A u t o r a
Atenção: Como dito no início, terão alguns erros de português nas falas da Himawari, mas isso é por ela ter uma linguagem infantil!
Depois de três dias, após encerrar sua viagem de negócios nos Estados Unidos, Hinata estava voltando para Vancouver. Havia deixado seus filhos e seu marido em casa, estava morrendo de saudades e animada para chegar logo. Naruto estava enlouquecendo com a Himawari e Boruto, a menina de três anos –quase quatro– só sabia chorar e chamar por Hinata, era "mamãe" pra lá, "mamãe" para cá; Boruto de ajudar o pai que era bom, nada. O menino só fazia mais arte ainda.
Naruto estava pedindo – lê-se implorando – para Himawari aceitar ir para casa da vovó, Boruto não era problema, ele amava ficar lá porque seus melhores amigos moravam um de cada lado da casa, menos Shikadai, este morava na mesma rua que a sua. O problema mesmo era Himawari, que tinha o vício e não podia ficar longe da mãe.
Era de manhã quando Boruto disse que ia tentar convencer a irmã, Naruto estava sem esperanças, queria passar um final de semana com sua querida esposa, estava morrendo de saudades, não demoraria muito para Hinata chegar e ele queria fazer uma surpresa, estava ficando sem tempo; o que restou para ele foi apenas esperar, demorou um pouco e o menino veio desanimado.
— E então? — Naruto perguntou, já prevendo a resposta.
— A Himawari não que ir para casa da vovó porque quer o peito da mamãe. — Boruto se jogou no sofá, ao lado do pai.
— Ah Kami-sama, por que a Hinata não tirou o vício de peito dessa garota? — Naruto olhou para o teto da casa.
Era apegada ao peito de sua matriarca, apesar de agora tomar leite na mamadeira, Himawari nunca deixou de lado o querido seio da albina, sempre antes de dormir, Hinata dava "de mamar" para a garotinha poder pegar no sono rápido. Era cansativo ficar cuidando de duas crianças e trabalhando, embora fosse designer gráfica, às vezes tinha reuniões em outros países, como o caso de três dias atrás; quando isso acontecia, Naruto tirava o tempo de folga para cuidar das crianças, e o mesmo acontecia quando ele precisava viajar, sempre foi assim com Boruto e agora está sendo com Himawari. Seus amigos viviam perguntando o porquê de eles não deixarem as crianças com os avós para poder trabalhar, mas a resposta era sempre a mesma:
"Meus filhos irão crescer com pai e mãe presente, mesmo que trabalhemos, nunca vamos os deixar na casa de nossos pais por longo tempo".
— Não sei, mas ela falou que precisa do peito da mamãe, disse que ficou muito tempo longe.
"Eu também, Hima" — Naruto pensou.
— Você não conseguiu convencer ela não? — Com um fio de esperança, Naruto perguntou.
— Não, aliás, por que o senhor quer tanto passar um final de semana com a mamãe? — Tinha nove anos mas era esperto, sabia que tinha alguma coisa por trás disso.
— N-nada demais, só queria fazer uma surpresa para a Hina, tem tempo que não faço nada para ela. — Murmurou nervoso.
— Sei. — Falou suspeito, pegando o controle da TV e colocando na Netflix. — Ela não quer ir, o que vai fazer agora?
— Tentar convencê-la, se ela não quiser, eu me contenho e desisto — Falou, se levantando e encarando o rosto confuso do filho. — Que foi?
— Por que não diz que vamos para a casa da vovó e ponto? Quer dizer, seria o que os pais fariam. — Murmurou, procurando um filme para assistir.
— Não sou esse tipo de pai, a Himawari ainda é criança, não vou obriga-la a ir para um lugar onde ela não quer. — Calçou os chinelos, coçando os cabelos. — Sua irmã é apegada a sua mãe, sabe disso.
— Eu sei, mas só perguntei. — Levantou as mãos em sinal de rendição e Naruto riu, afagando os cabelos do filho e indo até o quarto da garota, onde Himawari estava deitada no berço com a carinha de choro.
— Papai! — A menina o chamou, levantando os bracinhos para ser pega no colo.
— Shiii, papai está aqui. — Beijou a cabeça da menina, se sentando na poltrona com a criança em seus braços. — O que foi?
— Eu 'quelo o 'petlo da mamãe. — Os olhos começaram a lacrimejar e Naruto suspirou, abraçando mais sua querida menininha e sentindo algumas lágrimas molharem seu peitoral nu.
— Ela já estava chegando Hima, vamos buscar a mamãe no aeroporto daqui a pouco.
Realmente era verdade, Hinata já estava quase pousando, ele não tinha mais tempo algum, e vendo agora o estado de saudades que a sua filha está da mãe, não vai mesmo tentar convencê-la de ir para a casa de sua querida mãe. Por mais que quisesse muito.
