1. Spirit Fanfics >
  2. Oreo com Amor. >
  3. Recomeço

História Oreo com Amor. - Recomeço


Escrita por: Jack_Sullivan

Notas do Autor


IAW MONSTRINHOS.
Menos de um dia, mano desde meio dia que eu to fazendo sem parar, QUERO MIJAR AAAAAA
Estoy aqui com mais um capítulo e sinceramente, eu acho que eu fiz um pacto com satanás enquanto eu fazia essa fic pq misericórdia o diabo de tanto detalhe que tem essa história nam.
bem eu fiz meu melhor, se tiver alguma palavra errada ou repetiçao de muitas palavras me perdoem.
esse cap tem mais de 2000 palavras então não tem como eu revisar isso e postar ainda hoje.
para o capítulo decidi colocar a musica:
Love me Less - Max schneider
Bem é isso, Bom leitura.

Capítulo 10 - Recomeço


Fanfic / Fanfiction Oreo com Amor. - Recomeço

POV SIMON

 

acordo lentamente sentindo minhas costelas e meu braço doerem, alem da minha cabeça que está um bomba… pra completar ouço um grito estridente de uma voz que não me é familiar – SIMON VOCÊ ACORDOU. - ignorei o fato de uma garota que eu nunca vi gritar no pé do meu ouvido e tentei me sentar, e logo ouço ela perguntar.

- Você quer sentar Simon? - Ela pergunta e eu apenas balanço a cabeça em afirmativo, não estava com tanta força pra falar algo.

Após ela me fazer sentar olho para aquela garota, ela era realmente muito bonita, olhos e pele negra, seu cabelo crespo em um coque, percebo que estava olhando muito para a mesma e logo me pronuncio – Agradeço sua preocupação, Mas quem é você?

Vejo seu rosto de preocupado ir para assustado e aquela reação me assustou também, o que estava acontecendo?

- Qual a ultima coisa que você se lembra Simon? - ela pergunta com receio em sua voz. - Me lembro que estava saindo do boliche com Leah e Nick, estávamos falando como seria o nosso último ano na escola. - vejo ela me olhar abismada e logo diz. - Vou chamar o médico, Simon volto logo.

 

POV ABBY

 

Simon perdeu a memoria, meu deus ele só se lembra do que aconteceu no final do ano passado ou seja ele não faz ideia de quem eu sou.

Já estava no corredor com meus pensamentos longe quando senti uma mão no meu ombro. - Ei ei ei, pra que tanta pressa? O quarto do Simon é pro outro lado. - fala Cal de um jeito cômico, percebi que o mesmo carregava um pequeno buque de flores negras e estava se vestindo elegantemente.

- Oi Cal, é que o Simon acordou, Mas ele não se lembra de nada do que aconteceu nesse ano… estou indo chamar o médico, pode ficar com ele até eu voltar? - Vejo um semblante surpreso de Cal e logo um leve sorriso surge em seu rosto. - Que bom que Simon acordou, isso significa que ele vai ficar bem, vou esperar você e o médico junto de Simon. - Cal logo segue seu caminho e realmente ele parece preocupado com Simon, eu gosto dele.

 

~ Corte de tempo – 30 minutos depois ~

 

o médico estava atendendo outro paciente então tive que ficar esperando do lado de fora do quarto que ele estava, já estava seguindo para o quarto de Simon com o medico do lado e antes mesmo de abrir a porta ouvi várias risadas vindo de dentro.

Assim que abro a porta Cal e Simon estão de mãos dadas e estão recuperando o fôlego e logo olham para mim.

- Oi Abby, porque demorou tanto? - Fala Cal com um sorriso de orelha a orelha. - Desculpe, estava ocupado com outro paciente. - O Dr Jones fala com uma voz serena.

- Ah, Sim… Bem obrigado por vir o mais rápido que pode, pelo que parece eu passei por bastante coisa kkkk – Dizia Simon com um sorriso no rosto.

