1. Spirit Fanfics >
  2. Primavera Azul JEONGIN STRAY KIDS >
  3. Festival de verão!

História Primavera Azul JEONGIN STRAY KIDS - Festival de verão!


Escrita por: spawter

Notas do Autor


Yeeeees I.M BACKKKK! kskssj sorry bem aqui está uma oneshot ou oneshort eu não sei 😅😅 eu escrevi ela baseada em um anime "Ao Haru Ride" eu gosto muito desse anime um dos meus favs eu queria escrever uma fic sobre ela só que com um final bom... pra quem assistiu sabe as falas, no caso só algumas baseadas no passado dos dois personagens principais claro tem muita coisa diferente que foi narrada e escrita diferente e a partir da espera no parque pro festival foi totalmente inventado por mim 🤯 sim, eu espero que gostem e indico o anime pra ver é muito bom ❤❤❤

Yang JeongIn denovo? Sim, eu amo demais ele sou I.N stan forever e provavelmente teram muitas outras oneshot/oneshort dele por aqui! 🥳

Capítulo 1 - Festival de verão!


Fanfic / Fanfiction Primavera Azul JEONGIN STRAY KIDS - Festival de verão!

—Mentira!! — exclamo frustada. Os pingos até então finos, agora estão engrossando começando a molhar meu uniforme.

Coloco minha mochila sobre a cabeça começando a correr em direção a minha casa, mas acabo desviando até um templo. A chuva está muito grossa e é impossível chegar em casa sem me encharcar, então o melhor a se fazer é esperar que a chuva cesse um pouco. 

—Droga! — resmungo enquanto vejo o uniforme molhado. Passo as mão por ele tentando secá-lo, mas é completamente inútil. 

Que sensação é essa?!

Me esgueiro pelas paredes que me protegem da chuva e percebo que há alguém de costas que também se abriga no templo. Vejo apenas seus ombros e assim que me inclino um pouco mais ela também se inclina olhando diretamente nos meus olhos.

Yang...?!

Eu deveria cumplimenta-lo?! Não, não somos próximos o suficiente pra iniciarmos alguma conversa, então devo apenas ignorá-lo.

—Caiu... meio do nada, né?! — ele diz finalmente quebrando o silêncio entre nós. 

Meu coração parece que vai saltar pela boca e meu rosto está extremamente quente não duvido nada que esteja parecendo um tomate.

—É...

Me esgueiro novamente pelas paredes do templo para vê-lo melhor e percebo suas bochechas levemente avermelhadas. Ele observa atentamente a chuva caindo as vezes colocando as mãos pra fora para brincar com as gotinhas que caem do telhado do templo. 

—Você... — ele me encara.

Meu rosto cora ainda mais por ter sido pega e rapidamente me escondo atrás da parede igual anteriormente. Encaro meus pés pensando em algo para quebrar esse constrangimento, e logo a baixo no chão vejo um panfleto sobre um festival que terá em breve.

—YANG VOCÊ VAI AO FESTIVAL??!

Por que eu gritei?! Ele deve ter se assustado com isso quanta vergonha. Por que eu sempre tenho que fazer esse tipo de coisa idiota?!

—Me pergunto se a Yumi vai... — tento disfarçar enquanto dou uma falsa risada.

—Use isso! — sinto algo na minha cabeça e assim que a pego em minhas mãos percebo ser sua blusa de educação física. 

—Mas, e você?! - assim que o encaro percebo o quão próximos nós dois estamos um do outro e fico ainda mais constrangida.

—Você pode acabar pegando um refriado.

—É sua blusa de educação física? — a seguro corretamente nas minhas mãos ajeitando em meu corpo e sinto um ótimo calor ao vesti-la.

—Eu não usei! Bom... apenas uma vez!

—Aaah??! Então você usou!!

Talvez eu tenha exagerado, então automaticamente Yang começou a rir ficando até mesmo sem ar pelas gargalhadas dadas. 

—Tude bem... vou usar! — coro.

—Claro, fique avontade! — sorriu.

—Obrigada!

As bochechas dele estão mais avermelhadas que antes. Yang está envergonhado também?!

Ele se parece com uma garota... é calmo, gentil e também não é muito alto, e eu o acho fofo!

—Eu vou indo! - ele acena.

Solto o ar preso nos pulmões e instantaneamente sinto o cheirinho do seu casaco sobre minhas narinas. 

