No ginásio de Pewter Ash e Forrest estavam preparados para iniciar a batalha, Steelix e Pikachu se encaravam ambos com a guarda alta, atentos a qualquer movimento, Gray observava a batalha na arquibancada era a primeira batalha Pokémon que ela presencia, a garota nunca se importou com batalhas Pokémon, mas não podia deixar de se sentir ansiosa pelo começo dela, ao lado da garota estava Lucario de pé enquanto observava seus dois amigos batalhando.
- A batalha será de um Pokémon para cada. - diz Brock enquanto olhava Ash e depois o seu irmão. - se os dois estão preparados, que comece a batalha! - diz Brock levantando o braço.
- Vamos lá amigão, use ataque rápido! - diz Ash com um sorriso no rosto.
- Pikachu! - diz Pikachu começando a correr em alta velocidade na direção de Steelix.
- Steelix use lançamento de rocha! - diz Forrest enquanto apontava para frente.
- Stee! - diz Steelix enquanto algumas rochas brilhando são formadas ao seu redor, ele lança na direção de Pikachu fazendo algumas entrarem em seu caminho e outras sendo lançada no Pokémon elétrico.
- Desvie Pikachu! - diz Ash rapidamente quando vê o ataque ir na direção do seu companheiro.
Pikachu começa a correr para várias direções tentando de esquivar do ataque, em alguns momentos ele começa a pular pelas rochas das arenas tendo melhor mobilidade para se esquivar.
- Steelix use o cavar! - diz Forrest aproveitando o momento de distração do Pokémon elétrico, então Steelix entra em baixo da terra saindo do campo de visão do Pokémon.
Pikachu acaba de se livrar da última pedra que ia ao seu encontro, quando o Pokémon elétrico pousa no chão ele é atingindo por Steelix que sai debaixo da terra e lança o Pokémon elétrico para o ar.
- Pika!! - diz Pikachu levando o dano do ataque.
- Pikachu!! - diz Ash preocupado com a situação de seu amigo.
- Ótimo, finalize com o embrulhar! - diz Forrest com um sorriso vitorioso, então Steelix prepara sua cauda para se enrolar em Pikachu.
- Não pense que vai nos derrotar tão facilmente! - diz Ash enquanto puxava seu punho cerrado na frente de seu rosto. - Pikachu desvie usando cauda de ferro! - comanda Ash jogando o braço com o punho cerrado para o lado.
- Pika! - diz Pikachu em um entendi, a cauda do Pokémon começa a brilhar - CHUUU.. PIKAA!! - diz Pikachu lançando sua cauda na direção do corpo de Steelix atingindo ele e prendendo por um tempo nele, nesse meio tempo Pikachu joga seu corpo para baixo e com a ajuda da cauda ele é lançado para o alto, escapando do embrulho do Pokémon.
Gray se impressiona com a batalha, e se aproxima da grade da arquibancada para ter melhor visão da batalha, ela podia ver um sorriso estampado na cara de Ash e Pikachu, "eles estavam se divertindo? Em uma batalha?" A garota se perguntava vendo toda a situação.
- Pikachu teia elétrica! - diz Ash olhando os dois Pokémons batalhando.
- Pika Pika! - diz Pikachu enquanto concentrava uma quantidade de eletricidade na cauda - Pika! Pika! Pika! Chu... Pikaa! - diz Pikachu lançando uma teia de eletricidade através de sua cauda na direção de Steelix deixando ele preso por um tempo.
Pikachu pousa perto de Ash que estava com um sorriso em seu rosto, Ash então olha Pikachu que sente o olhar do amigo, Pikachu e Ash sorriem um para o outro ao se encararem, Ash então fecha os olhos e com uma de suas mãos ele pega na aba do boné, o garoto então tira o objeto e joga para o alto, Pikachu entende o recado e pula na direção do boné colocando em sua cabeça.
- Vamos lá amigão! - diz Ash enquanto fazia um cumprimento com seu amigo elétrico, com o roedor já no chão os dois em sincronia dão um soco em sua frente. - Muito maior do que um choque do trovão. - diz Ash animado, Forrest observa Ash surpreso. - é isso é muito maior, é o nosso poder! - Pikachu sorri ao ouvir isso, faíscas elétricas começam a sair de sua bochecha. - Pikachu use 10,00000 de volts thunderbolt. - diz Ash enquanto jogava o punho cerrado para o alto.
