Na sala de observação
- Parece que todo vai ser decidido em uma luta final entre os mais fortes. - Disse Tetsutetsu.
- Midoriya está com a vantagem, - Disse Shoji. - ele só precisa segurar Tokoyami por mais alguns minutos e ele ganha.
- Mas Tokoyami está muito forte por causa da escuridão, - Disse Rin. - Midoriya pode ser resistente, mas Dark Shadow não deve ser subestimado.
A conversa continuou com todos dando sua opinião sobre como seria o combate, o único que não estava o fazendo era Bakugo, que estava fervendo de raiva no canto da sala, ele foi completamente humilhado por vários de seus colegas. Os professores estavam focados nas telas, o plano dos dois times funcionaram, por mais que Tokoyami confia-se em sua equipe, ele sabia que só ele e Dark Shadow tinham chance contra Midoriya.
De volta ao campo Beta
Izuku e Tokoyami estavam se encarando, eles estavam tão focados um no outro que podiam notar o menos dos movimentos, uma gota de água caiu no chão e como se fosse um sinal, os dois começaram. Izuku correu em direção a Tokoyami com a intenção de soca-lo, Dark Shadow saiu e interceptou Izuku no caminho, eles começaram a trocar golpes, mas Dark Shadow estava na vantagem. Por mais que tivesse muita resistência e energia, o peso de todas as lutas do dia estava comprando seu preço, Tokoyami também não estava muito melhor, apesar de Dark shadow ficar mais forte com a escuridão, ele não recuperava sua energia. Izuku tentava se aproximar de Tokoyami, mas Dark Shadow não dava brechas para ele, com um Dragon Pulse, Izuku cria uma certa distância entre ele e Dark Shadow, respirando pesadamente Izuku fala.
- Vocês são incríveis, não consigo causar dano em vocês.
- Você também não é ruim. - Disse Tokoyami.
- Vamos acabar com isso! - Gritou Dark Shadow, que estava ficando mais agressivo.
Ele avança em direção a Izuku, que desvia e ataca com um soco na lateral de Dark Shadow, o lançando um pouco para longe, Izuku aproveita a chance para correr em direção a Tokoyami. Mas ele é surpreendido quando Dark Shadow o agarra e arremessa em uma parede com toda a sua força, Izuku cuspiu sangue com o impacto, porém se recuperou a tempo de se esquivar de um ataque de Dark Shadow, que, assim com Tokoyami, estava ficam mais selvagem. Dark Shadow então recua para Tokoyami, logo Dark Shadow cobre o corpo de Tokoyami, que nesse momento estava em frenesi, eles então soltam um rugido animalesco e atacam Izuku. Vendo que não tinha escolha Izuku começa a atacar com toda a sua força, a troca de golpes estava cada vez mais intensa, mas eles se recusavam a recuar, sangue começava a respingar da do combate selvagem.
Na sala de observação
Todos olhavam a luta com atenção, apesar de não ser considerado um dos top 3 de sua sala, Tokoyami estava provando que, nas condições certas, ele era mais do que capaz de derrotar qualquer um. Quando o sangue começou a respingar, murmúrios começaram entre os alunos.
- Por que o Midoriya não usa luz para derrotá-lo? - Perguntou Kaminari.
- Porque ele não tem nada para fazer isso, - Disse Todoroki. - Tokoyami tirou Momo logo no início para evitar que ela fizesse granadas flash.
- Ele conhece suas fraquezas melhor do que ninguém, - Disse Kendo. - não deixaria Midoriya tirar vantagem disso tão facilmente.
- Hey gente, - Disse Uraraka chamando a atenção e apontando para a tela. - eles não estão indo longe demais?
Todos olham para a tela novamente, observando as manchas de sangue em Dark Shadow e Midoriya.
- Isso está ficando perigoso, - Disse Ashido. - eles estão ficando muito machucados.
Os professores não falaram nada, mas estavam ficando tensos com o qual brutal a luta estava se tornando.
De volta ao campo Beta
Izuku estava com vários cortes por seu corpo, seu visor e mascara já não estavam mais em seu rosto, que tinha sangue escorrendo de sua boca, um corte bochecha e de sua cabeça escorria sangue, sujando sua testa. Tokoyami não estava muito melhor, seu bico estava rachado, tinha vários hematomas e cortes espalhados pelo corpo, manchas de sangue podiam ser vistas em Dark Shadow, mostrando que tinham mais danos que estavam sendo cobertos. Sem contar os muitos ossos quebrados, que os dois deveriam ter, eles estavam trocando golpes, quando Izuku usa o Dragon Pulse e se afasta de deles.
- Essa luta já durou demais, - Disse Izuku. - mal estou conseguindo me manter em pé, que tal acabar com isso com um último ataque? - Tokoyami e Dark Shadow assentem.
