New Bark Town:
O amanhecer espreita a cidade que sopra novos caminhos como de costume. A cidade localizada ao leste de Johto era conhecida como a fonte de energia eólica da região, além de famosa por sua fronteira com a região vizinha, Kanto, embora poucos treinadores eram capacitados ao ponto de cruzar a divisória que interligava as duas, por isso boa parte dos civis recorriam a meios de transportes para migrar entre elas. Lá se localiza o laboratório do renomado Professor Elm, um jovem e renomado pesquisador local. Um pouco maior que Pallet, o vilarejo conta com mais residentes que aproveitam o período matutino para realizar seus afazeres. Iluminados pelo sol da manhã, todos peregrinam junto a seus pokémon. No já citado laboratório encontra-se o Professor Elm acompanhado por Kris, sua mais recém assistente. A garota de cabelos azuis perolados tornou-se reconhecida por sua proximidade com o cão lendário Suicune. Ela auxilia seu superior durante a avaliação das criaturas de bolso. A garota trajava suas características vestes vermelho e dourado, mantendo a lateral do cabelo preso e trajando um jaleco enquanto o cientista analisa um peculiar Pichu com um franja incomum por meio de um scanner.
Prof. Elm: - Perfeito! Após semanas de trabalho duro, nós finalmente conseguimos catalogar perfeitamente esse peculiar Pichu que o Gold chocou. Sem dúvidas aquele garoto tem um talento único em relação a chocar Pokémon!
Kris: - Além disso, consegui visualizar que os IVs dessa pré evolução são tão altos quanto o de um poderoso Raichu. É bastante incomum.
Prof. Elm: - Sim, o único caso semelhante a esse é o misterioso Pikachu que o antigo campeão do Indigo Plateau possuía.
Os olhos do cientista brilhavam, sem dúvidas um fenômeno raro como aquele significaria uma avanço em sua pesquisa quanto aos efeitos da reprodução Pokémon. Embora único e especial, quem visse aquela pré evolução iria duvidar muito a respeito ao observar seu comportamento rebelde e despreocupado. No começo foi uma dor de cabeça para o atrapalhado Elm que sofria constantemente com inúmeros choques para deleite do monstrinho, mas que aos poucos conseguiu domar a confiança. Sem demora, o professor retornou Pichu para dentro de uma característica pokébola com um raio em seu topo e alguns detalhes dourados para a lateral, em seguida começa a seguir para fora do laboratório de pesquisa.
Kris: - Senhor, para onde está indo?!
Prof. Elm: Não é óbvio, minha querida assistente? Preciso apresentar os dados ao Mr. Pokémon em Cianwood. Você pode tomar conta do laboratório sem mim, eu devo voltar até o anoitecer! - Retirou-se, tão eufórico que havia esquecido de dar uma informação para Kris.
Kris: - Ele é mesmo atrapalhado. - riu.
Além de uma aspirante a cientista, Kris era uma treinadora incrivelmente poderosa e bem conceituada. Enquanto seu amigo Gold se divertia treinando seus Pokémon e ganhando insígnias, ela ajudou o renomado Samuel Oak a catalogar espécies de Johto para a Pokédex, agregando ainda mais informações ao aparelho. Agora como a responsável do locatário devido a ausência de Elm, a garota trata de finalizar as tarefas domésticas, atualizar os dados dos Pokémon e preparar o cenário para a visita dos outros auxiliares após o horário do almoço. Seu compromisso era tanto que sequer viu as horas passarem, quando os ponteiros do relógio indicavam 11.00 AM. Perdida nos próprios pensamentos, recorda-se do dia em que salvou o lendário Suicune das mãos de Eusine, o caçador de lendas locais, mas suas memórias são atrapalhadas no momento em que algo surge atrás de si e pressiona os seus seios por cima das vestes, o que a faz corar.
- Fala, gatinha! Vejo que eles cresceram no tempo que eu passei fora!
Violentamente corada, Kris vira para trás e desfere um tapa no tarado que apalpou o seu busto, surpreendendo-se ao dar de cara com...
Kris: - GOLD?!
Gold: - Ai, essa doeu! Você ficou mais forte, Kris. - diz enquanto acaricia o hematoma provocado pelo tapa na face.