—Então esse é cheiro dele... — meus lábios se contraem em um sorriso bobo, mas assim que me dou conta disso entro em desespero. 

No que estou pensando??! Eu não deveria cheirar a roupa de outra pessoa, S/n idiota. Mas... é um cheiro muito bom! Não, não posso de jeito nenhum. Voltei pra casa e imediatamente coloquei a blusa na máquina de lavar roupas observando a forma em como seu nome foi bordado no casaco. 

Que bonitinho. 

[...]

Eu precisava ir falar com ele, mas infelizmente não conseguia. Não tenho coragem o suficiente pra ir até a sua rodinha de amigos.

—Você não vem S/n?!

A mesma rodinha de amigos de sempre ele parece se divertir bastante apesar de ser o mais quieto entre eles. Sempre que nos encontramos assim pelos corredores acabamos olhando um pro outro e quando isso acontece imediatamente nós desviando os olhares, mas logo em seguida olhamos de novo e no mesmo timing.

—Estou indo! — apresso o passo pra alcançar a Yumi e as outras garotas.

Como de costume descemos até a cantina pra comprar nosso almoço, as vezes Yang também vem. Uma vez até nos esbarramos durante o tumulto, mas ignoramos.

—Você parece perdida. Aconteceu algo?!

—É apenas impressão sua. — sorri.

—Está gostando de algum garoto da turma ao lado não está?! — elas me cutucam.

—Não, claro que não! — elevo a voz.

—Foi só uma pergunta besta você não precisa ficar tão brava assim S/n...

—Oh, desculpa! — abaixo a cabeça. 

—Vocês se esqueceram?! Ela odeia garotos.

—Verdade, mas mesmo...

—Vou voltar pra sala primeiro. — me levanto.

De fato eu odeio garotos. Por que?! Eles simplesmente me irritam são tão imaturos e desrespeitosos. Estão sempre comentando sobre as garotas de uma forma escrota e nojenta, sempre que pasao pelos corredores posso ouvir seus coxixos e isso é muito desconfortável não só pra mim, mas pra todas.

—Por que os garotos gostam tanto dela?! Ela não tem nada demais...

Eu gostaria de fazer mais amizades, mas por causa de toda essa atenção indesejada desses garotos desocupados as garotas não gostam nem um pouco de mim. Apenas Yumi está ao meu lado, mas e se ela se afastar também?! Eu irei ficar totalmente sozinha.

—Hey, JeongIn! — risos.

Yang e seus amigos continuam no mesmo lugar de antes bem em frente a janela do corredor, eles estão rindo bastante. O que será?!

Droga! Ele me viu olhando...

Eu não sei nem disfarçar é tão óbvio que estava olhando pra ele. Desviamos o olhar rapidamente, mas em seguida olhamos novamente e nossos olhos se encontraram dessa vez mantivemos o olhar fixo até seus amigos o puxarem de volta pra sala de aula.

—Não vai entrar?! A aula vai começar. 

Já estamos no nosso 4° intervalo e até agora eu ainda não tive coragem de ir devolver a blusa dele. Preciso devolvê-la logo e agradecer novamente, mas dessa vez da forma correta

—S/n onde você vai?!

—Eu não vou demorar já volto!

Era agora ou nunca. Eu nem precisei chamá-lo assim que me aproximei da porta ele veio até mim com as bochechas avermelhadas. 

Ele é muito fofo mesmo.

—Obrigada...! — entrego a ele sua blusa.

Ele apenas pegou a sacola sem dizer nada, mas por algum motivo nós permanecemos ali parados encarando um ao outro. Ele parece querer dizer algo, mas não encontra as palavras.

Yang está mervoso?!

—S/n você vai ao festival de verão?!

—Ahn?!

—Você já tem planos com a sua amiga?!

—Ainda não...

—SETE HORAS! — ele coloca a mão perto do rosto desviando o olhar envergonhado — Te pego no parque Sankaku.

Não consegui raciocinar de imediato, então fiquei o encarando fixamente vendo seus olhos tentarem sempre desviar e suas bochechas ficarem cada vez mais vermelhas. Infelizmente um dos seus amigos se aproximou nos encarando.

—Obrigada, agora eu tenho que ir! — faço uma reverência e Yang volta pra sua sala de aula e eu também tento ir pra minha, mas sou impedida por seu amigo que me cerca.