Não poderia mentir, era um pai babão, quando recebeu a notícia que ia ser pai pela primeira vez, chorou dia e noite agarrado às barriga de Hinata, que só sabia sorrir e fazer carinho nos fios loiros; quando o menino nasceu, ele se derreteu ao enxergar pela primeira vez sua cópia fiel. Boruto Uzumaki herdou sua beleza e personalidade, era barulhento, brincalhão e dava risada até para o vento, mas algo tinha que herdar da mãe, certo? Embora fosse barulhento, o menino era gracioso igual a Hinata.
Já Himawari, era a cópia todinha da mãe, embora tivesse os olhos e as marquinhas no rosto igual ao pai, seus cabelos são negros azulados, é delicada e fofa, lembrando muito a personalidade da Hinata quando criança.
A menina mal saiu da barriga e já estava sendo mimada pelo pai, pela mãe e principalmente pelo irmão, que ficava horas vendo a menina dormir, deixava até os videogames para babar na sua irmãzinha e achava adorável a rapidez em que a Uzumaki dormia quando estava com o peito da mãe na boca; a profissão de Hinata ajudou muito nisso, designer gráfica nem sempre precisava ir até a empresa, ela conseguia trabalhar tranquilamente em casa –tirando algumas reuniões é claro–, por isso Himawari e Boruto sempre estavam sendo mimados pela mãe e quando o final da tarde chegava, era Naruto que mimava as crianças ao chegar do trabalho, dando um tempo para Hinata poder tomar um banho e preparar a comida. Mas com essa rotina, a vida sexual do casal estava desaparecendo cada vez mais, e isso os deixavam loucos, era óbvio que sentiam falta do sexo, mas nunca chegaram a reclamar para ninguém.
— Mas papai...eu quelo a mamãe agola! — Choramingou e o pai começou a balançar a menina nos braços.
— Shiiii, está tudo bem filha, a mamãe já, já está aqui. — A menina começou a chorar mais e Naruto ficou desesperado. — Por favor filha, para de chorar.
— Eu quelo o petlo, o petlo. — Um alto grito foi escutado e o loiro sem saber mais o que fazer, já que sua filha não queria chupeta quando Hinata estava fora e a mamadeira estava fora de questão, soltou a seguinte frase:
— Toma Hima, papai não tem peito grande, mas acho que dá para o gasto.¹ — Apontou para seu mamilo e a menina arregalou os olhos, soltando uma risadinha emburrada e abocanhando a auréola morena do rapaz. — O que o papai não faz por você?
Começou a acarinhar os cabelos negros da menina, sentindo ela sugando cada vez mais forte, tentou ignorar a dor e a gastura que sentiu, e continuou balançando a garota em seus braços, mas parou quando sentiu uma forte mordida em seu mamilo.
— Ai Himawari! — Exclamou, dando um sobressalto na cadeira e vendo a menina soltar o peito, sonolenta. — Como a Hinata aguenta isso?!
Levantou, colocando a menina no berço e assim que estava saindo do quarto, escutou um chorinho, virando rapidamente e vendo a menina sentada no berço com as mãozinhas coçando os olhinhos.
"Oh céus, minha tática não deu certo?" — Pensou, voltando para o berço e carregando a menina no colo.
— O que foi Hima? Quer mamadeira? — A menina negou e se aninhou nos braços do pai, fazendo o patriarca rir.
— Quelo calinho. — Falou meiga.
"Acho que mimo demais a minha menininha. " — Balançou a cabeça negativamente, olhando para o relógio na parede.
— A Kami-sama, faltam dez minutos para o avião da Hinata pousar, precisamos nos apressar. — Falou e ao citar o nome da Hyuuga, a menina abriu os olhos, sorrindo. — Vamos tomar banho para buscar a mamãe, filha? — A menina bateu palminhas, rindo. — BORUTO!
— Que é? — Gritou da sala.
— Fala direito com seu pai e vem cá! — Chamou, e o menino bufou na sala, andando até o quarto, vendo um sorriso no rosto da menina e sorriu junto.
"Minha felicidade, é ver a felicidade dela" — Pensou o loiro menor.
— O que foi velho? — Falou, vendo seu pai fazer uma careta.
— Ora! Não me chame assim! — Resmungou. — Vamos buscar sua mãe, vá tomar banho rápido, vou dar banho na Hima e é para você cuidar dela enquanto eu tomo o meu.
— Está bem! — Saiu feito raio do quarto, indo até o seu e pegando a toalha, caminhando para o banheiro do seu quarto.
— Já para o banho, mocinha?! — Brincou com a menina, entrando no banheiro do quarto e a colocando em cima do balcão, começando a tirar o body que a menina vestia, depois a fralda e por último, tirou a pega chucha que segurava os fios fininhos.
