1. Spirit Fanfics >
  2. Os amantes de Konoha >
  3. One-shot NaruHina

História Os amantes de Konoha - One-shot NaruHina


Escrita por: jessica3010

Notas do Autor


É minha primeira fanfic, por isso escolhi Naruhina, pois eles são um casal maravilhoso.
Espero que gostem !!

Capítulo 1 - One-shot NaruHina


Fanfic / Fanfiction Os amantes de Konoha - One-shot NaruHina

Deitada em sua cama, encarando distraidamente o teto de seu quarto, Hyuga Hinata, recordava-se apaixonadamente dos olhos azuis que lhe hipnotizavam, e lhe tiravam o folego.

Faziam exatos 3 anos, desde o fim da Quarta Grande Guerra Ninja, da qual seu amado havia sido o herói, e exatamente 3 anos e 3 meses desde sua declaração ao loiro na luta contra o Pain. Apesar de sua confissão, o loiro de lindos olhos azuis, nunca havia a procurado após o ocorrido, porém mesmo que lhes entristecesse o fato, a pequena Hyuga sentia-se mais do que feliz, pois finalmente seu amado estava sendo reconhecido e adorado como sempre devia ter sido.

Cansada de ficar trancada em seu quarto, Hinata levantou-se preguiçosamente e encaminhou-se para a saída de seu clã. Fazia muito tempo desde seu último treinamento, uma vez que, em razão da morte de seu querido primo, a morena ainda não sentia-se pronta para fazer algo que tanto lhe lembrava seu “irmão”. Entretanto, estranhamente nesse dia, a garota possuía a sensação de que algo muito bom a esperava.

Ao chegar no campo de treinamento da equipe 8, logo lembrou-se dos adorados momentos vividos com seus amigos, dos quais sentia muita falta.

Rapidamente começou a investir uma sequência de golpes em direção a uma árvore, só parando ao escutar dezenas de gritos histéricos vindo da direção contrária de campo de treinamento.

Curiosa, seguiu rumo ao barulho, porém ao avistar a causa do mesmo, estancou-se no lugar.

De onde estava, podia ver somente um ponto amarelo e laranja sendo agarrado por todos os tipos de garotas, desde ruivas baixinhas á loiras altas e exuberantes.

Decidida a não se deprimir, virou-se de costas para a confusão, e encaminhou-se a passos pesados de volta para o campo. Todavia, paralisou-se novamente ao ouvir a tão conhecida e adorada voz lhe invadir os ouvidos.

 - Hinata-Chan !! Hinata-Chan !! – O loiro escandaloso gritava-lhe o nome, diversas e diversar vezes, enquanto rumava em sua direção.

Permaneceu parada no mesmo lugar, a espera do garoto que agora se encontrava a centímetros de distância.

 - Hinata-Chan, que bom te encontrar aqui, á dias venho te procurando !!! -Dizia o garoto com o habitual sorriso que lhe iluminava o dia.

 - Me-me procurando Na-Naruto-Kun ? – Amaldiçoava-se por mais uma vez gaguejar na frente do menino, porém não tinha o que fazer, não era algo que pudesse controlar.

 - Sim Hina-Chan, acho que já ta na hora de termos uma conversa. – Corou ao perceber o apelido usado para se referir a ela.

 - So-sobre o que Naruto-Kun ? – Apesar de perguntar, já imaginava o assunto que iriam discutir.

 - Primeiro, quero que responda um pergunta.

 - O-o que ?

 - Aquilo que você me disse na luta contra o Pain, era verdade ? – Como imaginava, tratava-se de sua declaração.

Respirou fundo, acalmou o coração, e tomou coragem.

 - Sim Naruto- Kun, tudo o que eu disse era verdade !! – Surpreendeu-se por não ter gaguejado nenhuma vez.

Hinata viu os olhos azuis brilharem como nunca antes, para em seguida pronunciar outra pergunta:

 - E você ainda se sente assim Hinata ? – Encarou rapidamente o oceano revolto que jazia nos belos olhos azuis, e respondeu:

 - Sim Naruto-Kun, eu ainda te amo, aliás, não me lembro de um dia sequer que não tenha o amado.

Naruto sentiu o coração acelerar diante da confissão, e logo após, abriu um imenso sorriso enquanto dizia:

 - Eu também te amo Hinata !! Como nunca jamais amei alguém !! – A morena sentiu o coração falhar uma batida, porém logo uma questão lhe passou pela cabeça.

 - Como assim Naruto-Kun ?? Até ontem você nem sequer se lembrava da minha existência !! Como de uma hora para a outra passou a me amar ?? – Mesmo que estivesse imensamente feliz pela declaração do loiro, não podia simplesmente acreditar em tais palavras, mesmo porque, à alguns dias atrás, o garoto declarava para todos que quisessem ouvir, seus sentimentos pela rosada, que agora namorava Sasuke Uchiha, o antigo nukkenin da Aldeia da Folha.

Amava Naruto demais, todavia, preferia mil vezes assistir o jinchuuriki ser feliz distante de si, do que servir de segunda opção para o loiro, e nunca ser capaz de ser e faze-lo feliz.

 - Eu entendo suas preocupações Hina, mas eu quero que você saiba, que desde a luta contra o Pain, venho pensando cada dia mais em você, e se não conversei contigo antes, foi apenas porque até o momento eu não entendia o que era esse sentimento novo que florescia em mim, toda vez que eu pensava em você. – Ao ouvir tais palavras, Hinata sentiu suas pernas fraquejarem, porém permaneceu firme, ainda havia mais uma dúvida para tirar.

 - E como você chegou a conclusão de que me amava ? – Precisava ouvir somente mais essa resposta, para finalmente decidir-se se deveria se jogar em seus braços, e ficar ao seu lado para sempre, ou se viraria as costas para ele, e continuaria a ama-lo a distância.

 - No começo foi difícil desvendar o que era aquilo, até porque eu nunca tinha sentido nada parecido antes, nem mesmo por Sakura. Mas depois de uma longa conversa com Sakura, finalmente pude entender o que se passava comigo.

 - E como pode ter tanta certeza de que é amor ??

Nesse momento, Naruto pegou seu mão, e a levou em direção ao seu peito, onde foi possível sentir as batidas aceleradas de seu coração.

 - Ta vendo isso Hina ?? Ele só fica assim por você, nenhuma outra garota foi capaz de o enlouquece-lo assim !! Somente você é capaz de me provocar os mais diversos sentimentos, desde preocupação, até o mais profundo carinho. Apenas você consegue fazer com que eu perca a fala, e só com você consigo imaginar um futuro, onde só há nós dois, uma bela casa, e dois lindos filhos para chamarmos de nossos.

Após essas palavras, tornou-se impossível para Hinata segurar as lágrimas, e todos os sentimentos que estavam guardados no fundo de seu coração, finalmente puderam se libertar no formado de belas lágrimas de felicidade.

 - Eu te amo Naruto-Kun !! Te amo ontem, hoje, amanhã e para sempre !! Te amo como nunca jamais vou amar alguém !!

 - Eu também te amo Hime, você é a coisa mais importante que existe na minha vida !! Eu preciso mais de você do que do próprio ar que eu respiro.

E com essas palavras, o dois amantes de Konoha, selaram um pacto de amor eterno, com um leve e singelo roçar de lábios.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,bjs !!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...