1. Spirit Fanfics >
  2. Percy jackson e o despertar de caos >
  3. Prólogo- um dia em nova roma

História Percy jackson e o despertar de caos - Prólogo- um dia em nova roma


Escrita por: Gustavolp13

Notas do Autor


olá jovens espero que gostem dessa fic ^^

Capítulo 1 - Prólogo- um dia em nova roma


Fanfic / Fanfiction Percy jackson e o despertar de caos - Prólogo- um dia em nova roma

Percy estava se esforçando ,estudando dia e noite quebrando a cabeça para conseguir a vaga na faculdade em que Annabeth sua namorada iria cursar. Percy estava para fazer a prova para biologia marinha e estava nervoso se debruçando sobre livros de química e física o moreno parecia quase um estudante normal quase porque a caneta em seu bolso se transformava em uma espada de bronze e o moreno vestia uma camisa laranja do acampamento meio sangue apesar dele estar em nova roma a base do acampamento júpiter.

O filho de poseidon se espreguiçou na cadeira e se levantou indo na direção da varanda da casa que seu pai romano netuno conseguiu pra ele em troca da promessa de que percy passaria com louvor na prova da faculdade. O grego suspirou e decidiu que compraria um doce para relaxar algo azul de preferencia.

O moreno colocou um agasalho escuro presente da namorada e saiu esperando encontrar a namorada que já estava na faculdade graças á sua nota perfeita nenhuma novidade para ele ,o moreno andou por nova roma cumprimentando moradores e legionários de folga o semideus se tornou famoso depois da derrota final de gaia e das provas de apolo que trouxe leo e calipso de volta ao mundo mortal.

Annabeth estava focada em seus livros de arquitetura que carregava embaixo do braço enquanto andava pelas ruas de nova roma o clima frio era incomum para a loira acostumada com o controle climático do acampamento meio sangue ,mas isso não chegava a ser um problema para ela na verdade annabeth ate gostava do frio assim podia ficar abraçada com percy na pequena casa dos dois.

A loira virou uma esquina embaixo do aqueduto da cidade em sua arquitetura tipicamente romana annabeth sentiu um calafrio e a loira levou a mão esquerda a espada de osso de drakon que carregava dês do fim da guerra contra gaia,a semideusa se virou mais não foi rápida o bastante uma mão enorme e azul a pegou pela garganta antes mesmo que ela pudesse gritar.

-fique quieta filha de athena –seu captor disse enquanto a loira lutava para sair de sua pega moveu sua espada tentando cortar o braço do inimigo porém sua lamina foi rebatida por uma armadura negra.

-quem ???-insistiu a loira se debatendo.

O ser que a agarrou a levantou como se ela fosse uma boneca e a lançou com toda a violência contra uma das paredes a loira bateu com tanta força que perdeu o ar um corte abriu em sua cabeça seus olhos cinza se nublaram e annabeth apagou a mercê de seu captor.

Percy saiu sorrindo de uma loja de rosquinhas com uma grande e suculenta rosquinha de chocolate com granulados azuis o moreno deu uma mordida e sorriu o clima estava começando a esfriar e ele pensou em tentar cozinhar um jantar quente para ele é annabeth ,percy sentiu um arrepio e tocou a caneta em seu bolso como por extinto percy a sacou e tirou sua tampa fazendo sua espada contracorrente surgir o moreno olhou ao redor procurando a razão de seu calafrio.

Encontrou uma figura enorme de pele vermelha usando uma armadura fosca tão estranha que parecia ser feita de lava seus cabelos eram negros e seus olhos vermelhos e ele odiava percy isso o moreno conseguia dizer com apenas um olhar e ele também não era um monstro comum o semideus sabia pela aura que imanava do ser uma aura agressiva e quente.

-então ?-o moreno hesitou –quem é você?.-questionou

-perses o titã da destruição –declarou o ser enorme e negro tinha uma lança em suas costas feita de ferro estigio.

O moreno largou sua rosquinha e se preparou para o ataque tinha certeza que um titã não podia invadir nova roma e sair impune afinal toda a legião romana estava estacionada não muito longe dali , o titã não se moveu analisando percy se deliciando com sua tensão.

Percy decidiu fazer o primeiro movimento esperando chamar a atenção dos legionários na cidade o moreno investiu contra o titã com um golpe em arco visando o rosto do titã com sua pele  vermelha o titã se esquivou e contra atacou girando sua lança fazendo ambas as laminas se chocarem jogando percy para trás e então investiu contra ele atacando com investidas sucedidas de sua lança o moreno se esquivou como podia mas o titã era mais rápido.

O moreno foi jogado contra a parede por uma investida do titã que recuou a lança e tentou perfurar o peito do semideus que se esquivou  atacou visando a orelha do titã que foi arrancada com sucesso percy se jogou para trás enquanto o titã colocava a mão sobre o membro decepado indignado.