Kris: - PARECE QUE VOCÊ NUNCA APRENDE, EMBORA TENHA SE TORNADO O NOVO CAMPEÃO CONTINUA IMATURO COMO DE COSTUME!!
Gold: - Ei, relaxa! Isso lá é jeito de cumprimentar um amigo que você não vê há mais de um ano?
Surpreende-se quando Gold cita a passagem de tempo já que ambos possuíam onze anos e alguns meses quando começaram a jornada, agora possuíam doze e essa mudança refletia não somente nos feitos de ambos como na fisionomia deles. Gold e Kris nunca foram muito amigos como a mãe deles dois, passavam a maior parte brigando por coisas banais, mas no fundo gostavam da companhia um do outro. Quando soube que ele partiu em busca do garoto que roubou o Totodile um ano atrás, ela sentiu a mesma vontade de começar sua jornada e seguiu em frente. Agora, um ano depois, ambos estavam ali.
Kris: - Você poderia ter telefonado antes, idiota!
Gold: - Ué, mas eu avisei ao professor que estaria aqui.
Kris: - Ah, bem... É que eles saiu tão apressado que deve ter se esquecido de me avisar. Mas vem cá, o Professor Oak me disse que você foi até o Mt. Silver desafiar um poderoso treinador que lá habitava. Como foi?
Gold: - Err... Bem... Sabe como eu sou incrível, não é? Foi uma super batalha! Não! Foi a melhor batalha que eu tive na vida e eu cheguei tão perto que... - antes de finalizar é interrompido.
Kris: - Você perdeu, não é? - Questiona, sorridente.
Gold: - Sim. - responde, cabisbaixo.
Fecha a boca para conter o riso, sabia que Gold odiava ser zoado por qualquer motivo, mas eis que se dá conta de duas caixas largadas na mesa próxima a ambos.
Kris: - O que são aquelas caixas?
Gold: - Ah, enquanto eu trocava meus Pokémon no Box do Pokémon Center acabei optando por comprar algumas lembranças para vocês. Eu trouxe uma para minha mãe, mas já a entreguei quando cheguei, uma para o professor e... outro para você.
Ambos ficam vermelhos. Era raro Gold presentear alguém, embora reconhecia que o rapaz fosse bastante empático com as pessoas ao seu redor, embora tivesse um jeito bastante desleixado. Kris caminhou com a caixa marcada com seu respectivo nome a abrindo com um brilhos nos olhos, mas o brilho logo apareceu ao ver um biquini bastante sensual no interior dela.
Kris: - O QUE É ISSO?!!
Gold: - Eu comprei um fichário novo para o professor e esse biquini pra você. Eu não sabia o quanto seus seios iriam crescer, por isso os apalpei quando cheguei aqui. Mas pelo visto você só vai conseguir vestir isso daqui uns anos.
Kris: - GOLD, SEU TARADO!
---//----------------------///---
Pallet Town:
O horário era de almoço no pacato vilarejo, todos cessavam suas atividades por ora para apreciar aquela importante refeição. Em uma das casas se encontrava uma senhora próxima a seus quarenta anos, cabelos azulados, vestido rosa com um avental branco por cima próxima a uma pia lavando algumas louças e a sua frente se encontrava uma ruiva com aproximadamente 1.60, cabelo chanel e trajando um macacão com alças curtas por cima de uma saia igualmente curta e uma blusa amarelada.
- Não a via por aqui há bastante tempo, Misty. Desde que o Red foi embora, para ser mais exata.
Misty: Sabe que eu sinto saudades do seu filho, senhorita Akai.
A ruiva se perde em seus flashbacks, recordando-se da primeira vez em que encontrou Red. Mal sabia ela que o jovem rapaz seria o futuro campeão regional. Embora atraída pelo rapaz desde um primeiro momento, aquilo parecia demais para ela. Eles lutaram na piscina do Cerulean Gym em uma exuberante luta de Charmeleon e Pikachu contra Staryu e Starmie, partida vencida pelo treinador Palletiano que conquistou a Cascade Badge. Após o rapaz para a Team Rocket, se tornaram ainda mais próximos e no caminho para entrar em uma relacionamento, mais eis que o rapaz parte misteriosamente em outra jornada, a deixando desolada e para trás. Com o passar do tempo ela tentou se relacionar com outros homens para suprir suas necessidades emocionais e físicas, mas sempre foi um completo fiasco. Embora bastante atraente, Misty sempre teve problema para tentar se relacionar amorosamente com outras pessoas. O último fiasco havia sido algumas semanas atrás quando um garoto de Johto atrapalhou seu último encontro, garoto esse que a derrotou em uma batalha de ginásio, fazendo-a recordar-se de Red. Aquele era o motivo dela estar ali.