Naruto ligou o chuveiro – já que se fosse com a banheira iriam demorar muito –, colocando a menina debaixo, a apoiando na perna para não cair e pegou o sabonete líquido, despejando um pouco na mão passando no corpinho da garota, enquanto cantava uma música infantil, depois enxaguou todo o corpo, pegando agora o shampoo e colocando um pouquinho na mão, passando nos cabelos azulados e depois tirando, fazendo o mesmo processo com o condicionador. Quando desligou o chuveiro, percebeu que estava com a calça moletom toda molhada e negou com a cabeça, pegando a toalha e enrolando sua filha, colocando a touquinha na cabeça dela; a sentou no balcão, perto da pia, pegou a escova e a pasta de dente infantil, começando a escovar os dentinhos da menina.
— Cospe. — Falou fofinho, inclinando a menina para cuspir na pia, lavou a escova, pegou um pouquinho de água na mão e levou até a boca da menina, enchendo a bochecha de ar e remexendo, explicando como era para a menina fazer. — Agora cospe, prontinho.
Voltou para o quarto, pegou o trocador e colocou a menina deitada ali depois de seca. Rapidamente pegou a pomada e passou nas áreas que pode assar por causa da fralda, pegando uma e encaixando na garotinha, pegou a roupa que Boruto tinha escolhido para a irmã antes, começando a vestir o body branco de bolinhas pretas, depois o macaquinho rosinha com o formato de uma carinha de coelho no meio, onde tinha um bolso, pegando uma escova por último e colocando a menina sentada, segurando suas costas e começando a pentear os cabelos.
— Pronto filha, papai agora vai tomar banho e te deixar com o seu irmão, tudo bem? — Balançou a cabeça sorrindo. — Boruto!
— Estou aqui. — Olhou para trás, vendo o menino com uma blusa preta, calça xadrez vermelha e preta, tênis branco e os cabelos loiros molhados. — Vamos Hima.
— Mano. — Levantou as mãozinhas para o menino, que sorriu todo bobinho, a pegando no colo.
— Pai, e o sapato? — Perguntou, percebendo os pés da menina descalços.
— Aqui filho, coloca para mim. — Entregou para Boruto e o menino confirmou, andando até a sala, onde se sentou com a garota no sofá.
Naruto foi correndo para o banheiro tomar um banho rápido, jogou a calça molhada no cesto de roupas sujas que estava vazio, tomou seu banho feito flash e saiu do banheiro, pegando uma cueca boxer cinza, uma camisa preta que marcava um pouco o seu peitoral, uma calça preta e por último um tênis igual ao do filho. Vestiu, escovou os dentes, passou perfume e correu para o quarto da Himawari, fazendo uma pequena malinha por precaução e correndo até a sala, vendo os dois quietinhos assistindo desenho.
— Vamos, galera? — Chamou a atenção deles, colocando o celular, carteira no bolso e pegando a chave do carro, pendurando a bolsa no ombro. — A mamãe já deve estar pousando.
— Vamos! — Disseram juntos, sorrindo largo e Naruto riu, negando com a cabeça.
Boruto desligou a TV, pegou a bolsa e as chaves na mão do pai e foi até a porta, esperando seu patriarca passar com Himawari no colo e então trancou a porta, indo até a garagem, destravando o carro; Naruto abriu a porta, colocando Himawari na cadeirinha e prendendo com os cintos, pegou a chave na mão de Boruto, que entrou no banco do fundo, ao lado da garota. O Uzumaki maior fechou a porta, abrindo a do motorista e entrando, ligando o carro e começando a dirigir.
O caminho até o aeroporto era um tanto longo, Naruto tentou ao máximo desviar dos engarrafamentos, a ansiedade de ver a mulher que ama estava tomando seu corpo. Quando enfim chegaram até o lugar, ele estacionou o carro, saindo e Boruto abriu a porta do fundo, saltando com a bolsa da irmã no ombro, Naruto se abaixou um pouco para destravar os cintos de Himawari e a pegar no colo, fechando a porta e travando o carro, colocando as chaves no bolso.
— Me digam, quando a mamãe chegar o que vocês vão querer fazer? — Perguntou, começando a andar com Boruto ao seu lado e Himawari em seus braços, olhando atenta para todos os lados.
— Pedir para ela fazer hambúrguer artesanal e ficar agarradinho com ela assistindo desenho, claro. — Boruto falou, sentindo água na boca ao lembrar do hambúrguer que sua mãe faz.
— Eu gostei da ideia do Boruto, e você Hima? — Passaram pelas portas automáticas, caminhando em direção onde iriam encontrar com Hinata.
— Petlo, vou fica' o dia inteilo com a mamãe. — Falou sorrindo do seu jeitinho e os dois rapazes riram.
— Olha quem vem ali. — Naruto falou, apontando com o indicador para a mulher.
— Mamãe! — Boruto correu até a mulher a abraçando.
