No dia seguinte a chegada na Ilha da Armadura, após uma boa noite de sono, Glória tinha acordado e ido cuidar da sua higiene pessoal. Ao sair do banheiro, já vestida com seu uniforme, foi abordada por Hyde, que andava com Miles e Joe:
“Oi Senhorita Glória. Bom Dia”
“Bom dia!”
“Bom Dia”
Disseram os três quase em uníssono. Ela deu um sorrisinho, e igualmente cumprimentou:
“Bom Dia”
“Você disse que tinha mais de seis pokemon consigo, não é?” – Hyde disse – “E trabalhei ontem a noite, e consegui instalar aqui no Dojo uma Conexão com o Sistema de Armazenamento Pokemon. Agora, não precisará retornar a Ilha principal se quiser fazer uma substituição”
“Oh....bem, obrigada!” – Glória concordou – “Eu estava pensando em trazer o meu Obstagoon mesmo. É muito gentil de sua parte”
“Tudo bem amizade” – Hyde seguiu em frente, falando alto – “Miles, Joe, sabe o que cairia muito bem agora? Uns Watts para o meu Dispositivo Cramorântico”
“Ah, com certeza!”
“Se alguém pudesse trazer pra gente”
Glória observou sem entender nada, até juntar os pontinhos, e ligar tudo:
“Ah, mas que moleque! Droga...” – Lamentou e seguiu em frente – “Fazer o que...eu nem ia usar mesmo”
Então antes de se juntar ao café-da-manhã, fez a substituição. Trouxe Obstagoon no lugar do Flapple, e decidiu não os deixar fora da pokebola por hora para evitar problemas e o caos usual que ocorriam quando ele se misturava com Toxtricity.
Tomou um Café-da-Manhã bem reforçado com o Mestre Mustard, a Senhora Mel, Klara e os outros alunos. Ao final do café-da-manhã, Mustard dirigiu-se a Glória e Klara enquanto saia da mesa:
“Quando vocês terminarem, por favor, me encontrem na Sala de Estar”
As duas se entreolharam, e observaram o velho caminhando assobiando para sair da cozinha. Joseph falou, tomando café enquanto lia o jornal:
“Com certeza é referente a terceira prova.....Hm, a falha da estratégia do Presidente Rose? Isso é interessante. Com certeza vão cair matando quem escreveu isso”
Glória queria ler a tal notícia. Mas viu que já tinha terminado seu café-da-manhã, e achou melhor não deixar Mustard esperando. Então saiu da mesa, e seguiu Mustard. Klara se agitou, e terminou de tomar seu café em questão de segundos:
“Ah, não vai me superar de novo não!”
Em seguida mastigando tudo de uma vez, pegou suas fitas em forma de asas de Dustox, amarrou nos cabelos, e seguiu de atrás. Elas encontraram Mustard meditando no sofá, e pararam de frente a ele. Klara falando:
“Cheguei, Mestre Mustard”
“Ah, sim” – Ele abriu os olhos – “Obrigado por virem logo, Klara, Glória”
“O Senhor precisa de algo?” – Glória perguntou
“Sim. Eu decidi, que está na hora de vocês fazerem a última prova do Mestre do Dojo.....O Teste Supremo!”
“O Teste Supremo?!” – Klara se espantou antes de recuar – “O que é esse Teste Supremo?”
“A ultima prova, dã!” – Glória disse – “Para a Armadura Secreta!”
“Ah.......ah ta”
“É isso mesmo” – Mustard concordou – “Vocês foram as únicas que concluíram com sucesso as Provas. Empurraram a si mesmas aos seus limites, e lhes ajudaram a crescer bastante”
“Na verdade, foi bem fácil” – Glória disse
“Ajudar os outros em suas dificuldades, e pensar em si depois...” – Mustard olhou para Klara – “Buscar seu objetivo sem desistir, não importa o quão difícil seja...” – Olhou novamente para as duas – “Isso é um sinal de amadurecimento! Então, eu acho que está na hora de decidirmos quem será a melhor das duas em uma Batalha Oficial com Dinamax”
“Nós vamos batalhar?” – Glória questionou – “Como a última prova?”
