1. Spirit Fanfics >
  2. Pacto de Sangue >
  3. O Rei Está Morto! Vida Longa ao Rei!

História Pacto de Sangue - O Rei Está Morto! Vida Longa ao Rei!


Escrita por: octopussy

Notas do Autor


Ciao a tutti! 💖


Cheguei com mais uma fanfic! Essa é a primeira fanfic com jogadores que eu escrevo que se passa num universo paralelo, e além de tudo é uma fanfic de época, mais especificamente anos 60!
Apesar de ser uma fanfic com jogadores, acho que essa é uma fanfic que pode interessar leitores de fanfics originais, já que os jogadores só servem para ilustrar os personagens.
Já falei de uma máfia em uma fanfic anterior minha: Let Love In. Muitos dos personagens de Let Love In estão nessa fanfic também, mas vocês verão um Gigi e um Lapo bem diferentes de LLI.
Ousadia chegou mais uma vez! Sei que essa não é das temáticas mais populares, mas estou amando escrever essa fanfic e espero que vocês curtam bastante!

Quero agradecer a Jess ( @MiaSanM ) que fez essa capa diva pra mim! E além de tudo foi ela que me convenceu a postar essa fanfic logo. Obrigada Jess! <3

Os personagens originais, em especial as femininas dessa fanfic, são quase tds em homenagem a alguém. Alguns saberão pelos nomes, rsrs.

Já sabem, né? Essa fanfic vai ser tiro, porrada e bomba! E teremos nossos OTPs é claro!


Imagino a Maddalena Rinaldi como a Claudia Cardinale, o Rocco Rinaldi como o Al Pacino e o Adriano Buffon como o Robert de Niro.


Espero que gostem! Boa leitura!

Capítulo 1 - O Rei Está Morto! Vida Longa ao Rei!


Fanfic / Fanfiction Pacto de Sangue - O Rei Está Morto! Vida Longa ao Rei!

Itália, 1965

 

É madrugada em Roma. Repentinamente, o telefone toca no quarto de Bruno, um jornalista que mora em Roma. Ele acorda repentinamente e atende o telefone.

- Alô. – disse Bruno, com a voz ainda sonolenta.

- Bruno, sou eu, Fernanda! Vamos nos encontrar na redação do jornal urgente! – disse Fernanda, chefe de Bruno.

- O que houve? – disse Bruno.

- Uma bomba! Francesco Totti foi assassinado! – disse Fernanda.

Fernanda, uma brasileira morando na Itália e seu marido, o alemão Marco Reus, se mudaram para a Itália há alguns anos e fundaram o jornal La Gazzetta di Italia. Bruno é um jovem ítalo-brasileiro nascido no Brasil, filho de um italiano e uma brasileira, que viveu toda a infância na cidade italiana de Turim. Depois da morte de seu pai, ele voltou a morar no Brasil e retornou para a Itália há alguns meses, onde conseguiu um emprego como jornalista, graças a sua amiga Fernanda.

Bruno, Fernanda e Marco se reuniram na redação do jornal, Bruno está com o cotovelo apoiado na mesa e uma mão sob o rosto, ainda sonolento. Fernanda está sentada em cima da mesa de pernas cruzadas, e Marco está em pé tomando um gole de café. Marco serviu café para Fernanda e Bruno e permaneceu em pé.

- Quer dizer que o Rei de Roma foi assassinado? – disse Bruno.

- Sim! E pelo visto o “Reino” de Lazio tem uma nova dinastia: a família Buffon! – disse Marco.

- Então foram eles que mataram o Totti? – disse Bruno, surpreso.

- Sim! E com requintes de crueldade. Vou te contar tudo o que descobrimos até agora... – disse Fernanda.

 

**********************

Algumas horas antes

 

Gianluigi “Gigi” Buffon, Andrea Pirlo, Jessica Pirlo, Giorgio Chiellini, Gianluigi “Gigio” Donnarumma e mais 10 capangas adentram a mansão da família Totti, que controla a máfia em toda a região de Lazio. Totti era um homem muito temido e poderoso e se auto intitulava o Rei de Roma. O bando liderado por Gigi conseguiu entrar com ajuda de alguns funcionários subornados. Um dos seguranças de Totti que não estava entre os traidores viu eles adentrando e tentou agarrar Jessica. Porém, Jessica sacou uma faca e esfaqueou o a barriga dele, fincando a faca até ele cair morto no chão.

- Vamos nos separar agora. – disse Gigi.

- Eu mato o Totti! – disse Andrea.

- Eu vou atrás do consigliere Luciano Spaletti. – disse Gigi.

Pouco depois, Gigi adentrou no quarto de Spaletti e lhe deu 3 tiros, matando-o imediatamente.

Pirlo adentrou no quarto de Totti segurando um machado. Totti acordou com o barulho e se levantou. Totti tentou resistir e conseguir pegar seu revolver, mas Pirlo foi mais rápido e avançou com o machado no pescoço de Totti, arrancando a cabeça dele.

