1. Spirit Fanfics >
  2. Princesa de Gelo >
  3. O Reino Gelado

História Princesa de Gelo - O Reino Gelado


Escrita por: BuggLady

Notas do Autor


EU CHEGUEEEEEI!!!!!!!! DEPOIS DE MUITO TEMPO...........
Eu tô aqui! Kkkkkkkk
Desculpa, desculpa, desculpa, pela demora....
Bem, quero agradecer aos 90 favoritos 😱😱😱😱😱😱😱😱
Nem acredito!
E dizer que hoje saberemos mais algumas coisas sobre o "monstro" que vive na Mari!
Bora lá?
Boa leituras jujubas 😘

Capítulo 13 - O Reino Gelado


Fanfic / Fanfiction Princesa de Gelo - O Reino Gelado

Adrien chegara em casa ainda intrigado com aquele papel contendo palavras supostamente escritas por Marinete.

Porque tantas palavras melancólicas e depressivas? Estaria ela com algum problema sério? Também não entendia porque toda aquela maneira grossa de lhe tratar, e a reação fria que teve com ele, mesmo após suas desculpas, e toda a sua explicação sobre o ocorrido, ela não lhe perdoou, e continuou lhe tratando mal, havia algo de errado com aquela garota, mas o que seria?

Após ouvir todas as atividades que realizaria no dia seguinte,ele respira aliviado por poder descansar o resto da tarde, consequência da chuva intensa, que caia na imensa cidade de Paris, fazendo todos os ensaios fotográficos serem cancelados.

Então ele se dirige até seu quarto, chegando a conclusão que um tomar um banho era a melhor coisa a se fazer para poder se aquecer e evitar um resfriado. Nada melhor que a água quente caindo sob seu corpo, não?

Assim ele faz, entra no banheiro , liga o chuveiro e começa a  relaxar, os segredos misteriosos da sua azulada ele descobriria depois!

                    [...]

Marinete tinha chegado encharcada em casa. Apesar de morar ao lado do colégio, a chuva caia em grande quantidade, fazendo com que a garota se ensopasse toda!

- Marinete, porque não aceitou o guarda-chuva que Adrien lhe ofereceu? Aliás, porque não o perdoou??? Ele foi sincero com você!- Tikki pergunta a sua portadora, um pouco molhada também.

- Porque ele é amigo daquela loura mimada da Chloe! Provavelmente é tão falso e mimado quanto ela- A mestiça responde ríspida, pegando uma toalha pra  poder tomar um banho.

- Você não deveria julgar as pessoas sem antes conhece-las- A kwami a repreende um pouco exaltada.

- Mas todos fazem isso comigo!

- Nem todos, Alya por exemplo foi legal com você.

Marinete hesitou por alguns instantes , para poder refletir no que acabara de ouvir da pequenina.

Realmente Alya tinha se mostrado diferente das outras pessoas ao seu redor, ela não se importou com os comentários maldosos ao seu respeito, e a ajudou quando ela estava em apuros, talvez pudesse confiar nela, mas aquela "coisa" dentro de si dificultava um pouco a situação.

Então após chacoalhar sua cabeça , na intenção de afastar tais pensamentos, Marinete adentra o pequeno banheiro, e começa a despir suas roupas, ela liga o chuveiro entrando em baixo dele, sentindo a água quente umedecer seu corpo, não entendia como era possível o chuveiro estar na voltagem mais quente, e seu corpo ainda permanecer gelado,tantas perguntas...

Então ela fecha seus olhos e começa a se ensaboar. O cheiro fresco de frutas vermelhas tomava conta do box que estava, até que um barulho agudo invadiu toda a sua cabeça, provocando fortes dores na mesma.

Ela leva suas mãos cheias de espuma até ela, se apoiando na parede azuleijada, na intenção de ter um apoio caso não suportasse a dor , que logo foi diminuindo conforme a imagem nítida de uma bela jovem de cabelos negros ia se formando em sua mente. Mas ela logo se modifica para a figura de um pequeno reino, que estava completamente destruído e totalmente envolto em gelo.

                     [...]

Na pequena casa de massagens e antiguidades , mestre FU estava sentado diante de uma pequena mesa quadrada , fazendo sua costumeira meditação, até memórias do passado invadirem sua mente.

      ~FLASH BACK ONN~

- Jiang! Venha cá- O pequeno Senhor chinês, chama pelo garoto que rapidamente aparece correndo, um pouco afadigado de canseira.

- Sim Mestre!- A criança de apenas oito anos diz, em meio a sua costumeira reverência, usando trajes coloridos e tendo sua cabeça raspada.

