1. Spirit Fanfics >
  2. Papel, Caneta e Memórias - The Vampire Diaries II >
  3. Klaus
Permita a exibição de anúncios no nosso site
Parece que você está usando um bloqueador de anúncios. Contamos com a publicidade para ajudar a financiar nosso site.

História Papel, Caneta e Memórias - The Vampire Diaries II - Klaus



Notas do Autor


Oi, finalmente chegou a parte onde eu posto algo que vocês não tinham visto.

Pois bem, esse é o décimo capítulo, não sei se posso dizer que está na metade da fanfic, porque programei para ter a duração de uma temporada com a mesma quantidade de episódios de The Vampire Diaries, ou seja, entre 20 à 22. Mas pode ser encurtado ou estendido.

Espero que gostem do capítulo com o nosso híbrido.

Capítulo 10 - Klaus


Fanfic / Fanfiction Papel, Caneta e Memórias - The Vampire Diaries II - Klaus

"10. Klaus.

Assim como Tyler, Klaus não fazia cerimônia e já mandava um: quero te foder e precisa ser essa semana!

Bem, na época eu mantinha relações unicamente com Elijah, mas, como havia mostrado a conversa e Lijah havia concordado, por mim, estaria tudo bem."


Por volta das oito da noite, Salvatore adentrou em uma casa conforme o endereço entregue por Mikaelson na mensagem, entrando e indo direto para o quarto, claro, havia tomado todo o cuidado do mundo para não ser seguido. Mas, Elijah ainda era mais experiente e conseguiu seguir o vampiro.

Quando chegou na casa, ouviu Damon falar com sua super audição.


— Sem cerimônia, Klaus?

— Sem tempo, eu preciso te foder.


Sua curiosidade no clímax, mas, os dois ainda estavam no andar de baixo, e assim que ouviu os mínimos ruídos de madeira e batidas na parede, concluiu que eles subiram para o segundo andar, foi quando o Nobre entrou em ação e foi para dentro de csa. Subiu as escadas lentamente até que chegasse no quarto. Damon e Klaus. Os dois se beijando com força, enquanto as mãos um do outro tratavam aos poucos se retirarem as roupas, o loiro parecia estar totalmente no controle da situação. 

Assim que a blusa do Salvatore foi ao chão, Mikaelson tratou de o empurrar pelo divã, subindo sobre as pernas do Salvatore e voltando a se beijarem. Lijah se mantinha parado, olhando pela abertura da porta ao ver seu irmão se esfregando no amante. Nem mesmo quando Niklaus agarrou o pescoço de Damon para beijar Elijah se retirou do local da porta. 

Klaus por cima parecia interessante, visto que Nik sempre foi mais passivo do que ativo nas relações que tinha com Elijah e Kol. O original na porta parecia olhar para todos os cantos possíveis e ao mesmo tempo para os dois se esfregando no quarto, mal teve tempo de apreciar Klaus tirar as roupas de Salvatore de novo.

Por fim, ambos caíram na cama e Nik se mantinha no controle. Beijando todo o corpo de Salvatore, até que se virou e olhou para a porta, exatamente para onde Elijah estava.


— Você sempre foi ruim em se esconder, Lijah.


Nik gargalhou, enquanto passava seus dedos pelo rosto de Damon, até que Elijah finalmente adentrou, o volume descarado marcando suas caixas.

Obviamente, Niklaus não tinha a menor intenção em dividir Damon, pelo menos não por aqueles momentos, assim que Elijah adentrou, Klaus esfregou seu corpo um pouco mais forte contra o do vampiro, sorrindo de forma possessiva para Elijah.


— Hoje, infelizmente, Damon e eu vamos ter uma diversão sozinhos, mas eu te convido a sentar-se enquanto eu e ele chegamos.

— Não poderia pedir de uma maneira melhor.


Elijah se despiu, sendo primeiro a camisa social e depois o blazer. Por fim, as calças e também os sapatos.


"Embora estivesse com Klaus, Elijah definitivamente era o tipo de homem que eu mais me atraia, Klaus também era incrível, mas Elijah sabia como fazer a coisa.

Na minha cabeça, eu imaginei como seria ter os dois originais na cama comigo. E eu mal havia me recuperado desde que Mason e Tyler vieram com força."


As pernas do vampiro foram separadas com gentileza, em que o original se colocou ao meio e por fim, os braços do Salvatore foram ao pescoço do híbrido. Até que os lábios se juntaram de novo em um beijo, a barba rala de Klaus se esfregando com carinho no pescoço do vampiro, enquanto as mãos faziam o percurso até o orifício.

Elijah sentiu uma fisgada em seu próprio pênis ao que Damon gemeu pelos dedos do Klaus. Lijah molhou os lábios enquanto se mantinha focado nos dois, os dedos passaram a se deslizar de forma lenta e vagarosa contra sua ereção, não desejando nem ao menos focar para não perder as cenas.


— Hm... Klaus.... Ugh....


A outra mão de Klaus colocou sobre o maxilar do outro, fazendo questão de que seu rosto fique tombado, os olhos azuis de Damon encontraram com os castanhos de Elijah, enquanto um sorriso de lado surgia nos lábios do Nobre. Ao que Klaus mexeu seus dedos, Damon voltou a gemer.

Os corpos foram virados na cama, até que Klaus caiu de joelhos sobre o chão, a língua passou pelo corpo até que Damon voltou a se deitar, imaginou que Klaus lhe faria um boquete, mas, foi muito melhor quando a língua quente do híbrido passou a lamber sua bunda. O vampiro apertou o lençol da cama, levantando uma perna e colocando por cima do ombro do original, enquanto não conseguia controlar mais o que saia da sua boca.


— Gostoso... Salvatore. Veja, Elijah. Pedindo para ser fodida.