Vejo o Dr Jones se aproximar de Simon e logo falar. - jovens, preciso fazer alguns exames e encaminhar Simon para nosso neurologista, vocês poderiam esperar lá fora? - Claro. - Respondemos em uníssono.

Saímos e logo me virei para Cal que ainda sorria. - Cal, não querendo ser grossa, mas o que você falou para Simon. - Cal ainda sorridente olha para mim e diz. - Falei sobre como todo mundo se divertia no teatro durante esse ano.

 

POV CAL

 

falo aquilo e logo começo a explicar tudo que eu falei para Simon.

 

~ Flashback On ~

 

Assim que encontro Abby e soube o que aconteceu vejo a oportunidade de conquistar Simon.

Entro lentamente em seu quarto e vejo Simon me olhar e logo um sorriso aparece em seu rosto.

- Cal, Você por aqui? - Ele fala olhando em meus olhos e logo desvia para minha mão. - São Flores negras? São pra mim?

Me aproximo dele e logo digo. - Sim, Sei que você ama Flores negras. - Após colocar ao lado na cômoda deixo um beijo estalado em sua testa. - Obrigado kkk você sabe como agradar… Agora mudando de assunto, O que está acontecendo? Eu só me lembro de ter saido do Boliche e logo Puf… acordei aqui. - Fico meio receoso em falar, porém começo a explicar o que aconteceu.

 

~ Dadas as Explicações ~

 

Ah então foi isso… bem, pelo menos eu tô vivo né? - ele fala e meu coração aperta. - Sim, você está, e que bom que está… eu fiquei preocupado demais com você. - Ele segura minha mão e me da um sorriso lindo. - Agora me conta desse teatro kkk quero saber mais das loucuras que a gente fazia lá.

 

~ Flashback Off ~

 

falei para Abby cada detalhe do que eu havia dito e seu semblante preocupado se desfez e deu lugar a um aliviado, enquanto explicava duas enfermeiras entraram no quarto e levaram Simon numa cadeira de rodas.

Vejo Abby pegar o celular e ligar provavelmente pra família de Simon.

 

~ Corte de tempo – Algumas horas depois ~

 

Mais uma vez estávamos reunidos no refeitório do hospital, só que dessa vez com Simon presente, alem de nós dois estavam Garret, Leah, Nick, Abby, Os senhores Spier (vulgo meus futuros sogros) e Nora.

Logo o Dr Jones se Pronuncia. - Os exames de Simon deram todos estáveis, tirando a perca de memoria, que pode ter sido causada pela pancada, para ser mais preciso um traumatismo cranioencefálico é muito provável que você comece a apresentar dificuldades de memória, atenção, organização, que podem ser transitórias ou permanentes, Seus outros exames deram todos positivos e já limpamos do seu organismo os medicamentos que você ingeriu, irei preparar a papelada para sua alta ainda hoje, mas terá que vir a cada 7 dias para um check – up de rotina. - Ele acaba de falar e logo se levanta ouvindo um “obrigado” em especie de coro onde todos falar em uníssono.

 

Nos levantamos, Garret, Leah, Nick se despedem e logo ficam apenas os Spier´s Abby e eu. - Então… eu acho que já vou indo também, deixar Simon um pouco mais a vontade com a família. -

falo já arrumando minha postura, até que sinto Simon segurar minha mão. - Não quero que você vá. - ele fala e todos presentes se assustam. - Quero conversar mais sobre o que aconteceu na escola e quero que Abby também fique comigo.

A senhora Spier se pronuncia rapidamente. - Então vocês estão convidados a jantarem lá em casa, vai ser ótimo ter os amigos de Simon com a gente.

Obrigada Emily – diz abby com um ar informal. - Eu vou adorar senhora Spier. - Vejo seu rosto me olhar com um expressão divertida – Pode me chamar apenas de emily.

- Certo Emily – Falo com um sorriso no rosto. - Bem vou subir para ajeitar as coisas, Cal, Abby, nora, podem me ajudar?