Pouco depois, todos da máfia dos Buffon se reuniram. Pirlo apareceu todo ensanguentado, segurando a cabeça de Totti. Todos ficaram chocados com a crueldade do assassinato, mas Pirlo mostrava uma expressão de vitória e satisfação. Gigio começou a passar mal vendo a cabeça decapitada de Totti.

- O REI ESTÁ MORTO! – disse Pirlo, erguendo a cabeça de Totti.

Gigi e todos observavam chocados, menos Jessica, que olhava para o marido orgulhosa.

- VIDA LONGA AO REI! – disse Pirlo, jogando a cabeça no chão, na direção de Gigi.

Gigio vomitou devido a aquela cena. Jessica ficou furiosa, e ainda por cima ele havia sujado o sapato dela.

- SEU PIRRALHO INÚTIL! SE NÃO AGUENTA VER UMA CENA DESSAS COMO VOCÊ QUER FAZER PARTE DA MÁFIA? – disse Jessica.

Jessica deu um forte tapa na cara de Gigio, fazendo-o cair no chão.

 

******************

 

- ... e foi isso. – disse Fernanda.

- Meu Deus do céu! – disse Bruno.

- Pois é, esses mafiosos tão cada vez mais sem limites. Até quando isso vai continuar assim? Esse país não pode viver nas mãos da máfia! – disse Marco.

 

E a Itália realmente vivia nas mãos da máfia. Cada região do país era controlada por alguma família de mafiosos. As famílias eram os Rinaldi, os Buffon, os Agnelli, os Totti e os Maldini.

A família Maldini, liderada por Cesare Maldini, que passou o controle para o seu filho Paolo, era da região de Lombardia, concentrada na cidade de Milão, sendo um excelente território de negócios. Várias denuncias, mortes e traições fizeram a máfia dos Maldini se dissolver e perder o poder. Cesare Maldini foi um dos falecidos. Encurralado, Paolo Maldini precisou fugir do país. Há meses não se sabe o paradeiro de Paolo.

A família Agnelli é da região de Piemonte, concentrada na cidade de Turim. Gianni Agnelli é o chefe dos Agnelli, tendo o neto John Elkann mastro de giornata (mestre do dia), o segundo cargo mais alto, e o outro neto, Lapo Elkann como mastro generale (mestre geral). Logo abaixo na hierarquia dos Agnelli vem Alessandro Del Piero, o capo società (chefe da sociedade), e Leonardo Bonucci, o contabile (contador). Antonio Conte é o advogado dos Agnelli. O principal capanga dos Agnelli é o uruguaio Luis Suarez.

A família Totti controlava a região de Lazio e vinha de uma dinastia poderosa. O chefão da máfia, Francesco Totti, se intitulou o Rei de Roma e assim ele era conhecido por todos.

A família Buffon é da região da Toscana, concentrada na cidade de Carrara liderada por Adriano Buffon, seu filho e herdeiro, Gianluigi Buffon é o mastro de giornata (mestre do dia), Andrea Pirlo é o mastro generale (mestre geral). Andrea está sempre acompanhado de sua bela esposa, Jessica. Ao contrário das mulheres da época, Jessica desafia as convenções machistas da máfia e conquistou seu espaço na máfia dos Buffon, sempre acompanhando o marido nas reuniões e participando de todas as atividades. Giorgio Chiellini é o capo società (chefe da sociedade), e Marco Verratti, o contabile (contador). Gianluigi Donnarumma é um jovem de 16 anos adotado pela máfia, o piccioto d'onore (garoto de honra), que está sendo educado nos caminhos da máfia. Dentre os mais inteligentes e violentos membros da máfia dos Buffon está o francês Zinedine Zidane.

A família Rinaldi é da região da Calábria, concentrada na cidade de Reggio Calabria. Rocco Rinaldi é o chefão dos Rinaldi e o mafioso mais poderoso da Itália, controlando todo o sul do país. Massimiliano Allegri é o mastro de giornata (mestre do dia), Fabio Cannavaro é o mastro generale (mestre geral), Andrea Barzagli é o o capo società (chefe da sociedade), e Ciro Immobile é o contabile (contador). Gianluca Gaudino é o o piccioto d'onore (garoto de honra), jovem aprendiz dos Rinaldi. Emanuele Giaccherini é o espião dos Rinaldi. O italiano Marco Materazzi é o mais violento capanga dos Rinaldi e tem rivalidade pessoal com Zinedine Zidane.

Rocco tem duas filhas: Maddalena, de 18 anos, e Rosa, de 11 anos. Ele é casado com Thereza Lucciola. Além disso, Rocco e Fabio acolheram a jovem Elisa, de 18 anos, filha de um falecido mafioso da máfia dos Rinaldi. Elisa era como uma filha para Rocco e Fabio, e estudava no mesmo colégio interno que Maddalena, em Milão.

As famílias Rinaldi e Buffon são inimigas há muitos anos, disputas de poder, assassinatos e desavenças tem marcado a relação dessas duas famílias.

