Scott sabia que seu plano de infiltração entre os alemães era arriscado e quanto mais pensava sobre mandar seus homens até lá, mais assustado ficava, afinal, tinha uma fama de “cruel”, coisa que até então sabia que havia conseguido graças ao castigo lento que dera a um soldado julgando que o mesmo fosse infiltrado em seu acampamento, e desde então, decidira que não faria mais nada de tão grave com alguém que mal apenas conhecia.
A janela da cabana onde ficava seu quartel general, mostrava que o sol lá fora estava baixando e que mais um dia chegava ao seu fim, o que aproximava ainda mais a investida do dia seguinte, onde infiltraria seus homens em campo inimigo, porém, alguma coisa nele dizia que deveria esperar, que ainda não era o momento, mas Scott sempre fora convicto do que deveria fazer sem importar-se com o peso que teria que aguentar de acordo com suas decisões.
O homem caminhava lentamente em direção, quando ouviu vozes vindo em direção a seu local de trabalho, uma delas, reconheceu ser de Jordan, seu braço direito desde que assumira o poder como comandante da base, a outra, feminina, ele não tinha dúvidas que pertenciam a Allison. Notando que estavam prestes a entrar, sentou-se em sua velha cadeira e aguardou que abrissem a cortina que dava acesso a seu “escritório”.
-Senhorita Argent, Soldado Parrish. - Cumprimentou ele quando os jovens entraram em seu centro de comando. - Percebi pelas vozes exaltadas de vocês no lado de fora de minha cabana que tem algo muito importante para ser conversado comigo, então podem adiantar o assunto que sou todo ouvidos.
-Não é nada Scott. - Começou Allison, olhando de forma reprovadora para Parrish. - O Jordan queria incomoda-lo com um assunto nada agradável para o momento, então, já o resolvi.
-Não resolveu nada Allison. - Disse o loiro de maneira agressiva, recebendo um olhar de reprovação vindo de seu superior.
-Não se fala assim com uma dama soldado. - Interviu Scott. - Quantas vezes tenho que repetir isso ao senhor?
-Desculpe-me comandante. - Respondeu Parrish, olhando abruptamente para o chão, como se cogitasse que estava fazendo o certo, porém, ele estava decidido, entregaria Stiles.
-Diga então, qual motivo traz os senhores para minha sala? - Questionou mais uma vez, sem paciência para aquela demora toda.
Allison olhava de maneira desafiadora para o soldado, afinal, ele havia prometido que ajudaria em todo o processo de fuga de Stiles e Lydia não ficaria nada feliz em saber a atitude que o rapaz que tanto a cortejava estava tendo por uma crise de ciúmes a qual, segundo a ruiva havia lhe dito, não tinha nenhum sentido.
-Desembucha soldado! - Bradou Scott. - Tenho pouco tempo disponível e ainda tenho que acabar de traçar o plano para ser posto em prática amanhã.
Parrish olhou para Allison, esperando que a mesma demonstrasse alguma emoção no rosto que viesse o ajudar a mudar de opinião e não entregar Stiles, mas tudo o que via ali, era raiva e decepção pela atitude que vinha tendo, dessa forma, olhou novamente para seu superior e começou a falar.
-Comandante Mccall, eu vim até aqui decidido a lhe falar algo que descobri, mas comecei a refletir se realmente devo.
-Se achas que não deve me contar alguma coisa soldado, é porque se contar estará quebrando alguma regra ou então juramento que fizeste. - Disse o rapaz encarando seu subordinado de maneira desafiadora. - Porém, se é alguma coisa que diz respeito ao acampamento, deves me contar, afinal, sou o comandante e devo saber de tudo o que passa aqui dentro.
Allison engoliu em seco mediante a colocação de Scott, sabia que depois disso Parrish faria o que o comandante havia lhe induzido a fazer, ou seja, contaria o que sabia sobre Stiles, porém, como em um passe de mágica a lona que formava a porta da cabana de abriu e ali, viram um rapaz moreno, ainda mancando um pouco e com um sorriso sarcástico no rosto.
-McCall, finalmente podemos conversar. - Disse Stiles, o que gerou uma grande surpresa nos demais.
-Não vê que estou em meio a uma conversa um tanto quanto importante soldado? - Questionou Scott, olhando para o rapaz de maneira cruel.
-Vejo sim. - Respondeu ele com o sorriso sarcástico permanecendo em seu rosto, o que assustou ainda mais a morena que estava sentada em frente à mesa do comandante. - Mas eu sei exatamente o que o soldado Parrish veio lhe contar, e caso o senhor queira, sei a história de maneira mais completa e sem faltar nenhum detalhe a explicarei para o senhor.
-Então vamos meu jovem, comece a falar! - Disse o moreno de maneira afoita, afinal, estava cansado daquela enrolação para contar algo que aparentemente era importante que o comandante soubesse.
-Calma meu jovem. - Disse Stiles de maneira sarcástica, o que gerou surpresa nos demais. - Eu tenho uma história que vai mudar tudo para você e está ansioso assim para que eu conte? Para uma situação dessas precisamos de no mínimo algumas canecas de cerveja e claro uma boa música.
-Olha como fala soldado! - Bradou Scott, afinal, soldado nenhum nunca havia lhe desafiado, ainda mais um que chegara havia tão pouco tempo. - Não é porque somos quase da mesma idade ou pelo motivo de ter chegado a pouco tempo em nosso campo que não deve me tratar com o devido respeito.
-Perdão comandante. - Disse ele, sabendo que estava encrencado, mas já que teria que pagar por ser um impostor, usaria mais um pouco de sarcasmo antes de entregar-se a Scott. - Prometo que não falarei mais com o senhor como se fosse um garoto de minha idade e sim um homem de 50 anos.
Allison e Parrish estavam abismados com o que acontecia, e ao notarem que Scott não lhes dava mais atenção devido a raiva que expressava em seu olhar, o qual estava totalmente direcionada a Stiles, decidiram então que era a melhor hora de sair. McCall não percebeu a movimentação dos dois e continuou encarando o moreno antes de começar a falar.
-Stiles, Stiles, não se fala assim com seu comandante, já lhe disse.
-McCall vejo que não entendes praticamente nada hein? - Questionou ele ainda sorrindo.
-Como?! - Questionou o comandante sem compreender o que o outro falava.
-Primeiramente o senhor não é meu comandante. – Disse com um sorriso debochado.
-Soldado! Vai ser punido dessa forma! – Gritou Scott, totalmente exaltado com o rapaz em sua frente.
-Estou sendo sincero, afinal, o que eles queriam lhe falar, era sobre mim. - Disse Stiles, com o sorriso diminuindo gradativamente. - Por isso vim até aqui, por isso lhe provoquei, sei que meu fim está em suas mãos então, se quiser ouvir minha história aqui estou, caso contrário, pode tomar sua decisão.
-Como assim garoto? Que história é essa de decisão? - Perguntou Scott, confuso com a mudança súbita de comportamento do soldado em sua frente.
-Suas suspeitas estão certas McCall, sou infiltrado, por isso disse que não és meu comandante. - Disse ele recebendo um olhar extremamente surpreso do comandante em sua frente. - Sou alemão.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.