Fizemos um sim com a cabeça e logo estávamos andado de volta para seu quarto, os pais de Simon foram ver a papelada da alta, enquanto andávamos Simon ao meu lado Nora ao lado de Simon e Abby ao lado de Nora Simon Falava sobre todas as coisas que eu contei para ele para Nora e Abby, Sai dos meus pensamentos quando senti Simon entrelaçar seu dedo mindinho ao meu e me dar um sorriso.

 

~ Corte de tempo – algumas horas ~

~ Simon House ~

 

Chegamos na casa de Simon bem rápido, ainda era a tarde cerca de 16:00 da tarde, Nora foi para sala assistir um filme enquanto eu, Abby, e Simon subíamos pelas escadas. - Passou um ano desde que eu me lembre, mas tudo continua do mesmo jeito kkkk. - ele fala como se ele tivesse voltado de viagem que durou alguns anos. - Então Abby como nos conhe…. - Antes mesmo de terminar a frase vejo Simon desequilibrar e quase cair, sorte que segurei ele a tempo, porém a forma como peguei ele dez com que nossos rostos chegassem bem perto, foi então que ele sorriu e sussurrou. - obrigado, você sempre está cuidando de mim.

Eles chegaram no quarto, Simon sentou deitou esparramado em sua cama acompanhado de Abby e logo eu fui para uma poltrona grande que ficava perto do seu computador, não prestando atenção na conversa e sim em todos os detalhes do seu quarto, desde posters de algumas bandas a o leve cheiro meio adocicado que predominava em seu quarto.

 

POV ABBY

 

Graças aos céus Simon mesmo não lembrando de mim, consegue ser amigável e amável como sempre foi, é como se nada tivesse acontecido, mesmo com ele perdido a memoria e não sabendo nada sobre mim ele está aqui amando me conhecer, logo ele olha pra Cal e fala. - Cal se lembra como a gente se conheceu? - olho para Cal e um sorriso brota em seu rosto. - Como poderia esquecer? - ele fala ainda com o sorriso bobo no rosto.

- Como foi que vocês se conheceram? - Falo perguntando curiosa. - Você conta ou eu conto? - Simon fala olhando para Cal. - Você conta, Fala Cal fazendo sinal para continuar.

- Bem… foi assim, Era um dos primeiros dias de aula e o professor de Química decidiu fazer uma experiência com líquidos, em um instante estávamos em duplas… eu não tinha aula com ninguém conhecido então me juntei com uma menina meio desastrada, Cal estava na mesa do lado… em certo momento a garota derramou uma substância que não podia na mistura, e ela começou a borbulhar… eu peguei com as luvas e corri para a pia no fim da sala e como a mistura tava sendo esquentada eu sabia que ia explodir a qualquer segundo, assim que eu coloco na pia a mistura explodiu e a aguá ia cair no meu rosto, mas Cal me puxou pra trás e colocou seu braço na frente do meu rosto. - Ele fala enquanto Cal mostra uma mancha mais escura no braço, provavelmente da queimadura.

Conversa vai Conversa vem decidi perguntar sobre o que ele sentia em relação ao Blue vulgo Bram e a resposta eu não poderia ter me impressionado mais. - Pelo que parece tudo começou por causa desse Blue ou Bram que eu também não conheço, se eu fiquei mal a ponto de cometer suicídio então é porque não devia ter acontecido… eu não posso sentir algo por alguém que eu não conheço sabe? - Ele fala com uma cara indiferente. - e tem mais, se ele gostasse de você de verdade ele estaria lá com você quando acordou. - Dizia Cal sério.

-Mas não acha que deva conversar com ele Simon? - Queria ver qual seria a reação dele. - Não, Não acho… eu devo conversar e dar explicações para alguém que quer falar comigo, como você e o Cal que vieram até o hospital só para me ver.

