1. Spirit Fanfics >
  2. Quando Deus te desenhou >
  3. Sobre meus pensamentos e a perfeição em pessoa

História Quando Deus te desenhou - Sobre meus pensamentos e a perfeição em pessoa


Escrita por: Hobaby_boy

Notas do Autor


Repostando essa pequena OS porque creio que está no momento oportuno. Espero realmente que gostem dela e dêem amor.

Essa fic foi escrita nessa madrugada enquanto eu ouvia "Desenho de Deus", essa música é maravilhosa e sempre que ouço lembro do Hobi (a+ apaixonada).

Boa leitura <333

Capítulo 1 - Sobre meus pensamentos e a perfeição em pessoa


Fanfic / Fanfiction Quando Deus te desenhou - Sobre meus pensamentos e a perfeição em pessoa

Sabe, Hobi...

 

Não sei bem a razão de me pegar pensando nisso agora, nesse horário da noite. Mas, não é estranho em nenhum momento eu não me perguntar como tenho alguém tão angelical e perfeito como você? Ok, você está dormindo completamente encolhido em meu peitoral pálido, enquanto suspira tranquilo, porém, ainda sim não é difícil me imaginar conversando contigo em pensamento sobre em como me sinto em relação à você.

Eu sou tão mal humorado, odeio sol, odeio calor, odeio coisas melosas. Ou seja, sou completamente o oposto de ti, no entanto, ainda sim, você me ama do jeitinho rabugento que eu sou. Isso me deixa tão feliz, sabia? Eu não costumo sorrir muito e peço perdão por isso, mas, pode ter certeza de que quando algum sorriso gengival sai de mim, a razão é toda e completamente você, tudo bem?

Você me faz ser incrível, sabia? É sempre o primeiro a elogiar minhas musicas, é sempre o primeiro a me incentivar a compor algo diferente ou fazer loucuras bizarras, e eu agradeço com todo meu coração por isso. Muitas vezes você me deixa louco com sua mania de limpeza e organização, porque você sabe bem como é um compositor, né? Mil papeis espalhados pelo chão quando fracassamos em alguma canção. Você sendo compreensível, apenas olha seriamente para mim antes de recolher todos os papeis e jogá-los em um sacola, aliás, eu ouvi sua conversa com Jeongguk sobre comprar um lixinho pequeno para meu estúdio, ok? Não estou bravo, mas confesso que fiquei um tanto inquieto, porque eu sei que serei preguiçoso até mesmo para jogar a droga dos rascunhos no lixinho.

Por outro lado, você me deixa maluco também quando resolve fazer cosplay de maknae line e parecer uma criança com Jeongguk e Taehyung, nem mesmo Jimin chega ao seu nível quando você resolve encanar seu espirito infantil. Outro dia mesmo eu ouvi e vi você brincando com Taehyung e o Jeongguk usando os bonecos dos Vingadores, dublando a voz do Capitão América enquanto Taehyung fazia o Homem Aranha e o Jeongguk o Homem de Ferro, e sério, eu fiquei arrepiado de tanta vergonha alheia, mas, confesso que acabei rindo em seguida, porque caralhos, você é a coisa mais fofa desse mundo e não há ninguém como você que passe da água para o vinho tão de repente e adoravelmente dessa forma.

Existe uma musica brasileira chamada “Desenho de Deus”, por acaso, enquanto eu navegava no Youtube procurando conhecer mais das músicas brasileiras para saber mais sobre o país do nosso mais fiel Fandom, acabei conhecendo essa música e em baixo havia um comentário de uma fã, que obviamente estava aprendendo coreano, onde dizia que essa canção lembrava ao “Hoseok baby”, e, mesmo carrancudo com o apelido que a garota lhe deu, eu acabei por pesquisar a letra e tradução coreana da tal canção, e caralhos, a letra parece ter sida composta para você, e graças a sua fã apaixonada, eu pude escolher uma música única que me lembre de você e toda sua essência.

Hobi-Yah, não sei bem como funciona essas coisas de crenças, mas, seja lá quem for Deus, ele fez um trabalho lindo ao te criar. Talvez ele realmente estivesse na beira do mar admirando o pôr-do-Sol e pensando que sua próxima criação deveria ser quase perfeita, isso se não fosse mesmo. Quando eu olho para você, sinto que posso ficar perto de uma estrela e ainda sim não ser queimado de forma dolorosa, mas sim, sentindo um calor gostoso, com sabor de lar.

