_Acorda mamãe, acorda papai. –Senti alguém pular na cama, Alec pulava desesperadamente na cama. Hoje era o dia de ir ao parque, o que sempre fazíamos quando Spencer estava em casa no final de semana. Esses eram o dia preferido de Alec. Nem me apresentei, meu nome é Charlotte tenho vinte e oito anos e sou casada há cinco com o Dr.Spencer Reid, juntos temos um filho chamado Alec com três anos.
_Já acordamos filho. –Spencer disse se sentando na cama e coçando os olhos, ele é tão lindo e Alec é a cópia miniatura dele.
_Bom dia amor. –Sentei na cama e abracei Alec.
_A gente vai hoje no parque?
_Claro que vamos amor.
_Então o que vocês estão esperando? –Ele disse colocando as mãozinhas na cintura.
_Só deixa a gente dormir mais um pouquinho. –Spencer disse deitando na cama de novo.
_Só mais um pouquinho papai. –Spencer fechou os olhos e estava voltando a dormir. Alec se jogou no meu colo e ficou deitado brincando com os dedinhos. Depois de uns cinco minutos se jogou em cima do pai começou a falar. –Vamos papai o pouquinho já acabou. –Reid riu e se deu por vencido.
_Filho vai para o seu quarto que eu já vou lá te arrumar. –Eu disse e ele saiu correndo todo animado.
_Ele tem uma energia e tanta. –Spencer disse se levantando ignorando o fato de estar apenas de cueca boxer.
_É criança, crianças tem energia de sobra e ele está feliz porque você está em casa. Ele sente muito a sua falta.
_Só ele que sente minha falta? Você não? –Ele disse voltando para a cama e sorrindo de uma maneira sexy que só ele conseguia.
_Eu também sinto. –Disse dando um selinho nele que se deitou em cima de mim. _Amor você sabe como é o Alec daqui a pouco ele aparece aqui e você não quer que ele veja a gente no estado em que vamos estar né?
_Verdade, mas de noite a gente mata essa saudade.
_MÃEEE VEM ME ARRUMAR! –Alec gritou do quarto.
_Estou indo filho. –Eu disse me levantando da cama. –Eu avisei que ele ia fazer isso. –Disse dando um selinho no meu marido. Me levantei da cama e fui arrumar meu filho que já se encontrava desesperado para ir ao parque tomar café, ele amava isso, pois dizia que era um dos momentos mais felizes da vida dele era quando o trazíamos ao parque. Ele amava fazer as coisas quando o pai está em casa. Spencer trabalha no FBI, na UAC então tem que viajar muito, fazendo com que Alec sinta mais falta do pai. Eu sou psicóloga, então consigo ficar mais tempo com Alec, tento passar o tempo livre com ele brincando, para o tempo passar mais rápido e não sentir tanta falta do pai.
_Mamãe o papai não vai ter que sair de repente hoje não?
_Não meu filho, seu pai vai ficar o tempo inteiro com a gente. –Eu estava dando banho nele e via que Spencer observava a gente atrás da porta. Alec pulava de alegria.
_Mamãe, posso levar brinquedos para o parque?
_Claro, enquanto eu estiver preparando a comida você escolhe os brinquedos.
_Tudo bem mamãe. –Coloquei a roupa nele e ele saiu correndo para o quarto pegar os brinquedos.
_Você é tão linda. –Spencer chegou me abraçou por trás.
_Obrigada, mas agora vai tomar banho que eu vou preparar as comidas.
_Certo mamãe. –Ele disse e eu ri. Spencer tem o dom de me fazer rir sempre e eu amo isso nele. Fiz as comidas para o nosso café e fui me arrumar.
_Vamos mamãe, vai ficar tarde. –Alec bateu na porta me apressando.
_Já estou indo filho, calma. –Saí do quarto e fomos para o parque, o dia hoje está lindo sem nuvens, escolhemos um lugar embaixo de uma arvore. Ficamos ali conversando, Alec falava sobre a escola e como amava a escola e perguntava ao pai como tinha sido o caso que ele ajudou a resolver. Spencer era o herói preferido do Alec.
_Olha quem está aqui. –Ouvi uma voz conhecida, era a JJ e sua família. JJ é a madrinha do Alec junto com o Morgan.
_Tia JJ. –Alec correu para abraçar a madrinha. E saiu correndo para brincar com Henry, os dois se dão super bem e isso é muito bom. JJ e Will se sentaram junto da gente e ficamos conversando observando nossos filhos brincarem.
_Eles crescem tão rápido. –JJ disse observando os dois brincarem.
_Sim, parece que foi ontem que eu estava com um barrigão te ligando para você me ajudar. –JJ me ajudou a gravidez inteira, ela que descobriu que eu estava grávida e me disse. Me apoiou desde os primeiros meses até o dia do parto, eu tenho muito a agradecer a JJ, sem ela acho que não seria uma mãe tão boa. Ela é a minha melhor amiga, no dia em que nos falamos pela primeira vez soube que seriamos melhores amigas.
_Os dois se dão tão bem. –Will disse observando eles.
_Sim. –JJ concordou com o marido. –Henry estava louco para vir no parque hoje, então trouxemos, acho que fizemos uma boa escolha.
_Alec também, acordou mais cedo do que nós dois. –Spencer disse rindo.
_Da onde eles tiram tanta energia? –Will disse e todos nós rimos.
_Tem dia que eu estou caindo de sono e o Alec fica animado, isso sendo quase meia noite, só deita quando o pai liga para falar com ele. –Eu disse e eles riram.
_Eles sentem falta da gente. –JJ disse.
_Demais.
_Quando o Alec tiver com saudades do pai ou ficar com muita energia leva ele para a minha casa, ele vai ficar brincando com o Henry e vai amar. –Will disse e JJ concordou.
_Pode deixar vou fazer isso. –Eu disse e fui interrompida pelo meu celular vibrando chegando uma mensagem, deve ser mensagem da operadora.
Mensagem on
Você está tão linda junto com a sua família.
Mensagem off
Ignorei a mensagem e voltei a falar com a minha família calmamente, quando recebi mais uma.
Mensagem on
Seu filho cresceu tanto, está tão lindo, mas você já se decidiu sobre o que vai fazer?
Mensagem off
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.