Izuku entra na posição de sua técnica mais forte, enquanto Dark Shadow se enrolava mais em Tokoyami tomando a forma de um manto, que cobria toda a parte superior de seu corpo e criando garras em suas mãos. Ele toma uma posição ofensiva e se prepara para o ataque, mais uma vez a gota de água marca o início do avanço dos oponentes.
- Ryusoken Ogi: - Começou Izuku.
- Érebo: - Começaram Tokoyami e Dark Shadow.
- DRAGON CROSS STRIKE!
- SLASH!
Eles gritam o nome de suas técnicas ao mesmo tempo, eles se chocam e passam um pelo outro, ficando parados em pé de costas um para o outro e Dark Shadow recuou para dentro de Tokoyami. Na sala de observação, todos estavam focados na tela do combate, ninguém conseguiu ver quem acertou quem, o silêncio era palpável, ninguém ousava fazer um barulho se quer.
- Essa luta foi incrível, - Disse Midoriya. - devemos repetir isso algum dia, quero uma revanche. - Assim que termina de falar, um enorme corte na diagonal do ombro a cintura aparece jorrando sangue e Izuku cai no chão desacordado.
- Posso ter ganhado a batalha, - Disse Tokoyami. - mas perdi a guerra. - Assim que terminou, três cortes fundos apareceram em cada ombro dele derramando sangue, o fazendo ficar de joelhos e respirando pesadamente.
Tokoyami chama Dark Shadow, que mesmo na escuridão estava em sua forma enfraquecida, a luta o deixou exausto, eles pegam Izuku e começam a se dirigir para a prisão, mas antes de chegar na mesma a buzina soou avisando que o tempo tinha acabado, dando a vitoria para o Team T-recoby. Logo que escutam a buzina, Momo e Kuroiro saíram da prisão e ajudaram seu companheiros a chegar na sala de observação, no local Recovery Girl curou todos, Tokoyami e Izuku caíram desacordados por estarem exaustos. Depois de meia hora eles acordam, assim que o fazem Recovery bate na cabeça dos dois com sua bengala.
- O que estavam pensando? - Disse Recovery. - Isso era só um treinamento, não uma luta até a morte.
- Ehh? - Disse Tokoyami. - Nós só lutamos com tudo o que tinham, nada demais.
- Nada demais? Kero. - Disse Tsuyu se aproximando com lágrimas nos olhos. - Você tem ideia do quão machucados vocês estavam quando chegaram aqui? Kero. - Falou tocando no ombro de Tokoyami e mostrando o sangue.
Tokoyami arregala os olhos. - Quando isso aconteceu? - Fala colocando as mãos na cabeça.
- Você não lembra? Kero. - Perguntou Tsuyu, ao que Tokoyami assenti.
Então eles começam a ver o vídeo do combate deles, o ataque surpresa de Dark Shadow, a captura de Momo, a captura de Kuroiro, a separação das equipes, Monoma e Tokage contra Tsuyu e Kamakiri, a vitória de Monoma e a luta de Tokoyami e Dark Shadow contra Izuku. Vendo as cenas da luta Tokoyami arregalava os olhos, ele sabia que a luta contra Izuku tinha sido intensa, mas não esperava que tivesse sido tanto, Dark Shadow aparece olhando para a luta, logo que o vídeo acaba Tokoyami fala.
- Dark Shadow o que você estava pensando?
- Hey, a culpa não é só minha, - Disse Dark Shadow. - você também queria vencer aquela luta, acho que essa foi a primeira vez que nós lutamos juntos com tanta escuridão.
- O que você quer dizer com isso? - Perguntou Ashido.
- Dark Shadow fica mais forte quanto mais escuro estiver, - Disse Tokoyami. - mas ele fica mais difícil de controlar, acho que essa foi a primeira vez que não perdi o controle por completo com ele tão forte.
Todos se impressionaram com a declaração de Tokoyami, os professores estavam discutindo entre si sobre o ocorrido, então eles se viram para os alunos e Aizawa fala.
- Isso foi perigoso, - Disse chamando a atenção dos alunos. - sei que falei para sempre darem o seu máximo, mas não arriscando suas vidas.
- Por mais inacreditável que possa parecer, - Disse Izuku. - não riscamos nossas vidas. - Vendo a cara das pessoas a sua volta, ele continua. - Dark Shadow e Tokoyami não estavam atacando para matar e nem eu, aprova disso foi o nosso golpe final. Vocês viram do que o Dragon Cross Strike é capaz de fazer, se eu tivesse usado força total teria arrancado os braços dele fora.
- O mesmo vale pra nós, - Disse Tokoyami. - o Érebo Slash com força máxima poderia ter destruído o galpão inteiro.
