1. Spirit Fanfics >
  2. Os Últimos Herdeiros

História Os Últimos Herdeiros


Escrita por: heairtsjoy

Fanfic / Fanfiction Os Últimos Herdeiros
Sinopse:
Baekhyun é um bastardo Targaryen, uma semente de dragão com os traços valirianos perfeitos: pele alva, cabelos brancos e olhos violetas. A grande guerra havia acabado e o reino vivia em paz. Baekhyun montava o maior e único dragão do mundo, Drogon. Em busca da paz, ele aceita partir para Westeros e conviver nos seis reinos, mas o Targaryen não conseguia disfarçar seu ódio pelo bastardo legitimado, Chanyeol Baratheon, filho do rei usurpador que causou a ruína de sua casa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 709
Favoritos 93
Comentários 26
Listas de leitura 32
Palavras 25.718
Concluído Não
Categorias As Crônicas De Gelo e Fogo (Game of Thrones), EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Park Chan-yeol (Chanyeol)
Tags Baekhyun!bottom, Baekyeol, Baratheon, Chanbaek, Chanyeol!top, Got, Targaryen

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Apêndice
9
237
824
 
2
Baekhyun Targaryen
9
293
12.399
 
3
Chaneyol Baratheon
8
179
12.495

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ClaireRedfield
Baekhyun Targaryen
Usuário: ClaireRedfield
Usuário
Amiga você é a maioral mesmo 💖

Mesmo nunca tendo assistido Game of Thrones, a história que você nos trouxe por si só já é muito auto-explicativa, com uma escrita rica em detalhes que me tirou o fôlego diversas vezes e uma ambientação apaixonante! Zero defeitos!

A passagem de tempo nesse primeiro capítulo é tão sútil, e ainda assim a gente consegue perceber as mudanças no Baekhyun, ele começando a entender aos poucos sobre quem ele é, sobre a sua linhagem, e não deixando de lado a sua essência. Ele é um personagem incrível e cheio de potencial! A relação dele com o Minseok é linda desde o começo, e ele ter voltado para o Minseok mesmo após ter encontrado o dragão foi um ato puramente de amor, como um filho que a casa torna após uma grande aventura, completamente grato por tudo o que o Minseok já fez por ele. Consigo enxergar essa gratidão no Baekhyun mesmo não sendo expressa em palavras, o cuidado que ele tem com o Min, que foi quem cuidou dele e se importou desde que ele era um molequinho, e esse é um dos pontos altos pra mim, além da relação que ele tem com o dragão, é claro.

A relação de respeito que ele tem com o Drogon é simplesmente linda 💓 E o pequeno embate entre os dois antes deles chegarem a Porto Real me fez perder o fôlego, eles são claramente o reflexo um do outro, e perceber que o dragão se preocupa com o Baekhyun e também cuida dele, deixa meu coraçãozinho aquecido hihi.

Eu poderia ficar horas falando contigo o quanto eu estou apaixonada pela fic, mas acho que já falei demais hehe. Estou ansiosa para o segundo capítulo, para conhecermos o Chanyeol e entendermos a posição dele na história. Pelo finalzinho desse primeiro capítulo já deu para notar uma tensão quase palpável entre eles, então to animada pelo desenrolar da história ❤️