Akai: - Eu também sinto falta dele. Não o vejo há anos, ele nem manda notícias.
Embora para ela, Misty reconhecia que seria ainda pior para a mãe do seu crush, principalmente pela ruiva ter sido abandonada pelos pais com um ginásio nas suas costas. Ela seguir para o lado de senhora e começou a ajudá-la a lavar a louça para que o tempo pudesse passar mais rápido.
---//----------------------///---
New Bark, Casa de Gold:
- Garoto, vê se come direito!
Gold: - Vê se não enche o saco, Janett!
Janett: - Garoto idiota, me chame de mãe! - lavanta, acertando um tapa na face oposto a alvejada por Kris
Embora se amassem bastante, a relação de mãe e filho era como de cão e gato. Antes de partir em uma jornada, Gold e sua mãe discutiam amistosamente devido a personalidade forte de ambos. A casa dos dois era basicamente virada de cabeça para baixo quando ambos resolviam demonstrar "afeto" um pelo outro. O rapaz revive mais uma vez aquela situação em que a mãe o ordenava a ter boas maneiras na mesa.
Janett: - Você precisa dar mais exemplo agora que é o novo campeão!
Gold: - Ahwn mããen num enche! - responde com a boca cheia de comida.
Janett: - Ah, antes que eu me esqueça, mais cedo chegou um envelope pra você. Eu deixei no seu quarto.
Gold engole a comida de uma só vez.
Gold: Envelope? Mas o que pode ser?
---//----------------------///---
Viridian City, Gym:
O clima era bastante caótico no maior dos ginásios de Kanto, antigamente propriedade da Team Rocket e agora regido por um dos antigos campeões da região. Blue o defendia de um experiente treinador em uma batalha completa, porém ambos possuíam um pokémon para degladiar pela insígnia.
Blue: Pidgeot, Featherdance!
Treinador: Poliwrath, use Ice Beam!
Em voo no ar, o Pidgeot realiza movimentos aéreos consecutivos ao redor do Poliwrath que tenta alvejá-lo com um raio de gelo, sem sucesso. O treinador aparentava estar bastante confiante devido a vantagem de ataques do tipo gelo contra o voador, ciente de que um dano super effective poderia pôr fim a disputa, porém Blue permanecia calmo e sereno.
Blue: Mirror Move.
Treinador: Você está louco? Esse ataque não vai fazer nenhum estrago em nós!
Blue: Então olhe direito.
O treinador volta o olhar para o seu próprio monstro como foi ordenado, notando que as patas do Poliwrath haviam sido congeladas para seu espanto.
Blue: Agora vamos terminar isso com Sky Attack!
Seguindo as instruções de seu treinador, o Pidgeot já posicionado no topo do ginásio desce em um violento rasante contra a criatura dos tipos água e lutador, desmaiando o adversário em questão de segundos após o impacto. Ambos os treinadores retornam seus Pokémon para dentro das pokébolas. Blue caminha para o interior do seu escritório, notando que um desconhecido envelope se encontrava na sua escrivaninha, apanhando o item para avaliar.
Blue: Isto é um convite?
---//----------------------///---
New Bark, Quarto de Gold:
Sem perder tempo, Gold sobe as escadas e entra em seu quarto. Se perguntou o que seria aquele misterioso convite que tinha recebido por intermédio de sua mãe que o recebeu sabe-se lá de quem. Se jogou em sua cama e rompeu o lacre para ler o conteúdo da carta. Seu quarto era bastante espaçoso e vazio, possuindo apenas cama, uma televisão com video game, computador e uma guarda roupas. Finalmente com o documento em mãos, começa a o ler.
"Ei, meus parabéns!
