1. Spirit Fanfics >
  2. Percy Jackson: O filho de Tártaro >
  3. A primeira queda, o desvaneio da escuridão atinge finalmente

História Percy Jackson: O filho de Tártaro - A primeira queda, o desvaneio da escuridão atinge finalmente


Escrita por: VanessaPaula15

Notas do Autor


Olá, obrigada por estarem aqui agora 🥺

Espero que gostem!!

Capítulo 1 - A primeira queda, o desvaneio da escuridão atinge finalmente


 Pov 3° pessoa:

Tudo estava bem com Sally Jackson, depois que seu filho Percy nasceu, ela recebeu uma felicidade enorme em seu coração, uma felicidade me mãe, que apenas as mais sortudas recebiam, já Poseidon se orgulhava muito de seu filho, mesmo ele sendo fruto de um amor proibido. Toda essa felicidade não durou por muito tempo, porque um certo deus descobriu a verdade e acabou com tudo.

Pov Poseidon:

Já fazia dois meses que meu querido Percy tinha nascido, eu nunca tinha me sentido tão feliz em minha vida ,sim, eu já tive outros filhos semideuses, mas esse era diferente,ca mãe da criança era diferente, Sally Jackson,cuma pessoa tão carinhosa e amável, gentil, eu realmente me apaixonei por ela. Provavelmemte minha esposa Anfitrite e meu filho Tritão não gostariam desta notícia, mas eu não me importava eu o amava demais, e não deixaria ninguém fazer mal a ele.

Mesmo eu sabendo da profecia de um filho dos três grandes recitada muitos anos atrás, eu não me importava, pois, sabia que meu filho não nunca faria mal algum para prejudicar os deuses, e os outros semideuses, se ele fosse criado pela aquela mãe maravilhosa que ele tinha.

Fui tirado de meus devaneios com uma voz me chamando:

-Poseidon, Poseidon…

Quando foquei na voz vi que era um holograma bem em minha frente, e quem estava nele, não era ninguém mais, ninguém menos que Zeus, o rei dos deuses, seus olhos azuis elétricos brilhavam de poder, e sua barba quase fumegava, acho que ele não estava de bom humor, para falar a verdade ele quase nunca está.

- O que você quer Zeus? - Perguntei a imagem holográfica em minha frente.

- Quero que você venha até o Olimpo para uma reunião de emergência apenas para nós dois .- Respondeu Zeus. Ele disse "Apenas para nós dois" de forma lenta e perigosa, o que me fez perceber que essa seria uma longa reunião.

Dei o recado a minha esposa Anfitrite, para ela ficar cuidando das coisas, então me transformei em pura luz e fui para o Olimpo, durante a viagem percebi que várias nuvens de tempestade se formavam por Long Island, o que significava que Zeus estava mesmo de mal humor, quando cheguei lá, me transformei em pessoa de novo, e comecei a caminhar até a sala dos tronos, onde seria a reunião, durante o caminho, várias ninfas e deuses menores me cumprimentaram, mas pareciam saber de algo que eu não sabia, pois, quando eu passava ficavam tensos, escondendo algo.

Continuei andando até que cheguei nas 9 musas elas cantavam uma música, a qual não reconheci, e com elas não estava ninguém mais, ninguém menos que Apolo o Deus das profecias e da música, e de muitas outras a qual nem eu sei. Quando este me viu se levantou de seu sofá, o qual estava sentado e veio até mim, dizendo:

-Olá, querido tio, o que você faz aqui nesta hora da manhã? - Ele abriu um sorriso destacando seus olhos azuis, e seus cabelos loiros.

-Olá, Apolo, eu vim à uma reunião de emergência que meu irmão Zeus marcou aqui no Olimpo, apenas para nós dois. - Respondi a ele.

- Ah, querido tio, então te desejo sorte, porque pelo que vi, meu pai está de muito mal humor, e pelo que eu ouvi, parece que ele descobriu sobre algo muito sério. - Disse Apolo. Engoli em seco, será que era possível que Zeus descobriu sobre meu filho com Sally, fiz de tudo para esconder meu nervosismo e disse:

-Obrigado, Apolo!