“Isso mesmo!” – Mustard disse com um sorrisinho de canto – “As regras são claras. Quatro contra Quatro. Dinamax autorizado a partir que uma de vocês só estiver com um Pokemon restando. Quem vencer, será a grande vencedora das Três Provas, e irá continuar os Treinamentos ao lado da Armadura Secreta do Dojo”
“Então.....será isso” – Klara observou Glória de canto – “Será que eu?”
“Ah, beleza!” – Glória disse animada – “Claro que eu fiquei na sombra da Marnie, e do meu irmão, mas eu também venci todos os Ginásios invicta! E mais o Treino em casa antes de vir para cá, tenho a absoluta certeza de que eu vou vencer”
“Você venceu todos os Ginásios?!” – Klara se assustou
“Hm-hum!” – Glória concordou, olhando para ela – “Digamos que eu não penso como os outros, e por isso, me deixam de lado. Meu irmão ficou com a maior parte da atenção da mídia. O resto foi dedicado a Marnie por vencer sozinha contra o Raihan, depois que seu parceiro perdeu”
Klara recuou, pensando consigo mesma:
“Não é possível! Os Líderes da Liga A, se segurando para os Desafiantes....estão no mesmo nível dos Líderes de Ginásio da Liga B em sua força total se eles estivessem na ativa! E eu teoricamente sou uma Líder de Ginásio da Liga B!”
“A Batalha será daqui a 30 Minutos nos Campos no Fundo do Dojo” – Mustard disse – “O lugar possui um Ponto de Poder, então vocês podem fazer uso do Dinamax”
“Ah, tudo bem então” – Glória disse – “Eu vou reunir meu time, em um local seguro para evitar o caos, e revisar minha estratégia”
“E eu.....” – Klara tomou uma decisão séria – “Eu vou indo já!”
“Hm?” – Mustard disse, olhando para a garota
“É que.....errr........o Campo estava muito sujo!” – Klara disse – “Minha Weezing irá limpar lá bem rapidinho. Tá bom? Eu vou indo!”
Klara saiu correndo de forma desajeitada. Mustard deu uma boa olhada nela. Glória sabia muito bem que ela iria aprontar alguma coisa, e disse:
“Isso não me cheira bem”
“Ela tem talento. Isso eu não nego. Mas ela é preguiçosa” – Mustard ganhou a atenção da Glória – “Antes de você vir, ela se atrasava para acordar, ficava até tarde da noite acordada, e se dedicava a ficar tirando fotos fazendo careta. Passava a maior parte do tempo se maquiando, que chegava na metade do Treino Físico Matinal. Fazia o mínimo de esforço possível”
“Entendo”
“Mas, acho que desde que você chegou, mesmo sendo ontem, ela já está se esforçando demais. Talvez a tenha feito se espertar. Só espero que essa motivação não seja usada para algo muito maldoso”
....................
30 Minutos Depois....
Glória havia ido na frente para os fundos do Dojo. Deparou-se com uma enorme arena cavada dentro de uma montanha a céu aberto, com dimensões quase semelhantes à de um Estádio oficial.
Klara estava com sua Drapion no centro da arena, e ao ver Glória se aproximando, foi de encontro a ela seguida pela Drapion. Se encontraram na lateral do campo, com ela falando:
“Aqui estamos, Glória. O Grande Momento”
“O Clima hoje está muito bom” – Glória disse olhando para o céu, antes de voltar a atenção para Klara com um sorrisinho de canto – “Para a minha vitória”
“Eu vou derrotar você, e ganhar a Armadura Secreta do Dojo. E então...” – Klara deu um sorriso de canto determinada – “Vou me tornar uma Líder de Ginásio da Divisão A!” – Falou baixinho – “Em uma Cidade diferente de Circhester, Turrfield e Hammerlocke....” – E voltou sua atenção para Glória com um sorriso de canto – “Eu vou esfregar sua cara no chão com a sua derrota! Está pronta?”
“Pode apostar que sim.....para a minha vitória”
O Mestre Mustard e a Senhora Mel, seguidos pelos Alunos, que eram seguidos pelas crianças, apareceram de atrás de Glória. Mel os guiou para uma posição em que pudessem assistir com segurança, enquanto Mustard se dirigiu as duas Treinadoras:
“Vejo que já estão prontas. Ah, uma boa rivalidade” – Mustard disse sorrindo – “Uma ótima maneira de darem tudo de si na batalha”
“Boa Sorte”
“Que vença a melhor!”
“Deem tudo de si!”