—O que há entre você e o JeongIn?! Está me dizendo que não é nada?! Vamos, me conte.

Por que ele quer tanto saber?! Não faz sentido já que isso não tem nada a ver com ele, então por que está insistindo tanto nisso?!

—Pare de ser chato! É por isso que eu odeio garotos eu... ODEIO TODOS OS GAROTOS.

No mesmo instante ouço um barulho porta abrindo e olho em sua direção vendo Yang parado nos encarando. Eu disse isso alto.

Ele parece... decepcionado?!

—Me deixa em paz!  empurro o garoto a minha frente correndo até minha sala de aula.

—O que houve?!

—Nada. — enterro meu rosto sobre os livros.

Eu, Yumi e mais algumas garotas estávamos voltando pra casa quando encontramos os garotos da turma ao lado brincando no parquinho. A Yumi gosta de um dos garotos, então ela não hesitou em se aproximar pra saber o que estavam fazendo.

O Yang também está aqui.

—O que vocês estão fazendo?! Yumi pergunta animada.

—Estamos escolhendo grupos pra brincar de polícia e ladrão.

—Sério?! Vocês parecem crianças. —riu—  Nós também podemos brincar com vocês?!

—Claro! 

—O que vocês acham de brincarmos também meninas?! — Yumi nos encara praticamente implorando pra que aceitemos também. 

—Parece divertido, vamos sim!

—E você... S/n?!

Tudo bem se eu aceitar?! Yang está aqui também e ele me olha fixamente com uma expressão confusa no rosto. Provavelmente está chateado com o que acabou ouvindo naquela hora, então me sinto mal estando aqui.

—T-Tudo bem! — coro.

Jogamos pedra, papel ou tesoura pra formarmos os grupos e assim que os times estavam montados ninguém perdeu tempo. Os policiais começaram a contar até 100 e nós ladrões corremos o mais rápido possível tentando nos esconder em um bom lugar.

—Acho que vou me esconder aqui.

Me agachei atrás de uma simples construção que mais se parecia com um templo, e acabei dando de cara com Yang escondido no mesmo lugar. Nós nos encaramos por alguns segundos até que eu decida me levantei pra ir procurar por outro lugar.

—Desculpa, vou pra outro lugar! 

—Espere... — ele segura meu braço — O time dos policiais estão muito perto eles vão te ver assim que você sair, então pode ficar aqui.

O lugar era pequeno, então não tivemos outra escolha senão ficarmos bem próximos. Ele ficou vigiando pra ver se algum policial estava vindo e nisso ele se inclinou pra trás provavelmente porque quase o viram. Por conta disso estarmos ainda mais próximos, porém Yang está de costas pra mim. Consigo sentir o cheiro do seu Shampoo, é doce. Inconscientemente me inclinei pra frente sentindo melhor sua fragrância. Mas então, seu rosto virou e nossos olhos se encontraram.

—Fique aqui, S/n! — Yang se levantou correndo pra outro lugar, mas ele acabou sendo pego pelos policiais e ficou preso na areia.

—Eu disse que tinha alguém lá! — riram.

Ele... me protegeu?! Os policiais iriam nos achar de qualquer jeito, então ele preferiu sair e ser pego sozinho ou eu estou delirando?! Bom, que seja, eu preciso salvá-lo já que somos do mesmo time. Observei bem e assim que os policiais se distanciaram corri até Yang na esperança de conseguir tocar em sua mão pra que ele pudesse sair da prisão circulada no chão de areia, mas não deu muito certo.

É claro que eu falhei...

Agora nós dois estamos presos nesse minúsculo circulo de areia. Mas, o pior é que ninguém nem se deu ao trabalho de "tentar" nos salvar.

—É... obrigado! — ele sorriu.

Como?! Eu não consegui te salvar, então por que você está me agradecendo?! Você deveria estar gritando comigo e dizendo o quanto eu sou idiota, mas não, você está sorrindo todo alegre.

Que estranho.

—Você faz uma cara incrível quando está correndo S/n. — riu.

É sério isso?!

[...]

Hoje tivemos nosso último dia de aula e apartir de amanhã começam as nossas férias de verão. Estou nervosa, é hoje. Hoje é o festival.

—Wow, que linda!

Minha mãe insistiu pra mim usar um Hanbok ele é simples, mas não deixa de ser delicado. Há alguns enfeites pendurados e desenhados em alguns lugares e sua cor em um tom de azul claro com dourado caiu super bem.