Pikachu então pula bem alto enquanto uma quantidade de energia elétrica ficava em sua volta, assim que Pikachu prepara o golpe ele lança 7 raios de cores diferentes na direção do Steelix preso, Gray e Forrest ficam impressionados com o ataque do rato elétrico, assim que os raios atinge Steelix uma grande quantidade de fumaça sobe tampando a visão de todos no local, Pikachu pousa no chão olhando atentamente onde o Pokémon se encontrava, Gray estava com o coração batendo rápido em consequência da sua adrenalina alta, a garota olha atentamente o campo de batalha esperando pelo resultado, quando a fumaça de dissipa...
- Steelix está fora de combate! - diz Brock enquanto via Steelix caído no chão. - o vencedor é Ash Ketchum da cidade de Pallet! - o adolescente aponta para o lado de Ash enquanto olhava o mesmo.
- Volte Steelix. - diz Forrest estendendo a mão que segurava uma pokébola, uma luz vermelha vai na direção do Pokémon o retornando para o objeto, com um sorriso Forrest olha a Pokébola. - você fez um bom trabalho. - diz o garoto voltando a olhar Ash. - meu irmão tinha razão, você melhorou muito desde a última vez que você batalhou aqui - diz Forrest com um sorriso.
- Valeu, você também é muito forte, foi divertido batalhar com você. - diz Ash com um grande sorriso.
Gray desce correndo da arquibancada e vai até Ash animada com a batalha presenciada, Brock e Forrest se olham com um sorriso ao ver a animação na garota.
- Aquilo foi incrível Ash, dava para sentir o nervosismo vendo vocês batalhar! - diz Gray enquanto olhava Ash com um grande sorriso. - e Pikachu você foi demais, pareciam que sabia tudo o que o Ash ia querer fazer. - diz Gray olhando Pikachu que timidamente coça a nuca. - foi uma estratégia muito boa Ash, era isso que você queria fazer desde o começo né? - pergunta Gray curiosa enquanto encarava Ash.
- Desde o começo? - diz Ash confuso, deixando Gray e Forrest surpresos.
- Você não tinha uma estratégia?! - pergunta Gray e Forrest juntos enquanto olhavam Ash, o garoto com seu Pokémon da um sorriso nervoso enquanto coçava a nuca sem jeito.
- Eu criei no meio da batalha. - diz Ash colocando o dedo indicador no nariz e com um sorriso.
- Nunca foi o estilo do Ash pensar antes de batalhar. - diz Brock com um sorriso enquanto olhava Ash que retribuí o sorriso. - Bom... - começa Brock olhando todos na sala. - quem está com fome? - pergunta o adolescente enquanto batia as mãos.
- Eu!! - diz Ash com um sorriso e jogando o punho para o alto.
- Pikachu!! - diz Pikachu imitando seu treinador que olha ele de canto de olho com um sorriso.
- Eu também. - diz Forrest com um leve sorriso, enquanto Gray observava eles em silêncio.
- Ótimo. - diz Brock com um sorriso. - hora de por a mão na massa! - diz o garoto indo na direção de sua casa.
- Vamos lá amigão! - diz Ash correndo enquanto Pikachu o seguia.
Gray e Forrest encaram os dois com um sorriso, Gray ficava com a batalha na sua mente o tempo todo, ela nunca sentiu tantas emoções só por assistir uma batalha, primeiro ansiedade junto com a curiosidade do começo da batalha, depois o nervoso da possível derrota e do nada uma grande surpresa de vitória finalizada com um lindo show de cores, mas só em ver o Ash se mover na batalha com um sorriso enorme no rosto era incrível, o Ash não parecia só batalhando ele estava se expressando a cada movimento e isso era transmitido ao Pikachu, que parecia sentir o mesmo que o garoto a cada momento de animação o Pokémon parecia aumentar sua velocidade.
- Gray. - chama Forrest enquanto olhava Gray perdida em pensamentos, Gray olha Forrest curiosa, Forrest vê que a batalha deixou ela um pouco mais calma, então ele da um sorriso. - que tal na próxima vez a batalha ser entre nós dois ? - pergunta Forrest com um sorriso gentil.
Isso pega Gray desprevenida, mas de repente veio uma onda de adrenalina relembrando da batalha, será que ela poderia fazer uma batalha Pokémon? Se ela fizer ela poderá finalmente se expressar igual ao que seu primo fez? De repente a garota não conseguiu se conter e com um grande sorriso ela diz:
- É claro! - diz Gray enquanto fechava os punhos animada, mas ainda sim timida.
- Ótimo vou estar esperando o seu desafio! - Diz Forrest com um sorriso antes de sair do ginásio, então Gray percebe o que fez e fica travada.
