Depois da missão para salvar Eri-Chan ela ficou muito sob-cuidados dos Médicos da U.A e foi investigada soque depois disso ouve a grande perda que abalou todos a morte do Sir-Night Eye todos estavam abalados principalmente Mirio Togata ainda mais por perder sua individualidade pelo disparo das balas feita pelo OverHaul, soque eles tinham esperanças ainda pois Aizawa contou que se pudessem controlar o poder da Eri-Chan o Mirio poderia recuperar sua individualidade soque essa é outra História.
Liga dos Vilões as 19:25.
Todos estavam comemorando pela morte do OverHaul e tinha comida, bebida e até sangue para beber (Que no caso era da Toga) então Tomura falou:
Tomura - Estamos aqui hoje por termos derrotados nossos rivais e as pessoas responsáveis pela morte de um dos nossos amigos, depois de muita paciência ter vingado nosso amigo que agora descansa em paz.
Tomura Shigaraki fala com um tom triste e desanimado soque depois de mencionar a derrota de OverHaul ele fica com um tom meio alegre.
Então Kurogiri chega no Tomura e diz
Kurogiri - Belo discurso All For One estaria orgulhoso de você.
Tomura-Obrigado.
Enquanto Tomura e Kurogiri conversavam Toga estava conversando com o Dabi.
Toga - DABI VOCÊ DEVIA TER VISTO O IZUKU-KUN ERA TÃO FORTE LUTANDO...
Dabi - Sério? Não me diga.
Toga - Sim....imagina ele metendo em mim com força na cama...
Dabi - Minhas intuições estavam certas em dizer que você é realmente louca.
Toga - Poxa você é muito chato.
Dabi - Você sabe as regras dessa liga Tomura falou no primeiro dia de nossa entrada.
Toga - Humpf, eu sei "Regra 1: não se relacione com Heróis" que droga...não nasci para obedecer regras, e seguir regra dele e a mesma coisa que seguir regras de Heróis então não estou nem ai.
Dabi - Se for descoberta não vai ser problema meu.
Toga - Que seja.
Então eles terminaram a festa e Tomura Shigaraki disse que amanhã teriam de roubar Tv's e câmeras para melhorar a nova base deles e ele pediu para que dormissem para acordar saudáveis para a missão ser um sucesso, Toga não concordou. No meio da noite Toga ia sair para fazer palhaçadas e Homicídio então ela chegou no Dabi dormindo.
Toga - Ei seu idiota acorda.
Toga fala isso enquanto joga pedras pequenas nele.
Dabi - Oque foi caralho!
Toga - Shhhhh, quer sair comigo para fazer besteiras?
Dabi - Não, se eu não acordar cedo amanhã eu fico sem TV idiota.
Toga - Você só liga para essa TV idiota, então dorme!
Toga apaga Dabi com uma pedrona.
Dabi - ZzZzZzZzZzZz....
Toga iria chamar o Twice soque ela lembrou que ele estava superando a morte de seu amigo então ela foi sozinha.
Universidade de Heróis as 20:35.
Izuku Midoriya estava no celular na cama da enfermaria vendo as notícias e tudo que tinha lá era sobre o incidente de OverHaul e a captura pela Eri-Chan até que Mirio Togata bateu na porta;
TUM-TUM-TUM
Midoriya - Pode entrar.
Estava a Uraraka e o Mirio.
Ochaco - DEKU-KUN VOCÊ ESTÁ BEM? ESTA MACHUCADO?
Midoriya - Eu to bem ^^
Disse Midoriya com um sorriso, então Uraraka fez com uma cara de aliviada então Mirio disse.
Mirio Togata - Deixarei vocês sozinhos...
Disse ele com uma cara de tristeza, Midoriya preocupado perguntou para Uraraka
Midoriya - Ele ainda ta triste pela morte?
Uraraka - Sim ele não consegue aceitar que ele morreu...
Midoriya - Ahhh...
Então do nada vem um silêncio gigantesco, até que a Uraraka puxa um assunto.
Uraraka - Faz tempo que não conversamos queria dizer algo para você soque esses dias não conversamos e ignorei alguns dos meus sentimentos...
Midoriya não tinha entendido direito oque ela tava tentando dizer...