Todos arregalam os olhos com as palavras dos garotos, eles tinham mostrado um poder enorme e nem era o máximo que eles poderiam fazer, Tokoyami se aproxima de Tsuyu, a abraça e fala.
- Desculpe ter preocupado você, não vou deixar que aconteça novamente.
Tsuyu retribui o abraço. - Promete? Kero.
- Prometo. - Disse Tokoyami.
- Parece que já temos um casal na turma 1-A. - Disse Tokage.
Ashido aparece colocando um braço envolta do pescoço de Tokage e fala.
- Fiz um bom trabalho não é? Se quiser ajuda com seu loirinho é só pedir. - Disse com um sorriso malandro.
Tokage a encarou sem entender o que Ashido queria dizer, vendo isso Ashido aponta para a tela que mostra Tokage puxando Monoma e dormindo sobre o peito dele, ela olha para Monoma, que quando percebe olhar de Tokage cora e desvia o olhar. Tokage abre um sorriso malicioso e fala.
- Parece que pulei o jantar, mas podemos resolver isso. - Ashido deu um sorriso com a fala de Tokage.
- Vai com tudo garota. - Disse Ashido dando um high five a Tokage.
Depois de mais alguns comentários dos professores e uma repreensão de All Might a Izuku por ter ido longe demais, o time de Izuku e Tokoyami explicaram o plano que tinham formulado para enfrentar um ao outro. Eles notaram que no início o plano do time de Tokoyami foi melhor executado, mas depois o time de Izuku os superou.
- Não foi muito riscado deixar Kuroiro ser capturado logo de início? - Perguntou Awase.
- Se não tirássemos Momo de combate rapidamente, - Disse Kuroiro. - eu e Tokoyami seriamos inúteis, e considerando que Tokoyami é mais forte que eu era a coisa mais lógica de se fazer.
- Atenção, - Falou Aizawa chamando a atenção de todos. - vamos mostrar os resultados do treino. - Apertando um botão em seu celular um holograma de placar apareceu, mostrando os resultados.
Time A: 10 x 0
Time C: 9 x 1
Time F: 8 x 2
Time B: 5 x 5
Time D: 4 x 6
Time J: 4 x 6
Time I: 3 x 7
Time H: 3 x 7
Time G: 2 x 8
Não foi surpresa para ninguém que o time de Izuku tinha saído invicto, o que surpreendeu aos alunos da 1-A foi o time de Bakugo terminar em último lugar, Bakugo estava fervendo de raiva.
- (Eu? Em último? Só pode ser mentira.) - Pensou Bakugo.
- É isso ai Team T-recoby! - Gritou uma Eri saltitante.
- Mandou bem Resistboy. - Disse Tokage.
- Não teria conseguido sem vocês, - Disse Izuku. - principalmente Copycat.
- Eu? - Perguntou Monoma apontando pra si. - Mas eu não fiz nada demais.
- Claro que não, - Disse Tokage passando o braço pelo pescoço de Monoma. - você só era o segredo de todos os nossos planos Copycat, você era o nosso ás na manga. - Falou dando um beijo na bochecha de Monoma e falou em seu ouvido. - Que tal sairmos para nos conhecermos melhor? - Monoma cora com as palavras de Tokage, mas assenti. - Nós marcamos um dia mais tarde, hehe. - Disse com um sorriso olhando nos olhos de Monoma.
- Parabéns ao time vencedor, - Disse Midnight. - vocês mostraram, não só poder individual como um excelente trabalho de equipe.
- Sua capacidade de criar planos com pessoas que mal conhece e a confiança que mostraram seus companheiros, mostraram o quanto levaram esse exercício seriamente, - Disse Ectoplasm. - essas são habilidades muito importantes para um profissional.
- Com isso dito, - Falou Sniper. - nós iriamos dar uma punição para o time que ficasse em último colocado, - Kendo, Tetsutetsu e Iida, baixaram a cabeça. - mas vendo como os combates se seguiram, o único que será punido será Bakugo.
- O QUE? EU SÓ PERDI POR CAUSA DES… - Gritava Bakugo, mas foi interrompido por Aizawa.
- JÁ CHEGA! - O grito do professor normalmente estoico assustou a todos. - Você não só pulou contra os inimigos sozinho, como em nenhum momento tentou trabalhar em equipe. Você tem potencial, mas não é invencível, se você não descer desse pedestal logo, vai ficar atrás de todos os sues colegas. - As palavras de Aizawa fizeram Bakugo refletir. - A aula acabou, todos dispensados, discutiremos sua punição depois Bakugo.
Com essas palavras todos começaram a se dirigir aos vestiários.
Continua...
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.