-maldito –praguejou o titã e arremessou sua lança.

Percy se esquivou com sucesso ,porém não inteiramente a lança do titã rasgou seu ombro fazendo seu sangue espirar na parede e antes que o moreno pudesse agir o titã avançou sobre ele e chutou seu peito com tanta força que projetou percy pela parede direto em um armazém.

Percy caiu sem ar em um chão imundo o moreno cuspiu poeira e se ergueu esperando ter chamando a atenção dos legionários com sua surra ,antes que o moreno pudesse enxergar seu adversário ele foi atingido por algo pesado na altura das costas o moreno caiu com tudo no chão e o frio retornou.

-olá semideus –uma voz arrogante e poderosa saudou.

Era uma voz conhecida o semideus sabia nunca esqueceria uma voz que ouviu no pior lugar do universo.

-coito ?-o semideus reconheceu mesmo sem ver o titã do norte.

-oh sim –o titã disse e agarrou o semideus pelo cangote como se ele fosse um filhote de gato.

O titã o forçou a olhar para o interior do armazém onde presa em uma parede de gelo estava sua namorada e quase noiva Annabeth chase presa ate a cintura no gelo , o moreno arregalou os olhos verdes e começou a se debater nas mãos do titã e girou sua espada cortando de leve uma das mãos do titã do norte em sua armadura negra de ferro estigio e pele azulada com seus olhos prateados.

-o que vocês querem ?-o moreno questionou acuado entre os dois titãs.

O titã levou uma mão a boca e sorriu feliz apreciando a cilada em que colocou os semideuses perses se colocou ao seu lado com sua armadura negra e sua pele vermelha os dois eram ameaçadores lado a lado.

-uh –o titã começou –vingança –decidiu coito –você matou muitos dos meus irmãos e ajudou a matar nossa mãe.

O moreno espiou sua namorada desmaiada presa a parede e apertou com força sua espada tinha que conseguir um modo de libertar a loira e afastar os titãs tempo o bastante para pedir ajudar á alguém ,coito deu um passo a frente e percy recuou um passo perses sorriu e andou pela lateral aposta de coito os dois cercando percy o encurralando sobre uma parede cercado pelos titãs.

Percy encostou na parede e teve uma ideia a parede se rompeu e uma torrente de água se jogou contra perses que sorriu movendo sua lança partindo o jato de água em dois ,percy sentiu um puxão na barriga e a torrente de água retrocedeu atingindo o titã pelas costas com toda sua concentração o moreno conseguiu que a água congelasse prendendo o titã da destruição o deixando sozinho com coito que sorriu.

O titã do norte levantou sua espada do tamanho de uma prancha de surf irradiando frio e atacou o moreno percy se esquivou com toda sua velocidade e atacou o titã que defendeu com sua espada as duas laminas se chocaram e o moreno foi jogado para trás e coito atacou , com múltiplos ataques forçando percy a recuar e tentar atacar mais cada defesa do titã era tão forte que parecia um ataque.

O titã atacou e jogou contracorrente para o lado e com sua mão livre invocou uma onda de vento frio que atingiu o moreno bem no peito o jogando contra a parede de gelo onde annabeth estava preso o moreno bateu com tanta força que o gelo rachou e a loira despertou.

Assustada a loira olhou para o namorado e depois para o titã e começou a pensar em uma saída rápida enquanto tentava encontrar sua espada de osso de drakon.

-bom que acordou filha de athena –declarou o titã com satisfação sádica em sua voz –assim posso matar os amantes juntos –o titã ergueu sua enorme lamina e atacou o casal encurralado.

Percy estava com sua visão turva seus músculos doíam e seus ouvidos zumbiam enquanto a lamina do titã vinha em sua direção pronta para despedaçar o semideus e sua namorada porém no ultimo segundo o gelo trincou e uma sombra loira se jogou na frente da lamina do titã .annabeth foi atingida nas costelas e a lamina do titã a perfurou com força ,em seu derradeiro momento annabeth pensou no amor de sua vida e avançou com seu pulmão perfurado a loira atacou o titã de maneira inesperada e atravessou sua garganta com sua lamina de drakon.

O titã arregalou os olhos e se desfez em pó e a loira caiu já não sentia mais o corpo e então olhou para o herói á sua frente lagrimas marcavam o rosto do moreno que colocou a mão no ferimento de sua namorada.

-eu te amo –sussurrou a loira e então partiu.

Percy não acreditava não podia ser ,não aquilo não era real era apenas morfeu lhe pregando uma peça ou quem sabe Hipnos tinha que ser aquilo só podia ser aquilo.

O som de uma lamina cortando o ar despertou percy que se esquivou da lança de perses agora livre o titã moveu sua lança para atacar percy ,mas ele cometeu um erro o moreno estava furioso seus olhos verdes brilharam e ignorando a dor o moreno rugiu de dor e ódio o gelo se transformou em água e a água atacou o titã que tentou se esquivar a água se tornou gelo prendendo o titã pelas mãos e pés.