Hoseok, você é meu lar, eu amo cada pedacinho seu, e lembro muito bem em como nos conhecemos, você era tão tímido, mas, olha para você hoje, tão crescido, um homem de verdade, com um sorriso tão brilhante capaz de fazer qualquer um querer rir e chorar ao mesmo tempo ao presenciar uma maravilha dessas. Talvez, só talvez, eu consiga compreender sua fã brasileira que é completamente apaixonada por você, porque bem, se ela que está longe conseguiu se apaixonar por você apenas lhe vendo por fotos, vídeos e ouvindo músicas, eu seria feito de aço se conseguisse não me apaixonar por você, só que, bom, eu sou fraco e seu feitiço me tomou sem ao menos precisar fazer esforço, e hoje lhe vendo aqui, em meus braços, eu só quero sorrir igual a um maníaco por ser sortudo o suficiente em ter você para mim, ter seu coração puro. Ah, porra! Eu te amo tanto que chega a ser irresponsável esse sentimento, e mesmo que, seja necessário um cuidado especial para não sermos descobertos, muitas vezes eu não sei segurar esse sentimento em ser seu fã numero, em gritar seu nome de stage quando vejo algum vídeo seu, em ficar tão infantil quanto você em certos momentos, pois, mesmo que eu negue, não há dúvidas de que eu lhe pertenço, em como sou seu submisso e não há nada que eu possa fazer e nem quero. Gosto de estar preso em seu sorriso, gosto de receber seus beijos nas bochechas, gosto da forma como você cora quando eu lhe beijo intensamente sem aviso prévio, gosto de como você fica bicudo quando eu faço alguma sujeira com Namjoon e você e Seokjin nos dão broncas pela bagunça. Eu gosto do seu corpo, desculpe pensar nessas coisas com você tão vulnerável em meus braços, mas, não posso controlar minha mente quando se trata de ti e não pensar em como você me deixa louco na cama, em como você geme rouco enquanto nossos corpos se chocam, e em seguida como você atinge seu ápice com um gemido agudo antes de gozar em meu abdômen. Ah, eu acabei de suspirar apaixonadamente lembrando das nossas primeiras vezes. Éramos tão inexperientes que tivemos que fazer pesquisas online e por muitas vezes ficávamos tão constrangidos que mal nos tocávamos pela vergonha de pensar coisas pervertidas um com o outro. No entanto, com calma, nós fomos explorando nossos corpos, nos amando com delicadeza, até que tudo se tornasse o mais natural possível, como um casal comum deve ser. A diferença é que não somos um casal comum, pois, somos artistas e homens, isso nos torna nosso relacionamento ainda mais especial.

Agora você cresceu tanto, está um homem maravilhoso, como sempre, porém, tem mais segurança em seu trabalho, e porra, eu estou tão orgulhoso da sua mixtape, eu realizei um dos meus sonhos, que era te ver chegar ao topo, mesmo que no inicio muitas pessoas duvidassem de seu potencial, entretanto, você tem um coração tão lindo e puro que ao invés de responder com ódio, você só procurou melhorar e evoluir, para hoje ser uma grande referência no mundo da música, chegando ao ponto de desbancar nosso próprio grupo.

É lindo te ver assim, Hoseok, deitado em meus braços, ressonando, uma das bochechas prensada em meu peitoral, enquanto solta uma respiração calma. É lindo ver suas mãos finas e grandes se apoiarem em minha cintura. É lindo ver seus fios negros escorrerem por sua testa quase tampando completamente seus olhos fechados. Mil vezes porra! Eu sou um completo de um babaca apaixonado por você e não há um dia em que eu não pense em como Deus estava apaixonado enquanto te desenhava, afinal de contas, Hoseok, quem não se apaixona por você?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, foi simples, porém, basicamente tudo que está escrito ai é sobre meus sentimentos pelo nosso Solzinho, então foi tudo muito sincero <3

Obrigada a quem leu e até logo ><

Mais fanfics estão sendo feitas e a atualização de Thrill of control está chegando :3

Beijos da Fox


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...