1. Spirit Fanfics >
  2. Por nossos filhos >
  3. Capítulo unico

História Por nossos filhos - Capítulo unico


Escrita por: PercabethShipp

Notas do Autor


vocês podem até não gostar, mais eu achei uma das melhores coisas que eu já escrevi, quem já leu alguma outra fanfic minha deve saber que eu amo musica sertaneja, eu sempre falo isso rs, dessa vez eu me inspirei totalmente na musica por nossos filhos( a letra toda dela ta no longo da fic e nas notas finais) do zé Neto e cristiano, por isso acho que seria interessante vocês ler ouvindo essa musica maravilhosa. amo vocês amorecos

Capítulo 1 - Capítulo unico


Por nossos filhos

P.O. V Poseidon

Duas famílias, uma cidade
Uma disputa por vaidade
Colocando o poder e ódio a frente do amor

Em meio á sonhos comecei lembrar daquela vez que nos vimos pela primeira vez, acho que sempre soube que foi amor a primeira vista apesar de a gente ter negado por muito tempo, lembro que você era muito marrenta e a menina mais teimosa e a única que conseguia me tirar totalmente do sério, lembrar disso hoje até me faz ter vontade de rir, aliás, me lembrar da gente sempre me faz sorrir. Apesar de a gente ter tentado evitar e negado o sentimento não conseguimos resistir por muito tempo e se entregamos. Vivemos um romance intenso e lindo, lembro de quando te pedi em casamento foi perfeito, mais ainda quando ouvi o seu sim em resposta. Infelizmente uma frase popular nunca fez tanto sentido na minha “TUDO QUE É BOM DURA POUCO” e assim foi com nosso relacionamento hoje depois de tanto tempo já não consigo dizer qual foi o motivo de ter te deixado partir. Desistimos de nós dois, acabamos com nosso noivado e com os preparativos do casamento, e com lagrimas nos olhos juramos por uma pedra e esquecer tudo. Eu bem cumpri o juramento, ou quase eu nunca falei de nós para ninguém, nem depois que me casei de novo, mais uma coisa eu esqueci de cumprir, eu nunca fui capaz de esquecer tudo. Vinte e quatro anos depois ainda acordo durante a noite com o pensamento em você. E depois de descobrir como foi que o destino resolveu fazer nos encontrarmos de novo eu descobri que vida gosta de brincar com as pessoas.

Duas almas, um sentimento
Dois sobrenomes, um juramento
Não se juntariam em um nome só
E te esquecer seria o melhor

Quando meu filho Percy Jackson assumiu para a família que estava namorando e que estava completamente apaixonado foi um choque, ele sempre foi mulherengo e sempre dormia com uma garota diferente, quando ele foi nos apresentar a tal garota perfeita eu soube na hora que ela era sua filha, você sabe eu sempre te disse que seus olhos eu reconheceria em qualquer lugar mesmo que em outra pessoa, a beleza também não era diferente apenas o cabelo era diferente, seus cabelos negros não tinham nada ver com a garota loira sorridente que segurava a mão do meu filho. Eu não podia deixar isso acontecer, ele não podia ficar com essa garota e sabia que você também não aceitaria isso, tentei convencer meu filho que ele era novo, que ele tinha que aproveitar que essa garota iria acabar com sua vida, (assim como a mãe dela acabou com a minha, mais isso eu falei só para mim), claro que isso resultou em varias discussões, e olhando em seus olhos vi que realmente estava apaixonado, e naquele churrasco em família quando vi entrando em nossa casa com sua mãe olhando diretamente em seus olhos soube que ela também estava apaixonada por você, não sei se isso era muito bom ou muito ruim. Mas no momento em que foquei na mulher meu coração se contraiu, consigo decifrar qualquer gesto dela apenas com um olhar e foi assim que vi que ela também não estava gostando nada dessa relação de vocês. A surpresa veio à tarde quando aquela chuva que eu costumava apreciar começou a cair, eu olhava pra você tentando encontrar alguma diferença depois de anos, mais o tempo foi bom com você incrivelmente sua beleza só aumentou. Uma risada incrivelmente leve e boa de ouvir chamou nossa atenção, observamos atentamente nossos filhos na piscina, se divertindo, se amando alheios a nossas trocas de olhares e ao nosso passado nunca revelado. Mas quando ouvi a voz do Percy chamando a atenção, ele se ajoelhou na frente da sua filha e se declarou, levantei em um pulo quando ouvi a palavra casamento, e sem querer vi você secando uma lagrima quando ouviu um SIM.

