1. Spirit Fanfics >
  2. Pro dia ficar odara >
  3. Eu tenho 18 e sou virgem

História Pro dia ficar odara - Eu tenho 18 e sou virgem


Escrita por: anayal_

Notas do Autor


☺ Eu estava aqui no meu pequeno mundo e foi quando resolvi explorar o mundo virtual para encontrar exatamente depoimentos de  alguém como eu : Virgem...
Aí pensei comigo vou ler sobre o assunto...
Fiquei extremamente frustrada quando via apenas blogs ou entrevistas de pessoas que não eram virgens, logo pensei se eles já não são mais virgens como podem estar falando sobre tal tema?! Foi ai que surgiu a ideia de criar este capítulo.Vou falar sobre tudo que um virgem pensa, sente e espera, a busca das explicações sobre está condição que mantemos ou queremos de alguma forma encontrar um caminho para o ato de fazer amor ou sexo.

Capítulo 3 - Eu tenho 18 e sou virgem


Fanfic / Fanfiction Pro dia ficar odara - Eu tenho 18 e sou virgem

Oi gente , pode me chamar de Luh 

Uma pessoa real falando da sua condição real, sem magias, sem cópias, sem rodeios , realismo puro.

Vamos falar do que interessa ?!Ser virgem incômoda , não é um problema pra mim até mesmo porque eu não proveio o sexo e nem o amor, eu quero dizer amor completo, não aquele amor da sua cabeça onde você extrapola o grau máximo das fantasias, eu quero dizer pele na pele, sucos de salivas ,movimentos frenéticos de corpos, aquele cheiro de suor característico dos homens, aliás eu nunca inalei muito tal cheiro, lembro apenas do cabelo cheiroso do primeiro garoto um dos meus amigos de ensino médio o que beijei na boca aos 17 e foi em um jogo de verdade ou desafio nesse dia beijei tanta gente até do mesmo sexo kk que valeu por todos os outros anos .

fui BV até os 17 anos e minhas amigas nem virgem são, então foi quando aquela língua do meu amigo invadiu minha boca eu senti o gosto da agressão de um corpo me devorando ,voltei pra casa e olhei minha boca no espelho e ela permanecia exatamente igual , falei:

 -Então é isso?!

Será que é assim no ato sexual?!A pele fica mais quente?Tem cheiro o sexo ? A respiração elevada ?E se eu morrer?!Olha já li reportagens de BVS que morreram com o primeiro beijo,mas confesso que seria a glória para um virgem morrer fazendo amor.

Por vezes saio pelas ruas e vejo o olhar de um homem e penso :Queria que ele soubesse que ainda não fui invadida que de repente ele pode ser o primeiro , dessa vez eu não vou fugir, ele deve ser uma obra do destino, eu sei eu sei que é ele , meu suposto par chegou (não quis usar a palavra príncipe, depois explico como eu desmistifiquei o meu príncipe) surge com o vento  um amor avassalador entre nós ele me pega , me leva pra algum mato e fazemos ali naturalmente, aqueles conceitos todos que eu elaborei ao longo dos anos estão todos apagados,….mas espera ai ,….o cara só olhou pra mim e nos cruzamos na rua, olho para trás e ele já atravessou a calçada inclusive   e uma pequena fração de segundos eu já elaborei mais uma infinita fantasia desesperadora de uma virgem.




Notas Finais


Ainda sou virgem,as vezes da à impressão q sou a única, para muitos ser virgem nessa idade é uma coisa “estranha”, principalmente nos dias atuais que muitos perdem a virgindade mt cedo.
Mas quer saber , eu não ligo , porque eu não sou todo mundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...