- Por que eu fiz isso?! - Diz Gray nervosa enquanto se lembrava. - será que eu pareci muito boba? - pergunta Gray preocupada, então ela ouve um rosnado baixo enquanto uma pata tocava em seu ombro, a garota olha para o lado e vê Lucario a olhando. - ah!! Lucario não me assusta assim. - diz Gray suspirando aliviada. - você deve estar com fome né? Melhor irmos para a casa do Brock. - diz Gray enquanto olhava o Pokémon, então os dois vão até a casa de Brock.
Após um tempo de preparação a comida fica pronta, todos os irmãos de Brock estavam na mesa comendo junto dos pais, Ash e os Pokémons, porém Brock estava cuidando de Steelix do lado de fora da casa, Forrest observa envolta e percebe que Gray não estava junto deles.
- Ei Ash. - chama Forrest enquanto olhava o garoto, em resposta Ash olha Forrest enquanto mastigava. - a Gray não vai comer? - pergunta o garoto curioso.
- Provavelmente depois que todos comerem. - diz Ash após engolir o alimento. - ela é muito tímida com pessoas novas, principalmente se tiver muita gente. - diz ash com um olhar neutro. - comigo foi difícil ela começar a falar. - diz Ash com um leve sorriso.
- Nossa, eu sabia que ela podia ser tímida, mas não imaginava que seria tanto. - diz Forrest lembrando do nervosismo da garota. - Vocês estão fazendo o que em sua jornada? Já que você não está em busca das insígnias? - Pergunta Forrest.
- Nós estamos tentando descobrir o que está acontecendo com o Lucario, acreditamos que tenha algo haver com o apagão de Vermillion. - Diz Ash enquanto olhava Forrest.
- Nossa... - diz Forrest surpreso - eu posso dar uma dica? - Pergunta o garoto deixando Ash curioso. - em Johto, mais precisamente em Big Town, está acontecendo coisas parecidas com o que aconteceu em Vermillion, se tem algum lugar para vocês entenderem isso, tem que ser em Johto. - explica Forrest.
- Certo! Então vamos para Johto! - Diz Ash, mas então o Rotom phone começa a tocar e Ash decide atender...
Do lado de fora da casa Brock cuidava de Steelix, ele espirrava um tipo de spray laranja em Steelix, após isso o adolescente faz carinho no Pokémon rochoso com um doce sorriso, Gray observa Brock cuidar do Pokémon com grande carinho, enquanto esboçava um leve sorriso e respirando fundo a garota começa a se aproximar de Brock, que percebe a aproximação da menina, ele olha em sua direção, a garota olhava o chão evitando olhar Brock.
- B-Brock... - Começa a garota um pouco nervosa, ela então respira calmamente para se acalmar. - V-você cuida muito bem dos Pokémons né? - Diz a garota olhando Brock devagar.
- Sim, adoro cuidar dos Pokémons, eu pretendo ser o melhor cuidador de Pokémon do mundo. - Diz Brock com um sorriso.
- Isso é demais. - Diz Gray admirada. - Eu queria pedir uma coisa. - diz Gray deixando Brock curioso. - Você me ensina a cuidar dos Pokémons também? Tipo pelo menos o básico? - Diz Gray com as duas mãos juntas e fechando os olhos não querendo encarar o adolescente.
- Claro que eu ensino Gray, isso poderá ajudar vocês em sua jornada. - Diz Brock enquanto se abaixava. - vem cá, vou te explicar como funciona... - Diz Brock e Gray corre até ele e observa a forma que ele cuida de Steelix.
Enquanto isso Lucario acaba de subir no telhado da casa e passa a olhar as estrelas mas então, o Pokémon sente algo que o faz olhar na direção do caminho para a cidade de Veridian, então Lucario da um rosnado.
No outro dia Ash e Gray se despedem de Brock e seus irmãos, os primos partem para pegar ônibus para irem a cidade de Vermillion, eles pretendem pegar um avião para ir até Johto, enquanto eles esperavam seu avião chegar, Gray lia um livro enquanto Ash fazia carinho em Pikachu, Ash então olha para a garota curioso com o livro.
- Ei Gray, o que você tá lendo? - pergunta Ash curioso.
- É um livro sobre medicamentos para pokémons. - diz Gray enquanto lia calmamente. - o Brock me deu ontem. - isso deixa Ash surpreso, ele não imaginava que Gray iria falar com Brock tão rápido.
- Você se deu bem com o Brock então né? - pergunta Ash olhando Gray enquanto Pikachu subia em sua cabeça.