— Mais lápido papai! — A menina mandou, e o homem apressou os passos, indo para onde os dois estavam, quando chegou perto, tendo a diferença de apenas três passos, deixou a menina no chão, que foi correndo para os braços da mãe, que estava agachada. — Mamãe!
— Meus filhos! A mamãe estava com tanta saudade! — Pegou a menina no colo, abraçando Boruto e abraçando a menina, dando beijo na bochecha dos dois. — Vocês estavam com saudade da mamãe?
— Muitlo! — Himawari falou, deixando um beijo molhado na bochecha da mulher.
— Muito? Muito quanto? — Perguntou, fazendo carinho no cabelo louro do menino.
— Do tamanho do céu! — A menina abriu os bracinhos e o menino concordou.
— A mamãe ama muito vocês também. — Falou carinhosa, levantando o olhar para encarar o marido, que lhe deu seu querido sorriso molha-calcinhas.
"Oh céus, como eu estou com saudades do meu homem. " — Pensou.
Naruto nenhum momento deixou de apreciar aquela cena, ele olhava para sua família, babava nos seus filhos e principalmente em sua mulher, que estava linda com aquele cabelo – recém – cortado no ombro, um vestido preto tubinho, uma jaqueta verde musgo aberta, tênis vans preto, algumas jóias e uma leve maquiagem. Sua mala estava ao lado, junto da bolsa.
— A mamãe só ama o Boruto e a Himawari? Ou ama o papai também? — Falou e a morena sorriu, pedindo para que Boruto segurasse Himawari um pouquinho.
— A mamãe também ama o papai. — Abraçou o homem selando os lábios em um beijinho rápido. — Do tamanho do universo.
— Eu acho que o papai ama mais. — Riu, abraçando mulher com possessão. — Senti tanta saudade.
— Eu também. — Sorriu, virando para as crianças ainda abraçada no homem. — Vamos para casa?
— Vamus! Colo mamãe. — Himawari pediu e a mulher sorriu, se soltando do homem e pegando a menina no colo.
— Minha bebê manhosa. — Beijou a bochechinha da garota. — Bolt meu amor, pode me entregar a mala da Hima.
— Nada disso, você está cansada, nós levamos para você. — Naruto falou, pegando a mala e a bolsa de Hinata, deixando Boruto com a de Himawari. — Agora sim, vamos.
Todos foram até o estacionamento, Hinata colocou a menina na cadeirinha, dando um beijo na bochecha gordinha e Boruto entrou, se sentando ao lado da menina, colocando os cintos; Hinata fechou a porta pegando sua bolsa na mão do marido, que fechava o porta-malas e a agarrou pela cintura, beijando-a de língua rápido, mas intenso, soltou quando escutou um "eca" de Boruto.
— Quero ver falar isso quando for maior, pirralho. — Sussurrou contra os lábios da mulher, que riu, dando um tapinha em seu peitoral. — Amor, eu estou com saudade.
— Eu já cheguei Naru, só vou viajar de novo daqui a quatro meses. — Falou e o homem negou.
— Eu estou com saudade da sua boceta, do seu peito, da nossa transa violenta. — Sussurrou em seu ouvido, deixando a mulher completamente arrepiada. — Do seu corpo, Hina…
— Naruto...— Gemeu extasiada, e o homem sorriu de ladinho.
— Relaxa, hoje você não me escapa. — Falou, soltando a mulher e entrando no carro.
— O que...— Falou baixinho, caminhando para o carro, abrindo a porta e sentando ao lado do marido, no banco do passageiro.
Naruto ligou o carro e começou a dirigir, Hinata contou como foi chato a reunião para os garotos, disse que sentiu saudades deles toda hora e que quase não conseguia se concentrar.
— Crianças, o papai cuidou direitinho de vocês? — Perguntou e eles mexeram a cabeça. — Mesmo?
— Qual é Hinata? Eu sou um ótimo pai, ok? — Brincou, olhando de canto para a mulher, que riu.
— Claro que sim, se não fosse apanharia. — Fingiu bater o vento e todos riram.
— Vai 'bate no papai, mamãe? — Himawari perguntou, observando as paisagens do lado de fora.
— Só se ele aprontar, aí mamãe bate. — Brincou e o carro parou no sinal vermelho.
— Então não aplonta não, papai. — Himawari falou toda inocente e o homem concordou rindo.
— Pai, posso dormir na casa do vovô hoje? — Boruto perguntou e o homem olhou para trás.
— Qual dos, filho? — Perguntou.
— O vovô Minato. — Falou e o homem ficou pensativo.
— Não queria comer o hambúrguer da sua mãe e passar o dia agarrado com ela? — Perguntou quando o sinal abriu, olhando de relance para o menino pelo retrovisor.
— Eu quero, mas é que-
— Você quer ir para brincar com a Sarada. — Hinata completou, rindo.
