Durante os cinco anos restantes até a terrível e patética história de Ash e Pikachu eu tive algumas alegrias. Dentre essas, cataloguei outro pokémon lendário: A Lugia. Não foi um nome muito bom, mas foi mais pensado que Ho-oh... Dentre todas as lendas da Lugia tem uma que nunca foi contada: ela trás má sorte a quem a vê, a não ser que já tenha visto o Ho-oh. Como eu estava em uma maré infinita de má sorte, a má sorte da má sorte é a boa sorte (isso fez algum sentido?) Ou seja, eu passei a ter sorte, e nessa sorte 90% da minha pokédex foi preenchida (por isso pude catalogar o Ho-oh e a Lugia.) Quando nasceu Ash Ketchum da cidade de Palet, me foi indiferente (na verdade nem fiquei sabendo) passei ainda os 10 anos antes da jornada dele roubando pokémons e salvando a Jessie e o James das enrrascadas com as policiais Jane. Então decidi instruí-los para que se disfarçassem, assim nunca mais seriam pegos. Eu passei novamente na cidade de Palet para ver o laboratório do Professor Carvalho, o banner do estudo de Pikachus já havia sido retirado. Logo no dia que eu voltei a Palet, era o dia que estavam distribuindo pokémons às crianças de 10 anos, eu fiquei vendo aquele monte de Bulbasaurs, Charmanders e Squirtles sendo levados à jornadas que nunca mais veremos, no final de tudo eu percebi que tinha acabado tudo, mas Carvalho estava aflito. Perguntei o que tinha acontecido, já que o ajudei na distribuição e ele me disse que faltava uma criança para pegar um pokémon, Ash Ketchum (eu pensei: "o problema é dele.") Me despedi de Carvalho e fui caminhando por algumas cidades até meu laboratório.
Nunca pensei que o Mané Ketchum seria um problema para mim. Meus patetas já eram um problema enorme. Em Kalos os pokémons tiveram meu estudo em Kanto para que fossem catalogados.(Ou acharam que foi só o Professor Sicômoro?) Ele estudou a mega evolução e eu cataloguei toda Kalos e Alola (Inclusive o Zygarde, eu liderei uma pesquisa por ele em Kalos.) Agora, neste exato momento o tão estimado Ash Ketchum está atrás de mim para uma batalha pokémon. Pena que ele não sabe que eu tenho o domínio sobre todos os pokémon lendários (sim, eu liderei uma pesquisa durante aqueles cinco anos para clonar o Mew, isso aconteceu quando eu descobri que o Ditto tinha vindo do Mew. Durante a jornada do Ketchum eu clonei o Mew mais uma vez, com tudo que eu tinha com meu Meowth e criei o Mewtwo, essa foi minha maior pesquisa.) Desde Articuno até Zygarde (de A a Z hehe) é meu domínio pokémon, e eu posso trazê-los a mim a qualquer momento. Eu sou, depois de Ash, o maior colecionador de pokémons que o mundo já viu. Assim que eu derrotá-lo, serei eu, com um Pikachu (o único pokémon que me falta), o maior colecionador.
Espere! Então ele chegou? *ao fundo "sim!" Ótimo! Vejam agora, meus leitores, a derrota de Ash Ketchum da cidade de Palet! ...*...*...*...INTERFERÊNCIA... *...*...*...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.