1. Spirit Fanfics >
  2. Qual delas? ||GiyuuShino|| >
  3. Qual delas?

História Qual delas? ||GiyuuShino|| - Qual delas?


Escrita por: xxLo_Hashibiraxx

Notas do Autor


Oiiii queridos e queridas! Tudo bom com vocês?

Peço desculpas pela demora pra postar um cap novo das minhas outras fic, o motivo está lá na minha fic que eu relato minhas “idiotices”.
Só isso mesmo, boa leitura! <3

Capítulo 1 - Qual delas?


Fanfic / Fanfiction Qual delas? ||GiyuuShino|| - Qual delas?

Aposentos de Giyuu Tomioka - 13:07

Giyuu Tomioka estava em seus aposentos, descansando e recuperando suas energias após um longo dia de missão. 

Naquela época, matar onis não era uma coisa simples. Qualquer combate contra um oni, era um risco de causar o fim a sua própria vida. 

Em sua missão, havia lutado contra um oni muito poderoso, no qual custou grande parte de suas energias para eliminá-lo.

 Após o fim da missão, acabou batendo a cabeça muito forte em uma pedra bem dura, fazendo o mesmo perder a consciência. 

Sua sorte era que, sua parceira de missões, Shinobu Kocho, estava presente na missão e resgatou seu parceiro, o levando para a sua residência, a mansão borboleta.

O rapaz já teria se recuperado após alguns dias de repouso, recebendo alta para voltar aos rigorosos treinamentos de sempre. 

Enquanto Giyuu olhava para o teto, pensava e pensava… 

Ele nunca demonstrava para alguém, mas no fundo sempre sentia saudade de seus falecidos amigos e irmã. 

Enquanto se distraía nos seus pensamentos, olhou para o calendário que estava colado sob a parede. Assim que olhou a data, arregalou os olhos, pois era dia…

 23 de Fevereiro! 

Mas por que arregalar os olhos?

A resposta era bem simples:

—— Espere… se hoje é dia vinte e três de fevereiro… e amanhã vinte e quatro… droga… amanhã será aniversário da Kochou. Ela fará 19 anos… —— Tomioka se levantou de sua cama enquanto suas preocupações subiam à sua cabeça ——

Tomioka se levantou imediatamente. O jovem rapaz estava desesperado, pois não havia comprado nenhum presente para a sua amiga mais próxima. 

Ele se culpava e lamentava. O mesmo pensava o quão mal se sentiria, pois considerava Kocho sua única amiga naquele tempo, mesmo que a bela moça sempre o perturbava e provocava. Ambos eram tão próximos e sempre estavam juntos, mesmo que Tomioka sempre fosse tão frio com as pessoas ao seu redor.

Giyuu decidiu parar de pensar negativo e ser um homem de verdade. O mesmo imediatamente saiu de seus aposentos e foi correndo para a cidade de Asakusa, Tokyo.

Por ser muito longe, seria necessário gastar todas as suas forças para chegar até a cidade. Mas Tomioka não se importava com isso, pois seu objetivo era comprar um presente para sua amiga. 

Poderia parecer um objetivo meio bobo para os outros, mas para ele, era um objetivo mais importante do que suas missões suicidas e arriscadas. 

Asakusa - 15:48

Quando chegou em Asakusa, ficou perdido ao ver aquela multidão de pessoas indo de uma direção para a outra, mas isso não era o suficiente para impedi-lo de realizar seu objetivo.

Tomioka se lembrava que naquela cidade havia um lojista que vendia presilhas e outros produtos para prender o cabelo, dentre elas, a presilha de borboleta estava em suas vendas. 

O mesmo foi até a loja onde havia as presilhas de borboleta. Por sua sorte, ele encontrou, mas por seu azar, havia uma fila gigante para as presilhas.

Tomioka logo olhou para as presilhas e pensou: 

“Droga… eu levo qual delas? Será que a Kochou iria gostar daquele par de presilhas azuis ali? Hm… irei pegar aquelas mesmo…”

Tomioka sempre foi um homem paciente, mas desta vez ele estava tão desesperado, que furou a fila e jogou todo o seu dinheiro na cara do lojista, enquanto escutava alguns gritos e reclamações por sua atitude. 

O mesmo pegou o par de presilhas de borboletas azuis, parecidas com as presilhas de Aoi Kanzaki, porém maiores, apresentando um azul levemente mais escuro e pontas negras.