—Obrigada! — coro.

Fiquei tão eufórica que acabei chegando adiantada ao ponto de encontro. Cerca de 5 minutos adiantada, mas Yang ainda não está aqui talvez ele se atrase...?! O relógio do parque já marcam 7h36 e nada de Yang JeongIn. Sinto uma leve pontada de decepção no peito e me pergunto se eu entendi errado. Talvez ele não tenha me chamado pra ir ao festival posso estar enganada ele não foi claro quando o disse.

—Acho... que ele não vem. — suspiro. 

Ele não iria se atrasar tanto assim. Eu deveria ter pegado o número dele, mas as coisas estavam estranhas desde daquele dia, então eu não tive coragem de falar nada com ele.

Está frio... talvez seja melhor ir pra casa.

—S/n! ouço um grito. 

Essa é a voz do Yang não é?! Olho em todas as direções a sua procura, e então o encontro na entrada do parque com as mãos no joelho e com a respiração bem ofegante.

—Desculpa... — ele se aproxima.

—Tudo bem.

—Sinto muito. Você me esperou por um longo tempo não é mesmo?! Eu peço desculpas novamente estava em dúvida se viria ou não. 

—Foi por causa daquilo que eu disse?!

—Um pouco... eu achei que pudesse estar sendo um incômodo pra você. — ele colocou a mão na frente do rosto o tampando.

—Você não é! — sorri.

—Que bom. Eu realmente queria ir ao festival com você... — imediatamente coramos.

—Vamos?! — ri nervosa — Os fogos vão começar em breve, então devemos nos apressarmos pra poder aproveitar o festival!

—Você está com frio né?! — antes que eu negue Yang coloca seu casaco em volta do meus ombros me livrando da friagem. 

—O-Obrigada! — coro.

—O seu Hanbok... — ele passa um dos braços coçando a sua nuca — ele é muito bonito. Assim como você! — ele me olha dando um dos seus melhores sorrisos.

Toda vez que o vejo sorrir dessa maneira sinto meus batimentos acelerarem enquanto que meu rosto queima. Eu não consigo tirar meus olhos deles é como se me hipnotizassem.

—Quer algo pra comer?! — ele diz animado.

—Sim...

—Você gosta de tteokbokki?!

—Sim, eu gosto! 

—Ótimo. Vou pegar uma porção pra gente espere um pouco eu já volto. — Yang saí em direção a uma das várias barraquinhas.

O templo não é muito grande, mas como fica em cima de um pequeno morro temos o privilégio de ver pelo menos a vizinhança. As luzes dos poste brilham junto com as estrelas e se tornam uma vista extraordinária. A brisa da noite que bate em meu rosto —mesmo que fria— ainda é confortante. As crianças correndo e brincando são fofas, os casais em encontros usando hanboks combinando também são fofos.

—Aqui estão! — Yang me entrega um potinho com tteokbokki e um molho.

—Parece bom.

Nos sentamos em um dos vários banquinhos de madeira que se encontram espalhados pelo templo. Observo novamente as pessoas que passeam pelo templo e vejo várias crianças com palitinhos de fogos e interessante observá-las, pois me lembro de quando era pequrna e fazia o mesmo com minhas primas.

—Você não me odeia... né?!

—Não, claro que não Yang.

—Sério mesmo?! — ele me encara visivelmente incomodado — Eu realmente não quero que você me odeie S/n!

—Apesar de me incomodar com os meninos eu gosto de você... EEERH NÃO F-FOI ISSO QUE EU QUIS DIZER ME DESCULPA!

—Eu entendi não se preocupe. — riu.

O que deu em mim?! Que vergonha. Dizer uma coisa dessa é vergonhoso demais espero que o Yang realmente tenha entendido que aquilo foi apenas um mal entendido.

—Os fogos vão começar! — sorri.

Nós dois encaramos o céu coberto por faíscas coloridas. Era lindo, simplesmente maravilhoso. Com certeza havia um enorme sorriso bobo estampado na minha cara.

—Eu gosto de você! 

Mesmo com o barulho dos fogos de artifício e das pessoas em volta eu consegui ouvir perfeitamente suas palavras. Antes eu não conseguia tirar os olhos do céu, mas agora eu não conseguia era tirar os olhos dele.

—O que você disse?! — indaguei.