Se está recebendo essa carta, saiba que você é muito mais que qualificado para a primeira edição do Pokémon World Cup! O torneio será realizado dentro de três anos na cidade de Lumiose na Região de Kalos. Em breve será enviada uma nova carta informando a respeito das regras e demais burocracias a respeito da realização do evento. Mas, desde já, saiba que você foi qualificado o bastante para competir. Agradecemos sua atenção.
Associação Pokémon!
Gold mal conseguia acreditar na chance que haviam lhe oferecido. E daí que perdeu para o Red? Agora teria a chance de enfrentar treinadores igualmente poderosos e, quem sabe, se vingar de sua derrota. Tudo que precisaria fazer era treinador duro por longos três anos. Outra coisa que veio na sua cabeça era esfregar a notícia na cara de seu rival Silver. Estava decidido, no dia seguinte começaria um longo regime de treinamento no Dragon Den acompanhado por Clair e Lance. Aquela seria sua vez de brilhar novamente enquanto não teria que defender seu título Indigo.
---//----------------------///---
Pallet Town, Casa de Red:
Akai: Misty, estou indo levar o cesto para lavar as suas roupas! - avisou a dona da casa, batendo algumas vezes na porta do banheiro para chamar a atenção da ruiva.
Sabia que sempre seria bem recebida pela senhora Akai devido seus laços com Red. Então após ajudá-la com os afazeres domésticos, a ruiva recebeu um convite para passar a noite ali, o que ela aceitou de prontidão. A líder de ginásio gostava de ter uma espécie de figura materna, visto que não possuiu uma família presente, talvez por intermédio da guerra que ocorreu há alguns anos atrás. Contudo, estar na casa do homem a qual era apaixonada foi difícil para ela, ainda mais quando lhe foi pedido para limpar o quarto de Red. Sem dúvidas haviam inúmeras lembranças ali, como a caixa de insígnias do rapaz, roupas de quando era mais novo e uma rara foto do rapaz com seu pai, ao qual não conseguia reconhecer. Quando desceu as escadas, a Akai notou que a garota estava bastante suada e lhe ofereceu o banheiro para que pudesse tomar um banho e passar a noite lá antes de retornar para Cerulean na manhã seguinte, também oferecendo um cesto para colocar suas roupas. Misty despiu peça por peça, retirando as alças do macacão, em seguida a blusa amarela e a saia curta, por fim deu fim as roupas de baixo e as colocou no cesto. Antes de adentrar o boxe do chuveiro, a garota se enrolou com uma toalha vermelha que havia pertencido a Red, a apoiando em um suporte.
Misty: Pode deixar!
Ligou o chuveiro e deu início ao banho, adorava a sensação de sentir a água molhar o corpo, tanto que por isso passava horas e horas de seu dia nadando em uma piscina. Sempre ao se encontrar sozinha, a ruiva dava fim aos trajes de banho para nadar completamente a vontade. Era muito comum principalmente nas madrugadas em que o ginásio estaria fechado. Estar se banhando na casa do menino que era afim sem dúvidas parecia estranho, isso a deixou excitada. Começou a ensaboar o corpo com um dos sabonetes posicionados em um dos baldes, passando desde o seu abdômen bem definido para as coxas grossas e torneadas, subindo em direção aos seios em desenvolvimento enquanto deixava gemidos escaparem. Pensava em Red, mas não a sua versão criança de anos atrás e sim um possível príncipe encantado de suas fantasias sexuais agora mais velhos. Misty possuía 15 anos, se masturbava cerca de três vezes por semana e nunca havia feito sexo na vida. Finalmente se deu conta de estar ajoelhada no piso do banheiro, as pernas bambas ao mesmo tempo em que salivava. Seus pelos pubianos ruivos estavam completamente molhados e seus dedos eram introduzidos no interior da vagina. Enfim, gozou ali mesmo no banho. Quando se deu conta, notou que havia deixado as roupas no andar de baixo, o que não seria problema para buscar, já que além dela só havia a mãe de Red naquela casa, mas resolveu se cobrir com a toalha para não parecer tão ninfomaníaca. Desceu as escadas e apanhou sua muda de roupas na mesa da sala de estar, foi quando ouviu a campainha tocar. Achou de poderia ter sido Akai que havia saído, então resolveu abrir a porta e para sua surpresa era quem menos esperava.
- Há quanto tempo, Misty- chan.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.