Como se sente?
Se sentir bem? Isso não importava! Por agora.
Mas, se estiver doendo, nós avise!! Ou não, você sabe mais que ninguém... que isso não vai te ajudar, e ninguém liga para você... aqui!!
Você é apenas um simples animal... um objeto de pesquisa.
Dabi chegou cedo em casa.
- vem gatinho... vem!! - pronunciou ele brincando com algumas penas de pássaro.
- para... eu não sou assim!! - se defendeu.
Shigaraki estava sentado no piso do quarto, e ele continuou com as mesmas roupas que ele vestia noite anterior. E além de estar usando uma coleira de gato, não era là muito confortável. Mas, foi forçad a usar.
- vem... brinca, quem é o gatinho do papai?! - riu, isso era so uma provocação. Dabi apenas queria mais informações sobre o tal do "laboratório", mas, shigaraki não sabia o que dizer. Ele falou tudo o que ele provavelmente sabia, mas, isso não foi o suficiente para touya. Que o provocava.
- eu... eu... eu sou um gato!! - falou, e bom shigaraki estava molhado ainda. Um moletom todo encharcado, e para finalizar isso, estava sendo torturado para falar informações! Parecia que dabi estava trabalhando para a FBI e está louco por breves e leves resposta do azulado que não respondia de forma justa. Shigaraki começou a brincar com as penas (ele não estava gostando) e isso fazia ele se sentir mal. Deverá isso como abuso.
- eu só paro se falar?! - fechou os olhos, e sim era um deboche.
- eu já falei tudo, me libera!! - falou, bom tomura sabia mais só que ele preferiu ficar calado. - e para que você quer isso? Isso não tem nada aver com você?!
- sou apenas curioso!! - riu. - mas, eu sei que você estar escondendo mais informações... eu só quero saber mesmo!!
Shigaraki suspirou.
- todos os dias eu era mandados para testes!! Tanto físico, como psicológico. - falou respirando fundo.
- mas isso eu já sei!! Quero outras informações?! - falou.
- o que quer de mim... Não sou uma aba do GOOGLE para pesquisar?! - falou.
- genética! Serio? Você pode se transformar em animais pequenos. E isso é fisicamente impossível! Deve aver uma explicação bem mais lógica. Eu acho que ti estimularam?! - se perguntou. Ele estava sentado na cama.
Shigaraki corou um pouco. Ele usava uma atadura enrolada em seu pescoço fino. Bom aquele papo não era muito confortável de se falar. Deve ter dado trabalho fugir de um lugar tão protegido pelo governo. Porém shigaraki e nem midoriya eram os únicos de lá.
- e para finalizar... reparei que você está usando uma atadura em sei pescoço! Por que está com isso? Esta ferido? - perguntou confuso. Dabi era meio lerdo para perceber isso tão rápido. Shigaraki notando isso tocou de leve em seu próprio pescoço, e tentou esconder aquilo levando a encolheu seu ombros e forçando a camisa para cobrir a atadura. - ou isso deve levar para mais informações?! - falou em um tom malicioso e seco. Ele notou o desconforto de tomura. - vai fala?! O que está escondendo por debaixo? Deve ser bem importante!!
Bom, shigaraki estava no meio de uma armadilha, ele definitivamente foi pego. Não podia mais esconder, não é!
- não é nada! - falou se virando. Respirou fundo. - isso só está inchado. Eu encostei acidentalmente em uma planta venenosa... e isso aconteceu!! - ele meio se atrapalhou na desculpa.
Dabi se levantou de sua cama. Olhou para a cara de sem vergonha de shigaraki que suou um pouco.
- eu não acredito em nada disso!! De onde tirou essa parte de plantas venenosas?! - pegou os pulsos de tomura jogando-o no chão, e ambos sentiram de imediato o impacto. Tomura bateu sua cabeça com tudo. Isso o deixou meio tonto. Dabi o posicionou de bruços no chão, segurando seus braços acima de sua cabeça. - deixe-me ver isso!! - riu. Isso foi até que divertido torturar uma pessoa.
Com cuidado, ele desenrolou o tecido, e se encontrou com um número.
005.
- 005? Mais o que é isso? - perguntou acariciando seu pescoço de leve. A tinta marcava bem com a pele.
Shigaraki teve uma certa força e chutou dabi, saindo-o de cima de si. Ele pegou um travesseiro e jogou nele.
- NOJENTO... PORCO... FILHO DE CADELA!! - gritou, ele tentou ao máximo ficar longe de dabi. Bom, shigaraki quando estava abaixo de touya ele sentiu o odor do costurado.
- Calma calma. - tentou acalmar o azulado que jogava qualquer coisa que achasse.
Bom tempo depois...
Shigaraki estava debaixo da cama.
- vem gatinho, vem gatinho!! - chamou.
- Vai tomar no seu sistema anal!!(em português vai tomar no cu!!) - shigaraki não gostou da idéia de tomar banho. Ele fugiu de uma espécie de cadeia, toda semana, ele era forçado a se banhar com um líquido bem diferente das composições da água. H2O.
- vem tomura!! Você está fedendo. E também eu estou meio que enjoado do seu mal cheiro!! - falou cobrindo seu nariz.
- a água é do mal. Do mal!! - se encolheu, no canto da parede.
Dabi não aguentando isso pegou ele, não foi exatamente o forçando a se lavar, mas, dando-lhe atenção. E o puxou até o seu próprio banheiro.
- olha a água tá bem quentinha! - falou mexendo de leve na água da banheira.
- MIAU... - sim. Ele miou. Pois seu DNA estava misturado com um felino. - NÃO NÃO NÃO!!!
- O SEU MERDA!! VOCÊ TAMBÉM É UM PEIXE!! ENTÃO ENTRA. - com isso, o azulado e ele se agarraram e tiveram uma leve discussão.
Nessa discussão toda. Shoto avia chegado discretamente em seu lar, ele destravou com cuidado a porta e entou. Foi meio que difícil carregar midoriya em suas costas e além de suportar os olhares das pessoas ao seu redor.
Ele foi de encontro ao seu quarto, bom, seu pai nunca entrou em seu quarto e touya todoroki passava que shoto dormia com seu pai. E por ai vai.
- Chegamos. - sussurrou. Midoriya abriu com dificuldade seus olhos verdes. Colocou bem divagar em sua cama. - acho que estar cansado?! Pode dormir aqui. Mas, amanhã vou ter que arranjar um lugar mais confortável!!
Izuku ficou calado até então.
- shoto?! Não é? - perguntou confuso. Bom o esverdeado tinha uma memória frágil.
- sim.
- eu vou falar logo, sou 015... - midoriya começou a retirar sua camisa moletom. - e este é o meu problema... - falou mostrando uma cicatriz bem no meio de sei peito. Cravando sua carne, era horrível de si ver. Shoto tremeu com a visão. - sou o número 015! Experiência 015... sou misturado geneticamente com a de um lobo e uma ovelha!! Sou fraco... e passei por várias cirurgias!! - midoriya do nada cai na cama, desmaiou.
- MIDORIYA... MIDORIYA!! - gritou chamado o nome do esverdeado.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.