— Não! Eu não quero ir por causa daquela chata, eu quero porque o Mitsuki me contou que ganhou um novo vídeo game. — Falou, desviando do olhar de coruja da Uzumaki maior. — Não é por causa da Sarada.
— Sei. — Naruto provocou, escutando sua esposa rir.
— A 'Salada é a sua namolada, mano? — Himawari perguntou, vendo o irmão ficar vermelho e seus pais rirem. — Eu 'gostu dela.
— Não! Claro que não! — Falou, mais vermelho que tomate.
— Ah, que pena, ela é legal. — Falou e o menino sorriu mínimo.
— Não é não, ela é chata. — Falou, cruzando os braços e Hinata suspirou, negando com a cabeça. — E então, pai?
— Se sua mãe deixar, eu deixo. — Falou, sorrindo de ladinho.
— Ok, mas tem roupa sua lá, Boruto? — Perguntou preocupada. — Escova de dente?
— Tem mãe, tem. — Falou ansiosa.
— Promete que vai dormir cedo? Não vai deixar de escovar os dentes à noite e se alimentar direitinho? — Encarou o filho e ele confirmou.
— Sim mamãe, vou me cuidar direitinho. — Falou e a mulher olhou para o marido, confirmando com a cabeça.
— Nós deixamos você ir, Bolt. — Naruto falou e o menino sorriu largo. — E você Hima? Quer ir também?
— Naum, eu quelo ficar com a mamãe. — Cruzou os bracinhos, olhando para o lado.
— Tudo bem amor. — Sorriu. — Quer ir agora ou depois do almoço, Boruto?
— Agora, o vovô disse que a tia Kushina está fazendo lamen hoje. — Os olhos do loiro se cresceram em admiração.
— Amor, fala para a minha mãe que nós vamos almoçar lá hoje. — O homem pediu, escutando um riso de sua esposa.
— Ainda bem que eu não vou precisar fazer almoço. — Hinata falou e o homem rapidamente a encarou confuso, virando a rua para a casa dos seus pais.
— E quem disse que você iria cozinhar? Eu já estava pensando em encomendar almoço no Ichiraku, não ia deixar você fazer. — Naruto falou e a mulher concordou sorrindo.
— Ainda bem que eu arranjei um bom marido. — A morena riu, pegando o celular na bolsa e mandando uma mensagem para Kushina.
< Sogra
Sogrinha! O Naruto disse que vai almoçar aí|
Estamos indo para comer e deixar o Boruto.|
| Oh certo! Estou com saudades!
A mulher continuou conversando com a sogra e nem percebeu quando chegaram na casa. O almoço foi super tranquilo, pelo menos para o casal, Boruto e Minato, só não para Himawari, que ficou emburrada graças a persistência de Kushina para que ela ficasse ali. A mulher sabia que o casal precisava de pelo menos um dia de sexo, sem se preocupar com as crianças em casa, mas infelizmente, Himawari não deu o braço a torcer por nada, porém Kushina só desistiu quando chegou a hora que Naruto levantou e disse que já estavam indo embora, isso por voltas das 17:30 da tarde; eles foram para almoçar, mas acabaram ficando a tarde toda.
E assim foram, Hinata ficou tranquila ao descobrir que havia sim roupas e a escova de dente de Boruto lá, o que convenceu a Hyuuga 100%; Naruto estava um pouco triste por não poder fazer nada com sua mulher o resto da tarde, mas não se deixaria levar, pois assim que Himawari pegasse no sono, ele ia trancar a porta do quarto e foderia Hinata em mais de cinquenta posições diferentes.
Quando chegaram em casa, eram por volta de umas 19:50 da noite graças ao engarrafamento; Hinata foi tomar um banho e vestiu uma calcinha de renda preta, um short de seda verde escuro com renda preta na barra, a parte de cima era um top preto de renda e por cima, a mulher colocou um robe verde escuro de seda, também com detalhes de renda preta. Sua roupa de cima tinha que ser prática de abaixar por causa de sua querida filha, a mulher voltou para a sala, vendo que sua neném já estava tomada banho, sentada no sofá assistindo algum desenho infantil.
Sorriu para a menina e foi até a cozinha, que estava com a luz acesa, se deparando com um corpo forte preparando a mamadeira da Himawari, o homem vestia uma bermuda de seda azul marinho, sem camisa e com o robe da mesma cor que o short aberto, mostrando o peitoral definido. Hinata engoliu em seco, contendo sua vontade de sentar naquele homem até o fim do mundo e andou até o armário pegando um copo e enchendo de água, quando se virou para o colocar na pia, sentiu um corpo quente batendo em suas costas e suspirou, sentindo a mão forte do rapaz a virar.