E finalmente no altar
Pedindo a Deus pra abençoar
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar

Eu tentei sei que você também acabar com a relação mais eles herdaram o que a gente sempre teve de pior a teimosia, e finalmente caímos na real que eles estavam fazendo uma coisa que devíamos ter feito há vinte e quatro anos atrás, não ter desistido, apesar de tudo que tentava nos separar. Vi que o amor deles era sereno, meu filho sempre me dizia que os dois brigavam muito, mais que mesmo assim ele não conseguia viver sem ela nem a parte irritante ele tiraria dela, ele me disse que estava no destino dos dois ficarem juntos.

       Nunca pensei que entraria com você em uma igreja nessas circunstâncias, no casamento dos nossos filhos. Aquela aliança que um dia quase foi nossa está nos dedos dos nossos filhos, aquela vida que iríamos compartilhar aqueles planos hoje são deles. Sorri e chorei no final da cerimônia quando o padre os declarou Sr e Sra. Jackson, que ironia não?

E olha a gente aqui agora
A sua filha é minha nora
Não adianta ir contra o destino
De novo a vida está nos unindo

Descobri que não teria como negar aquele amor, e independentemente do nosso passado sei que eles fariam diferente da gente, eles não desistiriam, eles seriam mais maduros e teríamos que aceitar, Por nossos filhos.

Pov. Percy

Desde que te vi Annabeth, soube que era minha tava no seu jeito de andar, no seu corpo no, seu sorriso em cada traço de você que você era minha e eu era seu, sei que você também soube do nosso destino assim que me olhou, aquele sorriso lindo que me abriu junto com o olhar intenso foi a prova disso. Sei que éramos teimosos, eu não queria nenhuma relação no momento mas como poderia, eu via todo dia o olhar de tristeza do meu pai por causa de um antigo amor, e claro você não ajudava com aquele seu temperamento, não tem ninguém no mundo que me deixa tão puto quanto você, mas pensando bem também não tem ninguém no mundo que eu sou tão loucamente apaixonado quanto sou por você, assim não conseguimos resistir se entregamos, claro que não seria fácil pra gente, primeiro foi a questão do ciúme, meu Deus Annabeth não existe uma mulher tão ciumenta que nem você, parecia que os problemas era como um imã na nossa relação, depois foi nossos pais que não aceitou a nossa relação por nada, nunca entendi aquela negação já que meu pai sempre me dizia, que eu tinha que sossegar e parar de usar as mulheres. Enfim passamos por mais essa barreira, e aqui estou eu no altar te esperando minha princesa, quando te vi meu coração disparou, Linda, linda é a única palavra que te descrevia no momento minha mulher, abri um sorriso enorme, quando seu pai a trouxe até mim eu segurei sua mão, e ela me deu um abraço e sussurrou no meu ouvido.

- oi meu amor, você esta lindo, eu tenho um presente para você

- hmm, é tentador meu amor, mais estamos na igreja acho que não seria correto

- ela deu uma risada linda, sorri também e dei um beijo em sua testa nos virando para o padre, já estava ansioso para o final onde já poderia chamá-la me minha esposa.

 No final da cerimônia a beijei pela primeira vez como seu marido, e quando saímos fomos recebido com uma chuva de pétalas de rosas brancas, sorri e a abracei, era o dia mais perfeito da minha vida. Ela me pegou de surpresa

-meu amor eu estou grávida- fiquei sem reação por um momento até começar chorar a abraçar fortemente.

- eu não acredito eu vou ser pai, eu vou ter um filho, o nosso filho meu amor, ela sorriu com lagrimas nos olhos e falou

- nosso filho meu amor, nosso filho.


Notas Finais


e ai gostaram? Devo fazer mais fics assim?
Nossos Filhos - LETRA:

Duas famílias, uma cidade
Uma disputa por vaidade
Colocando o poder e ódio a frente do amor

Duas almas, um sentimento
Dois sobrenomes, um juramento
Não se juntariam em um nome só
E te esquecer seria o melhor

E finalmente no altar
Pedindo a Deus pra abençoar
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar

E olha a gente aqui agora
A sua filha é minha nora
Não adianta ir contra o destino
De novo a vida está nos unindo
Oooooh, Oooooh

Não adianta ir contra o destino
De novo a vida está nos unindo

Duas almas, um sentimento
Dois sobrenomes, um juramento
Não se juntariam em nome só
E te esquecer seria o melhor

E finalmente no altar
Pedindo a Deus pra abençoar
Às alianças que seriam nossas
Os nossos filhos é quem vão usar

E olha a gente aqui agora
A sua filha é minha nora
Não adianta ir contra o destino
De novo a vida está nos unindo

Oooooh, Oooooh
Por nossos filhos, por nossos filhos
por nossos filhos...
S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...