1. Spirit Fanfics >
  2. Os Contos de Aventuras de Percy Jackson >
  3. Filho do Mar. Parte 1: A Proposta

História Os Contos de Aventuras de Percy Jackson - Filho do Mar. Parte 1: A Proposta


Escrita por: Straton54

Notas do Autor


Esta é a primeira parte da saga "O Filho do Mar", a série dramática que Afrodite inventou exclusivamente para ele. Pensando SÓ NELE O TEMPO TODO! Então pode imaginar o que pode acontecer aqui. Aproveitem!

Capítulo 31 - Filho do Mar. Parte 1: A Proposta


Fanfic / Fanfiction Os Contos de Aventuras de Percy Jackson - Filho do Mar. Parte 1: A Proposta

Capítulo 31: Filho do Mar. Parte 1: A Proposta (Percy/Annabeth – Percy/Afrodite)

(Observando Percy desde que se soltou sexualmente, Afrodite assistia Percy fodendo Annabeth na cama dele, e logo viu outras cenas sexuais com ele com outras garotas pelo Acampamento inteiro, até na Goode, e uma ideia lhe ocorreu: uma séria de drama e pornô estrelando Percy Jackson, e a primeira seria a própria deusa)


 

Percy estava eufórico.

Na cama do apartamento dele, sozinho por um fim de semana inteiro, Percy Jackson, nu e com tesão descontrolado, fodia Annabeth Chase, sua namorada, na própria cama.

Ela estava pelada, eufórica, doida e gemendo alto, como Percy gostava.

Ela pulava no pau duro dele fazia quase meia-hora. Percy adorava isso nos semideuses (a própria espécie) em que a musculatura e energia eram melhores que as dos seres normais.

E disso Percy amava e muito.

Enquanto fodia Annabeth, Percy olhava para a modelo sensual e bonita que era sua namorada, pulando sem parar, olhando para o teto, gemendo como uma puta no cio. Percy sorriu com isso.

Assim, ele pegou o pescoço dela e a puxou para um beijo gostoso. Annabeth não resistiu, e agarrou a cabeça dele.

Os dois se beijavam com força total, aproveitando mais tempo juntos fodendo como um casal apaixonado.


 

Afrodite estava louca de tesão.

Ela estava em seu quarto no Monte Olimpo, assistindo Percy e Annabeth fodendo como um casal de jovens que eram, e se tocava assistindo isso.

Ela tinha que admitir, o filho de Poseidon era mesmo como o pai (sensual, lindo, e 100 por cento tarado, fodendo sempre que conseguia).

Afrodite gemia sem medo, usando apenas uma calcinha rosa, mostrando seu corpo de modelo da Playboy (agora Victoria’s Secret), seus peitões enormes, sua cintura fina, sua bunda gostosa, seus cabelos loiros cacheados e longos, e olhos azuis brilhantes, gemendo enquanto se tocava e assistia Percy fodendo Annabeth no Olho Pervertido na TV gigante do quarto dela.

Ela amava essa ideia. Desde que a TV virou moda, as “Deusas do Amor” pelo mundo tiveram essa ideia de inventar o Olho Pervertido para espionar as pessoas fazendo sexo pelo mundo inteiro.

Foi ótimo para todas elas. Assistir casais tarados cheios de amor e luxúria libertando desejos sujos pelo mundo inteiro.

E Afrodite tem estado interessada em Percy desde que Kronos foi derrotado, desde que Percy e Annabeth foderam em Paris.

Primeiro foi normal, casal fodendo, grande coisa. Mas o que interessou Afrodite de verdade foi quando ele começou a se soltar como um tarado, fodendo a Oráculo em casa, a filha de Zeus na Cabana dele, a filha de Ares na arena, a Oráculo de novo no ginásio da escola dela, uma estranha e com a namorada na casa de praia…

E a lista seguia. Ela tinha tudo documentado.

Ela clicou na sua Pasta Pessoal, cifrada com senha, e colocou e clicou.

Logo, muitos vídeos apareceram, todos com uma coisa em comum: Percy Jackson.

Nos vídeos, havia os encontros sexuais que ela tinha pensado, com Annabeth, Rachel, Clarisse, Thalia… e muitos outros. Afrodite clicou no que ela mais gostava.