“Honrem o Dojo com essa batalha”
“Eu estarei torcendo para vocês duas” – Mel disse antes de apressar os alunos – “Vamos!”
“Muito bem, meninas” – Mustard seguiu na frente com uma pokebola em mãos – “Vamos para nossos lugares. Eu vou ser o árbitro” – E a liberou – “Corviknight, pode sair!”
“Cooooorviiiikniiiight!” – Guinchou o Pokemon, ao sair na arena
Mustard subiu nas suas costas, e o Pokemon o levou rapidamente até o centro da arena. Glória e Klara o seguiram, e seguiram cada uma para uma posição. Drapion já na sua posição. Corviknight virou-se para ambas, e Mustard disse:
“Agora, a Prova final! Estando prontas.....”
Klara deu um sorrisinho falso, e a luz do sol fez algumas partes do campo de Glória brilharem com a cor roxa.
“Espera....
“Liberem seus Pokemon!”
“Drapion, vamos lá!”
“Draaapioooogh!”
Glória mordeu um lábio, e mandou uma pokebola para arena:
“Froslass, vamos nessa”
“Froooooossslaaa......Frogh!”
A Pokemon acabou se envenenando seriamente, para a surpresa de todos, por algum motivo.
“Mas o que?!” – Mustard exclamou surpreso
“Eu não vou me segurar! Hora de jogar de forma limpa e justa agora!” – Klara disse piscando um olho – “Só cuidado aonde pisa. Eu vi uns Espinhos Tóxicos aparecendo do nada na arena, sabe?”
“Draapiogh!” – Grunhiu a Pokemon, com um sorrisinho de canto
“Ah, mas que vad......”
“Que a batalha comece!” – Mustard autorizou
“Droga! Froslass, use Granizo!”
“Drapion, use Mordida Selvagem!”
Froslass criou uma bola de energia azul-claro entre suas mãos, e a disparou para o alto. Enquanto isso, Drapion brilhou suas presas, e correu em direção a Pokemon, tendo um pouco de dificuldade em enxergar devido ao item Pó Brilhante. A bola de energia se dissipou em nuvens cinzas que precipitaram em Granizo, bombardeando a arena.
Quando Drapion se preparou para morder a sua adversária, a Habilidade de Froslass, Casaco de Neve, se ativou, e uma névoa densa ocorreu na arena. Froslass se ocultou nela, e desviou das mordidas de Drapion, que mastigou o ar apenas. Enquanto Drapion sofria com o Granizo que o bombardeava, Froslass sofreu com o veneno, e Klara pode enxergar aonde ela estava escondida.
“Ali Drapion!” – Klara indicou – “Pegue-a com mais uma vez com Mordida Selvagem!”
“Froslass, pare-a com Nevasca!”
Drapion rapidamente correu em direção a sua adversária que sofria com o veneno, e a mordeu diversas vezes em um movimento super efetivo. No entanto, Froslass não caiu, e soprou uma poderosa rajada de neve com ventos em um ataque de área que atingiu em cheio Drapion, e a arremessou para trás bastante machucada. O Granizo deixou o movimento mais forte, e ainda machucou Drapion com as pedras que caiam na arena. Froslass sofreu ainda mais com o veneno.
“Froslass, use Beijo Drenante!”
“Drapion, pare-a com Presas Venenosas!”
Drapion se recuperou no ar, e envolveu suas presas com uma aura venenosa enquanto Froslass seguia em sua direção. Froslass viu que Drapion tinha dificuldade em manter a precisão devido ao pó brilhante, e tentou morder ela as cegas. Desviou rapidamente para o lado, e enquanto ela mordia o ar, deu um selinho nela estando oculta na névoa. Isso drenou o restante da sua já baixa energia, e a fez não resistir, caindo ao chão desmaiada.
“Oh não!” – Klara exclamou surpresa
“Drapion está fora de combate!” – Mustard apontou para Glória – “A vitória é da Froslass!”
“Muito bem Froslass!” – Glória incentivou – “Ótimo trabalho!”
“Froooss....” – Comemorava a Pokemon, até sofrer com o veneno e perder ainda mais energia
“Ah, isso é um problema” – Glória mordeu um lábio – “Aguenta aí! Ainda temos o Casaco de Neve a favor da gente!”
