentia as veias de seu membro se contraírem em minha boca, aquilo era tão excitante. Pouco tempo depois sinto o seu líquido quente jorrar em minha boca, engoli tudo, limpando com os dedos o que tinha ficado fora de minha boca e chupei meus dedos como se aquele líquido fosse o doce mais gostoso do mundo.
Num movimento rápido, Taehyung inverte as posições ficando por cima de mim, ele tira minha saia rapidamente e rasga minha calcinha.
-Yah! O que eu vou fazer sem calcinha agora?!
-Eu vou te mostrar agora o que se faz sem calcinha.
Eu coro violentamente e viro minha cabeça para o lado, logo sinto sua língua quente passar em minha intimidade, meu corpo inteiro estremeceu.
Ele fazia movimentos lentos com sua língua, aquilo era extremamente sensual, era totalmente erótico.
-A-Ah Taehyung vai mais rápido!
Ele me penetra com um dedo e começa a fazer movimentos de vai e vem enquanto lambia meu clitóris.
Ele aumenta a velocidade e eu estava em completo êxtase, eu segurava forte em seus cabelos o fazendo afundar cada vez mais em minha intimidade, já sentia que estava próxima. Meu orgasmo chega fazendo meu corpo e interior sentir choques, os dedos dele são bem melhores que os meus.
Taehyung fica na altura do meu rosto e me beija delicadamente, eu aproveito a deliciosa batalha que nossas línguas faziam.
Ele se ajeita entre mim e aproxima seu membro de minha intimidade, um nervosismo me invadiu, eu estava começando a ficar apreensiva e se doesse? Taehyung nota o meu nervosismo e aparecia meu rosto.
-Serei cuidadoso.
Sinto ele invadir meu interior, foi como se eu tivesse sido dividida ao meio, mas não doía tanto que nem todos diziam, era apenas uma ardência incomoda. Tae permanece parado esperando eu me acostumar, a dor já não mais me incomodava, então rebolo meu quadril em resposta para que ele continuasse, então ele começou a me estocar.
Suas estocadas eram calmas, mas começaram a ficar selvagens, ele se alternava em estocadas rápidas e estocadas fundas.
A cada estocada sentia seu membro atingir o meu ponto sensível, eu gemia como uma louca, implorando por cada vez mais, então ele ia cada vez mais rápido, cada vez mais fundo, eu sentia meu orgasmo se aproximar, meu interior apertava cada vez mais o seu membro que estava se contraindo também.
Seu líquido quente completou meu interior e logo depois senti meu líquido derramar também, Taehyung cai ao meu lado ofegante
-Wow- diz ofegante
-Wow-digo ofegante
Taehyung me puxa para deitar a cabeça em seu ombro e aparecia meu cabelo então sinto o sono se aproximar.
~
Estava dormindo tão serenamente, estava tudo tão quente e acolhedor, até que sinto meu celular tocar, vejo que era a minha mãe, mano fudeu!!
Ligação on~
-Alô... Mãe? -digo com receio, já que haviam 13 ligações perdidas
-CADÊ VOCÊ MENINA? VOCÊ DISSE QUE IRIA VIR PARA CASA NO MÁXIMO CINCO HORAS E JÁ SÃO NOVE!! E AINDA POR CIMA NÃO ATENDE AS LIGAÇÕES! VOCÊ QUER ME MATAR??
-Desculpa mãe, eu estava empenhada em ensinar Taehyung
-Tudo bem... Venha logo para casa.
Ligação off~
Vejo que havia mensagens de Jin
"Oi meu amor, estou com tantas saudades~"
"Como está o ensino?"
"Me sinto com ciúmes..."
Eu devo terminar com ele... Não seria justo com ele.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.