No vídeo, Percy estava na cama de um estranho, com sua “ex-inimiga” Nancy Bobofit fodendo ele encima, pulando no pau duro dele, ligando para o ex-namorado, falando que fodiam na cama dele.

Afrodite se masturbou com isso. Nancy provocando o ex enquanto fodia seu amante era loucura, do tipo que ela gostava, ela então trocou para “modo live” e viu que Percy e Annabeth mudaram de posição.

Annabeth estava de cara na cama, com a bunda empinada, com Percy de pé, fodendo a bunda dela. Annabeth sorria e gemia com isso, e Afrodite se entusiasmou mais.

Ela ficou vendo a live e o vídeo, ambos com Percy fodendo garotas diferentes, e ela se masturbava com a vista, esperando o momento certo.

Quando os dois Percys gozaram nas garotas, Afrodite gozou na calcinha, molhando a vagina dela completamente.

Foi bom. Um dos melhores clímaxes que já teve.

Enquanto ela respirava, sentindo a vagina dela vazando fluidos, ela via Percy beijando Annabeth na live e Nancy no vídeo, e sorriu com isso.

- Caralho, Percy… - disse ela, com a voz cheia de tesão. Ela era a deusa do amor e do sexo, então era o natural dela. - Você se diverte com isso… como um ator de drama… que eu amo de ver…

Era um “calcanhar de Aquiles” para ela, e ela não conseguia evitar. Assistir dramas era como o amor que ela queria: sofrido, puro, com tesão e empatia misturados…

De repente, uma ideia louca cruzou sua mente, e voltou a olhar Percy no quarto, depois de Annabeth ir embora, e depois de Nancy ir de táxi, nele apenas de calça, sem camisa, andando para longe da visão do Olho Pervertido.

Afrodite sorriu com isso. Ele será perfeito.


 

Percy entrou na Cabana 3 despreocupado com o mundo, e se deparou com uma mulher lá dentro.

A mulher tinha um corpo escultural, bela bunda, cabelos loiros sedosos, e pernas torneadas. Usava calças jeans, tênis, camisa laranja do Acampamento.

Percy a reconheceu.

- Annabeth? - chamou Percy.

- Não – disse a mulher, e Percy reconheceu a voz dela.

Percy arregalou seus olhos verdes, reconhecendo ela como Afrodite. Ela se virou, e Percy viu que ela parecia uma versão mais velha de Annabeth, com os mesmos traços que ela, exceto que parecia uma mulher mais velha do que a própria namorada dele.

- Oi, Percy – disse ela, sorrindo com sedução explícita. Percy nem sabia se ela queria seduzi-lo ou era o normal para ela. - Eu queria te ver. Quanto tempo, não é? Desde que Kronos foi derrotado.

Percy assentiu, e fechou a porta da Cabana dele.

- Foi. Faz algum tempo, sim. Eu… posso segurar um espelho para você? - ele começou a procurar, lembrando do primeiro encontro entre eles na limousine dela.

Mas, Afrodite disse algo que o fez parar.

- Eu sei que você trai Annabeth.

Percy, congelado, olhou para a deusa.

- O que?

Afrodite riu um pouco disso.

- Perseus Jackson – começou ela. - Desde que você perdeu a virgindade que eu soube… eu vi você fodendo várias mulheres nesses meses até hoje. E confesso que… - ela ficou frente a frente com ele, e tocou uma mão no peito dele – eu gostei… muito.

Antes de Percy falar qualquer coisa, Afrodite pegou o rosto dele e o beijou profundamente.

Percy se surpreendeu com isso, e não parou. Enquanto ela aprofundava seu beijo, Percy abraçou o corpo magro e sexy dela.

Os dois ficaram assim por um tempo até ela parar e dizer:

- Você não se contém, não é?

Percy, se soltando aos poucos, disse:

- Não consigo evitar… é mais forte que eu.

- Eu sei – ela piscou, e colocou as mãos no pescoço dele em um abraço. - Semideuses herdam tudo de nós… até vontades sexuais. E por isso eu tenho um acordo para você.

Percy ficou confuso.

- O que? Acordo?

- Eu bem que queria falar para Annabeth sobre o namorado sexualmente descontrolado dela. Falar que ele se rende a qualquer mulher que o seduz, fodendo pelo Acampamento… na casa dele… na escola dele – ela piscou, e Percy ficou nervoso com isso. - Mas… eu também queria me divertir com você, no meu modo.