- Sente-se - ele diz , apontando o dedo para algumas almofadas que estavam sob o chão- vou contar-lhe uma história, passada a todos os guardiões, e creio que já está na hora de você conhece-lá!

- Que história?- O menino pergunta curioso..

Então o pequeno chinês, encara os olhos puxados do garoto, se sentando em sua frente, também sobre algumas almofadas, respondendo a sua pergunta:

- A do Demônio do Gelo.

Há tempos atrás, no reino de Shu Han na China, uma bela jovem de cabelos negros e pele branca chamada Bellegha, assumia o trono de seu pai após sua morte.

Ela era linda e bondosa, defendia seu povo com bravura, e também era guardada por Kerre Yesstar, o dragão branco invocado por seus pais, antes mesmo de seu nascimento.

Com o passar do tempo, Kerre foi nutrindo uma paixão obsessiva pela princesa, não permitindo que nem mesmo seus súditos ou guerreiros se aproximassem da jovem. Ele a amava, e a manteria por perto sempre, a todo o custo.

Mas um certo dia, Bellegha conheceu um jovem artesão da província vizinha, se apaixonando pelo mesmo perdidamente.Isso chegou ao conhecimento do dragão, que dominado de fúria e ciúmes, acabou com a vida do jovem rapaz sem dó e nem piedade.

Bellegha ao descobrir tal ato cruel, caiu em desespero, ordenando seus homens acabarem com a vida do dragão, pois previa que algo pior acontecesse.

E ela estava certa, quando Kerre soube da ordem da princesa, tornou em destruição todas as aldeias e povoados pertencentes ao reino de Shu Han, e disse que só pararia com tudo aquilo, se a jovem donzela ficasse com ele.

Ela concordou!

Mas antes de cumprir sua promessa, foi até um reino distante, localizado nas mais altas montanhas do Himalaia, a procura de ajuda.

Ao chegar lá , conheceu um templo grande, composto de muitos guardiões em treinamento.

- O nosso?- o pequeno pergunta.

-Sim, o nosso- O chinês responde pacientemente.- E um dos mestres, fez um colar com magia suficiente para aprisionar a alma do dragão , com a promessa de que ele nunca fosse retirado do pescoço da princesa, e ele só se ativaria após um verdadeiro sacrifício de amor.

A jovem compreendera o recado , ao voltar pra casa, entregou seu reino nas mãos do homem de sua mais extrema confiança, e foi de encontro com o dragão.

Ela o levou para o lugar mais retirado que conhecia, e que quase ninguém tinha conhecimento, o atraiu para uma emboscada, um tipo de arapuca grande, camuflado por neve, e protegida por uma magia bloqueadora , que não permitiria o dragão sair por um determinado tempo.

Então ela espera a neve rígida congelar Kerre, até não existir vida em sua carcaça, e quando isso acontesse, captura sua alma, a aprisionando no colar. Ali ela tinha certeza que ele jamais sairia, e nem tomaria outro corpo na intenção de voltar e terminar sua vingança, repleta de destruição e sofrimento.

Após isso , ela tira o grande casaco que cobria e protegia seu corpo, permitindo a neve branca tocar sua pele, e ficando de joelhos ao lado do dragão, da seu último suspiro de vida,e até hoje esse lugar permanece em segredo, e só mente nós, os guardiões sabemos de sua verdadeira localização.

- Q- quer dizer que ela morreu mestre fu?- Jiang pergunta com os olhos repletos de lágrimas.

Então com um suspiro cançado , o pequeno senhor responde a pergunta do menino:

- As vezes temos que deixar nossa própria humanidade para proteger quem amamos....

            ~FLASH BACK OFF~

Mestre fu abre os olhos rapidamente, só ele sabia o tamanho do caos e destruição causado por aquele monstro, quando ele ainda tinha os poderes de fogo, mas depois da sua morte, o espírito de vingança deu a ele poderes maiores, poderes de gelo, e quem podia imaginar do que ele seria capaz de fazer agora!

Ele sabia que ninguém poderia ter achado aquele lugar e tirado o colar de Bellegha, mas Jiang, justo o seu pupilo mais querido foi capaz de fazer tal ato, e agora aquele ser estava de volta, e ele sabia que o mundo teria teria pouco tempo até ele se libertar por completo.


                     //❤//



Notas Finais


Ah amores!
Espero que tenham gostado...
Passem no meu perfil @BuggLady me sigam e favoritem as minhas histórias se gostarem! ☺
Beijinhuuuuus....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...