Levantou o rosto, encarando as orbes azuis intensas, automaticamente o homem a segurou pela cintura, colocando a mulher em cima do balcão da pia. Devagar, Naruto abriu o robe, rosnando ao encarar o top de renda.
— Porra Hinata. — Resmungou, tomando os lábios de sua esposa em um beijo molhado e quente, deixando suas mãos circularem por todo o corpo suculento da mulher.
O beijo foi ficando mais afoito, as mãos da Uzumaki maltratam os fios loiros com apertos e puxões, Naruto deixava as suas percorrendo as coxas fartas e branquinhas.
— Mamãe! — Himawari chamou da sala e Hinata suspirou, separando os lábios e encostando a testa na do loiro. — Quelo petlo.
— Já estou indo filha! — Gritou e Naruto a desceu da pia. — Como você aguentou ficar com a Hima assim? Foi o tempo todo?
— Não sei, mas foi sim. — Falou, lembrando da vezes que foi dormir quase duas da manhã com sua filha chamando o peito da Hinata. — Aliás, como você consegue aguentar as mordidas que ela dá?
— Me acostumei, mas espera aí, como você sabe? — O homem ficou nervoso e ela deu risada. — Não acredito.
— Qual é, a minha filha estava chorando porque queria peito, acha mesmo que eu iria deixar minha menininha chorando? — Indagou e a mulher gargalhou. — Não ri!
— Eu ainda não acredito! — Exclamou e Naruto roubou seus lábios, ignorando o começo de uma risada.
— Mamãeeee, cadê você? — Himawari chamou mais uma vez e o casal se separou.
— Estou indo, princesa. — Suspirou, se separando dos braços do loiro, mas antes que saísse da cozinha, mulher voltou para frente do homem. — Antes, uma coisinha.
Levou a boca até o mamilo moreno só rapaz e abocanhou, sugando com vontade e saindo de perto, amarrando o robe.
— Vai ter troco, Hinata! — Naruto exclamou quando a mulher passou pela porta da cozinha. — Porra!
Pegou a mamadeira da filha e voltou para a sala, vendo Hinata sentada no sofá-cama com Himawari deitada com a cabeça em seu colo, atenta na TV, se sentou ao lado da esposa, entregando a mamadeira para Hinata, a mulher entregou a Himawari, que se sentou, começando a beber o líquido enquanto assistia desenho. Após a mamadeira seca, Himawari entregou para Hinata, que colocou no chão perto do sofá e a menina subiu no colo da mãe, deitando em sua barriga, Hinata já sabendo o que a menina queria, olhou para Naruto.
— Amor, segura a Hima para mim. — Pediu e o homem segurou a filha, vendo Hinata se levantar e jogar o robe do outro lado do sofá, se sentando dessa vez mais próxima ao marido.
Colocou o peito direito para fora, pedindo a filha de volta, a colocando na mesma posição de antes e começando a mamar, quando Himawari quis mudar o peito, Hinata apenas abaixou o outro lado, deixando o direito do lado de fora. Naruto percebendo que sua filha já estava quase pegando no sono, sorrateiramente levou a mão até o seio direito, roçando os dedos no mamilo da mulher, que o encarou assustada.
— Shiii. — Apontou para Himawari e continuou com o trabalho, depois de um tempo, ele olhou para Himawari, percebendo que a filha estava apagada. — Ela dormiu.
— Vou a colocar no berço. — Hinata falou e o homem concordou. — Amor eu não vou jantar, estou satisfeita com o lanche que sua mãe fez.
— Tudo bem princesa, eu também estou. — Deu um beijinho na cabeça da filha, sussurrando: — Boa noite nenem, durma com os anjinhos, papai ama você.
Hinata sorriu, se levantando para levar a menina ao quarto e Naruto foi para o quarto do casal, preparar uma querida surpresa para sua esposa; Hinata deixou a menina no berço, dando um beijinho e falando o mesmo que Naruto, depois saiu e fechou a porta, voltou para sala para pegar seu robe e desligar as luzes, procurou pelo marido, mas não o encontrou.
— Deve estar no quarto. — Murmurou, desligando a TV e vestindo o robe.
Caminhou até o quarto, abrindo a porta e enxergando o quarto todo escuro, as cortinas estavam fechadas, Naruto não estava na cama, do nada a porta se fecha e a mulher escuta o barulho da tranca, virou o corpo rapidamente, batendo a testa em algo quente e duro, levantou o olhar e enxergou as orbes azuis que tanto ama. Não teve tempo para falar nada, só sentiu uma língua invadindo sua boca e sua bunda ser apertada com força, gemia extasiada, sentindo a língua do rapaz revirar toda a sua cavidade.
— Amor...— Gemeu e o homem desceu beijos por seu pescoço.
— Gostosa. — Caminhou com a mulher até a cama, jogou Hinata ali, indo até a cômoda ao lado direito da cama e acendendo o abajur, podendo enxergar o rosto vermelhinho da sua esposa. — Você é tão linda, por Kami.
