-"e eu quero que você use..TUDO"-Hoseok sorri malicioso.
Yoongi vai em direção ao trocador e fica um pouco confuso com o que vê.
Encima de um banquinho acolchoado vermelho estavam duas fivelinhas em formato de orelhas de gato que era da mesma cor que seu cabelo,castanho,
uma coleirinha de couro com um pequeno pingente em forma de coração e um plug de rabinho de Gato.
-"HOSEOK!!!!"-Yoongi grita
-"Não questione apenas vista"-Hoseok estava deitado na cama de barriga para cima com um grande sorriso no rosto.
Yoongi tira toda a roupa menos a cueca e coloca tudo menos o plug.
-"Hoseoook..."-Yoongi chama dessa vez manhoso indo em direção a cama onde Hoseok estava-"onde é que eu coloco isso? "-Fala com o plug na mão.
Ao ver Yoongi vestido como um Gatinho BabyBoy ele sente seu membro acordar-"há Baby..tem que tirar a cueca"-Yoongi cora porém obedece.
-"vira pra lá"-Yoongi vira pra Hoseok e lhe dando a visão geral da bundinha branca dele-"se prepare".
-"preparar para o qu~~hããã"-Yoongi sente um pontinho frio penetrando em sua entrada,Hoseok havia colocado o plug em seu devido lugar.
Yoongi se olha no espelho admirando a próprio corpo.
-"Agora vem cá"-Hoseok abre os braços para o Min que vai até Hoseok e fica parado na frente do mesmo olhando para baixo,ele estava tão envergonhado,ele estava se achando ridículo,Hoseok ao perceber isso se levanta da cama e se aproxima de Yoongi segurando seu queixo e fazendo com que Yoongi olhe em seus olhos-"Você está lindo".
Hoseok toma os lábios do Min em um beijo de língua.-"Hoseok..huum..eu amo...quando você usa a língua".
-"quer saber o que eu sei fazer com ela? "-Hoseok lambe os lábios de Yoongi.
Yoongi acenti com a cabeça dando permissão para Hoseok que empurra Yoongi encima da cama com delicadeza continuando seu beijo,um beijo molhado e doce,ambos se deliciavam com os lábios um do outro,Hoseok por cima de Yoongi.
-"Yoongi meu gatinho"-Hoseok interrompe o beijo.
-"huum?-reclama Yoongi manhoso.
-"eu posso te mostrar uma coisa?"-
-"o que Daddy?"-Yoongi faz cara de manhoso.
-"primeiro eu preciso da sua permissão"-Hoseok morde de leve a orelha de Yoongi
-"pode fazer o que quiser comigo"-
-"Baby..eu quero lhe mostrar uma brincadeira e quero que você aprenda e brinque comigo também,ok?"-Hobi sorri doce para Yoongi.
Yoongi faz que sim com a cabeça.
Hoseok começa pelo pescoço de Min.
Hoseok chupava o pescoço de Yoongi sentido o gosto da carne branca e leitosa do mesmo e o perfume gostoso de bebê,Hoseok não resisti e morde a área entre o pescoço e o ombro de Yoongi que geme manhoso deixando Hoseok tão duro que parecia que seu pal iria cair e o calor também estava insuportável.
Hoseok tira a jaqueta e a camisa enquanto Yoongi abria as calças dele, que foram jogadas para longe.
-"Hoseok...vai doer?"-Yoongi pergunta fofo,Hoseok sentia muito tesão ainda mais quando Yoongi fazia essa cara fofa e voz manhosa.
-"não Baby..não vai doer,eu não vou penetrar,mas quero que você gema bem gostoso pra mim,ok?"
-"Ok Daddy"-Apesar de inocente Yoongi sabia como provocar Hoseok,ele sabia que Hobi amava quando lhe chamava de Daddy,sussurrando em seu ouvido aquelas palavra tão eróticas.
-"ohh Baby..Eu vou brincar um pouco com você,ok?"
-"me usa Daddy"-ele se contorcia embaixo de Hoseok.
-"eu vou te chupar todinho"-sussurra no ouvido de Yoongi.
Hoseok volta para o pescoço de Yoongi.."que pele perfeita"..pensava Hobi.."pena que se depender de mim ela ficará toda vermelhinha".
Hoseok vai deixando selares em direção ao quadril de Yoongi onde para do nada deixando o Min confuso,quando Yoongi tenta levantar a cabeça para ver o que tinha acontecido Hoseok abocanha o membro de Yoongi fazendo o mesmo se contorcer se jogando para trás,curvando as costas de prazer e apertando os lençóis,Hoseok alternava no pal para as bolas de Yoongi que após várias chupadas goza na boca de Hoseok que por incrível que pareça gozou apenas com os estímulos que sentia ao ver Yoongi se contorcer de prazer.
-"Baby~~ha você m-me deixa louco"
-"minha vez?"
-"não Baby..nós vamos terminar isso em casa"-Hoseok sorri.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.