“Drapion, bom trabalho” – Klara apontou a pokebola para a pokemon – “Retorne”
Após isso, ela pegou outra pokebola, pressionou o botão dela com um dedo, deu um giro, e mandou para a arena:
“Scolipede, vamos lá!”
“Scooooliiiipeeeeede!” – Guinchou a Pokemon, pronta para ação
“Estando prontas...” – Mustard fez o sinal de início – “Continuem!”
“Froslass, movimente-se e use Bola das Sombras!” – Glória ordenou
“Scolipede, use Chifre Preciso!” (N/A: Smart Strike)
Froslass movimentou-se pela névoa enquanto criava uma bola de energia das sombras entre suas mãos. Scolipede brilhou seu chifre, e focou sua mira na Froslass que se movimentava. Quando estava pronto, a Pokemon disparou a bola sombria em sua direção, e Scolipede avançou em uma velocidade muito alta em direção a Froslass, destruindo o ataque Fantasma, e atingindo Froslass em cheio em meio a névoa, com um movimento super efetivo. A Pokemon não resistiu, e caiu ao chão desmaiada. Scolipede sofreu com as Pedras de Granizo que a bombardearam, enquanto a névoa do Casaco de Neve se desfez.
“Ah não!” – Glória exclamou surpresa – “Droga, um ataque de precisão 100%”
“Froslass está fora de combate!” – Mustard apontou para Klara – “A vitória é da Scolipede!”
“Eba!” – Klara comemorou dando um pulinho de alegria – “Muito bem Scolipede!”
“Scooooli!”
Glória havia ido até a sua pokemon, e a tratou com uma Fruta Pêssego, curando-a do envenenamento. Logo em seguida, apontou a pokebola para ela:
“Froslass, pode retornar. Você foi muito bem”
Em seguida, voltou para sua posição pegando outra pokebola. Virou-se para Klara, que dava um sorrisinho de canto, e deu outro sorrisinho de canto:
“O que ela vai fazer?” – Klara disse baixinho
“Vamos lá!” – Glória mandou a pokebola para a arena – “Obstagoon, é com você!”
“Obstaaaaagooooooon!” – Rugiu o Pokemon, até ficar seriamente envenenado – “Obstagh?!”
“Nheheheheheheh” – Klara dava uma risadinha até deboche, que se tornou cada vez menos divertida – “Hehehe....Uh-ou”
Os olhos de Obstagoon ficaram vermelhos, e sua expressão se tornou outra. Uma aura vermelha tomou seu corpo, e ele rugiu:
“OBSTAAAAGOOOOOOOOGHH!”
Era a sua Habilidade Músculos, que foi ativada, e que ampliava o poder de ataque do usuário se ele estivesse com problemas. No caso do Obstagoon, com o envenenamento sério.
“Estando prontas....” – Mustard autorizou a partida – “Continuem!”
“Droga!” – Klara apontou para frente – “Scolipede, use um Megachifre!”
Scolipede brilhou seus chifres com uma cor verde-claro, e correu em máxima velocidade em direção ao adversário. Glória deu um sorriso de canto e ordenou:
“Obstagoon, use Obstrução!”
“Oh não!”
Obstagoon cruzou os braços, e ergueu um escudo protetivo sinistro em frente ao seu corpo que o protegeu do ataque de chifre da Scolipede. Com a guarda baixa, o escudo desceu, e Obstagoon...
“OBSTAAAAAGOOOOOOOGH!”
Rugiu um som tão intimidador que Scolipede recuou para trás assustada, e com a guarda baixa. Obstagoon sofreu com o veneno, e o Granizo parou de cair. Glória ordenou:
“Use Talho Noturno!”
“Scolipede, evasiva e use Golpe Venenoso!”
Obstagoon rapidamente brilhou suas garras com uma aura sinistra, e atacou a Scolipede assustada com a guarda baixa, arremessando-a para longe com violência. Como o poder de ataque do Obstagoon foi ampliado pela sua Habilidade Músculos, e a Defesa de Scolipede havia sido reduzida devido ao efeito do ataque físico a Obstrução, ela sequer resistiu e caiu em frente a Klara desmaiada.
“Oh não! Nocaute de um Golpe?!”
“Scolipede está fora de combate!” – Mustard anunciou apontando para Glória – “A vitória é do Obstagoon!”