Midoriya - Oque quer falar?
Uraraka parecia muito envergonhada em dizer soque ela falou.
Uraraka - Deku-Kun...eh que eu não sei como te dizer...eu tive ignorado esses sentimentos ah muito tempo e-eu te amo...
Midoriya rapidamente ficou muito vermelho e começou a gaguejar.
Midoriya - E-EU NÃO SEI COMO REAGIR AH ISSO...
Uraraka colocou um dedo em seus lábios e disse.
Uraraka - Por favor não lute...e assim que eu vi nos filmes...
Midoriya fica desesperado e do nada é surpreendido por um beijo afogante e gostoso, surpreso Midoriya empurra ela.
Midoriya - Uraraka OQUE É ISSO!!!!???
Uraraka - Desculpa eu não sabia como dizer minha paixão e dei um beijo...
Midoriya - Me surpreendeu...
Uraraka estava com uma cara de triste, porque Midoriya não tinha aceitado o beijo dela, então ela perguntou.
Uraraka - Você não me ama?
Midoriya não sabia oque dizer soque ele logo abriu a boca.
Midoriya - Eu também te amo Uraraka...só tinha medo de você não me querer então ignorei meus sentimentos também e-eh eu não sei falar sobre isso....vamos mudar de assunto....
Um sorriso foi criado no rosto de Uraraka e ela disse.
Uraraka - Se você me ama então vamos continuar...
Novamente ela se aproximou e beijo ele, Midoriya aceitou o beijo e eles ficaram se beijando e falando a frase "eu te amo" a todo momento então Midoriya foi empurrado com o beijo pra cama, até que bateram na porta e era o Aizawa.
Shouta Aizawa - Posso entrar?
Eles pararam de beijar rapidamente e falaram.
Uraraka & Midoriya - P-Pode.
Aizawa entrou no quarto e pediu para conversar a sós com Midoriya, então Uraraka disse que ia vê-lo depois. Aizawa começou a falar sobre o incidente e as notícias boas e ruins, depois disso Midoriya resolveu dar uma passada na cidade para comer e depois ver o All Might.
(De agora e diante Midoriya vai estar contando a História)
Cidade as 21:22
Estava passeando pela cidade para ir comprar comida e depois conversar com o All Might quando vi uma Garota com o rosto familiar...Sim era aquela doida que ataco a gente na base do OverHaul e machucou Aizawa! Toga Himiko, fui seguir ela para ver oque ela iria fazer (o erro mais idiota que já cometi) quando fui ver ela estava em uma loja qualquer roubando biquínis e óculos então o Dono viu e foi parado rapidamente pela velocidade dela depois disso ela chegou atrás dele com uma faca perto de cortar sua garganta, não podia deixar isso rapidamente ativei o One For All Full Cowling 3% e corri rapidamente em 1 segundo impedindo dela cortar o dono.
Midoriya - POR QUE ISSO?
Toga entusiasmada disse.
Toga - Izuku-Kunn!!!! Não esperava te achar aqui eu estou tipo tão feliz!!! Dessa vez não tem nenhum daqueles seus parceiros para me impedir de ficar contigo não é?! Não é?!
Como sempre louca...
Então a Toga correu pra fora da loja com os objetos no bolso e corri atrás dela, ela não tinha como escapar de mim nessa velocidade até que a gente chega em um beco escuro e do nada uma Armadilha ativa e me pega de jeito me prendendo.
Toga - Então Izuku-Kun!! Oque achou da minha armadilha? Boa não é? Estava guardando ela pra caso algum Herói me seguisse da loja e você veio aaaaaawww~~ será que é o destino?
Então ela começou a falar monte de baboseira sem sentido enquanto eu pensava em fugir dessa armadilha em forma de rede.
Toga - Mas enfim vou te soltar.
Ela me solta e caio de costas no chão e do nada ela me prende na parede com cordas e amarra essas cordas em algum ferro conectado com os meus braços enquanto minhas pernas ficam abertas, não entendi direito oque ela queria fazer no começo...
Midoriya - OQUE VAI FAZER? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ ME MATAR!
Respondi confiante.
Toga - Te matar? Nahhhh você é uma peça valiosa...eu só queria te ver surrado novamente...sabe? Como na primeira vez.