Apolo voltou até as ninfas, e eu continuei meu caminho, quando cheguei as portas da sala do trono, as abri e Zeus estava em seu tamanho adulto em seu trono, fiz o mesmo e me encaminhei até o meu trono, que ficava ao lado do de Zeus, quando olhei nos olhos de meu irmão, estes estavam completamente azuis, sem esclerótica ou pupila, o que me fez ter certeza de uma coisa. É, ele estava mesmo zangado.

-Então irmão, porque me chamou até aqui? Que reunião de tamanha importância é está? - Disse apesar de ter uma ideia do que era.

- Eu fiquei sabendo de umas coisas, e queria ter certeza se era verdade. - Disse Zeus. Meu coração começou a bater mais forte, sentia como se ele estivesse saindo pela boca, meu nervosismo era sentido por qualquer um presente, apesar disso,cZeus continuou. - Então, Poseidon, é verdade que você quebrou seu juramento e agora tem um novo filho semideus?

Eu estava completamente imóvel, eu não sabia o que dizer, sim, era verdade mas se eu dissesse isso, era capaz de Zeus querer destruí-lo, e eu não podia deixar isso acontecer. Depois de 10 segundos apenas encarando Zeus, eu me entreguei,dizendo:

- Sim, meu irmão é verdade, mas agora diga você, quem te contou sobre isso?

Após revelar a verdade, achei que Zeus iria começar a discutir no mesmo momento, mas não foi isso que aconteceu, até parecia que ele tinha planejado tudo.

- Ah, sobre isso, foi sua querida esposinha. - Disse Zeus.

- Anfitrite? - Perguntei. - Porque ela faria isso?

-De acordo com ela. - Disse Zeus. - Você andava muito diferente nesses últimos dois meses, sempre nas nuvens, não prestava atenção em nada, então ela saiu para investigar, e quando teve certeza da mortal, e de seu filho na casa de praia, em que eles estão, a primeira coisa que ela fez foi me contar, e olha, ela foi muito bem recompensada. - Ele disse essa parte rindo, e eu simplesmente não estava acreditando naquilo, mesmo estando surpreso por Anfitrite, eu estava desesperado para saber o que ele tinha feito com meu filho. Me levantei de meu trono e invoquei meu tridente o apontando em direção a Zeus,dizendo:

- Diga, o que você fez com eles?

- Eu? Eu não fiz nada, mas tenho quase certeza que Hermes e Ares estão quase terminando o serviço.

No momento que ele acabou de falar, meu coração parou uma batida, então me teletransportei direto para a casa da praia para ter certeza do que teria acontecido.

Pov Sally:

Fazia 2 meses que o meu querido Percy tinha nascido, sim, ele era filho de Poseidon, e para mim, trouxe a maior felicidade que alguém pode ter, eu tinha acabado de acordar e ele ainda dormia em seu berço, fui até a cozinha preparar algo para mim comer,de repente escutei seu choro, e fui correndo até nosso quarto, mas quando cheguei lá, este já não se encontrava, de repente senti uma presença estranha atrás de mim, me virei e lá se encontravam dois homens, o que estava na frente era musculoso, ele usava óculos escuros e jaqueta de motoqueiro, já o outro não era musculoso, mas tinha um corpo atlético, seus olhos eram azuis, e seus cabelos castanhos, mas o que mais prendeu minha atenção é de que este estava segurando meu filho, ele já não chorava, parecia que estava dormindo.

- Quem são vocês? - Perguntei desesperada.

- Somos deuses ora, prazer sou Ares. - Disse o homem musculoso. - E esse aqui é meu irmão Hermes. - Disse apontando para o outro.

- O que vocês querem com meu filho? - Disse gritando.

- Não se preocupe, ele terá um fim bem pior do que o seu. - Disse o homem musculoso. - Zeus tem tudo preparado para ele.

- Não, meu filho não, vocês não podem fazer isso com ele. Ele é só um bebê. - Disse gritando novamente.

De repente o homem musculoso se aproximou de mim, ele colocou a mão em minha cabeça e começou a falar em uma língua estranha, então ele tirou a mão de minha cabeça e se afastou tirando os óculos, aí eu vi seus olhos, eles estavam literalmente pegando fogo, não tinha como não ficar encarando, mas então eu me senti caindo e de repente apaguei.

  


Notas Finais


Obrigada por acompanharem. Nos vemos no próximo Capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...