“Muito bem Obstagoon!” – Glória incentivou – “Aguente um pouquinho”
“Obstagh....” – Grunhiu o Pokemon, sofrendo ainda mais com o veneno
“Ah, Scolipede....” – Klara apontou a pokebola para a pokemon – “Retorne. Você foi bem”
Após isso, Klara pegou outra pokebola, sem se intimidar. Apertou ela com um dos dedos, deu um giro, e mandou para a arena:
“Weezing, vamos lá!”
“Weeeeziiiiing!” – Disseram as duas bocas em uníssono, prontas para a ação. Ela era da variante regional de Galar.
“Estando prontas....” – Mustard autorizou a partida – “Continuem!”
“Obstagoon, use Fachada!”
“Weezing, use Vapor Encantado!” – Klara ouviu o comando – “Oh não!”
Weezing apontou seus chapéus-chaminés para Obstagoon, que avançava envolvido por uma aura branca que devido ao efeito do envenenamento, se tornou dourada e cintilante. Weezing disparou uma cortina de vapor intensa com partículas encantadas em sua direção. Obstagoon foi atingido em cheio pelo movimento super efetivo, mas não parou. Weezing foi atingida em cheio por uma investida de Obstagoon. Como a Fachada aumentava o seu poder se o usuário estivesse com problemas, e como Obstagoon estava com o poder de ataque ampliado por sua Habilidade, o movimento ficou absurdamente poderoso, e Weezing sequer resistiu, caindo ao chão desmaiada em frente a Klara:
“Oh não!”
“Weezing está fora de combate!” – Mustard anunciou apontando para a Glória – “A vitória é....”
Obstagoon sofreu ainda mais com o envenenamento, e não resistiu, caindo ao chão desmaiado. Mustard continuou, apontando também para Klara:
“A batalha foi um empate! Obstagoon está fora de combate”
“Oh.....ufa...” – Klara suspirou de alivio, antes de apontar a pokebola para sua pokemon – “Weezing, bom trabalho. Retorne”
Glória foi até o seu Pokemon, e deu a ele uma Fruta Pêssego para se curar do envenenamento. Então apontou a pokebola para ele:
“Bom trabalho, Obstagoon. Retorne”
Voltou para sua posição na arena enquanto pegava outra pokebola. Ela virou-se para Klara, que também estava segurando uma pokebola, dirigiu-se a ela:
“Nem pense que perdeu ainda! Vamos ir com tudo até o final!” – E mandou a pokebola para a arena – “Slowbro, vamos lá!”
“Sloooooooow........Broooooooo” – Grunhiu o Pokemon com sua expressão abobada, pronto para a ação
“Nesse caso....” – Glória mandou a pokebola para a arena – “Toxtricity, vamos lá!”
“Toooooxtriiiiciiiity!” – Guinchou o Pokemon, se ajoelhando na arena e dedilhando suas membranas para fazer um riff de guitarra, pronto para a ação
“Oh não!” – Klara exclamou surpresa
O tipo Venenoso do Toxtricity fez ele absorver todos os Espinhos Tóxicos no campo da Glória, que disse com um sorrisinho de canto:
“Você já perdeu. Mesmo que Slowbro possua a vantagem, eu ainda tenho mais um Pokemon. E esse Pokemon não irá sofrer com os Espinhos Tóxicos”
“Ugh!”
Mustard interviu, com as Treinadoras sentindo suas Munhequeiras Dinamax emitindo energia:
“O Ponto de Poder está reagindo! O Uso do Dinamax, e do Gigamax está autorizado!”
As duas Treinadoras apontaram as pokebolas para os pokemon:
“Toxtricity, retorne!”
“Slowbro, pode retornar!” – Klara olhou para a plateia que assistia com ansiedade e animação – “Observem! Uma dose do Veneno da Klara, e não há mais volta!”
Enquanto retornavam os pokemon, as Estrelas do Desejo emitiram energia que foram absorvidas pelas pokebolas, e as ampliaram de tamanho dando um aspecto rosa. Klara segurou a sua com uma mão, piscou um olho para Glória, virou-se para trás e arremessou para o alto.
“Vamos lá, Toxtricity! Eletrize o palco com o seu veneno!” – Glória virou-se, ergueu a pokebola acima da sua cabeça, e arremessou para o alto – “Gigantifique-se!”