- Sim, eu tava com medo dele no começo, mas depois percebi que ele era gentil. - diz Gray olhando Ash com um sorriso.
- O Brock é um cara legal Gray não é amigão? - diz Ash olhando Pikachu.
- Pika Pii ka! - diz Pikachu enquanto levantava a pata.
Com o avião tendo chegado os dois primos e o Pokémon embarcam no avião indo na direção de Johto, eles sentam em seus lugares e ficam conversando durante a viajem, as vezes os dois brincavam com o Pikachu fazendo carinho e as vezes fazendo cócegas, após um grande tempo de viajem Pikachu e Gray vêem a Big Town da janela do avião, e ficam felizes por estarem chegando Ash não estava com eles, pois tinha ido ao banheiro e assim que o garoto sai do banheiro o avião da uma tremida o que faz o garoto ter que se segurar para não cair, Ash fica preocupado e decide rapidamente voltar para seu acento, porém ele ouve um barulho vindo de outra classe não era só um barulho ele ouve que alguém estava pedindo por ajuda, Ash curioso então entra no lugar e olha envolta procurando a pessoa, então Ash vê uma garotinha com as mãos na cabeça e olhos fechados, Ash vai até ela e se abaixa.
- Aconteceu alguma coisa? - pergunta Ash e a garota olha para o garoto assustada.
- A-algo saiu daqui... - diz a garota apontando para a pequena TV - a TV começou a ficar estática e um tipo de glitch em formato de olho apareceu aqui, ele começou a sair e agora não sei onde ele foi.. - diz a garota com medo.
- Glitch? - se pergunta Ash, então ele fica pensativo "seria um bug vivo?" Pensa Ash, mas então no fundo o avião Ash vê um pequeno glitch e assim que vê o garoto vai na direção dele.
Já em outro lugar Gray que estava preocupada com a demora do Ash começa a ficar inquieta, " eles vão pousar daqui a pouco o Ash precisa voltar para colocar o cinto, só ele está sem cinto... " Pensa Gray, então ele decide levantar e procurar pelo garoto.
- Pikachu eu vou procurar o Ash. - diz Gray e Pikachu pula nas costas de Gray querendo dizer que irá junto. - está bem vamos. - diz Gray começando a andar enquanto o procurava.
O avião da uma outra tremida e isso começa a preocupar Gray, o que eles não sabiam é que na cabine de controle tava tendo alguns problemas com o avião, parecia que ele estava dando mau funcionamento o piloto tentava ao máximo recuperar o controle.
Ash acaba de chegar perto da criaturinha, ela não tinha uma forma exata sua coloração era branco, ele parecia algum tipo de holograma, toda vez que tentava falar saia um som de estática.
- Então era você que estava dando problema. - diz Ash com um leve sorriso. - quer dizer que os bugs existe. - murmura Ash, porém a criaturinha avança rapidamente na direção da janela do avião. - Ei espera! - Ash percebendo o problema rapidamente puxa a pessoa que estava sentada ao lado da janela deixando ela irritada, antes que ele puxasse a outra pessoa a criaturinha atinge o vidro.
Ao atingir o vidro ele se quebra fazendo um grande vento puxar o ar de dentro do avião para fora do avião, máscaras de oxigênio rapidamente caem para os passageiros, Gray que acaba de chegar no local vê Ash ser sugado pela janela do avião, Gray fica sem reação enquanto Pikachu tenta ir na direção do garoto, mas é segurado por Gray, então uma aero moça se aproxima do local e libera 2 pokémons, um Glaceon e um Espeon.
- Glaceon! Use raio de gelo para fechar a janela e Espeon use psíquico para manter o gelo forte. - diz a aero moça, então Glaceon lança um raio de gelo de sua boca congelando a janela do avião, Espeon então usa seu psíquico para evitar que o gelo quebre.
- E-espere o meu primo foi sugado pela janela você precisa ajudá-lo! - diz Gray extremamente preocupada.
- Pika Pi! Pika Pika Chu!! - diz Pikachu enquanto mexia os braços e apontava para a janela, com um olhar triste.
- Eu sinto muito. - diz a aero moça, isso deixa Pikachu parado com algumas lágrimas nos olhos.
- PIIIKAA PIIIIIIIIIIIIIII!!!!!! - grita Pikachu desesperado.
Ash caia enquanto olhava para o avião com sua visão turva, mas então ele vê alguma coisa vindo em sua direção, mas antes que o garoto tentasse ver o que era sua visão se perde na escuridão.
... Contínua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.