Os gritos e reclamações de antes haviam aumentado em dobro. O que levou a Tomioka a se desculpar:

—— Mil perdões! —— Tomioka correu do local imediatamente sem nem sequer olhar para trás ——

Para chegar em seu lar, Tomioka faria o mesmo trajeto que fez para chegar em Asakusa, o que levaria aproximadamente o mesmo tempo no trajeto anterior. 

.

Aposentos de Tomioka - 17:55

.

Após uma longa correria, Tomioka havia chegado em seus aposentos novamente, onde finalmente poderia descansar.

Tomou seu banho, pois seu corpo estava coberto de suor, principalmente suas costas. Deitou-se em sua cama e pôs as presilhas na sua gaveta, que estava do lado de sua confortável cama.

Agora aquele desespero e preocupação poderiam sumir de sua mente, causando um conforto e alívio. 

Embora fosse muito cedo para dormir, era uma ação necessária naquele momento, devido a correria que passou em um único dia. 

Sem muita enrolação, fechou seus olhos e, não levando muito tempo, dormiu. 

.

Dia 24 de Fevereiro - 11:56

.

Havia finalmente chegado o dia. 

Tomioka havia acordado faz um longo tempo, desde 06:09. Assim que acordou nesse horário, não pensou duas vezes e comprou uma embalagem para o presente que daria a sua querida amiga Kocho.

Mas estaria indo na mansão borboleta somente no horário atual. Enquanto andava, era possível ouvir algumas conversas vindo daquela linda residência, o que significava que alguns convidados já estavam presentes.

Estranhamente, todas as portas da residência estavam abertas. Quando Tomioka entrou, notou alguns Hashiras e colegas presentes no local, como Tanjiro, Zenitsu, Inosuke, Mitsuri, Rengoku, Uzui, obviamente as garotas da mansão e entre outros. 

Havia uma mesa com alguns doces, bolinhos de arroz e sushis. Provavelmente preparados por Aoi e suas três ajudantes. 

Lá estava ela, sua querida Shinobu, conversando com sua melhor amiga, Mitsuri Kanroji.

Tomioka apenas ficou parado olhando por alguns segundos, pois estava envergonhado, mas Shinobu e os outros perceberam sua presença. E apenas Shinobu lhe disse: 

—— Ara Ara Tomioka-San, não esperava que viesse até aqui. Nunca estás disposto a comparecer a estas festas. 

—— Ah… bem é que… eu não poderia faltar um dia especial como esse… —— Tomioka olhou para o lado enquanto se envergonhava ——

—— E por que estás assim? Tá com vergonha é? Oh, você é um fofo Tomioka-San! —— Shinobu abraçou Tomioka ——

O mesmo estava tão corado e envergonhado, que nem conseguia dizer algo. Então apenas abaixou seu braço e deixou o presente embalado exposto a visão de Shinobu.

—— Oh? Para mim? Ah, obrigada Tomioka-San! Eu realmente não esperava um presente vindo logo de você! —— Shinobu pegou o presente e ficou sorrindo como sempre ——

—— D-De nada… 

Após um pequeno período, todos os convidados cantaram os parabéns à Kocho. Shinobu havia aberto seus presentes, incluindo o de Tomioka. 

A senhorita borboleta obviamente agradeceu a todos pelos presentes, mas com Tomioka foi diferente. De repente, ela começou a andar na direção do rapaz, com as presilhas nas mãos.

—— Ara Ara Tomioka-San. Estou muito agradecida pelo presente, eu amei. Mas eu acho que…

Ela pegou as presilhas de borboleta que Tomioka havia comprado e as prendeu no cabelo de Tomioka.

—— Eu acho que isso combina com você! —— Shinobu ficou de boca aberta dando leves risadas e batendo palmas, enquanto Tomioka estava com uma cara sem graça ——

Naquele momento, os outros convidados, principalmente os Hashiras, começaram a rir do rapaz.

“Kochou… você tá me fazendo passar vergonha…” —— Tomioka pensava, demonstrando nenhum sentimento por fora, mas por dentro, estava cercado de vergonha ——

E aquele dia seria nada mais ou nada menos do que mais uma das provocações e humilhações de Shinobu com seu “melhor amigo”.

.

.

.

Fim :)


Notas Finais


Perdão se ficou meio curto ou ruim ;-;
Espero q tenham gostado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...