-por quê ?-percy questionou cheio de ódio o titã de pele avermelhada sorriu.

-é porque não ? ,heróis tem vidas trágicas pensei que soubesse disso –o titã brincou.

Percy em um ultimo rugido de dor e ódio cravou sua lamina no peito do titã atravessando sua armadura e perfurando seu coração o moreno encarou o titã olho no olho e moveu a lamina para cima o fazendo gritar e o partindo literalmente em dois para depois se tornar pó.

-nunca mais volte –o moreno disse pisando na pilha de pó.

Não demorou para uma coorte inteira chegar ao local a quinta liderada por Hazel chegou e encontrou uma cena de cortar o coração percy Jackson segurava o corpo de sua namorada nos braços e chorava coberto de arranhões e com um corte profundo no ombro o moreno apenas chorava se recusando a largar a namorada.

Amiga intima do casal a filha de plutão correu até os dois e abraçou percy e o corpo de annabeth e começou a chorar ao lado do moreno enquanto todas as cortes incluindo seus pretores Frank e Reyna chegavam à cena da batalha do casal.

Percy se lembrava de ser socorrido pelos amigos lhe deram ambrosia e néctar mais o moreno recusou afirmando que não sentia dor e de fato não sentia , sua dor não era física e sim no coração seu coração estava despedaçado.

O primeiro deus a chegar foi athena que brilhou em sua forma grega e encarou o corpo da filha ainda sobre a guarda de percy que lhe deu um olhar choroso e então a deusa correu para o casal e embalou o corpo da filha em seus braços e chorou deixando o moreno guardando mãe e filha.

Hera estava furiosa não bastasse seu marido ser idiota o bastante mesmo depois de banir apolo agora ele discutia como um semideus podia derrotar dois titãs e não sobre como eles entraram em nova roma e mataram uma das heroínas da guerra contra gaia.

-meu filho e poderoso e a dor apenas aumentou seus dons –poseidon disse o senhor do mar estava sombrio.

-sim mais o quanto ele pode ser !-zeus gritou –ele pode se tornar uma ameaça agora que mata titãs tão facilmente

-esta ameaçando um dos heróis do olimpo que acabou de perder o amor de sua vida ?-hades questionou furioso –esta louco irmão!.

Hera e metade do conselho concordou com o deus dos mortos enquanto um flash cinza surgiu na sala athena surgiu trazendo o herói arrasado para a presença do conselho,percy nada disse diante dos olimpianos apenas andou até o centro dos tronos e esperou.

Hestia o encarou com o coração na mão a deusa da lareira apreciava de fato o semideus era o melhor herói em décadas e agora ali estava ele percy Jackson completamente destruído.

-um grande herói –poseidon disse –e sofreu uma perda terrível acho que ele merece uma recompensa não ?.

O conselho concordou calado zeus levantou a mão pedindo ordem.

-percy Jackson filho de poseidon –começou –nos o conselho decidimos lhe dar a imortalidade em troca de seus serviços eternos para com o olimpo.

O moreno ergueu seus olhos e a maioria dos deuses viu apenas dor em seus olhos dor e sofrimento além das palavras até Artemis a mais dura dos deuses sentiu pena do herói que se ajoelhou.

-eu perseu aquiles Jackson juro lealdade eterna aos deuses juro pelo estigio –jurou e então continuou em voz baixa –não repousarei na vida e na morte enquanto houver inimigos do olimpo.

-muito bem herói –zeus disse e se transportou para a frente do herói de joelhos e tocou seu ombro uma aura azulada envolveu percy que sentiu suas feridas se fechando e suas energias se elevando a um grau nunca sentido por ele.

-obrigado lorde zeus –declarou percy.

Poseidon foi o próximo e abraçou o moreno fortemente feliz por não perder seu filho para os monstros nunca mais,o moreno devolveu o abraço do pai e então se foi em um flash azul para a surpresa do deus do mar.

Uma deusa também havia sumido do conselho ,hestia a deusa do lar.

Percy surgiu em um penhasco a beira mar diante de uma arvore olhou para suas mãos e sentiu seu poder fluindo por todo seu corpo tocou seu bolso e sentiu sua espada era hora de começar porém sentiu um flash de chamas se virou em velocidade quase divina agora que era imortal era a deusa do lar hestia em sua forma de criança com seus longos cabelos ruivos e seus olhos verdes.

-percy –a deusa disse e tocou o rosto do moreno que sentiu todo o conforto do lar –não se perca eu estou com você meu campeão –declarou e então uma aura vermelha envolveu o semideus.

-não estará sozinho –ela declarou –nunca.

-nunca –repetiu o moreno que sorriu para a deusa.

Percy não seria mais visto nem nos acampamentos nem no olimpo por muito tempo.


Notas Finais


até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...