1. Spirit Fanfics >
  2. Prefiro ser seu amante(one-shot) >
  3. Capítulo Único

História Prefiro ser seu amante(one-shot) - Capítulo Único


Escrita por: coelhinha_do_V

Notas do Autor


Oi pudins! Começando minha primeira one de 2023!!!

Eu amo Drarry e sempre quis escrever uma história deles e esse dia chegou ksksksk

Espero que gostem e fiquem ligados, pois pretendo postar uma mini fic Drarry!já tenho dois capítulos prontos, assim que der posto pra vcs meus amores ❤

Agora boa leitura e me desculpem os erros 📚❤

Aviso: palavras de baixo calão

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Prefiro ser seu amante(one-shot) - Capítulo Único

Leiam as notas iniciais 

Draco Malfoy Pov:

Eu tinha certeza que os meus gemidos ecoavam pelo apartamento inteiro. Eu sentia ele ir mais fundo dentro de mim. A cama balançava e batia na parede à cada estocada que eu recebia.

- Ahhhh! Eu tô...Quase, ah!

- Eu... Também meu loirinho, eu também ah!- fala estocando só no meu pontinho de prazer, me fazendo delirar.

- Awnnnn! Harry.... Oh! Isso! Soca! Soca bem forte vai, ahhhhhh!

- V-você é... prefeito meu amor. Ah! Adoro comer esse seu rabinho delicioso e apertadinho...

- H-harry...Eu... awnnn!

- Isso! Chama meu nome!

- E-eu to gozando! Ah! Isso! Isso!

- P-pode vir meu amor. Vem pro seu Harry anjo...

- Harry... Ahhhhhhhh!- falo gozando pela quarta vez seguida. Logo, sinto ele me preencher. Estou completo...

Depois de me dar um selinho, ele se deita ao meu lado. Estávamos ambos ofegantes pela atividade recente.

Olá leitor! Ah, quem é esse ao meu lado? Ele se chama Harry Potter. E eu me chamo Draco Malfoy, seu amante.
.
.
.
Alguns meses antes:

Aff, odeio mudança. Mas é melhor aqui do que morar com meus pais. Sério, quem tem casamento arranjado em pleno século 21? Por favor, isso já passou né?

Mas bem, agora estou aqui nesse apartamento que meu tio Snape me deu. Já disse que amo aquele seboso? Pois eu amo! Agora só falta mais uma caixa e já posso arrumar meu cantinho!

Assim que entro no elevador, escuto um homem correr enquanto pede para eu segurar o elevador. Quando ele entra, me agradece com um sorriso e eu quase desmaio.

Meu Deus! Que homem é Esse!? Parece até uma miragem! E esses óculos redondos dão um charme à mais. Assim que o observo melhor, vejo uma aliança em seu dedo.

Poxa, Por que todos os homens lindos não existem? E quando existem, ou são casados ou moram na puta que pariu? Mas bem... Quem disse que me importo? Se ele quiser, aceito ser um casinho.

O que é? Não me olhem assim leitores! Como vocês acham que eu passei em Matemática? A minha sorte que o professor era bonitinho e não um velho. Aí aí, saudades de sentar em você professor.

(n/a: NÃO façam isso... É sério)

- Você é novo aqui?

- Sou sim, me mudei hoje. Você mora aqui a muito tempo?

- A 2 anos mais ou menos. Me chamo Harry Potter e você?

- Draco Malfoy

- Bem vindo ao condômino Malfoy!

- Me chame só de Draco por favor e obrigado Potter

- Me chame de Harry. Espero que nos demos bem como vizinhos!

- Ah sim, nós iremos nos dar muito bem- digo chegando mais perto e dando ênfase no muito.

Logo, as portas do elevador se abrem e eu saio como se nada tivesse acontecido.

- Nos vemos por aí, Potter.

Harry Potter pov:

Okay, o que foi isso? Por acaso esse loiro não viu que eu sou casado? Chegando perto assim e com um perfume delicioso ainda por cima...

Não, ele provavelmente não deve ter visto a aliança. Sim, deve ter sido isso. Eu devo me apressar e ir buscar a Gina no trabalho.

Assim que saio, vejo Draco de costas pegando uma caixa do entregador e pelo anjo, que bunda era aquela?

Ela era redondinha e a calça azul escuro marcava muito bem essa parte do seu corpo. Sem falar que o mesmo exalava uma aura sexy e sensual.

Deus, você não tem pena de mim? Por que coloca essa beldade em forma de anjo na minha frente se eu não posso tocar?

Seu aroma gostoso invade minhas narinas assim que ele passa por mim. Deus, se eu não fosse casado... Não!Deixa de pensar nisso Harry! Você já é casado com uma ruiva linda, sexy e amorosa.