Depois dessa frase ela da uma risada maliciosa...depois disso eu acabei entendendo oque ela queria fazer comigo...
Toga - Agora fica quietinho ok?
Ela puxa uma faca de seu bolso e começa arranhar meu rosto saindo sangue ela começa a ficar louca e lambe desesperadamente sem deixar nenhuma gota cair, então depois ela chega mais perto...tão perto que ela podia sentir oque tocava sua barriga...eu estava excitado...
Toga - Nossa...que duro eu te excito tanto assim?
Midoriya - CALA A BOCA NÃO É ISSO...!
eu estava desesperado e com medo e pensando em como se soltar ai eu lembrei que eu podia usar o One For All para me soltar das cordas então ela me beija profundo fazendo que o meu corpo fica-se fraco este beijo deve ser treinado soque era tão bom eu nem conseguia mexer meus braços pendurados na parede...e ela começou a lamber minha língua e a minha língua começou a se mexer sozinho querendo se conectar com ela......d-droga eu amo a Uraraka!
Toga - Eu sinto que este foi o seu segundo beijo não é? não é? Não se preocupe vou matar aquela Garota por se aproveitar da sua virgindade mas quem vai tirar a virgindade do seu parceiro escondido nas suas calças sou eu...
Gritei desesperado por ajuda soque as pessoas ignoravam ou não escutavam e gritava.
Midoriya - VOCÊ É LOUCA ME DEIXE!
ela começou a rir enquanto fazia alguns cortes nos meus braços eu chorava muito com medo de morrer e e murmurava pelo perdão do All Might por ter feito ele quebrar a promessa com minha Mãe...e vou magoar o coração da minha Mãe e fazer ela morrer por não aguentar a pressão da minha morte....minhas lembranças passava rapidamente pela cabeça, agora que eu tinha arranjado uma Garota isso acontece...desculpa Aizawa, desculpa Mirio, desculpa All Might, desculpa Mãe, desculpa Night Eye...
Toga - Você chorando é tão fofo...
Midoriya - Só espere eu sair dessa.
Toga - Por que tanto medo? Já te falei que não quero te matar fofo...eu quero ser sua amante...
Meu rosto ficou vermelho enquanto ela se esfregava no meu "amigo" e ela gemia baixo então ela tira o ziper da calça desesperadamente e olha direto para "ele" minha cara fica mais envergonhada ainda, achei que ela queria me torturar até morrer...
Toga - Que fofo está pulsando...
Disse ela com aquele sorriso malicioso com a voz também, do nada ela pega sua faca e corta um pouco do meu membro e sai sangue então ela fala.
Toga - Awww...está saindo sangue alguém vai tem que limpar isso e depois tampar...
Ela fica de 4 e começa a lamber meu membro e eu começo a sentir prazer eu não queria isso...por que estou passando por isso? Meu corpo estava fraco e só queria sentir prazer naquele momento, no fundo queria fugir e chorar nos braços do All Might e da Uraraka.
Toga - Hmmmmmw....isto é tão bom...que delicioso e quente...agora vamos tampar.
Então do nada ela começa a chupar meu membro e usa sua língua, eu fico muito excitado e ela vai aumentando a velocidade a cada minuto e eu sinto algo estranho vindo dentro do meu membro...essa não eu estava querendo ...
Midoriya - T-Toga pare! Eu vou...
Eu falava com uma voz de prazer ela implorava para soltar tudo no rosto dela e quando eu recusava ela chupava mais forte e depois parava de chupar e pegava meu membro com a mão e descia, subia, descia, subia e depois ela chupava de novo, eu não estava mais aguentando segurar era muito bom...
Midoriya - T-Toga eu vou gozar....
Eu solto tudo nela e ela fica cheia de líquido em seu rosto com aquela cara de pervertida...eu falava baixo que aquilo foi muito bom...e ela escutava depois disso ela disse que iria para a parte 2, soque o Dono da loja veio me ajudar com uns policiais eu fiquei chateado mas feliz pela ajuda. No momento que eu ia gritar por eles, ela jogou algo em mim que me fez dormir e acabei fechando os olhos e pensando noque iria acontecer depois.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.