Klaus riu, enquanto passava seus dedos sobre a fenda, deixando exposta o suficiente para que Elijah conseguisse ver. No mesmo momento, Elijah sentiu o líquido gelado percorrer por sua ereção, passando até mesmo pelos próprios dedos. Seu pre gozo. 

O outro Mikaelson adorava a dualidade que Damon Salvatore poderia lhe proporcionar, como ativo, um legítimo dominador, enquanto como passivo, Damon se transformava em um submisso perfeito, até mesmo sua voz mudava para algo mais manhoso e arrastado.


— Foda-se Klaus... Venha logo.


O vampiro alertou, enquanto sentia o vampiro subir por cima de seu corpo e encaixar a ereção, Damon viu estrelas e também o paraíso quando aconteceu de fato. O pau duro como pedra de Klaus invadindo e alargando seu interior, e para melhorar, o olhar mais profundo e de luxuria possível de Elijah aumentando ainda mais seu tesão.


— Você gosta devagar?

— Só que me foda.

— Assim que eu gosto, Salvatore. 


Niklaus gargalhou, sendo acompanhado de uma pequena risada de Elijah enquanto isso.

As pernas de Damon instantaneamente foram até os ombros do híbrido, enquanto um sorriso sacana surgia em seus lábios após ver o quão Klaus estava surpreso por sua flexibilidade. Não demorou muito até que começasse a foder com Damon.

Na poltrona ao lado, Elijah tinha que se controlar ao máximo para não gozar antes dos dois, quando Klaus iria mais rápido, sua punheta seguia o mesmo, e quando Klaus iria devagar, mal tocava sua glande para evitar ter tanto prazer. 


"O tempo passou de forma tão veloz, Klaus soube me entreter perfeitamente e acabou desvendando todos os meus pontos mais sensíveis e trabalhou neles de forma árdua.

Nossos corpos se misturando em um só, assim como os gemidos que eram abafados pelas batidas fortes do loiro sobre mim."


Desta vez, Niklaus estava atrás do vampiro, voltando a se encaixar nele e assim começando uma serie de sucessivas batidas, as mãos do híbrido indo diretamente até o abdômen do vampiro, enquanto sua boca tratava de morder levemente o lóbulo da orelha. Enquanto Elijah conseguia ouvir claramente o quão sujo o irmão estava sendo.

Niklaus afastou os fios negros do vampiro da testa, segurando em seu cabelo e trazendo seu corpo ainda mais para trás. A mão de Nik indo até a perna do outro, apertando com força enquanto o barulho dos testículos do híbrido competiam com facilidade ao da cama batendo na parede. Lijah à frente, mal piscava os olhos.

Assim que Damon desmontou na cama, Klaus se viu na oportunidade de montar em cima do outro, passando a não dar descanso o suficiente para Salvatore. 


— Vira.


Klaus disse, saindo do mais novo para que o vampiro ficasse a frente, seus olhos quase fechados, mas ainda com a leve abertura da íris azuis, os lábios tão vermelhos e convidativos como sempre. Nik juntou os lábios no do vampiro enquanto encaixava seu corpo na mesma posição de antes.

As pernas de Damon não foram para o pescoço, mas entrelaçaram-se na cintura do híbrido. As quatro mãos acariciando o corpo enquanto batidas voltavam a preencher o quarto, o que tornava ainda mais excitante, se é que era possível.  Elijah Mikaelson como telespectador.


— Eu vou gozar.... Eu... Estou gozando.


Era Niklaus, chegando ao seu ápice dentro do mais novo, inundando o corpo com sua carga quente e abundante. Se retirou do mais novo e desceu com os lábios até que chegasse na ereção.

Klaus colocou a língua para fora, batendo com a glande sobre seu músculo antes de engolir por completo, enquanto isso, Damon tinha suas costas arqueadas, e seu olhar ia direto a Elijah na poltrona. A masturbação lenta e um dos olhos abertos apenas, enquanto lutava para não gozar até que os dois tenham chegado.

Damon não demorou a se desfazer, e mesmo gemendo o nome de Klaus durante o ato, era Elijah quem estava no seu campo de visão, claro, Elijah também chegou na mesma hora que Damon, até que os três estivessem totalmente saciados.



— Você sabe que foi só uma transa, Lijah.


Damon passou a blusa aberta pelo corpo, se virando enquanto bebia mais um gole de seu whisky, enquanto se aproximava do original e sentava novamente em seu colo. Elijah ainda totalmente nu.


— Não sei se me sinto confortável em ver você se esfregando em outro homem, ainda mais com meu irmão.

— Como se fizesse tanta diferença.


Damon bebeu mais um gole do whisky, colocando o copo no pequeno móvel da sala, ao que Elijah derrubou os dois na cama e beijou os lábios do Salvatore. De forma calma, e até romântica.


— E se eu dissesse que quero transar com Stefan?

— Me convidaria? Achei excitante a ideia.


Elijah negou com a cabeça, deixando uma risada escapar de seus lábios enquanto o vampiro subia em cima do original, segurando seus braços um de cada lado da cabeça.


— Vamos fazer um trato, você transa comigo e Stefan, e eu transo com você e Klaus, cada um com um irmão. 

— Esta dizendo que eu não consigo te satisfazer?

— Estou dizendo para não nos prendemos um ao outro, além do mais, você já teve algum menage?

— Eu tenho mais de 800 anos, Damon.

— Safado. E então? Eu, você e Klaus, e depois eu, você e Stefan, rola?


O silêncio tomou conta dos dois. Elijah ainda não tinha uma resposta pronta.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo e espero ver vocês nos próximos.

Não esqueçam de dar o favorito e curtir, pois assim eu posso medir como estou indo com os capítulos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...