Isso! Assim que eu ver minha Gina, esses pensamentos vão ter fim.
.
.
.
Autora pov:

Alguns dias se passaram e Harry vivia esbarrando em Draco. O loiro saía no mesmo horário que ele para trabalhar então os dois pegavam o elevador juntos.

O moreno havia contado que era casado e Draco parou de dar encima dele. Os dois viraram amigos e sempre conversavam no elevador.

Eles tinham tanto em comum! Como músicas, filmes, esportes, comidas e etc. Claro que havia suas diferenças, como a sinceridade e paciência do loiro e a bomba relógio que era Harry Potter.

Sem perceber, Potter caía nos encantos do Draco. E em contra partida, sua vida de casado não estava um mar de rosas.

Gina também era bastante explosiva e os dois discutiam por horas a fio, para depois conversarem e se entenderem. Draco havia à conhecido e não gostou muito dela.

Para ele, a água de salsicha (como ele apelidou ela) era muito mandona e chata. Ela atrapalhava Harry de viver e se divertir. Em uma das conversas com o moreno, o mesmo desabafou dizendo que não se divertia à um tempo.

Ele dizia que o casamento era bom antes, mas aí os dois começaram a trabalhar demais e mal tinham um tempo para curtir a dois ou sozinhos.

E quando tinham esse tempo, os dois tentavam fazer alguma atividade juntos, mas sempre acaba em briga. Pareciam dois estranhos dentro de casa.

E foi em uma dessas conversas que os dois se beijaram.

Draco havia feito um chá de frutas vermelhas para si e para Harry, que estava o visitando.

Naquele dia, Harry e Gina decidiram passar o tempo com seus amigos. A ruiva iria fazer uma festa do pijama com Luna e Hermione. Já Harry, havia saído com Ron e Neville.

Ele até gostaria de visitar seus tios, mas os dois estavam viajando para sua quinta lua de mel. Então, ao chegar em casa e a encontrar vazia, resolveu ir à casa de Draco.

Era fim de semana e o loiro geralmente ficava acordado até tarde se entupindo de besteiras enquanto olhava alguma série ou filme.

Draco havia terminado de ver Young Royals e já partia para Bridgerton quando ouviu batidas em sua porta. Ao espiar pelo olho mágico, viu se tratar de Harry.

Após se cumprimentarem, o loiro questionou o por que do moreno estar ali as duas e meia da manhã e ao ouvir a explicação, o mesmo o convidou para passar a noite alí.

Assim, ambos se juntaram no sofá e ficaram assistindo Bridgerton enquanto tomavam o chá de frutas vermelhas acompanhado de alguns biscoitos doces.

A atmosfera estava ótima e Harry gostava disso. Ao se virar para Draco, percebeu que queria beijar aqueles lábios vermelhos para saber se eram tão macios como pareciam.

Então sem pensar muito, virou o rosto do loiro para si e o beijou. No começo Draco ficou estático, mas no minuto seguinte retribuiu aquele beijo sedento.

Não sabiam como ou quando Draco foi para o colo de Harry. O moreno apertava a cintura fina enquanto o loiro puxava os cabelos castanhos.

Ao se separarem, Harry viu o rosto rosado e ofegante de Draco após os beijo e não resistiu, acabou o puxando para um beijo, dessa vez mais lento.

Ao se separarem novamente, o mais alto desceu os beijos para o pescoço imaculado do mais baixo, arrancando gemidos deliciosos daquela boca pecaminosa.

E inebriado pelo desejo, Harry havia tomado Draco ali mesmo, na sala de estar. Os gemidos manhosos do loiro o enloqueciam e o fazia ir mais rápido e forte, para arrancar mais gemidos daquele anjo.

No dia seginte, a culpa caiu sobre Harry. Ele até cogitou levantar e sair do apartamento, mas seria uma falta de respeito com Draco que dormia ao seu lado.

Nem se lembrava de como tinham ido parar no quarto. Ao sentir a movimentação na cama, viu o loiro acordar e não negava, ele era lindo até quando acordava.

O universo estava de brincadeira consigo, só pode!

- Bom dia- diz o loiro bocejando e se levantando para ir ao banheiro.

- Bom dia- fala com a voz rouca enquanto olhava para o corpo desnudo cheio de marcas do loiro.

Após ambos tomarem banho, Draco fez um café para os dois acordarem de vez e conversar.

- Olha Draco... O que rolou ontem...- o loiro interrompe o moreno levantando a mão em um sinal de pare.

- Já sei, você vai falar que é um erro e não vai se repetir, certo?

- Certo... Aliás, como você sabia?