Os céus se tornaram vermelhos quando as Pokebolas se abriram, e liberaram os Pokemon em suas formas Dinamax, e Gigamax, caindo no chão com um poderoso tremor enquanto rugia no caso do Slowbro, e executava um solo de guitarra com a guitarra literalmente elétrica no caso do Toxtricity:
“SLOOOOOOOOOWBROOOOOOOOOOOOGHHHH”
“TOOOOOOXTRIIIIIICIIIIITY!”
Mustard e os outros que assistiam ficaram surpresos com a forma Gigamax do Pokemon, e fizeram um alvoroço. Exceto Mustard, que se recuperou e autorizou a partida:
“Estando prontas, continuem!”
“Toxtricity, use Choque G-Max!” – Glória ordenou
“Slowbro, use Psique Max!” – Klara ordenou ao mesmo tempo
Toxtricity pegou a sua guitarra elétrica, e começou a solar com ela, enquanto Slowbro apontou seu canhão de concha para a salamandra, disparando enormes anéis dourados. Toxtricity parou de solar, e bateu com a guitarra no chão, criando uma enorme nuvem preta acima do Slowbro, descarregando uma série de trovões de cor roxa brilhante no pokemon, deixando-o muito machucado. Toxtricity foi atingido em cheio pelo movimento psíquico, que resultou em uma explosão psíquica que o arremessou para trás muito machucado com o movimento super efetivo que colocou um Terreno Psíquico na arena.
No caso do Slowbro, o movimento teve um alto poder contra ele também. Isso por que a base utilizada para o movimento G-Max era o Amplificador, um movimento Sonoro que foi ampliado pela Habilidade de Toxtricity, Punk Rock, que ampliava o poder de ataques sonoros. Isso fez Slowbro ficar bem machucado, e ainda por cima, paralisado como efeito secundário do movimento G-Max.
“Oh não!” – Klara exclamou surpresa
“Toxtricity, finalize com Pancada Max!”
“Slowbro, use Hidro Max!”
Toxtricity mais uma vez pegou sua guitarra, e solou com ela. Enquanto isso, Slowbro fez um esforço enorme devido a paralisia, e apontou seu canhão de concha para Toxtricity, reunindo uma esfera de energia aquática na ponta. Toxtricity então bateu no chão com sua guitarra elétrica, e Slowbro disparou um enorme jato de água em direção ao adversário.
Rachaduras surgiram do chão até embaixo de Slowbro, e uma explosão de energia o atingiu por baixo, arremessando-o para trás. Toxtricity igualmente foi arremessado para trás, machucado e no limite. Como o movimento base da Pancada Max era a Explosão Sônica, outro movimento Sonoro, a mesma situação do Choque G-Max ocorreu, e Slowbro sofreu com o movimento devastador, não resistindo e desmaiando.
“Oh não!” – Klara exclamou surpresa
“Slowbro está fora de combate! A vitória é do Toxtricity!” – Mustard anunciou enquanto as formas Dinamizadas se desfaziam – “Portanto, a vencedora da partida, e da terceira prova, é a Glória!”
“É!” – Glória comemorou dando um pulinho de alegria – “Bom trabalho Toxtricity!”
“Toooxtrii!” – Grunhiu o Pokemon, se ajoelhando e dedilhando suas membranas para fazer um solo de guitarra, igualmente comemorando.
“Ah, Slowbro....” – Klara lamentou e apontou a pokebola para seu pokemon – “Retorne. Bom trabalho. Por que perdemos? Eu dei tudo de mim! E ainda assim....”
Os colegas que assistiam, assim como a Mel, fizeram um alvoroço com a batalha intensa, e a vitória de Glória. As duas Treinadoras se aproximaram, com Glória sendo seguida pelo Toxtricity, e se encontraram no meio da arena. Glória falou:
“Algo a dizer em sua derrota?”
“Ah, isso é uma merda. Eu fiz de tudo! Até trapaceei um pouquinho, e ainda perdi. Não acho que você, uma criança jovem e talentosa possa me entender, mas...eu tentei muito, ouviu? E dei o meu melhor”
“De fato, eu vim com tudo aqui. A Minha estratégia quase foi parada, eu diria”
“Acho que eu vou desistir de se tornar uma Líder de Ginásio. Não é justo com minhas atitudes” – Klara olhou para o Mustard – “Pode me dedurar para o Mestre Mustad”
Glória a observou, e Klara pensou consigo mesma:
“Agora é como nos filmes, aonde eu, a vilã, é perdoada pelo herói! É como aquele livro em que o Herói reconhecido por Zekrom é perdoado pelo Herói reconhecido por Reshiram, e pelo Campeão de Unova!”