Dois dias após a morte de Totti, Gigi deixou Andrea Pirlo como capo locale (chefe local) da máfia dos Buffon em Roma.

Gigi foi até a cidade de Turim acertar as contas com John Elkann, que havia sido o responsável pela dissolução da máfia dos Maldini, que eram amigos de Gigi. Gigi queria vingar seu grande amigo Paolo e queria impedir que os Agnelli atrapalhassem os Buffon na expansão de seus territórios. Na saída de um restaurante, à noite Gigi deu dois tiros no peito de John e fugiu num carro, não sendo alcançando por ninguém. John morreu nos braços de seu avô Gianni, que jurou vingança.

Os Rinaldi estavam estarrecidos com a morte de Totti, que era um parceiro da família nos negócios.

Começara uma disputada acirrada para o controle da região de Lombardia. Os Buffon estavam mais fortes do que nunca. Foi então que Rocco Rinaldi e Gianni Agnelli, que já tinham uma relação cordial, decidiram marcar uma reunião de emergência em Turim.

Enquanto isso, na redação do La Gazzetta di Italia, Fernanda chamou Bruno em seu escritório para uma conversa. Bruno se sentou enquanto Fernanda estava de pé em frente a ele com as mãos apoiadas sob a mesa, com uma expressão séria.

- Bruno, por que você nunca me contou que era amigo de infância do Lapo Elkann? - disse Fernanda, encarando Bruno.

- Eu não pensei nisso...

- Como você não pensou?! Nosso jornal está querendo denunciar toda máfia no país! E você me esconde que é amigo de um dos maiores mafiosos da Itália? - disse Fernanda, irritada.

- Me desculpa. - disse Bruno.

- Está bem! Agora siga nossas instruções: você vai pra Turim, você vai investigar o Lapo e pegar todas as informações que puder. - disse Fernanda.

- Você quer que eu delate meu amigo? - disse Bruno.

- Bruno, essa é a chance do furo de reportagem da sua vida! A função de um jornalista é informar toda a sociedade, é ser imparcial! Nós não somos um jornalzinho qualquer, nós temos um ideal! Nós queremos ajudar esse país! Você vai me entregar todas as informações! Promete? - disse Fernanda, encarando Bruno.

- Prometo. - disse Bruno, com a voz embargada.

Bruno se sentia num dilema moral. Ele havia passado a infância em Turim e estudou junto com Lapo na escola. Os momentos ao lado de Lapo foram alguns dos mais felizes de toda sua infância. Desde que retornou a Itália, Bruno mantinha contado com Lapo, que estava muito entusiasmado de estar retomando a amizade com ele.

Num país dominado pela máfia, havia alguém que tinha coragem de enfrentar os mafiosos: o juiz Claudio Marchisio. Marchisio começou a investigar todas as famílias mafiosas e está determinado a prender todos. Na vida pessoal, Marchisio é casado com Eliane e tem duas filhas: Giovanna e Thereza.

Apesar de todo o ódio e disputa entre as famílias, existe alguém que é querido por todos: o padre Claudio Ranieri. Ranieri acredita que a fé e o amor podem um dia ajudar a acabar com essa guerra de máfias.

Rocco, acompanhado de Fabio e Ciro se reuniu com Gianni, acompanhado de Lapo e Leonardo. Eles conversaram sobre toda a situação de crise e Rocco concluiu dizendo:

- Precisamos nos unir contra os Buffon!

- Vamos unir nossas famílias! Você tem uma filha, Maddalena, e eu tenho meu neto, Lapo, que agora é o herdeiro da máfia. Sei que você não teve filhos homens e isso causa um sério problema na sucessão da máfia. Você não tem um herdeiro homem pra herdar o seu posto. Mas se Maddalena e Lapo casarem eles terão filhos, e meu bisneto, que no seu caso vai ser seu neto será... – disse Gianni, sendo interrompido.

- MEU HERDEIRO! – disse Rocco, entusiasmado.

Lapo arregalou os olhos, assustado com a conversa.

- Sim! Ele irá herdar o controle das duas famílias! Seremos mais fortes do que nunca! – disse Gianni.

- Que ideia excelente! – disse Rocco.

- E o Lapo, é claro, aceita tudo de bom grado. Não é mesmo, Lapo? – disse Gianni, encarando o neto.

- Claro, vovô. – disse Lapo, resignado.

- Então vamos fazer um juramento de fidelidade! Um... Um...– disse Rocco.

- Um pacto? – disse Gianni.

- Sim! Um pacto de sangue! – disse Rocco.

Gianni pegou um canivete em seu bolso e deu um corte no meio de sua mão. Ele entregou o canivete para Rocco, que fez o mesmo. Gianni e Rocco seguraram a mão um do outro, unindo seus sangues e concretizando o juramento solene da união das famílias Agnelli e Rinaldi e do casamento de Lapo e Maddalena.


Notas Finais


O que acharam do 1º capítulo?


Quais as expectativas de vcs pra fanfic?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...