- Oh por favor Harry! Você é casado. Eu sei que a nossa transa foi um deslize- fala virando de costas para lavar a xícara- mas não se preocupe, esse acontecimento morre aqui tá?

- Tá bom... Obrigado por entender Draco

- Não precisa agradecer. Nossa amizade vai continuar a mesma... Certo?- diz sorrindo para o moreno que retribui

- Claro!
.
.
.
Harry estava em apuros. Havia se passado uma semana desde o dia em que ele e Draco haviam transado. O loiro agia normalmente e o moreno bem que tentava o mesmo, mas não tinha sucesso.

Tudo o que ele pensava era em marcar todo o corpo branco de Draco, o fazer gemer seu nome até perder a voz e beijar aquele lábios tentadores.

Porra! Seria tudo mais fácil se o Malfoy não fosse tão atraente!

Harry precisava fazer algo para acabar com isso, mas o que?
.
.
.
A segunda vez que eles transaram, foi no elevador do prédio. A caixa de metal havia parado por mal funcionamento e enquanto esperavam o técnico arrumar, ficaram conversando entre si.

Mas Harry não aguentava mais sentir o perfume de Draco. O loiro cheirava à sândalo e isso o enlouquecia. A unica coisa que se lembra, é de encostar o loiro no canto e o tomar novamente.

E esse acontecimento levou a uma outra transa, e depois outra, depois outra e quando viu, ja tinha um caso com o loiro.

Assim que Gina saía, ele ia para o apartamento de Draco e lá, ambos se entregavam a luxúria. O moreno estava de ferias, então não se preocupava muito.

E o sexo com o Draco era maravilhoso. O loiro era flexível e tinha uma resistencia absurda. Além de sempre inovar na hora H, o que era perfeito pro moreno que amava coisas novas.

O sexo com Gina também não era ruim. A ruiva sabia direitinho o que fazer e tinha energia de sobra. Mas, de uns tempos para cá, o sexo com ela era baunilha e sem graça.
.
.
.
Ao acordar novamente no apartamento de Draco, ele estranhou ao sentir a cama vazia. Depois de usar o banheiro, foi em direção à cozinha do apartamento e deu de cara com Draco cozinhando.

O loiro estava usando sua camisa e uma cueca box preta. Seu pescoço e pernas, estavam cheias de marcas de mordidas e chupões.

O mais alto chega por trás do menor e o abraça, fazendo o loiro dar um pulinho de susto.

- Que susto Harry! Achei que ainda estava dormindo

- Desculpa meu bem, mas você tava tão adorável- diz beijando o pescoço cheio de marcas.

- Harry! Já ta cheio de marcas ai- fala em tom manhoso

- não me importo- após falar, continuou deixando beijos e fazendo cócegas na barriga de Draco que ria

Ficaram um tempo brincando entre si e depois foram tomar café. O loiro se arrumou e após se despedir de Harry, foi para o trabalho.

Aquela foi uma ótima manhã.
.
.
.
Gina estava desconfiada. Harry parecia estranho e sempre chegava tarde (segundo ele, estava fazendo hora extra), mas a intuição da ruiva, dizia que ele estava a traindo

Mas com quem?

Mal ela imaginava, que era o novo inquilino do prédio, Draco Malfoy.

Ela iria tirar essa história a limpo! Nem que pra isso, precisasse seguir o marido.

E esse dia chegou. Ela seguiu Harry até o trabalho e ficou em um café ali perto, esperando o Moreno sair e quando isso aconteceu, ela foi atrás.

A cena que presenciou, a deixou irada e triste. Seu Harry, aquele que havia jurado ser fiel no altar, estava aos beijos com um homem loiro, que ela sabia muito bem quem era.

Gina estava incrédula. Ela fora trocada por um homem?
.
.
.
Faziam três meses após a descoberta. Toda a família Wesley, havia ficado ao lado de Gina e Harry ainda levou um esporro de seus padrinhos, mas mesmo assim eles o acolheram.

E Draco? Bem, ele foi taxado de prostituta e rouba maridos. Só que ele não dava a mínima, ja havia passado por coisas piores.

Ambos continuaram os encontros, e por ventura, acabaram se juntando em um outro apartamento que Harry havia comprado.

E assim, ambos passaram a ser um casal, já que os dois se apaixonaram nessa meio tempo e resolveram ficar juntos.

Afinal, eles eram julgados, mas não se importavam. O importante era que ambos se amavam e a vida a dois estava perfeita

~Fim~


Notas Finais


Então, o que acharam? Ela foi curtinha porque é só uma one e também, aconteceu algumas coisas aqui em casa e eu fiquei sem criatividade por final kakak

Mas resolvi postar assim mesmo. Bom, não tenho mais nada a dizer. Se cuidem e bebam água pudins ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...