- Seu… modo?

- Transe comigo… - disse ela, sem medo. - E estrele no meu drama.

Percy ficou completamente confuso agora.

- Seu drama…? Transar com você…? O que?!

Afrodite o beijou de novo. Depois parou.

- Seja o ator principal do meu drama: Filho do Mar – ela falou como se apresentasse o título em neon, sorrindo. - Seja meu ator sexy particular… e transe comigo nos cenários que eu mandar. Eu serei quem você quiser… se você aceitar.

Enquanto ela falava, ela passava uma mão embaixo da camisa laranja dele, passando sua palma fina e sexy no corpo dele. Percy gemeu com isso, sentindo o pênis dele crescendo, seu corpo esquentando, sua mente obscurecendo com pensamentos pervertidos.

- Sou sua Annabeth agora… - ela piscou, e os olhos azuis viraram cinzentos, e a altura dela ficou cara a cara com ele, como Annabeth era. - Posso ser o tipo de mulher que você quiser. Vamos, filho de Poseidon, seja como seu pai… me foda até eu ficar rouca de tanto gemer.

Ela lambeu o pescoço dele.

- Você e Poseidon? - perguntou Percy.

Afrodite sorriu.

- Até com Zeus, Hermes, Ares, Hefesto, vezes muito raras, e outros – ela piscou para ele. - Milênios e não paro por nada.

Percy se sentia mais e mais tentado a foder Afrodite. Ela o beijou de novo, tentando tirar a camisa dele, e Percy se assustou quando ela rasgou ao meio. Ele sentiu a deusa tirando e jogando no chão.

Vendo Percy sem camisa colado com ela, Afrodite começou a lamber o peito dele, passando as mãos nas costas enquanto beijava e sugava o corpo dele. Pelo peito, tanquinho, até beijou a calça dele.

Percy gemeu, gostando disso, e olhava para a porta.

- Annabeth pode chegar – disse ele, se lembrando que ela combinou de se encontrar com ele na Cabana dele para transarem. - Ela quer…

- Sexo com você? - ela lambeu o pescoço dele. - Eu sei… eu apareci aqui agora de propósito… pra perguntar isso: aceita ser parte do meu drama?

Percy não sabia o que ela realmente queria. Como ela era uma deusa, podia ser qualquer coisa.

Afrodite viu o peito e tanquinho de Percy, e arrahou o corpo dele. Percy se surpreendeu com isso.

- Episódio um – gemeu ela. - Traição… de novo. - Ela pegou o rosto dele e o beijou novamente. - Venha “filmar” - ela piscou para ele – amanhã.

Agora, sem pudores para parar, Percy apertou o corpo dela em um abraço, a beijando com o mesmo desejo que ela.

Agora sim, pensou Afrodite, percebendo que ele foi dominado pelos desejos sexuais dele.

Como Poseidon, sempre que ela o seduzia. Tal pai, tal filho… ela gostou disso.

- Eu aceito – gemeu ele, olhando nos olhos dela.

Afrodite sorriu.

- Ótimo… agora se divirta com sua namorada. Eu te aviso quando nossa série de drama vai começar.

Com um estalar de dedos, desaparecendo em um flash rosa.

Percy ficou parado ali, e ouviu Annabeth entrando.

Se virando, ele viu Annabeth (a de verdade) vendo o corpo dele animada. Ela tirou a própria camisa.

- Nem me esperou, não é? - ela tirou o sutiã e jogou na cama dele.

Animado, ele foi para ela.

- Por você, nunca espero.

Os dois se beijaram, prontos para mais sexo.


 

Afrodite estava no Olimpo, e viu o casal “Percabeth” fodendo na cama da Cabana dele.

Sorrindo, ela ergueu um papel colorido, com o nome da série de drama dela feito, escrito em letras feitas de água, com o fundo de uma praia no fundo, falando.

“FILHO DO MAR. A HISTÓRIA DE UM JOVEM MILIONÁRIO CONFLITADO COM SEUS SENTIMENTOS”.

Afrodite sorriu. A séria vai começar amanhã, com o filho de Poseidon como protagonista.


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...