Eu entendi e ouvi perfeitamente cada palavra, mas não conseguia acreditar que ele realmente havia dito isso. Seus olhos refletiam as faíscas coloridas que ainda eram soltas em abundância pelos ares. E fixamente nos encaramos e novamente ele disse:

—Eu gosto de você, S/n! — sorriu.

Eu até tentei formular algo pra lhe dizer, mas Yang foi mais rápido colando nossos lábios em um toque quente e gentil. Mesmo após separá-los ele ainda manteve seu rosto bem próximo do meu fazendo com que nossos olhares se encontrassem. Sua respiração passou a ser mais pesada e suas bochechas estavam extremamente avermelhadas. 

—Yang...

—Desculpa, você deve me odiar! — ele se afastou rapidamente escondendo o rosto com as mãos provavelmente arrependido.

O que está acontecendo?! Esses sentimentos estranhos estão aparecendo de novo e eu sinto como se eles fossem explodir dentro do meu peito. Eu odeio os garotos e não tenho interesse algum por eles, mas Yang parece diferente aos meus olhos e eu não faço ideia do que sejam esses sentimentos por ele.

Diz alguma coisa a ele... por favor diz!

—EU TAMBÉM GOSTO DE VOCÊ! 

Espera... o que eu acabei de dizer?! As pessoas em volta nos olham curiosos, então percebo que disse aquilo em voz alta. Yang está tão surpreso quanto eu e seu olhar me diz que aquilo foi totalmente inesperado. Ele abriu um sorriso e involuntariamente eu fiz o mesmo. Eu realmente não sei o que sinto por você, mas eu tenho uma enorme vontade de te conhecer melhor. 

—Eu não esperava ser correspondido. — riu.

Ele parece muito feliz, então isso significa que ele realmente gosta de mim certo?! É estranho, mas eu também estou muito feliz depois do que aconteceu. As pessoas costumam ir embora assim que os fogos acabam, então nesse momento Yang e eu estamos praticamente sozinhos aqui.

—Vamos?! Eu te levo em casa. — sorriu.

Foi durante o caminho que eu percebi realmente o que eram esses sentimentos. Se eu tivesse desistido naquela hora nós dois não teríamos essa noite incrível. Ficamos o caminho todo em silêncio, mas não foi ruim, pois estávamos ocupados demais sorrindo igual duas crianças bobas que andavam pela primeira vez de mãos dadas com a pessoa que gosta.

—Obrigada por me trazer. — sorri.

Se eu pedisse será que Yang ficaria um pouco mais?! Eu não quero entrar e acho que ele também não está muito afim de ir embora agora.

—Será que eu posso... — ele cora.

—Tudo bem.

Nos encaramos por alguns segundos, e então Yang se aproximou me envolvendo em um abraço apertado e caloroso. Sua fragrância ainda era a mesma daqule dia em que brincamos de polícia e ladrão no parquinho. Seria pedir demais que passássemos a noite toda assim?!

—Yang...

—Você pode me chamar pelo primeiro nome se quiser.

—Então, JeongIn. 

—Sim?!

—Nós estamos... namorando?! — coro.

—Eu acho que sim. — riu — Mas só se estivermos de acordo. No meu caso, eu estou, mas e você está de acordo com isso também?!

—Sim, estou de acordo!

—Ótimo! Você vai fazer alguma coisa durante essas férias?!

—Não. 

—Então, amanhã podemos nos ver?!

—Sim. — sorri.

—Que bom!

—Agora é melhor eu entrar. — aceno.

—Até amanhã! 

Assim que segurei a maçaneta da porta JeongIn agarrou minha mão me puxando para seus braços, e então com os rostos a poucos centímetros de distância me beijou intensamente. Lutamos contra a falta de ar que insistia em nos separar, mas foi inútil. Bastou apenas alguns segundos para que voltássemos a nos beijarmos novamente com ainda mais intensidade. 

Yang JeongIn você conseguiu me lavar ao paraíso apenas com um único beijo seu.


Notas Finais


[09/04/2021]Reescrito. 👀

Assistam é um bom anime, muito obgd a cada um que leu eu espero que tenham gostado 🥰🥰 estarei trazendo mais oneshot/oneshorts futuramente não sei quando mas vou, estou escrevendo a segunda temp da fic do Jisung do NCT então talvez não tenha tanto tempo 🙂


Mais uma vez agradeço por lerem 🥳❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...