Naruto foi até o outro lado e acendeu o abajur, deixando o quarto com uma iluminação exitante. Calmamente ele jogou o robe azul para longe, e ficou por cima da mulher, acarinhando o rosto vermelhinho, enquanto roçou a ereção na barriga coberta pelo robe da mulher.
— Está sentindo? — Hinata concordou e ele beijou os lábios rosinhas com fervor. — Hoje nós vamos matar a saudade.
— Amor, a Hima...— Hinata falou e o homem negou. — Naruto…
— É só você gemer baixinho...— Beijou o pescoço da mulher, começando a desamarrar o robe e o abrir.
— Se a Himawari acordar, eu mato você. — Ameaçou e o homem riu, tirando a peça de roupa da mulher. — Deita na cama.
— Ei, hoje eu domino. — Falou e a moça gemeu desgostosa, sentindo o corpo do homem sair de cima de si, apenas para jogar o robe verde escuro longe.
Naruto voltou para a cama, puxando o short da mulher, o retirando de seu corpo e apreciando a beleza da calcinha preta de renda. Dedilhou os dedos por cima, sentindo sua esposa se arrepiar, sorriu de ladinho, levando as mãos para o top preto e o retirando do corpo de Hinata, deixando os belos seios soltos. Lentamente se afastou, sentando no meio da cama e chamou a mulher com o dedo.
Hinata se levantou com desejo, jogou o cabelo para o lado, engatinhando até o homem e se sentando em seu colo, sentindo um choque elétrico passando por seu corpo quando Naruto a agarrou com possessividade, simulando uma estocada lenta, roubando seus lábios. As línguas batalhavam entre si, Naruto levou a mão direita até o seio da mulher, o apertando com gosto, fazendo Hinata gemer no meio do beijo, o Uzumaki lentamente separou os lábios, descendo a boca e circulando a auréola rosinha do peito esquerdo com a língua, chupando do jeito que sua esposa gosta, suas mãos foram para a bunda redonda e farta da mulher, apertando cada banda com força enquanto sugava o mamilo.
— Awn Naruto. — Gemeu e o homem a olhou cafajeste.
— Vai acordar a Hima, amor. — Falou debochado, deitando na cama e a Uzumaki entendeu o que ele queria.
Hinata começou a descer o short do rapaz, percebendo que ele não usava cueca, o loiro gemeu quando o pau foi liberto, a albina jogou o short longe, segurando o pau do marido, mordendo o lábio; o encarou enquanto aproximava a cabeça do falo rígido, contemplando o sorriso safado que apareceu na face do Uzumaki, que levou a mão direita até os cabelos negros, retirando-os da face alheia e a moça o masturbou, chupando somente a glande inchada no processo.
Naruto revirou os olhos, gemendo rouco, mas baixo, a albina abocanhou seu membro com pressão, sugando deliciosamente, enquanto massageava suas bolas, o loiro apertou os fios da morena entre seus dedos, começando a encarar a visão do seu pau saindo e entrando na boca da esposa. O Uzumaki levantou a cabeça da mulher, se ajoelhando na cama e tomando os lábios que tanto ama, enquanto fazia Hinata deitar com a cabeça para a ponta da cama; lentamente desceu suas mãos, retirando a calcinha de renda da mulher, que gemeu manhosa ao sentir o loiro roçar seu pau na sua intimidade.
Naruto abaixou a cabeça, caindo de boca na boceta molhada, se deliciando com os gemidos afoitos da ex-Hyuuga, que segurava seus fios loiros, sentindo eu clitóris ser sugado com vontade; o loiro penetrou a língua, levando dois dedos até a boca da Uzumaki, que os melecou com baba, soltando um gemido agudo quando Naruto a penetrou com os dígitos. Naruto ficou por cima, ainda socando os dedos na mulher, sussurrou palavras sujas contra os lábios da esposa, olhando em seus olhos perolados; Hinata levou a mão até o falo do homem sorrateiramente, começando a masturbar de surpresa, deixando o loiro com mais vontade ainda. O homem puxou uma camisinha de algum lugar, abrindo o plástico e encapando seu pau com o produto, depois roçou a cabecinha no clitóris da mulher, penetrando de uma vez.
— Awn, porra Naruto! — Apertou os olhos, contraindo a boceta, apertando o membro do marido.
— Caralho Hinata! — Rosnou, começando a se mexer. — Que boceta gulosa, huh?!
Deixou Hinata com o joelho direito na cama e o esquerdo flexionado, segurou em sua cintura, socando com força o membro, que deslizava pela cavidade quentinha da mulher; Hinata gemia baixo, mas descontroladamente, apertando os braços fortes do loiro, apertando os olhos e mordendo os lábios. O barulho dos corpos suados em contato fazia o tesão dos dois aumentarem, Naruto levou a mão direita até o peito da ex-Hyuuga, apertando a carne com vontade.