Tentei falar mais alguma coisa porém Emily nos chama da cozinha para jantar.

 

POV SIMON

 

O que eu sentia por esse Bram não importa, ele não veio me ver, eu liguei para Blake e ele disse que Bram era um babaca, então porque eu teria que ir atrás dele como se ele fosse o novo Barack Obama.

Minha mãe não fez só um simples jantar, ela fez um banquete completo, o jantar teve risadas e coisas normais de uma reunião de família… e logo Abby e Cal estavam se preparando pra ir pra casa até que eu me pronuncio. - Vocês não querem dormir aqui hoje?

Os dois se entreolham e logo Abby diz. - Simon, eu passei o dia fora, queria poder ficar, mas acho que minha mãe iria ficar preocupada. - Vejo ela falar com uma cara meio triste. - Ah então tá certo, infelizmente não posso te levar – falo apontando para meu braço. - Não se preocupa já pedi um uber. - Assim que ela fala um carro buzina em frente de casa. - Olha, chegou, vou indo. - Ela fala me dando um beijo na bochecha e um abraço e depois fazendo o mesmo com Cal.

- Então Cal você quer dormir aqui comigo hoje? - Falo e ele me olha surpreso. - O convite também era pra mim? - ele diz e eu olho ele incrédulo – lógico, Eu amei sua companhia, você tava lá quando eu acordei e você tá aqui agora, alem do que você sempre me protegeu… quero te agradecer por isso… sei que a gente nunca foi muito próximo mas eu sempre te considerei um amigo. - Seguro a mão dele e ele sorri. - Minha casa fica a alguns quarteirões daqui, posso ir la pegar meu material e minha roupa pra ir pra escola amanhã e voltar. - Ele fala e percebo que ele não queria sair de perto de mim. - Eu posso ir junto se você quiser, vai ser bom eu pegar esse ar da noite. - Ele concorda e logo saímos de casa.

Estava uma noite fria e eu amava esse tempo, percebi que Cal esfregava as duas mão esqueci de pegar uma par de luvas para ele tiro do bolso a luva que seria para meu outro braço e coloco em uma de suas mãos e retiro minha luva entrelaçando nossas mãos agora desnudas ele me olha assustado e logo surge um sorriso em seu rosto. - Assim nenhum de nós tem que passar frio. - Digo e ele apenas acena com a cabeça.

O caminho é silencioso, porém nada constrangedor estávamos apenas apreciando a companhia um do outro, outra coisa que eu percebi é como nossas mãos se encaixam tão bem, minha mão mesmo sendo pequena é um pouco maior que a dele, fazendo com que ela se encaixe quase que perfeitamente na minha.

Buscamos as coisas de Cal e em pouco tempo estávamos esparramados no meu quarto ouvindo musica baixa com apenas a luz alaranjada do meu abajur no canto do quarto. - Sabe eu nunca pensei que estaria assim dessa forma com você Simon. - ele fala com uma voz embargada de sono do colchão gigante ao lado da minha cama, estava tão fofo. - Pois acredite, Porque esse é o primeiro de muito dias juntos, Ah, quero te contar uma coisa chega mais perto. - Vejo ele se aproximar e ficar perto para me ouvir, então puxo delicadamente seu queixo para mais perto e termino o espaço que há entre nós selando nossos lábios, senti um choque percorrer meu corpo seus lábios são doces como o cheiro de sua pele, me embriaguei naquele perfume facilmente e logo separei nossos lábios e vendo um Cal bastante vermelho diga-se de passagem. - Boa noite Cal. - e logo ouço Cal falar baixinho – Boa noite Simon. 


Notas Finais


Desculpem eu precisava.
iai tem mais alguém que shippa Cal x Simon?
eu adoro o Cal vou nem mentir kkkk
então o que acharam, minha escrita ta pelo menos descente
Bem até a próxima, beijinhos de luz
Ps: quem tem meu whatsapp recebeu vários leves spoilers e já sabem que eu já to postando o cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...