“Tá bom!” – Glória virou-se para Mustard – “Mestre Mustard, a Klara assume claramente que trapaceou. Vai Expulsa-la do Dojo?”
“Oh....” – Klara suspirou – “Livros uma ova....me desculpem”
“Não adianta esconder desse pobre velhinho, Klara” – Mustard disse ao se aproximar – “Eu sou um Ex-Campeão. A Partir do momento em que pisei na arena, percebi que você já tinha trapaceado”
“Mas....” – Klara se surpreendeu – “Por que?”
“Por que não interviu?” – Glória protestou – “Sei lá, deixasse justo!”
“Gostaria de ver qual era o desfecho em uma situação de surpresa que você passou” – Mustard disse para Glória – “De qualquer maneira, como Mestre da Klara, devo pedir desculpas pelo comportamento dela em batalha. É claro que o que ela fez é errado, mas ao menos ela tentou de tudo para tentar superar a sua rival. Uma garota esforçada. E se táticas sujas fossem ruins, o tipo Sombrio e seus movimentos seriam banidos”
“Então?” – Klara olhou emocionada para Mustard – “Eu...”
“Não está expulsa”
“Ah, Obrigada Mestre Mustard” – Klara enxugou as lagrimas – “Isso é tão....eu to tão feliz!” – E olhou para Glória – “Me desculpe, Glória. De verdade”
“É, que seja”
“Mas como punição!” – Mustard disse sério – “Irá se responsabilizar pela limpeza o Dojo do chão ao teto, e cuidar dele em nossas saídas até o final do Treinamento”
“Sério?!” – Klara ficou surpresa, mas se recompôs – “Hm...vai ser trabalhoso. Mas eu consigo!”
Até aí, Mel e os outros alunos haviam se aproximado de Mustard, que disse:
“Muito bem a todos! Damos um fim as três provas! Poderemos dar continuidade aos treinamentos” – Mustard mais uma vez dirigiu-se a Glória – “Glória, por ter concluído com sucesso as três provas, mesmo em desvantagem tática, você será agraciada com a............Armadura Secreta do Dojo do Mestre!”
“Ai que legal! Obrigada!” – Glória dirigiu-se ao Toxtricity – “O que será que é?”
“Tooxtri!”
“Ainda vai levar um tempinho para ficar pronto” – Mustard indicou a saída – “Portanto, vamos continuar os treinos! Todo mundo! 20 voltas ao redor da arena agora!”
“O que?!”
Os alunos lamentaram, e concordaram, seguindo em frente até o ponto de partida. Glória foi de atrás com Toxtricity, mas parou quando Klara falou:
“Glória!”
Ela se virou, e a encarou:
“Eu......eu...hm....” – Ela retirou algo dos bolsos e entregou para Glória – “Toma”
Glória pegou, e viu que era um Cartão da Liga da Klara. No cartão, além do número 881, havia a imagem da Treinadora piscando um olho com seu Slowbro no fundo. Ela virou e leu mentalmente a descrição:
“Klara era originalmente uma cantora pop underground que tentou se promover na internet como uma e-girl, que tinha a fofura e virulência de um veneno. Ela tentou fazer shows exclusivos para pagantes, com itens colecionáveis próprios que ela mesma fez, mas falhando após conseguir apenas oito assinaturas, e vendendo apenas oito cópias do seu álbum de estreia Loukos pela Klara. Klara decidiu aumentar sua popularidade se tornando uma Líder de Ginásio, e tem dado tudo de si desde então para conseguir tal feito. Ela decidiu se especializar no tipo Venenoso por achar ser a sua imagem, e pela baixa concorrência entre especialistas”
Glória pegou o Cartão, e guardou no bolso de sua Jaqueta. Sabia que o gesto de troca de Cartões era algo que significava o respeito mútuo. Pegou seu próprio Cartão da Liga, e deu para Klara, que aceitou, e guardou. Ela saiu, dizendo sem contato visual:
“Acho que você é bem....forte...mesmo”
E correu para se juntar aos outros alunos na corrida. Glória olhou bem, e concordou, seguindo de atrás, para continuar o seu treinamento.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.