Preto.
A única cor visível onde estávamos, nada mais do que a predominante cor escura.
Porém, em um bater de palmas, surge um homem que estava encarando o que deveria ser uma "tela" olhando fixamente para ela, logo depois ele começa a dizer as seguintes palavras:
Prof Oak:Cof Cof...olá! Seja bem vindo ou bem vinda, meu nome é Samuel Carvalho, mas podem me chamar de Professor somente!-o homem que aparentava ser muito velho da uma risada e continua seu discurso.-quero lhe introduzir ao mundo Pokemon! Mágicas criaturas que batalham e ficam conosco, ao nosso lado! Eu gostaria de dizer que eu os estudo para saber mais sobre eles! Bem, está pronto para embarcar em uma longa jornada?-Carvalho olha fixamente para a tela denovo e dessa vez, seu olhar era menos sério que antes. Em um puro impulso (pelo que parecia ser) ele continua.-Que bom! Então vamos lá!-a tela desliga e nada mais acontece, só uma transição de cena.
POV Blue On.
Aí ai...manhã finalmente! Eu estava totalmente deitada em minha cama de meu grande quarto, ok, não era tão grande assim, mas dava para o gasto! Eu juro por tudo que a minha vontade de me levantar era minúscula, pois fiquei acordada a madrugada inteira assistindo séries! Porém eu tinha compromissos, então meio que eu não tinha muita escolha! Meus olhos que por pequenas brechas estavam abertos, agora se abrem totalmente e lentamente vou me levantando de minha cama dando um bocejo, eu estava prestes a descer, até que eu começo a ouvir alguns sons meio eletrônicos.
Blue: ÓTIMO! A Tv ficou ligada a noite toda...-digo como se tivesse sofrido a pior das derrotas! Novamente vou para minha cama me sentando sobre a mesma e erguendo meu travesseiro, achando o controle e desligado a televisão.-Finalmente! Não aguentava mais. Agora sim posso descer em paz, no meio do caminho me deparo com o espelho e eu estava na seguinte situação:Cabelo bagunçado, com olheiras e mal conseguindo olhar para o mesmo, quem mandou ficar acordada a madrugada toda? Decido ir ao banheiro e lavo meu rosto, assim podendo me ver melhor e me arrumando, agora sim eu não estava um desastre! Meus cabelos longos e castanhos agora estavam arrumados e meus rosto estava bem mais bonito! Até que ouço alguém batendo na porta, e decido ver quem é, e não tive nenhuma surpresa ao ver quem era:
Red:Oi Blue! Acordou bem hoje?-Red era meu melhor amigo desde a infância, praticamente nos conhecemos desde bebês! O garoto era bem conhecido pela vizinhança de Pallet (cidade natal deles, e onde eles estão atualmente :P) como um garoto de espírito ardente e determinação firme. Eu apenas afirmo com minha cabeça.-Que bom que está bem, mas indo direto ao assunto...-ele tira a mochila que carregava em suas costas e a coloca no chão, ele começa a tirar algo da mochila que se parecia com dois convites para algo, e quando li...fiquei pasma.
Blue:me deixa ver isso aqui!-ele entrega um dos estranhos convites e começo a ler o mesmo.- "Você foi convidado pelo Professor Carvalho para uma visita ao laboratório e poder escolher seu Pokemon inicial...Assinado, Samuel Oak."-Simplesmente congelei, Fomos convidados por uma das maiores autoridades de ciência de Pokemon da nossa região para poder pegar um Pokemon Inicial?! Algo que toda pessoa sonha em ter, ou quem não conseguiu, sonhava com isso.
Red:E tem mais! Tenho mais dois convites aqui comigo, totalizando quatro! Mas aí que tá:não sei quem chamar...-fala com cara de quem estava passando uma vergonha danada.
Blue:Acho que podemos convidar a Yellow! Já que...o "outro" já iria querendo a gente ou não!-o "outro" era Green, ele e Red eram praticamente Rivais desde bebês! Mas tem uma forte amizade também, o que torna as coisas bem cara de Rival mesmo. Já sobre Yellow, ela é praticamente minha melhor amiga, uma garota meio tímida de coração puro, capaz de tocar o coração de qualquer pessoa!
Red:Melhor se apressar se tivermos que ir cedo! Porque o laboratório não vai ficar aberto para sempre!-somente afirmo e Red sai correndo para sua casa se arrumar o mais rápido possível, e não nego que eu fui fazer o mesmo.
[Quebra de tempo]
Fui me arrumar e agora eu estava usando roupas mais adequadas para aventura digo por mim, estava usando um vestido preto, sapatos pretos de salto baixo, junto de meias e luvas brancas! Acho que eu estava pronta, minha mochila já estava com tudo guardado, celular e carregador também comigo, alguns lanches caso batesse aquela fome...tudo pronto! Até que novamente alguém bateu na porta, e novamente era Red, porém em vez das roupas de moletom que usava antes, agora ele estava utilizando uma camisa vermelha sobre uma camiseta branca junto com calça jeans e tênis branco-vermelho, e um boné vermelho e branco com o símbolo de uma folha no lado esquerdo, pelo o que a falecida mãe de Red dizia, esse boné era de seu pai, e por isso o garoto o carregava com ele praticamente onde quer que fosse! E sobre a mãe de Red, ela morreu há um mês atrás e devo dizer que ela faz falta, uma pessoa boa que nos ajudou bastante quando precisávamos! Mas infelizmente a vida tinha outros planos.
Blue:Deixa eu adivinhar, você convidou ela e não vai dar?-falo com uma cara de quem parecia que ia desvendar o óbvio, porém fui surpreendida com um não vindo de uma expressão de sua cabeça.
Red:é algo bom e algo ruim, o bom é que ela vai vir sim!-seu tom é de confiança como o de sempre.
Blue:e qual a ruim?-falo franzindo minha sobrancelha direita.
Red:Ella vai demorar um pouco pra chegar! Mais ou menos pelas 11:30!-verifico em meu celular e vejo que eram exatas dez em ponto! E não perdendo tempo andamos tranquilamente na direção do laboratório conversando sobre algumas coisas que nos gostávamos, e outras que enchiam a paciência. Até que finalmente chegamos! E já fomos recepcionados pelo "querido" Green Carvalho, neto de Samuel. Sobre a sua personalidade, vou resumir:Ele se acha a última bolacha do pacote e é muito orgulhoso por maioria das vezes, lembro que isso sempre foi motivo para atrito entre ele e alguns valentões de nosso colégio. Mas voltando a realidade, ele estava usando roupas bem padrões iguais as nossas, uma longa camisa roxa, calça cinza escuro, um colar com um cristal meio verde-água e botas marrons com tiras pretas ao redor, nada demais.
Green:Ora Ora Ora! Chegaram meio atrasados!-diz o de cabelo castanho se sentindo o "bam bam bam" mas logo veio outra pessoa chegando com tudo, uma garota loira "ela tem longos cabelos loiros em um rabo de cavalo com uma franja em camadas na frente. Ela também é muito baixa para sua idade, e usa uma camisa preta de mangas compridas sob um vestido de túnica amarela com bordas verdes, meia-calça azul e botins roxos.
Yellow: *arf art* oi...gente...*arf* cheguei finalmente! O... trânsito...foi generoso...-fala minha melhor amiga em pausa, dando a entender que tentou chegar as pressas o mais rápido possível. Ficamos discutindo um pouco sobre assuntos meio aleatórios, até que ele chega:
Prof Oak:Olá Crianças!
CONTINUA.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.