— Hum, N-naruto, mais rápido. — Hinata gemeu, quase chorando de tesão.
— Quero você por cima, agora. — Ditou, saindo devagar de dentro da mulher, deitando na cama e Hinata levantou com o corpo tremendo, montando em cima do homem, que encaixou o pau com precisão para dentro de si. — Oh, porra!
O grunhido de tesão do loiro foi gasolina para o fogo que exalava da morena, que rebolou sentada no pau do homem, começando a cavalgar lentamente, apreciando a expressão de prazer do seu homem: os olhos fechados, lábio inferior sendo maltratado pelos dentes, o braço direito na testa suada, seus peito subindo e descendo. Rapidamente um tapa estalado foi escutado no cômodo.
— Mais rápido! — Mandou, deixando outro tapa na bunda da mulher.
A Uzumaki apoiou as mãos no peitoral suado do rapaz, começando a cavalgar rápido, fechando os olhos enquanto chamava o nome do loiro, escutando os gemidos roucos do marido, que segurou as duas bandas de sua bunda, começando a ditar os movimentos, acertando em seu ponto doce, beijando a mulher antes que um gemido saísse de sua boca. As línguas dançavam afoitamente, os corpos também, o entra-sai suculento do sexo os deixavam nublados, Naruto soltou os lábios da mulher, mordendo seu pescoço, parando as estocadas.
— De quatro, Hinata! — Mandou novamente e mulher jogou a cabeça para trás, saindo lentamente de dentro do rapaz. — Quero te comer enquanto olho para essa bunda gostosa.
Naruto se ajoelhou e a moça ficou de quatro, abrindo o máximo as pernas, empinando a bunda para o loiro, que a encarou com louvor, lambendo os lábios e molhando com saliva seus dedos médio e anelar, passando delicadamente na intimidade da mulher massageando o clitóris, sentindo o corpinho tremer. Tirou a mão dali, socando o pau com força para dentro da esposa de novo, segurou no quadril, penetrando sem parar e por um momento o homem sentiu saudade do cabelo grande da esposa, os puxava tanto na hora do sexo.
"Será que você vai deixar seu cabelo crescer de novo, Hina?" — O loiro pensou.
Hinata sentindo estar prestes a gozar, contraiu, apertando o pau do homem em sua boceta, escutando um gemido extremamente rouco do marido, que jogou a cabeça para trás, se inclinando para agarrar o cabelo da mulher, segurando bem na raiz e puxando sua cabeça para trás; flexionou a perna esquerda, tendo mais facilidade em socar o pai para dentro da morena.
— Awn, aí de novo. — Hinata gemeu e Naruto começou a estocar sem parar alí, sentindo o corpo da ex-Hyuuga tremer e o apertar. — Aaah, p-puta merda. — Gemeu enquanto gozava e Naruto continuava a estocar. — Vai se foder, awn, oh, céus, como eu estava com saudade desse caralho.
Naruto estocou uma, duas, três, seis vezes e gozou na camisinha, apertando os fios do cabelo alheio com força, escutando um gemido manhoso da esposa, que sentia o pau saindo da intimidade sensível pelo orgasmo recente; Naruto foi até o banheiro, retirou a camisinha, deu um nó e jogou no lixo, assim que voltou para o quarto, ficou por cima da mulher – que agora se encontrava deitada de frente – e chupou seu peito.
— Aah, você acabou comigo. — Falou ofegante e o homem riu, beijando sua boca e deitando ao seu lado. — Eu não consigo mais andar.
— Não matou 50% da minha vontade se quer saber.— Naruto falou, puxando sua esposa e sussurrando no ouvido: — Deixe seu cabelo crescer, isso é uma ordem.
— Ordem? Ah, amor, você só manda no sexo e olhe lá. — Debochou e o homem piscou o olho, sorrindo de ladinho divertido, realmente era verdade. — Mas para quê? Meu rosto ficou mais bonito com o cabelo curto.
— Eu sinto falta de puxar seu cabelo com você de quatro, com ele curto dói o meu braço. — Explicou cafajeste, encarando o cabelo da mulher. — E de todo jeito o seu rosto fica bonito.
— Seu cachorro, você só pensa nisso?! — Revirou os olhos.
— Nada disso, mas é que eu lembrei agora e- AAAI!
Gemeu quando Hinata abocanhou seu mamilo, dando uma sugada e uma mordida, sorrindo de ladinho, quando o loiro ia abrir a boca para reclamar, a babá eletrônica xiou, alertando que alguém tinha acordado.
— BUÁ. — Era Himawari chorando.
— Naruto Uzumaki, eu vou te matar! — Hinata vociferou e o homem arregalou os olhos.
"Porra Himawari! Estou fodido!"
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.